Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino no X1

+10
MagoDoido
Wally do Oeste
L⍱scivi⍱
Ricardo Hatake
Peter Uchiha
Izzy-Chan
JuniorALR
Doido De pedra
Victor
denigts
14 participantes

descriptionIno no X1 EmptyIno no X1

more_horiz
Bom não quero baixarias no tópico e nem gente de irônia.
Criei o tópico com a intenção de saber da capacidade da Yamanaca em uma luta X1, nas comparações normalmente não sou a favor dela, pq acho ela muito de suporte e não acredito que ela vença gente forte no X1 então pra não estar sendo injusto com a personagem, criei o tópico para me informar melhor das capacidades da Kunoichi.

descriptionIno no X1 EmptyRe: Ino no X1

more_horiz
A Ino e a Kunoichoi com menos poder de fogo no manga,mas e so por isso.Dependendo do seu oponente ela tem chances de vencer no x1.

more_horiz
Pra mim Ino no X1 venceria Chuunins e quando eu digo Chuunin é um ninja nível Chuunin em combate, não Samui Jounin nível Genin. 

Ex: Ino venceria Anko, Kurenai, Karin, Shizune, etc. 

Ela teria chances de vencer alguns Jounins, mas um Jounin DECENTE, ou seja, com bom poder de fogo, com defesas, variedades de ataque, etc, ai acho difícil ela vencer. 

Ou ela tem chances de vencer alguém com nível Jounin, mas que seja menos experiente que ela: Tayuya ( acho que em lutas ela tem nvl Jounin, sla), Jirobo.

more_horiz
Ela possui um Taijutsu Razoável, porém mostrou grande Mobilidade em uma Batalha.

Tanto que pode Desviar até mesmo de Katons do Asuma que é uma Katon Rápido, e 
ela também possui um Sensor que ajuda a mesma a identificar inimigos na redondeza.

Mais o Taijutsu dela é Médio, ela apenas usa uma Kunai e parte pra cima, não tem muitas
resposta se o oponente for alguém Rápido.

Como no Clásico, foi mostrado que ela em um X1 tem muitas dificuldades de usar seus
Jutsus Yamanakas no inimigo.

Por isso em Taijutsu as Kunoichis ficam assim: Hinata > Sakura > Tenten > Ino.

more_horiz
As técnicas do clã Yamanaka são mais voltadas para o suporte, como por exemplo o Shintenshin No Jutsu e Shindenshin No Jutsu, na qual são utilizando pra entrar no corpo do oponente e se comunicar pela mente, porém, eles também contam com um jutsu de ataque indireto que é o Shinranshin No Jutsu, que a partir que o alvo é pego, o usuário do jutsu pode contra-lo a fazer o que quiser, assim como mata-lo.

No caso da Ino ela tem um taijutsu e uma força boa, mas nada de tão impressionante, mas ela tem um esquiva eficaz, com vários feitos, e também ela é estatégica em suas lutas o que conta muito a seu favor, visto quando ela enganou Sakura e a prendeu nos seus cabelos para pegar no shintenshi, assim como um exemplo do anime, que ela se fingiu estar incosiente no chão no exame chunin mas estava se comunicando mentalmente com Sakura e Choji, e assim derrotaram o time adversário graças a ela.

Mas falando em combate 1x1, pelo mostrado a Ino tem uma boa esquiva, taijutsu mediano e ótimo ninjutsu, somado ao seu sensor ela ja se previni de alguns ataques, e pode usar a batalha corpo a copo para o desenrolar da luta antes que use seu Shintenshin, que antes era só usado para suporte, Ino agora quebrou essa barreira e o usa em luta, e no 1x1, nada que uma boa estratégia um uma hora H que o inimigo se distrair não faça ele cair no jutsu, e consequentemente ela o finalizar.

Ela também tem uma defesa de terra. Enfim... Ino não vence personagens tão fortes, mas ela também não deve ser subestimada ela tem nivel de jonin de elite, tenho certeza que ela vence Karin e tem grandes chances com tenten.

more_horiz
Acho q ela conseguiria vencer se tivesse a intenção de matar. Um chuunin decente acho q ela consegue, agr jounin pra cima nao da não, pq aqui n teria o poder do Enredo. Então se ela se escondesse e usasse o campo a favor dela e depois montasse uma armadilha enquanto estivesse no corpo do outro, tipo se amarrando ou se enterrar na terra bem do lado do corpo original dela, ai quando ela cancelasse a tecnica o cara ia ta logo ali pronto pra morre pro corpo real dela que ja vai ter uma kunai pronta. Se ela so ameaçar o cara dizendo que ganhou eu ja não garanto não, pq ele pode ser usuario de doton ou alguma tecnica secreta tbm, se virar o jogo ele ja vai ta esperto com o jutsu dela e não vai ser pego dnv.

Eu n quero desmerecer ela, mas ela é do tipo suporte xau

more_horiz
Acho que não deu pra entender direito,  sem ser isso quero saber:

Como Ino finaliza alguém ?

Como Ino pega uma pessoa durante uma luta X1 ?

Como ela utiliza os jutsus Yamanacas ofensivamente ? ( sem ser shinranshin )

Essas armadilhas que falam é como ? É que nn lembro de ter visto rsrs

Obs: Não citem personagens pra não provocar atritos.

more_horiz
denigts escreveu:
Acho que não deu pra entender direito,  sem ser isso quero saber:

Como Ino finaliza alguém ?

Como Ino pega uma pessoa durante uma luta X1 ?

Como ela utiliza os jutsus Yamanacas ofensivamente ? ( sem ser shinranshin )

Essas armadilhas que falam é como ? É que nn lembro de ter visto rsrs

Obs: Não citem personagens pra não provocar atritos.

Respostas:

1: Se ela pegar um oponente no Shintenshin No Jutsu, basta a ela colocar o oponente em uma situação de perigo, e retornar ao corpo, pois em seguida o corpo do inimigo receberia o dano e ela não, ja que voltaria pro seu corpo de verdade. Um exemplo, ela amarra as mãos do oponente e o deixa em uma posição que o faz incapaz de se defender, logo, quando ela retornar pro seu corpo ela pega sua tantõ, ou kunai e enfica na cabeça/coração etc.. tem muitas formas.

2: Ai vai depende do conhecimento do oponente, se ele não tiver conhecimento e ficar vulneravél ( parado ) por um tempo, só seria questão de segundos/minutos para Ino o pegar, ou se tem conhecimento ja complica mais, mas mesmo assim ainda é possivel, visto quando ino bolou uma estratégia e enganou Sakura a prendendo e depois sendo pega pelo jutsu. Em momentos de distração também é bom pra ser pego.

3: Só o Shintenshin e o Shinranshin mesmo.

4: A armadilha dela é feita a partir do seu cabelo, que é fundido com chakra, e quando despercebidamente jogado pelo chão, o adversário não pecebe, ou não se importa, e quando percebe, ja está preso, o que deixa vulneravel pros jutsus de Ino.

Rei do Camarote

more_horiz
Ino se usurpar o alvo pode jogar uma Kunai no chão, lançar o corpo do alvo e depois liberar o Jutsu. Porém, isso não mata TODO MUNDO. 

Há vários ninjas super resistentes, com curas, etc. E outro detalhe: pelo mostrado Ino, por exemplo, não pode desfazer Baika no Jutsu do Chouji. 

Chouji mesmo se fosse usurpado, Ino não teria poder de fogo para finalizar ele. Parece que os fãs dizem que ela usurpou = venceu, mas não é bem assim. 

Ademais, ela vence Chuunins e tem chances com Jounins inexperientes ou pouco explorados. Ex: Anko, Shizune, Karui, Kurenai, Tayuya, Izumo, Kotetsu, Jirobo, etc.

more_horiz
A Ino é uma ótima suporte, mas eu não diria que ela é uma ótima lutadora no 1x1, já que ela só teve uma luta x1 a série inteira.

Durante a série, vimos que ofensivamente ela usa Taijutsu e Kunai. Defensivamente ela tem a Liberação de Terra: Técnica da Prática do Tijolo, uma defesa fraca mas eficaz. Ela também tem uma boa agilidade, podendo escapar de ataques como a Liberação de Vento: Técnica da Nuvem de Poeira, mostrando que ela tem uma boa velocidade, mas ela não conseguiria escapar de ataques mais rápidos que isso.

Sobre o Shintenshin, esse não é um bom jutsu para ela usar no x1. Na série vimos que ela só usa esse jutsu em uma luta x1 quando ela tem certeza que o inimigo não vai se mover. Se o adversário tem conhecimento do jutsu, as chances de Ino pega-lo são zero, então ela teria que criar uma armadilha para o mesmo se quiser pega-lo no jutsu. Mas a Técnica da Armadilha de Chakra no Cabelo só funcionaria em adversários que atacam no curto alcance, e mesmo assim não é 100% certeza de que eles cairiam na armadilha. E mesmo não tendo conhecimento do jutsu, qualquer ninja com um bom nível de inteligência teria uma boa reação ao ver o selo de mão da técnica e não seria facilmente pego. Mas, se por acaso ela pegasse o adversário com esse jutsu, ela poderia coloca-lo em uma situação de perigo e desfazer o jutsu antes de receber os danos.

Sobre o Shinranshin, esse sim é um jutsu de luta x1. Ao contrário do Shintenshin, esse jutsu pode ser usado várias vezes e não apresenta perigo para o usuário. Ela pode pegar o inimigo com esse jutsu e faze-lo se matar sem nenhum problema, mas ela fica parada quando usa esse jutsu, então ela não poderia usa-lo enquanto estivesse sendo atacada e tendo que desviar de algum ataque inimigo, ela precisaria estar totalmente parada para usar esse jutsu, fazendo com que ela seja alvo de ataques do inimigo. Assim como o Shintenshin, não é preciso necessariamente ter conhecimento para não ser pego, basta ter um bom nível de inteligência e sair da mira da técnica, ou interrompe-la atacando o usuário. Mas se a Ino acertar isso no inimigo, a luta praticamente já está ganha.

Sobre o Shinten Bunshin, ele só é útil contra dois oponentes, pois nunca vimos a Ino pegar um único alvo com esse jutsu.

Enfim, a Ino é uma lutadora boa no x1, com seu Taijutsu, defesa e Shinranshin, ela é uma adversária habilidosa, mas também não vamos exagerar, pois ela é mais do tipo suporte. Vejo ela vencendo Genin, Chunin e até alguns Jonin como Shizune, Samui e Kurenai.

more_horiz
Pra mim,a Ino é uma Kunoichi poderosa,ter a maioria de seus Jutsus voltados para o suporte não significa que ela não possa fazer algo relevante no vs. 1.Ela possui um arsenal muito bom com recursos favoráveis para vencer Ninjas poderosos,tais como:

- Inteligência acima da média (Estrategista nata).
- Ótimas capacidades físicas (Força,agilidade e velocidade).
- Shosen no Jutsu (Maior durabilidade em combate devido por poder curar seus ferimentos).
- Sensor de Chakra (Para facilitar e antecipar futuros ataques e saber a localização do inimigo).
- Taijutsu considerável (Mostrou ótimas proezas nessa área além de poder usufruir de técnicas que a faz muito perigosa no curto alcance como a Armadilha de Cabelo e o Shinten Bushin no Jutsu).
- Shintenshin no Jutsu (Perigoso,rápido,eficaz e fatal).

Com esse arsenal,no meu ponto de vista ela vence ninjas como Jirobo,Tayuya,Kidomaru,Sakon e Ukon,Karin,Suigetsu,Tenten,Chouji,Inoichi,Choza,Shino e Kiba.
Nivela com Hinata,Juugo e Hidan.

more_horiz
Muito difícil a Ino vencer alguém relevante, ela é muito suporte e tem poucas habilidades em uma luta com ofensivas, o seu Taijutsu é mediano ou abaixo da média já que a pontuação dela era ruim no DB e teve 1 feito na guerra, no máximo ela é mediana no Tai. Em Ninjutsu ela é boa mas seus Jutsus são puro suporte e não para uma batalha, o mangá deixa claro que Jutsus como Shintenshin é muito perigoso de se usar num X1, a Ino vence mais mesmo os Genins e Chunins, não vejo ela tendo muitas chances com alguns Jounins por ai não. No máximo ela tem chances contra Shizune, Anko, Kurenai etc. Mas não apostaria nela contra as 2 últimas não, principalmente contra Kurenai.

more_horiz
Neji escreveu:
Ex: Ino venceria Anko, Kurenai, Karin, Shizune, etc.

Ela não venceria a Anko no X1,e tenho dúvidas se ela venceria a Kurenai..
Peter Uchiha escreveu:
Com esse arsenal,no meu ponto de vista ela vence ninjas como Jirobo,Tayuya,Kidomaru,Sakon e Ukon,Karin,Suigetsu,Tenten,Chouji,Inoichi,Choza,Shino e Kiba.

Ela não vence o Kidomaru,e tenho dúvidas se venceria a Tenten,Shino e o Jirobo.
Vamos ao tópico pra não virar flood.
-----------------
Ino tem um taijutsu mediano,nem muito ruim,nem muito bom,suas habilidades são voltadas mais para suporte...
Não vejo ela ganhado de um grande user de Taijutsu,e um grande personagem com poder de fogo. (X1)

more_horiz
Quarteto do som sério vcs estão querendo ver ino apanhar mais que mulher de bandido.
Anko não e fácil de derrota-la kurenai só pisca e bye ino e pega em um genjutsu.
Karin e superior a ino em todos os sentidos.
Vcs estão inferiorizado as outras kunoichis.
Ino no x1 ganha da fuen, do konohamaru e outros chunin s.
Não acho que ino e mais suporte do que atacker.

more_horiz
Chouji na guerra foi substancial nas derrotas do Asuma, Hizashi e Kakuzu (todos ninjas rank-S), além de cair na porrada com o próprio Mazou. E vocês acham que a INO, a INO vence ele?

Brincadeira, hein.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos