Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino no X1

+10
MagoDoido
Wally do Oeste
L⍱scivi⍱
Ricardo Hatake
Peter Uchiha
Izzy-Chan
JuniorALR
Doido De pedra
Victor
denigts
14 participantes

descriptionIno no X1 - Página 2 EmptyRe: Ino no X1

more_horiz
Quarteto do som sério vcs estão querendo ver ino apanhar mais que mulher de bandido.
Anko não e fácil de derrota-la kurenai só pisca e bye ino e pega em um genjutsu.
Karin e superior a ino em todos os sentidos.
Vcs estão inferiorizado as outras kunoichis.
Ino no x1 ganha da fuen, do konohamaru e outros chunin s.
Não acho que ino e mais suporte do que atacker.

more_horiz
Chouji na guerra foi substancial nas derrotas do Asuma, Hizashi e Kakuzu (todos ninjas rank-S), além de cair na porrada com o próprio Mazou. E vocês acham que a INO, a INO vence ele?

Brincadeira, hein.

more_horiz
Ino é uma ninja suporte ela não iria se meter em um x1, pois esse é o estilo de "luta" dela.

Mas se ela se metesse em x1, ela provavelmente tentaria fugir/se esconder até ganhar alguma certa vantagem sobre o inimigo.

Ela tem um Taijutsu medio, Inteligencia medio, ela não tem muito controle de chakra, ela não consegue pegar em seus jutsus Yamanaka usuarios com velocidades igual ou superior a dela, apenas com estrategia.

Em x1 vejo ela vencendo pessoas sem conhecimento e sem intenção de matar inicialmente.
Exemplo: ela se daria bem caçando um inimigo. (Porem se o inimigo desviar do Shinranshin ou de qualquer Jutsu ela corre grande risco de deitar, por isso que ela tem que ser suporte.)

Mas é ruim ser suporte?

Não, pelo contrario ter a Ino em um time, é 100% de chance de deitar alguem do time inimigo e 50% da vitória, ela tem jutsus letais para um ataque em equipe. Eu gosto da Ino e reconheço que ela é de longe uma das melhores Ninjas suportes da saga.

Só respondendo pessoas a cima:
Ela não vence Tenten (Mobilidade em combate, é tipo ser conter da Ino) :aliens:
Não vence Chouji (Ela não tem poder de fogo pra solar ele) :copo:
Não vence Shino (Ela não tem como conterar os insetos) :sorry:

more_horiz
Para min a Ino é uma negação no x1

Existem pessoas que acham que a Ino vence todo mundo no x1 por causa do shintenshin

E existe pessoas como eu, que acham que a Ino não vence ninguém descente no x1 mesmo com o shintenshin

Mesmo que ela acerte o shintenshin, ela não teria como matar ninguém, vide o esquema mirabolante que o Foo montou para matar o Ao e mesmo assim falhou, as técnicas da ino são para espionagem, controle e armadilha

Nada que a ino tenha usado serve especificamente para finalizar alguém e por isso eu acho que a maioria dos alvos mesmo que caia no shintenshin não iria morrer ou se quer se ferir lutando no x1 contra a Ino

more_horiz
As habilidades da Ino são mais voltadas ao suporte, a batalhas em grupo.

Mas, embora de suporte, não a vejo como uma kunoichi ruim em batalhas - não como todos (ou maioria) dizem.

Como Ino finaliza alguém ?

Isso dependeria muito de seu equipamento e do local em que ela e o oponente estejam. Na light novel, por exemplo, ela pôde paralisar o inimigo.

Como Ino pega uma pessoa durante uma luta X1 ?

Como disseram acima, dependeria do conhecimento do oponente sobre suas habilidades.

Como ela utiliza os jutsus Yamanacas ofensivamente ? ( sem ser shinranshin )

Ela poderia criar uma armadilha - o que eu não duvido devido à sua capacidade de elaborar estrategias e sua inteligência - e usar o shintenshin para danificar o corpo do adversário depois de  voltar ao seu corpo.

Essas armadilhas que falam é como ? É que nn lembro de ter visto

Ela foi capaz de usar seu cabelo como uma "corda" ou "corrente" a base de seu chakra, prendendo o adversário.

more_horiz
Como dito, Ino é uma ninja de suporte e apoio tático.
Sua prioridade é atuar na retaguarda.
Dito isto, é de se admirar o fato que ela tem alguma pericia em combate.
Me arrisco a dizer que das ninjas only support ela é a que mais tem desenvoltura lutando.

Acontece que ela - em luta - funciona melhor dentro de alguma estratégia traçada.
O sucesso da Ino em uma luta parte mais de sua sagacidade e esperteza, coisa que creio que todos concordam que ela tenha.  :okai:
E claro, do conhecimento que Inimigo possui.
Se analisar o poder de fogo dela, realmente ela perde para muitos em um debate.

more_horiz
Acho que o nível total da ino e tokubetsu jounin assim como o ebisu e ibiki morino.
Ino no X1 nao acho que ino está muito forte nessa área em nível chunin no taijutsu.

more_horiz
Ino é suporte, ela não venceria nenhum adversário que se movimenta-se muito, visto que sua técnica requer que o adversário fique imóvel, ou pelo menos que fique o tempo suficiente parado para ela ativar seu jutsu de transferência de mentes.  porém podemos analisar a Ino no x1 com duas hipóteses.

A primeira é que seu adversário tenha conhecimento de sua técnica, sendo assim, ela teria muitas dificuldades de lutar contra um oponente que sabe que ficar parado não é um boa escolha, isso vale para um ninja nível chunin, se a Ino atual enfrenta-se um Neji, Sasuke o até mesmo Naruto na época que eles viraram chunins, ela não venceria eles.

A segunda hipótese é que seus adversários não tenha conhecimento algum de suas técnicas, ai sim eu vejo grandes chances da Ino vencer, porém ela vence ninjas do tipo chunin, porém tem algumas exceções que ela não venceria mesmo seus adversários (sendo chunin) não soubessem de suas técnicas.  

Resumindo, Ino não tem vida fácil para enfrentar oponentes que tem uma boa mobilidade, e mesmos os que não tem muita mobilidade, ela sofreria para ganhar, isso se é claro dependendo das circunstancias da luta.  

A Ino junto com Shikamaru formam uma boa dupla, ambos tem limitações opostas e ambos se completam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos