Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 143-145

+16
Takaway
Minato Hokage
Ero Dekinho
DarLaN_CwB10
fonte boa
willxd
Hitsugaya
Nicekid
Ling Yao
Kry0n
jeffersonmc2
Baka dattebayo!!!
guilhermeuzumaki
Orion
Kain
Uchiha Hinata
20 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 143-145 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 143-145

more_horiz
Parece que as bolhas que esse jinchuriki solta não é tão inutil como algumas pessoas pensavam.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 143-145 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 143-145

more_horiz
Bem, espero que saibam fazer um filler decente com esse Jinchuuriki, e que naum repitam o mesmo fracasso da saga do Sanbi ..

Spoiler :

more_horiz
Se eu nao to enganado, aquele emo q solta bolhinhas para atacar é o Jinchuriki de 6 caudas. Ele ja apareceu numa das imagens do mangá. :aff:

more_horiz
Ele é sim o jinchuriki do 6 caldas :P

Vocês tão falando dele que é emo e tal mais você viram um daqueles 4 ninjas que foram atacar o forte? Acho que o nome é Benten

Dava de jurar que aquilo era uma mulher e quando abre a boca um homem -.- outro personagem "estranho" que aparece no Naruto (e quando criei aquele tópico teve gente que discordo né UAEhAUEhUAEhAUEhAUEHuaHE)

more_horiz
willxd escreveu:
Ele é sim o jinchuriki do 6 caldas :P

Vocês tão falando dele que é emo e tal mais você viram um daqueles 4 ninjas que foram atacar o forte? Acho que o nome é Benten

Dava de jurar que aquilo era uma mulher e quando abre a boca um homem -.- outro personagem "estranho" que aparece no Naruto (e quando criei aquele tópico teve gente que discordo né UAEhAUEhUAEhAUEhAUEHuaHE)

e eu pensei que era o ben 10, se fosse os kra ia tar foda

more_horiz
Naruto no quisito personagens esquisitos tá se superando, nem vo citar quais sao pq sao muitos... XD

more_horiz
solid, fica mais facil de dizer aqueles que não são esquisitos...

sakura haruno,
hatake kakashi,
shikamaru nara
E...
é só esse são os mais normaizinhus

more_horiz
Esse filler não é ruim . Tirando a parte do traveco kkkkk

more_horiz
voce espera um tempão pra ver um episodio ae vem um filler com um personangem com praticas duvidosas, quem ele pensa que é?
o bob esponja???
fala serio quero ver porrada mermão!!!
espero que tenha pelo menos uma luta entre jinjuuckiris, aquele filler do sambi foi horrivel,quase 20 episodios de pura frescuragem!!!

more_horiz
Baka dattebayo!!! escreveu:
personangem com praticas duvidosas, quem ele pensa que é?

Práticas duvidosas ( o famoso Passivo ) . XD XD

Coitado do carinha, infelizmente os japa tao adorando fazer personagens q ficam meio encima do muro. :hoho:

more_horiz
pessoal n reclamem do filler pois eles sao feitos para dar um tempo ao kishi para ele criar os mangas com paciencia

more_horiz
Depois de ver mais um Emo/Transformista entrando no anime simplismente vou ignorar esse filler. :mau:

more_horiz
ahhhh paaraa
ki ke eo kero ver um emo soltando bolha de sabaum ¬¬
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
DarLaN_CwB10 escreveu:
ahhhh paaraa
ki ke eo kero ver um emo soltando bolha de sabaum ¬¬
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se for pra mostrar um pouco de história (disseram antes que foi Pain/Konan quem capturou esse Bijuu - nem sei se foi)
e alguma luta legal (entre os 2 Jinchuuriki, por exemplo)

pq não???

Filler quase ninguém gosta, mas o Kishi precisa de férias pra comprar seus "bagulho"
q o mangá tá f*da...

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Se eu nao to enganado, aquele emo q solta bolhinhas para atacar é o Jinchuriki de 6 caudas. Ele ja apareceu numa das imagens do mangá. :aff:

E ele é, um dia em uma capa de uma edição apareceu todos os Jinchuurkis, segue o spoiler:

Spoiler :

:boo:

more_horiz
Ae NS10!
Tenho Péssimas Notícias...
Saiu o cronograma confirmado de Naruto Shippuuden, e infelizmente, os fillers não irão terminar no começo de março, mas sim no FINAL dele.

Vamos ter que aguentar mais alguns meses de fillers chatos e enjoativos que não tem nada a ver com o mangá.

04/02 (146) - FILLER
継承者の想い
Os Sentimentos do Sucessor

11/02 (147) - FILLER
抜け忍の過去
O Passado do Ninja Renegado/Fugitivo

18/02 (148) - FILLER
闇の継承者
O Sucessor das Trevas

25/02 (149) - FILLER
別離
A Partida

more_horiz
Eu não acho pessima não, e você cometeu um pequeno erro, termina 25/2, ou seja fevereiro. Eu acho bom pra quem ta acustumado com o do Sambi e do Sora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos