Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 143-145

+16
Takaway
Minato Hokage
Ero Dekinho
DarLaN_CwB10
fonte boa
willxd
Hitsugaya
Nicekid
Ling Yao
Kry0n
jeffersonmc2
Baka dattebayo!!!
guilhermeuzumaki
Orion
Kain
Uchiha Hinata
20 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 143-145 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 143-145

more_horiz
Ae NS10!
Tenho Péssimas Notícias...
Saiu o cronograma confirmado de Naruto Shippuuden, e infelizmente, os fillers não irão terminar no começo de março, mas sim no FINAL dele.

Vamos ter que aguentar mais alguns meses de fillers chatos e enjoativos que não tem nada a ver com o mangá.

04/02 (146) - FILLER
継承者の想い
Os Sentimentos do Sucessor

11/02 (147) - FILLER
抜け忍の過去
O Passado do Ninja Renegado/Fugitivo

18/02 (148) - FILLER
闇の継承者
O Sucessor das Trevas

25/02 (149) - FILLER
別離
A Partida

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 143-145 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 143-145

more_horiz
Eu não acho pessima não, e você cometeu um pequeno erro, termina 25/2, ou seja fevereiro. Eu acho bom pra quem ta acustumado com o do Sambi e do Sora.

more_horiz
no episodio viu-se o gajo das seis caudas cujo nome nao me lembro... e viu-se um homem a selar algo dentro dele pode-se duvidar que estavam a selar um bijuu dentro dele.... já que ele reparou que naruto tinha outro tipo de chakara

more_horiz
jeffersonmc2 escreveu:
Eu não acho pessima não, e você cometeu um pequeno erro, termina 25/2, ou seja fevereiro. Eu acho bom pra quem ta acustumado com o do Sambi e do Sora.

Mano Jeffersonmc2
esse é só o cronograma dos episódios desse mês que vem..
e sobre a data, é que eu vi em um site que os fillers do Rokubi só terminam do finalzinho de março. mas, não sei se esta informação procede.
intão até o momento os Fillers terminam no final de fevereiro.. só disse que terminam no fim de março porque no site dizia que essa informação "Fillers terminam no final de março" estava confirmada, então postei, mas se eu estiver errado, me desculpe. :S

more_horiz
Sem problema, eu que peço desculpa, é que se for analizar o episódio 150- a partida de Naruto, estaria bem apropriado para um fim de um filler, entretanto pode não ser.

more_horiz
o ultimo episódio de fevereiro se chama A Partida mas vai saber de quem e pra onde

more_horiz
Daqui a poco é pro lugar onde o Yukimaru tá.

Spoiler :
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
mas so espero q acabe logo os fiples mas pelo meno tem q ser bom ja começou mal A historia do emo q souta bolha. so preciso de uma agulha pra vence do emo da bolha :brink:

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Put@quepariu, acabeai de ver o episodio essa semana,e advinha, mais um personagem Emo na história, esse doidinho q usa ataque de bolhas ( q coisa de gay ). :raiva1:

A temporada é filler, mas aquele cara emo q usa ataques de bolha(o nome dele é utakata) ja existiu de verdade
Ele foi o jinchuuri do seis-caudas, e é capaz de usar os poderes suiton de seu bijuu pra fazer jutsu bolhas
Porem, no manga ele está morto, e o bijuu dele ja foi selado pela akatsuki
Ve essa imagem aí em baixo: é cada jinchuuri com o seu bijuu
http://fc08.deviantart.net/fs51/f/2009/268/7/5/bijuu_and_jinchuuriki_by_neilxninjas.png

more_horiz
Mano Jeffersonmc2!!
eu estava errado em relação à cronologia dos episódios, o site em que eu me informei errou em postar que terminaria no finalzinho de março..
Os Fillers irão terminar no finalzinho desse mês!!
vou passar cronologia dos episódios corretamente..

04/02/2010 - Naruto Shippuuden 146 - "Os Sentimentos Sucedidos ." FILLER
11/02/2010 - Naruto Shippuuden 147 - "A Descoberta da Akatsuki - A Busca por Rokubi " FILLER
18/02/2010 - Naruto Shippuuden 148 - "Esperança " FILLER
25/02/2010 - Naruto Shippuuden 149 - "A Despedida Final" FILLER
04/03/2010 - Naruto Shippuuden 150 - "A Partida de Naruto!"

AÊ estamos mais próximos de ver Sannin Naruto!!

more_horiz
Bloqueado *novo tópico feito*
poste os próximos comentários no tópico Naruto Shippuuden - Episódios 146-148

http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/proximos-episodios-f34/naruto-shippuuden-episodios-146-148-t5910.htm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos