Nosss , entro aqui para postar de boa , tranquilaço veio... e nego vem responder cheio dos "menes" e "bazinga". Lá no manual de "argumentação conveniente" do índividuo deve ter : "zoeirinhas e menes fazem você abalar na argumentação". Não é de hoje que venho percebendo isso, mas hoje to com tempo e paciência , então vou brincar um pouco então kk
FrutosdoMar escreveu: Será que é porque na guerra Kakashi praticamente não usou o Kamui?
Sério isso?
Vamos contando :
1 - Cabeça do Gedo Mazou
2 - Kunai
3 - Rasengan
4 - um clone inteiro
5 - ele mesmo
Pausa pq recebeu chakra , perdeu a conta não né?
1 - ele mesmo
2 - O Hachibi ( 1/3 na sua capacidade normal de chakra )
3 - O Hachibi ( 1/3 na sua capacidade normal de chakra )
Pausa , pq recebeu chakra de novo , calma , tá terminando
1- Ele mesmo e Obito
2 - O braço do Gedo Mazou
3 - O Obito
4 - Sakura , Naruto + Uma caminha de areia
5 - O Senjutsu : Rasengan
6 - Obito
7- Parte da Godoudama
Ufa....15 vezes no total da Guerra , com múltiplos usos antes de se esgotar totalmente. Poxa , acho que o Kakashi usou pouco o Kamui mesmo. É aqui que eu boto o "mene da zueira" agora ?
FrutosdoMar escreveu: Se você afirma que existe inúmeras variáveis, simplesmente não penda para o lado que mais te convém.
Tsunade ou Mei são mais perigosas no corpo a corpo do que o Kakashi.
(deixaria Mei e Kakashi no mesmo patamar).
Aiai
"Quanto a fatores de combates diretos entre Kakashi e as duas são inúmeras variáveis para se explorar , considerando o estilo estratégico de Kakashi e a variedade de Ninjutsus dele e de Mei , então é muito complicado analisar com precisão ; apenas afirmo que Kakashi teria boas chances por ter um estilo "mais safo" , podendo lidar com desvantagens e surpreender e acertar a oponente certa com suas estratégias ( no caso a Mei , já que Tsunade tem a cura etc ) , da mesma forma que Kakashi possa se surpreender pelo combo da dupla"
Poxa , acho que nesse post tinha umas páginas do Kamui sendo usado na Guerra e por isso tu acabou não enxergando o que disse no post.
Fui bem claro em dizer que num combate direito , repetindo combate direto - os dois caindo para porrada direta , sacas? - ambos teriam chances por diferentes fatores.
Eu pendi para o lado do Kakashi simm , com o Kamui entrando em jogo podendo acabar ou deixar a luta 1 x 1 , por Kakashi ver que a luta seria perigosa , algo que explicitei beeem em 2/3 parágrafos.
E fique tranquilo , eu não costumo pender tanto para um personagem que gosto não , falo por mim , claro.
Sobre Tsunade e Mei mais perigosas que o Kakashi no Curto Alcance , hmm , pode ser , não sei ao certo , acho que a Tsunade é sim em certo contexto , mas quais seriam os feitos da Mei no curto alcance?
FrutosdoMar escreveu: Hype é achismo.
Representação, cite-as.
Feitos, quais?
Ok, o meu bom senso diz que a diferença de velocidade entre Kakashi e Tsunade é insignificante.
Todo Hype é achismo ? Nossa , eu nem citei o hype em questão e já é achismo , quer dizer que não importa nem o contexto e talz?
E eu to lendo isso de alguém que considerava Yomi Numa para o Hiruzen e considerava a ideia da variedade de Jutsus dele pelo hype de "todos os jutsus de Konoha". Tópico de 2015 :
FrutosdoMar escreveu: Se Kakashi usar o Mokurakagure no jutsu, Hiruzen pode usar o Yomi numa para prender o Kakashi no chão.
Aqui num tópico de Hashirama , *tópico de 2015* , é valido usar hype como um argumento para auxiliar o Hashirama : http://www.forumnarutoshippuuden.com/t54526-hashirama-inferior-a-todos
FrutosdoMar escreveu: O mangá realmente deixa claro que Hashirama é inferior a todos esses shinobis? Ou será que não? Pra saber a resposta, basta analisar quem foi o Hashirama.....
FrutosdoMar escreveu: Hashirama e Hagoromo tinha as mesmas alcunhas, eram
considerados Deuses em todo o mundo shinobi.
Pq essa fala e essa imagem tava no tópico? Tu deve ter esquecido de editar , afinal , hype não vale pois é achismo. Aqui que eu posto aquele mene "ué?" né?
Enfim , sobre o Kakashi propriamente dito , juntando feitos , representação e tudo
Minato o chamou de rápido
Obito o chamou de rápido
Lidou com Hidan e sua foice - que superou Asuma e ainda desviava das sombras de Shikamaru junto - usando uma Kunai e ainda desviou de um Atsugai a queima roupa estando no ar e pego de surpresa
Interceptou um Gian prestes a atingir Chouji e Shikamaru
Técnica Assinatura , o Raikiri é uma técnica que exige velocidade como fundamento.
Ele é lider da divisão de curto e médio alcance
Enfrentou diversos Jins em v2 - 3 - que eram extremamente rápidos por um certo tempo.
Teve paralelos diretos com Gai 6º Portão no Curto Alcance no combate contra os Jins.
Rival de Gai , Mestre no Taijutsu e Velocidade.
Atingiu Kakuzu sem este ao menos reagir em um dash com o Raikiri
Atingiu Zabuza várias vezes , que é bem rápido e tinha a vantagem de alcance ( Espada do Zabuza )
Confrontou Itachi ainda no clássico , depois Shouten Itachi , Sasuke MS , Obito MS - ambos extremamente rápidos ou reativos - no Curto Alcance
Creio que você deve lembrar dessas cenas , não tem nenhum Kamui no meio , então tu deve lembrar de boas.
O bom-senso seria considerar alguém rápido por diversas fontes e que possui - um estilo voltado para a velocidade - ser mais rápido que alguém nunca reconhecido nisso , a qual estilo se baseia mais na capacidade de "tancagem" e força bruta.
FrutosdoMar escreveu: A vila da névoa é coberta por névoa :poise:
Como a Mizukage faz o Kirigakure o suficiente para limitar a visão do rinnegan de Madara, guia Onoki e Kira A, mas não conseguiria se manter na névoa melhor que Kakashi.
O mais legal é que Mei pode criar névoa ácida, e Kakashi não pode fazer nada.
Sério , cara ? Nossaa, sabe a minha vida? Ela mudou , mudou depois dessa informação.
[1] , , [1] , [1] , [1].
Valeu pela informação cara , li aqui agora , o Zabuza fez a névoa densa o suficiente para cegar o Sharingan de Kakashi , ao ponto de mesmo Zabuza ter problemas para enxergar na névoa , mas ele conseguia lidar com a névoa melhor que o Kakashi pois ele vivia na vila da névoa uai...como pude esquecer disso. Sei lá , eu tava achando que era pq ele atacava utilizando o som por ter sido um gênio no assassinato silencioso.
Kakashi mesmo praticamente cego ainda tava se protegendo e protegendo os outros , mas a Mei consegue enxergar bem melhor , afinal ela vivia na vila da nevoa que tem névoa né...e ela ainda guiou Onoki e A nas páginas 12 ,13 , 14 , pera..ela guiou foi?
Mas interessante , pensando bem , considerando a sua comum postura por aqui : Me poste aí os feitos que provam que a Mei possa ver e combater melhor na névoa que o Kakashi que lutou 3 vezes na névoa. Se tiver eu calo a boca , na boa.
Cuidado para não usar hype , parceiro , achismo , sacomé.
Se de acordo contigo , ela pode usar a névoa ácida e Kakashi não pode fazer nada. Digo que o Kakashi pode usar o Kamui , Mei não pode fazer nada. O argumento isolado assim pode ir dos dois lados , parceiro. Agora...a névoa ácida nem tem feitos em ambientes largos , agora o Kamui....tem os 16 feitos ali de cima , tem mais uns pelo mangá , aí também.
Por isso que disse , são muitas variáveis , num confronto direto as chances são boas pros dois lados , Kakashi é favorito pois "possui uma arma de maior letalidade e acurácia num cenário propenso a utiliza-la".
FrutosdoMar escreveu: um argumento que demonstra que essa mesma investida não funcionou contra Tsunade.
De onde você tirou que Kakashi é mais rapido que o Kabuto?
Como se mascara melhor sair da terra? É igual pra todo mundo, a unica coisa que mudaria é que Kakashi sairia com uma kunai, Bunshin, ou Raikiri, em quanto Kabuto saia com aquele chackra que cortava musculo.
Kakashi é inferior a dupla, se fosse no 1x1 eles seriam no mesmo nivel.
Kabuto não é Kakashi e nem próximo disso , logo o argumento mesmo que "seja bom" , não é suficiente.
Olha...não foi no mangá que Kakashi usou pouco Kamui na Guerra , isso lhe garanto.
Com certeza Kabuto da Parte 1 é mais rápido que Kakashi , ele passa toda confiança de ser expert no curto alcance , taijutsu , em páginas como essas [1] , o que é o Kakashi da parte 2 contra isso?
Ele se mascara , tipo : [1] ou aqui [1] , [2] , diferente de [1] que desaparece na frente de Tsunade com um broca no chão exposta.
Kakashi não precisa ser superior a dupla para vence-las , é da natureza do user do MS ter um trunfo bem capaz de eliminar personagens fortes de maneira mais tranquila. Se fosse Itachi sem Susanoo contr a dupla por exemplo tava rolando Amaterasu em um , Tsukuyomi em outra , Clone Explosivo dissipa Névoa , Genjutsu nas duas pq Itachi é Itachi e por ai vai.