Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs. Tsunade e Mei

+4
FrutosDoMar
SenjuIchizoku
PedroFross
Sage
8 participantes

descriptionKakashi vs. Tsunade e Mei - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs. Tsunade e Mei

more_horiz
Senjuo escreveu:
Sério isso?

Vamos contando :

1 - Cabeça do Gedo Mazou
2 - Kunai
3 - Rasengan
4 - um clone inteiro
5 - ele mesmo

Pausa pq recebeu chakra , perdeu a conta não né?

1 - ele mesmo
2 - O Hachibi ( 1/3 na sua capacidade normal de chakra )
3 - O Hachibi ( 1/3 na sua capacidade normal de chakra )

Pausa , pq recebeu chakra de novo , calma , tá terminando

1- Ele mesmo e Obito
2 - O braço do Gedo Mazou
3 - O Obito
4 - Sakura , Naruto + Uma caminha de areia
5 - O Senjutsu : Rasengan
6 - Obito
7- Parte da Godoudama

Ufa....15 vezes no total da Guerra , com múltiplos usos antes de se esgotar totalmente. Poxa , acho que o Kakashi usou pouco o Kamui mesmo. É aqui que eu boto o "mene da zueira" agora ?

A cabeça do Gedo Mazou ele não conseguiu usar.
Kunai???
Rasengan - sim.
Clone sim.
Porque a Kyuubi deu chackra pra ele.

E porque eu iria considerar as vezes em que ele recebeu chackra? E obvio que não considerei essa parte.
Eu pendi para o lado do Kakashi simm , com o Kamui entrando em jogo podendo acabar ou deixar a luta 1 x 1 , por Kakashi ver que a luta seria perigosa , algo que explicitei beeem em 2/3 parágrafos.

Mei tem uma maneira simples e pratica de burlar o Kamui, do qual eu ja citei, Kirigakure no jutsu.
Sobre Tsunade e Mei mais perigosas que o Kakashi no Curto Alcance , hmm , pode ser , não sei ao certo , acho que a Tsunade é sim em certo contexto , mas quais seriam os feitos da Mei no curto alcance?

Kakashi vs. Tsunade e Mei - Página 2 Tumblr_lmgl9fa7Xe1ql676ko1_500
Tente imaginar lutar contra alguém que cria uma névoa ácida em volta de si próprio.
Todo Hype é achismo ? Nossa , eu nem citei o hype em questão e já é achismo , quer dizer que não importa nem o contexto e talz?

E eu to lendo isso de alguém que considerava Yomi Numa para o Hiruzen e considerava a ideia da variedade de Jutsus dele pelo hype de "todos os jutsus de Konoha". Tópico de 2015 :

Aqui num tópico de Hashirama , *tópico de 2015* , é valido usar hype como um argumento para auxiliar o Hashirama :  http://www.forumnarutoshippuuden.com/t54526-hashirama-inferior-a-todos
Pq essa fala e essa imagem tava no tópico? Tu deve ter esquecido de editar , afinal , hype não vale pois é achismo. Aqui que eu posto aquele mene "ué?" né?

É dito, se você me trazer um dito sobre a enorme velocidade do Kakashi eu considero.
Minato o chamou de rápido
Obito o chamou de rápido
Lidou com Hidan e sua foice - que superou Asuma e ainda desviava das sombras de Shikamaru junto - usando uma Kunai e ainda desviou de um Atsugai a queima roupa estando no ar e pego de surpresa
Interceptou um Gian prestes a atingir Chouji e Shikamaru
Técnica Assinatura , o Raikiri é uma técnica que exige velocidade como fundamento.
Ele é lider da divisão de curto e médio alcance
Enfrentou diversos Jins em v2 - 3 - que eram extremamente rápidos por um certo tempo.
Teve paralelos diretos com Gai 6º Portão no Curto Alcance no combate contra os Jins.
Rival de Gai , Mestre no Taijutsu e Velocidade.
Atingiu Kakuzu sem este ao menos reagir em um dash com o Raikiri
Atingiu Zabuza várias vezes , que é bem rápido e tinha a vantagem de alcance ( Espada do Zabuza )
Confrontou Itachi ainda no clássico , depois Shouten Itachi , Sasuke MS , Obito MS - ambos extremamente rápidos ou reativos - no Curto Alcance

Creio que você deve lembrar dessas cenas , não tem nenhum Kamui no meio , então tu deve lembrar de boas.

O bom-senso seria considerar alguém rápido por diversas fontes e que possui - um estilo voltado para a velocidade - ser mais rápido que alguém nunca reconhecido nisso , a qual estilo se baseia mais na capacidade de "tancagem" e força bruta.

Quando Minato disse isso?
Aonde Hidan é sinonimo de velocidade?
Kakashi nunca desviou de um atsugai, isso é conversa de quem não sabe interpretar imagem.
Antes do atsugai, Kakashi de boa no taijutsu com o Hidan :

Depois do Atsugai, Kakashi com a roupa toda rasgada indo neutralizar o Raiton :

O Raikiri exige tanta velocidade que um random da pedra conseguia acompanhar.
O fato dele ser lider da divisão de curto médio alcance não signifique que ele tenha velocidade superior a de Tsunade.
O Jins não usaram velocidade contra o Kakashi, e nem Kakashi contra os Jins.
E engraçado considerar que Kakashi é rapido por ter feito ataques em conjunto com o Gai, mas esquecer que Tsunade fazia ataques em conjunto com o Kira A.
O fato de ser rival de Gai não signifique que ele seja necessáriamente mais rapido que Tsunade.
Kakuzu tambem nunca foi exemplo de velocidade, Shikamaru ja desviou de um golpe dele por trás.
Zabuza tambem nunca foi exemplo de velocidade.
Kakashi ficou impressionado e ludibriado pela velocidade do Itachi.
Sasuke MS não usou velocidade contra o Kakashi.
Obito tambem não.

Você citou um monte de situações irrelevantes que qualquer random pode fazer, até a Ino desviou de ataques do Kakuzu, do Asuma, até o Chouji mano.

Se qualquer coisa que o cara faça signifique que ele é mais rapido que a Tsunade, porra então a Tsunade é a mais rapida desse mangá, ela acompanhou o Kira A pô.
Valeu pela informação cara , li aqui agora , o Zabuza fez a névoa densa o suficiente para cegar o Sharingan de Kakashi , ao ponto de mesmo Zabuza ter problemas para enxergar na névoa , mas ele conseguia lidar com a névoa melhor que o Kakashi pois ele vivia na vila da névoa uai...como pude esquecer disso. Sei lá , eu tava achando que era pq ele atacava utilizando o som por ter sido um gênio no assassinato silencioso.
Kakashi mesmo praticamente cego ainda tava se protegendo e protegendo os outros , mas a Mei consegue enxergar bem melhor , afinal ela vivia na vila da nevoa que tem névoa né...e ela ainda guiou Onoki e A nas páginas 12 ,13 , 14  , pera..ela guiou foi?

Mas interessante , pensando bem , considerando a sua comum postura por aqui : Me poste aí os feitos que provam que a Mei possa ver e combater melhor na névoa que o Kakashi que lutou 3 vezes na névoa. Se tiver eu calo a boca , na boa.

Cuidado para não usar hype , parceiro , achismo , sacomé.

Se de acordo contigo , ela pode usar a névoa ácida e Kakashi não pode fazer nada. Digo que o Kakashi pode usar o Kamui , Mei não pode fazer nada. O argumento isolado assim pode ir dos dois lados , parceiro. Agora...a névoa ácida nem tem feitos em ambientes largos , agora o Kamui....tem os 16 feitos ali de cima , tem mais uns pelo mangá , aí também.

Por isso que disse , são muitas variáveis , num confronto direto as chances são boas pros dois lados , Kakashi é favorito pois "possui uma arma de maior letalidade e acurácia num cenário propenso a utiliza-la".

O Rinnegan do Madara foi limitado pela névoa da Mei.
Rinnegan sendo limitado pelo Kirigakure no jutsu da Mei :

Então posso afirmar que com o Sharingan seria igual.

Sabe como o Gaara fez para encontrar o Muu invisivel? Pois é a névoa funcionaria do mesmo jeito para saber a localização do Kakashi.

Oque Kakashi pode fazer contra a névoa ácida?
Mas a Mei tem resposta ao Kamui, afinal ela pode limitar a visão do sharingan, dificultando então o Kamui.
Kabuto não é Kakashi e nem próximo disso , logo o argumento mesmo que "seja bom" , não é suficiente.

Olha...não foi no mangá que Kakashi usou pouco Kamui na Guerra , isso lhe garanto.

Com certeza Kabuto da Parte 1 é mais rápido que Kakashi , ele passa toda confiança de ser expert no curto alcance , taijutsu , em páginas como essas [1] , o que é o Kakashi da parte 2 contra isso?

Ele se mascara , tipo : [1] ou aqui [1] , [2] , diferente de [1] que desaparece na frente de Tsunade com um broca no chão exposta.

Kakashi não precisa ser superior a dupla para vence-las , é da natureza do user do MS ter um trunfo bem capaz de eliminar personagens fortes de maneira mais tranquila. Se fosse Itachi sem Susanoo contr a dupla por exemplo tava rolando Amaterasu em um , Tsukuyomi em outra , Clone Explosivo dissipa Névoa , Genjutsu nas duas pq Itachi é Itachi e por ai vai.

Realmente o Kabuto não é o Kakashi, mas usou da mesma estratégia e falhou.

As pilulas upavam os atributos do Kabuto, mérito dele te-la usados, e nem assim conseguiu vencer a Tsunade nerfada.
Kakashi não precisa ser superior a dupla para vence-las , é da natureza do user do MS ter um trunfo bem capaz de eliminar personagens fortes de maneira mais tranquila. Se fosse Itachi sem Susanoo contr a dupla por exemplo tava rolando Amaterasu em um , Tsukuyomi em outra , Clone Explosivo dissipa Névoa , Genjutsu nas duas pq Itachi é Itachi e por ai vai.

Itachi é superior ao Kakashi 1MS, além de ser counter das duas, coisa que o Kakashi não é.
Colocar o Itachi na discussão é completamente irrelevante visto que ele possui recursos muito diferente do Kakashi.

Você ta forçando as coisas, Kakashi estaria claramente em desvantagem contra as 2.

Teria lutar dentro de uma névoa que limitaria sua visão.
Névoa que a qualquer momento poderia ficar ácida.
Tsunade aproveitaria a falta de visão para dar seus golpes(que poderia vencer o Kakashi mesmo sem atingir diretamente).
Além de se preocupar com a névoa, com Tsunade, ainda teria a Katsuyu e Mei preparadas para finalizar a luta em qualquer momento.
Sem conseguir enxerga-las direito como ele vai usar o Kamui?

descriptionKakashi vs. Tsunade e Mei - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs. Tsunade e Mei

more_horiz
Outro bom post @senjuo

@FrutosDoMar

Esta, vocês eata superestimando a Mei

Olhem bem, o Zabuza, que era um mestre em assassinato na névoa inigualável, se fudeu ao usar a névoa, se Kakashi sobreviveu a 3 investidas sendo que em 2 ele se virou, acham mesmo que Mei vai ser problema na névoa ? Não tem sentido isso, é um absurdo citar que Mei vai lutar contra o Kakashi dentro da névoa, nenhuma das duas é sensor, elas não tem recursos para lutarem na névoa, e mesmo que tivessem, aqui é um local aberto, sair do Kirigakure ou do Futton não vai ser problema para o Kakashi, sendo que ele tem muita velocidade, conhecimento da técnica e Doton para escapar, elas estaram tão cegas quanto o Kakashi

E como eu ja citei, se Tsunade invocar Katsuyu no meio da névoa vai dissipa-la, dando tempo do Kakashi reagir

Outra, Kakashi sabe do Futton, não vai se aproximar da Mei, e tem o Kamui pra finaliza-la sem correr riscos de ser pego pela névoa ácida, tão achando que Kakashi é burro ? Ninguém avança no inimigo sabendo do Futton, por favor

Agora, como que elas vão fazer para finalizar o Kakashi ? Ele não vai cair pra KGs, Youton é totalmente desviavel, Futton pode ser burlado com Doton, Kirigakure só vai atrasar a luta, já que ninguém vai ter condições de atacar cego, porém Kakashi tem Sharingan, faro apurado e os Ninkens para se virar, e as duas ?

Se foi mostrado Mei lutando no estilo Zabuza, alguém poste a página por favor

Agora, sobre velocidade

Kakashi é muito mais rápido que Tsunade e MUITO, MAS MUITO mais rápido que Mei, na boa, ele tem feitos dim, e ja foram postados aqui

Acompanhar Guy com 6 Gates não é um feito então ?
Sobreviver a um Fuuton abrangente a queima roupa não é feito então ?
Desviar de um Katon a queima roupa não é um feito então ?

Falar que Tsunade e Mei são tão rápidas quanto Kakashi é pérola e nada mais, é ridículo

Enfim, o Kakashi aqui está em desvantagem, mas vence graças ao Kamui

Kirigakure não vai servir para a luta, na verdade é o Kakashi quem tem mais vantagens se esse jutsu for usado

Agora, como desviar do Kamui ?

Quero exemplos de velocidade da Mei e da Tsunade, caso contrário não tem mais o que discutir aqui, Kakashi tem mais chances de vencer

Kakashi 6,5/10

more_horiz
O Kakashi derrota a Hokage e a Mizukage com relativa facilidade...

Seria legal ver a Tsunade partindo para o taijutsu contra o Kakashi, e descobrindo que esse Kakashi é um Raiton: Kage Bunshin kkkkk. Resumindo, é inútil partir para o Taijutsu contra um Kakashi Full chakra, ele a partir do Shippuuden luta sempre com Kage Bunshins em vez de si mesmo para analisar o inimigo e formular uma estratégia (estratégia do Kakashi dita pelo Chouza na luta contra o Pain).

Kirigakure é inútil aqui porque o Kakashi pode muito bem lutar na névoa (como na luta contra o zabuza) enquanto névoa só seria mais prejudicial para as Kages encontrarem o Hatake.

O Kakashi pode finalizar a Tsunade com um combo Doton: Moguragakure + Raikiri e acertando o Raikiri no queixo da Tsunade.

Pelo fato da Mei lutar sempre a distância, o Kakashi pode derrotar a Mizukage com o Genjutsu: Sharingan o qual a Mei não tem resposta (nem o Kira A que já cegou o MS teve resposta para esse genjutsu, afinal o Raikage foi derrotado pelo clone do Madara usando esse genjutsu)...

E depois que a Mei estivesse no Genjutsu, o Kakashi pode escolher entre Raikiri, Rasengan ou Kamui para finalizar a Mizukage, ou Kakashi poderia mata-la com uma simples Kunai afinal a Mei estaria dormindo por causa do Genjutsu: Sharingan.

Portanto, o Kakashi vence essa com bastante facilidade 08/10.

Sério, para Tsunade e a Mei terem alguma chance de vitória aqui tinha que ser o Tobirama em vez do Kakashi, afinal a Tsunade solo já é nivelada com o Tobirama em uma luta (Taijutsu >>>> Hiraishin/Tobirama, vide Madara vs Tobirama) e com a ajuda da Mei as chances das Kages derrotarem o Tobirama são ainda maiores.

more_horiz
FrutosdoMar escreveu:
A cabeça do Gedo Mazou ele não conseguiu usar.
Kunai???
Rasengan - sim.
Clone sim.
Porque a Kyuubi deu chackra pra ele.

Ele conseguiu sim . Ele acumulou chakra e já estava distorcendo a cabeça do Mazou [1] , [2]. Acontece que o Kamui foi parado quando já ativado : [1] , o que não exclui o gasto do chakra.
Sim..absorveu a Kunai [1] , não entendi sua interrogação.

Acompanhe o mangá com mais atenção , Kakashi voltou por si mesmo , no capitulo 608 [1]. Ele recebeu chakra da Kyuubi no capitulo 609 [1]  e aí que absorveu a si mesmo no capitulo 609 devido ao chakra recuperado [1].

FrutosdoMar escreveu:
E porque eu iria considerar as vezes em que ele recebeu chackra? E obvio que não considerei essa parte.

Teu post disse : Será que é porque na guerra Kakashi praticamente não usou o Kamui?. Só tem uma interpretação para essa frase. Não adianta desconversar agora.

Tu disse que ele praticamente não usou , sendo que ele usou 15 vezes , simples , sem desculpa.

As vezes que ele usou após receber chakra não são anuladas vez que mostram novamente o quanto de Kamui ele pode usar com o tanque cheio , com sua própria capacidade de chakra. Como mostrei ele pode usar 5~7 vezes em diferentes proporções junto com outros Jutsus antes de se esgotar.

FrutosdoMar escreveu:
Mei tem uma maneira simples e pratica de burlar o Kamui, do qual eu ja citei, Kirigakure no jutsu.

O problema é que ela não conhece o Kamui e para tentar anular o Sharingan ela teria que fazer um Kirikagure muito denso , a ponto de atrapalhar até mesmo ela e Tsunade numa batalha , vez que ela não tem sequer feitos de luta na versão mais densa do Kirikagure , muito menos Tsunade. O Kakashi por sua vez tem feitos de combate na névoa e feitos em que bolou estratégias para burlar a névoa.

Kakashi se sentir numa situação de desvantagem em 2x1 pode optar pelo Kamui  mesmo "logo de cara" ou num estágio mais prematuro da luta , como eu bem explicitei ; sem conhecimento nem nada é muito provável que elas caiam.

Citar a Mei fazendo o uso do Kirikagure para certeza de bloqueio do Kamui , numa situação que ela nem conhece o Kamui é uma escolha conveniente. Se for trabalhar assim - num cenário conveniente - eu posso simplesmente dizer que Kakashi leria com Sharingan a execução da técnica - algo que ele já viu 3 vezes - e simplesmente mandaria um Kamui na Mei para impedir que ela tivesse que lidar com tal técnica problemática. Resolvido do mesmo jeito.

FrutosdoMar escreveu:
Tente imaginar lutar contra alguém que cria uma névoa ácida em volta de si próprio.

Tente imaginar então lutar com alguém que pode absorver alguém você em uma fração de segundo , independente de sua resistência , caso você se aproxime. Mesma lógica.

FrutosdoMar escreveu:
É dito, se você me trazer um dito sobre a enorme velocidade do Kakashi eu considero.

Bom saber que agora você considera o dito do personagem.

FrutosdoMar escreveu:
Quando Minato disse isso?
Aonde Hidan é sinonimo de velocidade?
Kakashi nunca desviou de um atsugai, isso é conversa de quem não sabe interpretar imagem.

Quando Kakashi mostrou o Raikiri pela primeira vez : [1].

Ou seja para aquela idade Kakashi já era rápido , admitido por Minato , a lógica nos dita que o atual seja extremamente mais rápido , por tudo que ele fez. Só comparar Kid Kakashi e Kakashi Atual.

Nossa...a wild conveniência appears.

Nego vem falar "onde Hidan é sinônimo de velocidade" ; então me diga aí onde que o Kabuto do clássico é sinônimo de velocidade para tu falar esse achismo aqui : De onde você tirou que Kakashi é mais rapido que o Kabuto?. A Tsunade também é um claro sinônimo de velocidade para tu dizer que ela é igualada com Kakashi né?; ah claro , mas já sei a resposta , Kakashi nunca se mostrou ser essa velocidade toda...

Hidan foi claramente superior a Asuma - que é um lutador de curto alcance habilidoso o suficiente para ser revivido por Kabuto - no curto alcance , Kakashi lutou com o cara com uma fucking Kunai e ainda desviou no ar do Atsugai , utilizado de surpresa. Claro que é um feito de velocidade e reação relevante.

Então o que aconteceu com o Kakashi ? Ele tomou o golpe  - tomando o terrível dano de perder a jaqueta - e foi direto para defender os dois chunnins ali?

Kakuzu disse : [1] , exaltando a capacidade do Kakashi ter visto através do combo com o Sharingan. A conclusão mais óbvia é de que o Kakashi evitou (quase) que totalmente o golpe. Ou Kakashi viu através do combo e foi acertado ? Mas interpreta a fala do Kakuzu aí , já que você manja das interpretações.

FrutosdoMar escreveu:
O Raikiri exige tanta velocidade que um random da pedra conseguia acompanhar.

* O Raikiri exige velocidade , tá escrito no mangá , dito por Gai , Minato. Óbvio que quanto mais rápido o usuário do Raikiri , mais rápido a estocado do Raikiri. Um ninja cujo
golpe assinatura é um que aplica velocidade é obviamente um ninja veloz pro seu nível , daí uns dos meus pontos , um argumento que representa o Kakashi como um Ninja Veloz.

* Dizer que o Jonin Random é um puta achismo , mas vamos lá. Um jonin "random" da Pedra conseguia acompanhar a velocidade de um Jounin iniciante Kakashi. Zabuza que comia Jounins "Randons" no café da manhã no Kenjutsu tomou blitz do Raikiri do Kakashi que possuía menos feitos do que o do Tópico.

FrutosdoMar escreveu:
O fato dele ser lider da divisão de curto médio alcance não signifique que ele tenha velocidade superior a de Tsunade.
O fato de ser rival de Gai não signifique que ele seja necessáriamente mais rapido que Tsunade.

* Ele ser comandante do curto-médio alcance bem como ele ser rival do Gai , sendo o próprio Kakashi um Ninja primariamente de curto e médio alcance , é mais uma representação para ajudar minha ideia de que o Kakashi é obviamente mais rápido que Tsunade. Meu ponto foi "Kakashi é obviamente mais veloz que Tsunade , considerando que o primeiro tem o conjunto de hype/representação/feitos para fazer back-up dessa informação.. Palavra Chave : Conjunto. Nem todo exemplo que eu digo precisa necessariamente indicar que Kakashi é mais veloz que Tsunade , mas o conjunto deles me dá essa informação , quando Tsunade tem menos feitos , representação e hype nessa aspecto. Não precisa ficar engessando a discussão numapauta perdida como essa.

FrutosdoMar escreveu:
Os Jins não usaram velocidade contra o Kakashi, e nem Kakashi contra os Jins.

* A wild "achismo" appears. A primeira página do confronto foi essa : [1]. Os Jins partem direto para cima dos caras , Kakashi parte com o Raikiri - Jutsu que aplica velocidade como fundamento - enquanto Gai utiliza 6º Portão - que tem velocidade como um dos pontos fortes. A conclusão é de que nenhum usou velocidade , tá ok kk.

FrutosdoMar escreveu:
E engraçado considerar que Kakashi é rapido por ter feito ataques em conjunto com o Gai, mas esquecer que Tsunade fazia ataques em conjunto com o Kira A.

Vejamos :

A Tsunade considera a velocidade de A em outro patamar : [1] , Madara considerou a velocidade de A em outro patamar. Ou seja , já temos indicações que mostram essa disparidade neste quesito. Além disso , os Kages estavam brigando contra um único oponente , ou seja , um alvo único , o que implica um sincronismo nos ataques.

Já Gai e Kakashi eram considerados rivais no combate , ou seja , já possuem certa paridade no desempenho , considerando o Gai um Ninja de Curto Alcance e Kakashi um de Curto-Médio. Além disso , os dois lutaram conjuntamente contra alvos diferentes , ou seja , 3~6 alvos para cada um atacar separadamente , e mesmo assim tiveram desempenhos e retratações semelhantes.

Os cenários são diferentes.

Se um ataque sincronizado puder ser utilizado aqui como argumento é mais simples ainda , só eu utilizar o ataque em conjunto realizado contra Madara Jin , em que a velocidade do Kamui excedeu a velocidade de Gai 8° Gate.

O engraçado na verdade é que aqui é todo um processo para você se convencer de que Kakashi é mais rápido que Tsunade e Kabuto do Clássico kk.

Já quando é para defender um personagem que tu curte : http://www.forumnarutoshippuuden.com/t51886-kakashi-vs-hiruzen

FrutosdoMar escreveu:
Hiruzen só mostrou ter a mesma velocidade de Tobirama, inclusive mais rápido que Sasuke, e reflexo o suficiente para ser o unico shinobi da aliança a avançar contra o Shinju e salvar o Naruto, algo que Minato por exemplo não conseguiu.

Utilizando a chegada dos Edos Kages ou Hiruzen salvando Naruto como exemplo de velocidade para o Hiruzen , exemplos no mínimo questionáveis.

FrutosdoMar escreveu:
Kakuzu também nunca foi exemplo de velocidade, Shikamaru ja desviou de um golpe dele por
trás. Zabuza também nunca foi exemplo de velocidade.

* Kakuzu nem percebeu o Kakashi chegando mesmo sendo um Ninja observador , o ponto aqui seria velocidade de reação do Kakuzu ; Zabuza teve o braço decepado e o peito perfurado mesmo tendo a vantagem de alcance e sendo famoso por assassinatos rápidos/silenciosos. O curioso é que eles não são exemplos de velocidade , mas agora o Kabuto do clássico e a Tsunade são? Dois pesos , duas medidas a gente vê por aqui.

FrutosdoMar escreveu:
Kakashi ficou impressionado e ludibriado pela velocidade do Itachi.

* Kakashi pode ter ficado ludibriado , impressionado , estupeficado , maravilhado e o que tu quiser dizer aí. O fato é que ele viu através dos clones e táticas de Itachi e manter-se com Itachi a ponto  do próprio Kisame reconhecer isso : [1]. Não preciso mencionar que era uma versão do Kakashi bem inferior a da Guerra.

FrutosdoMar escreveu:
Sasuke MS não usou velocidade contra o Kakashi.

* Ambos se confrontaram brevemente no Taijutsu , obviamente envolveu certa velocidade [1] [1].

FrutosdoMar escreveu:

Obito tambem não.

* Kakashi confrontou Obito no Taijutsu algumas vezes no mundo do Kamui , foram retratados como próximos , dizer que não usaram velocidade é cumulo do achismo.

FrutosdoMar escreveu:
Você citou um monte de situações irrelevantes que qualquer random pode fazer, até a Ino desviou de ataques do Kakuzu, do Asuma, até o Chouji mano.Se qualquer coisa que o cara faça signifique que ele é mais rapido que a Tsunade, porra então a Tsunade é a mais rapida desse mangá, ela acompanhou o Kira A pô.

Novamente : "Kakashi é obviamente mais veloz que Tsunade , considerando que o primeiro tem o conjunto de hype/representação/feitos para fazer back-up dessa informação..

Eu citei várias relevantes , que não representam nem a totalidade dos feitos , mas se tu distorceu a maioria não é problema meu.

Kakashi tem uma porrada de situações que implicam que ele seja veloz , algo que Tsunade tem em muito menor proporção. Uma é famosa por resistência e força em combate , o outro é um Ninja Versátil em combate com um extremamente famoso ataque assinatura conhecido pela velocidade de ataque. É puro bom senso , Sasuke que por exemplo adaptou seu estilo para o uso do Chidori e derivados , no Shippuden era conhecido como um cara extremamente veloz. O caso do Kakashi é praticamente o mesmo , não vê quem não quer.

Tu passou dois posts praticamente achando que pode determinar velocidade de x , y , z. Hidan , Asuma e Kakuzu não são nem exemplos de velocidade , agora o - admitido fraco no Taijutsu - sem quase feitos/hype/representação do Kabuto Clássico é questionável ser mais lento que o Kakashi ? Cade a lógica , bom senso..? Kakashi passa o mangá todo lutando no curto alcance , desviando de bons golpes , se mantendo com Ninjas Rápidos , tendo certo foco na velocidade e a Tsunade a qual todo foco tangeu a capacidade de regeneração e força bruta é tão rápida quanto ele pq tu quer. Cade feitos , hype , representação dela nessa área?

É curioso como você desmerece a informação "Raikiri é um Jutsu relacionado a velocidade" assim como outras que postei para descreditar a clara retratação de velocidade do Kakashi enquanto da mesma forma utiliza informações como "Hashirama e Tobirama lutaram por anos contra Uchihas ou contra Madara"  para tentar defender a ideia de que estes escapam dos mais variados Genjutsus , como o aclamado do Rinnegan.
                  Isso pode : http://www.forumnarutoshippuuden.com/t52306p40-sasuke-vs-hashirama

FrutosdoMar escreveu:
Se Genjutsu fosse tão perigoso para o Hashirama, como você acha que Madara nunca se focou nisso para vence-lo?

FrutosdoMar escreveu:
Genjutsus - Hashirama só passou a vida inteira lutando contra centenas de usuarios de Genjutsus

FrutosdoMar escreveu:
No fim basta você usar a lógica para perceber que é muito obvio o porque de Hashirama não ser derrotado por genjutsu.

Kakashi ser mais rápido que Tsunade ou Kabuto é uma coisa clara , explicita , lógica , mesmo os fãs de Tsunade reconhecem isso , diria.....mas fico me perguntando cade você usando a lógica aqui agora...

Pow , se for pra usar esse feito eu prefiro o feito do Kakashi : [1]. Reagiu e Atacou ao mesmo tempo que Minato Kyuubi Chakra Mode.

[1]. Reagiu e Atacou ao mesmo tempo que

Minato.

FrutosdoMar escreveu:
O Rinnegan do Madara foi limitado pela névoa da Mei.Então posso afirmar que com o Sharingan seria igual.Sabe como o Gaara fez para encontrar o Muu invisivel? Pois é a névoa funcionaria do mesmo jeito para saber a localização do Kakashi.O que Kakashi pode fazer contra a névoa ácida?Mas a Mei tem resposta ao Kamui, afinal ela pode limitar a visão do sharingan, dificultando então o Kamui.

Limitar a visão do Rinnegan =/= Incapacitar o Rinnegan. O trunfo ali era a visão limitada facilitar a investida de Onoki e Kira A.

Desenvolva...o que Gaara fez para encontrar o Muu invisível e explique como Mei usaria a névoa para isso. Perguntando pq tá estranho isso aê , não lembro de ver isso no mangá. Zabuza que usa sempre , sempre a névoa , teve que fazer uso da sua audição para localizar alguém , já a Mei , com menos feitos e que só usou a névoa pois o Onoki pediu , possui alguma outra forma de identificação usando a névoa?

O problema é que como já disse :

Contra a névoa oculta :
-- Mei atrapalharia Tsunade ao utilizar a névoa , lembrando que a luta é conjunta.
-- Mei desconhece que o Kakashi tem experiência em lutar na névoa , o que é uma faca de dois gumes.
-- Kakashi pode atacar pelo solo por si mesmo ou via clones.
-- Kakashi pode utilizar seus sentidos ou seus cães para auxiliar a localização.
-- Kakashi pode utilizar armas Ninjas e Jutsus ou esperar um ataque das Kages para poder ter uma ideia de sua localização.
-- Kakashi na névoa normal ainda pode utilizar o Kamui
-- A névoa mais densa , algo que Mei nem mostrou , apenas cegaria ela e Tsunade.

Contra a névoa ácida:

-- Mei utilizando névoa ácida atrapalharia Tsunade.
-- Mei não tem feitos com a névoa ácida em ambientes de larga escala para determinarmos a escala e potência da acidez.
-- Kakashi ainda pode utilizar ataques no solo com clones.
-- Kakashi ainda pode fugir e manter distância em um ambiente aberto seja com o Kamui , seja com Mokurakuge e variados.
-- Kakashi ainda pode utilizar armas Ninjas e Jutsus estando em um ambiente aberto
-- Kakashi ainda pode utilizar o Kamui

Kakashi tem meio de brigar nas duas condições , assim como meio de perder nestas condições , meu post inicial foi beem claro quanto a isso , alias , meu post inicial já explicava muita coisa aqui , só ouve o problema de querer entende-lo , algo de praxe...vejamos :

Kakashi tem a vantagem aqui pois : possui uma arma de maior letalidade e acurácia num cenário propenso a utiliza-la..

Mesmo que você queira - conveniente - argumentar que Mei usa o Kirikagure para tirar o Kamui de jogo , mesmo num cenário sem conhecimento e que ela tá lutando em dupla , então eu nem tenho o menor problema de dizer que o Kakashi usa o Kamui antes ou assim que a Mei ameaçar o Kirikagure no Jutsu. E obviamente a velocidade para execução do Kamui >> velocidade de execução do Kirikagure. A conveniência também funciona pro meu lado.

Mesmo assim eu reconheci que o Kakashi poderia em alguns cenários não utilizar o Kamui ou demorar a usa-lo , favorecendo a vitória da dupla ; como bem disse : Ainda assim existem boas chances para a dupla , caso o Kakashi resolva se envolver numa luta prolongada com as duas , permitindo que elas comprovem a periculosidade de Kakashi - que é só por fama inicialmente - e possam se preparar para isso , podendo encontrar uma brecha e o finalizando.

Ou seja , em nenhum momento eu desconsiderei que a dupla não tenha chances , apenas que o Kakashi tenha a vantagem dado o cenário proposto.

Realmente o Kabuto não é o Kakashi, mas usou da mesma estratégia e falhou.

As pilulas upavam os atributos do Kabuto, mérito dele te-la usados, e nem assim conseguiu vencer a Tsunade nerfada.

Ao menos reconheceu isso. Logo , o argumento ainda perdura.

Um Kabuto melhor do que o que nem conseguiu vencer a Tsunade nerfada partiu para o curto alcance com a Kyuubi 3 caudas e tomou uma porrada.
Kakashi partiu para o curto alcance com uns Bijuus em v2 e foi representado de forma bem mais satisfatória.

Que sorte então da Tsunade que não perdeu para esse Kabuto...

Itachi é superior ao Kakashi 1MS, além de ser counter das duas, coisa que o Kakashi não é.
Colocar o Itachi na discussão é completamente irrelevante visto que ele possui recursos muito diferente do Kakashi.

Itachi sem Susanoo é superior ao Kakashi 1 MS ? Além disso Itachi sem Susanoo é counter das duas?

É relevante claro , sem o Susanoo Itachi tem recursos muito próximos ao de Kakashi , está sujeito ao Kirikagure , a névoa acida e tudo mais , no entanto , o que mais se vê em cenários sem conhecimento é o Itachi  mandando Genjutsu/Tsukuyomi em todo mundo.

FrutosdoMar escreveu:
Você ta forçando as coisas, Kakashi estaria claramente em desvantagem contra as 2.

Teria lutar dentro de uma névoa que limitaria sua visão.
Névoa que a qualquer momento poderia ficar ácida.
Tsunade aproveitaria a falta de visão para dar seus golpes(que poderia vencer o Kakashi mesmo sem atingir diretamente).
Além de se preocupar com a névoa, com Tsunade, ainda teria a Katsuyu e Mei preparadas para finalizar a luta em qualquer momento.
Sem conseguir enxerga-las direito como ele vai usar o Kamui?

Excelente , quanto mais em desvantagens , mais chances do Kakashi usar o Kamui logo , só melhora para mim isso.

O curioso é quê você cita a névoa e o Kirikagure , justamente as piores armas para o Kakashi , mesmo elas não tendo conhecimento dele , mesmo o Kirikagure e a Névoa sendo desvantajoso para a Tsunade , correto?
Por essa lógica você percebe que eu possa considerar a pior arma do Kakashi para elas , o Kamui , correto? Veja que o Kakashi estaria em desvantagem numa luta 2x1 contra alguém perigoso correto? O uso do Kamui é mais propenso num cenário desvantajoso , correto?
Agora , que arma é mais propensa para uso aqui , uma mais rápida e letal , excelente para um cenário complicado ou uma desvantajosa para a dupla e com menor velocidade de execução e letalidade ?

Ambos lados tem chances de vitória , dependendo da forma como eles jogarem , a diferença é que um lado tem a mais letal , seja apelando pra conveniência , seja considerando um cenário normal. Daí a vantagem de Kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos