Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito merecia ser perdoado?

+8
Victor
Awkane
Dante Sparda
SenjuIchizoku
Chazy Chaz
Naruto
Boss
PedroFross
12 participantes

descriptionObito merecia ser perdoado?  EmptyObito merecia ser perdoado?

more_horiz
Eu achei ridículo o que Naruto disse pra ele no final, pra mim ele devia ser pisado.

descriptionObito merecia ser perdoado?  EmptyRe: Obito merecia ser perdoado?

more_horiz
Eu também achei Rídiculo tipo que eu me lembre o naruto Sabe que foi ele que colocou a kyuubi em konoha e causou a morte de seus pais(que eu me lembre, me corrijam se estiver errado).Obito é mais um daqueles viloes que do nada se arrependem como Gaara,Nagato e etc.Não deveria ser perdoado igualzin aos outros.

more_horiz
Qual o seu problema com Óbito hoje?

Óbito nem queria ser vilão,ele só fez o que achava certo.De fato as coisas que ele fez foram imperdoáveis assim como o Nagato,Konan,Orochimaru,Gaara.
Mas é do Naruto que estamos falando ele sempre vê algo bom em alguém.
Enfim ele fez tudo isso pela garota que ele amava.

Todo mundo merece uma segunda chance.

:garcismo:

more_horiz
Também achei ridículo e exagerado da forma que aconteceu.

Mas o merecer é relativo.

Itachi merecia perdão por matar seus próprios Pais - Crianças e Idosos Indefesos?...
Nagato merecia perdão por matar centenas de pessoas e destruir a vila?...
Orochimaru merecia perdão por matar dezenas de Crianças e Shinobis?...

Nenhum deles merecia perdão ao meu ver, mas todos fizeram algo pra compensar, se foi a altura do estrago que fizeram?... obviamente não, mas mesmo assim a maioria se redimiu de alguma forma, e o Obito não foi diferente.

more_horiz
Claro que não merecia, muitas e muitas pessoas morreram por causa dele. :copo:

Escroto e forçado d+ o que o Naruto disse para o lisho.

Aliás, Obito não é o único que não merecia perdão, Itachi e Orochimaru são outros que nao mereciam.

more_horiz
Não merecia.

Mas já que vilões como Sasuke, Nagato, Orochimaru foram perdoados então foi justo o Obito ser perdoado também.

more_horiz
Se até o Sasuke, Kabuto, Orochimaru foram perdoados depois de só fazerem merda, porque Obito não merecia ser perdoado ? Kkkkkkkkkkkkkkkk Nada mais just neh.

more_horiz
Aparentemente no  Narutoverse vc pode fazer o que quiser, matar, torturar, roubar, e se vc no final tiver um pingo de arrependimento, é perdoado de tudo na hora e é considerado um Herói. Muito Bíblico.

more_horiz
Obito merecia ser perdoado?  3018764561

mereceu sim, já q graças a ele o mundo foi salvo, e se outros vilões q nem salvaram o mundo foram perdoados, pq n ele?

more_horiz
Bom, foi justo de certa forma

Muitos fizeram merda e foram perdoados, nem é necessário citar nomes

Ja que eles foram, Obito também foi

Agora, como alguém que mata milhares de inocentes merece uma segunda chance ?

Ao meu ver, por mais que "justo", ele não merecia ser perdoado, falar que ele salvou o mundo é um erro, ja que se Minato não tivesse salvado o Obito de morrer pelas mãos do Kakashi, Madara teria sido selado, o MT não teria sido feito, Guy não teria que se sacrificar, enfim, muitos sacrifícios desnecessários

Então não, perdão pra ele só foi dado por que Naruto e Minato são molengas, ele não merecia

more_horiz
Nem Itachi que fez o que fez por konoha merecia perdão quanto mais um fdp que nem Obito. Itachi poderia ter deixado as mulheres, crianças e idosos que nem eram ninjas viverem e alem do mais se ele contasse toda a verdade eu garanto que com o tempo o emo bixo iria deixar de ser rebelde.

more_horiz
É como na Vida Real, um Assassino mata Diversas pessoas e Tudo mais.

Porém tem pessoas que tem o Dom de Perdoar, isso é algo que vem da Pessoa.

Personagens como Naruto,Minato,Sakura,Hashirama, etc... possuem desde o início
da Obra.

Isso é algo Bom e Ruim ao mesmo Tempo, mais vai de cada um...

Em minha Opinião, ele meio que ficou Cego, e fez o que fez, se ele estivesse vivo
provavelmente seria preso ou sentenciado a morte, com o Naruto querendo ou não.

Então, acho que ele não merecia ser Perdoado.

more_horiz
Hyuuga escreveu:
É como na Vida Real, um Assassino mata Diversas pessoas e Tudo mais.

Porém tem pessoas que tem o Dom de Perdoar, isso é algo que vem da Pessoa.

Personagens como Naruto,Minato,Sakura,Hashirama, etc... possuem desde o início
da Obra.

Isso é algo Bom e Ruim ao mesmo Tempo, mais vai de cada um...

Em minha Opinião, ele meio que ficou Cego, e fez o que fez, se ele estivesse vivo
provavelmente seria preso ou sentenciado a morte, com o Naruto querendo ou não.

Então, acho que ele não merecia ser Perdoado.

se nem o orochimaru e o kabuto foram, n seria o obito q seria. :fem:

enfim, como disse, merecia sim, se arrependeu, salvou o mundo e fez mais do q precisava até

more_horiz
Neji... você ta muito apegado com o Obito hoje hein kkkkk :iupi: . Sim ele merecia, graças a ele o tril Naruto,Sasuke e Kakashi selaram a Kaguya, graças a ele o Naruto foi revivido. Graças a ele e seus poderes ele pôde salvar o Sasuke da outra dimensão da Kaguya, contou com a ajuda da Sakura mas mesmo assim conta. Querendo ou não o Naruto se identificou com o Obito, era mais que óbvio que ele seria perdoado.  :fsjal:

Orochimaru era um débil mental (ainda é) matou inumeras pessoas inocentes e nem por isso foi pisado no final do anime. Pq o Obito seria? todos tem direito a segunda chance.
Tchauzinho Nejizinho :QQ:  :debye:

more_horiz
TheUchihas escreveu:
Neji... você ta muito apegado com o Obito hoje hein kkkkk :iupi: . Sim ele merecia, graças a ele o tril Naruto,Sasuke e Kakashi selaram a Kaguya, graças a ele o Naruto foi revivido. Graças a ele e seus poderes ele pôde salvar o Sasuke da outra dimensão da Kaguya, contou com a ajuda da Sakura mas mesmo assim conta. Querendo ou não o Naruto se identificou com o Obito, era mais que óbvio que ele seria perdoado.  :fsjal:

Orochimaru era um débil mental (ainda é) matou inumeras pessoas inocentes e nem por isso foi pisado no final do anime. Pq o Obito seria? todos tem direito a segunda chance.
Tchauzinho Nejizinho :QQ:  :debye:

Faz todo o sentido, vo jogar uma pessoa na fogueira e depois vou apagar o fogo com um extintor, mereço ser perdoado? Olha a lógica :O, é tipo dar uma segunda chance ao Hitler.

Naruto, sasuke e kakashi so ficaram em perigo por causa de obito.

do arco da Akatsuki até Kaguya é tupo culpa do Uchiha da cara amassada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos