Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito merecia ser perdoado?

+8
Victor
Awkane
Dante Sparda
SenjuIchizoku
Chazy Chaz
Naruto
Boss
PedroFross
12 participantes

descriptionObito merecia ser perdoado?  - Página 2 EmptyRe: Obito merecia ser perdoado?

more_horiz
Neji... você ta muito apegado com o Obito hoje hein kkkkk :iupi: . Sim ele merecia, graças a ele o tril Naruto,Sasuke e Kakashi selaram a Kaguya, graças a ele o Naruto foi revivido. Graças a ele e seus poderes ele pôde salvar o Sasuke da outra dimensão da Kaguya, contou com a ajuda da Sakura mas mesmo assim conta. Querendo ou não o Naruto se identificou com o Obito, era mais que óbvio que ele seria perdoado.  :fsjal:

Orochimaru era um débil mental (ainda é) matou inumeras pessoas inocentes e nem por isso foi pisado no final do anime. Pq o Obito seria? todos tem direito a segunda chance.
Tchauzinho Nejizinho :QQ:  :debye:

descriptionObito merecia ser perdoado?  - Página 2 EmptyRe: Obito merecia ser perdoado?

more_horiz
TheUchihas escreveu:
Neji... você ta muito apegado com o Obito hoje hein kkkkk :iupi: . Sim ele merecia, graças a ele o tril Naruto,Sasuke e Kakashi selaram a Kaguya, graças a ele o Naruto foi revivido. Graças a ele e seus poderes ele pôde salvar o Sasuke da outra dimensão da Kaguya, contou com a ajuda da Sakura mas mesmo assim conta. Querendo ou não o Naruto se identificou com o Obito, era mais que óbvio que ele seria perdoado.  :fsjal:

Orochimaru era um débil mental (ainda é) matou inumeras pessoas inocentes e nem por isso foi pisado no final do anime. Pq o Obito seria? todos tem direito a segunda chance.

Faz todo o sentido, vo jogar uma pessoa na fogueira e depois vou apagar o fogo com um extintor, mereço ser perdoado? Olha a lógica :O, é tipo dar uma segunda chance ao Hitler.

Naruto, sasuke e kakashi so ficaram em perigo por causa de obito.

do arco da Akatsuki até Kaguya é tupo culpa do Uchiha da cara amassada.

more_horiz
Awkane escreveu:
TheUchihas escreveu:

Faz todo o sentido, vo jogar uma pessoa na fogueira e depois vou apagar o fogo com um extintor, mereço ser perdoado? Olha a lógica :O, é tipo dar uma segunda chance ao Hitler.

Naruto, sasuke e kakashi so ficaram em perigo por causa de obito.

do arco da Akatsuki até Kaguya é tupo culpa do Uchiha da cara amassada.

Sim tudo aconteceu por causa dele, mas imagina, o anime não é um paraiso perfeito, tem que ter enredo. Tem que ter vilões e mortes. A questão é: Se se ele nao tivesse feito tudo que fez pra ajudar quem faria? qual seria o destino do mundo Shinobi? Enfim... Eu sei muito bem que ele errou e isso não me abala nenhum pouco, aliás eu amava ele como vilão :GG: . Se não fosse por ele todos estariam no Tsuku infinito até hoje. :GG:  isso é indiscutivel

more_horiz
Acredito que não, apesar de que ele estava transtornado, com o que o Kakashi fez com a Rin, mas aquilo não justifica o que ele fez, foi um pouco demais, acho que ele não devia ser perdoado, mas no final ele ficou "Bonzinho" então o Naruto perdoou ele, e ele ajudou o Time 7, mas acho que não devia ser perdoado, ele bagunçou a vida de muita gente com a guerra...

more_horiz
Naruto é um deus, o papel de um deus como naruto é salvar, perdoar, recuperar.

Agora pergunta se o Sasuke perdou Obito...

Não acho nada demais o naruto perdoar ele, não é porque 1 perdou, 1 acha uma coisa que todos irão concordar

Se eu fosse aqui e agora na casa de qualquer pessoa e matasse os pais dela, acha que essa pessoa depois me chamaria de incrível ? Putz, ela tivesse a chance pisaria na minha garganta, arrancaria meus olhos e colocaria cães para comer minhas tripas

Naruto é caso único, apenas ele e deuses perdoam

Resto de nós, reles mortais, seriamos incapazes de perdoa-lo

more_horiz
eu n perdoaria, mas o naruto entende, q se o obito n tivesse se arrependido,poderia ter custadado a vida de mais milhoes.. e so fazer a conta...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos