vish, são tantos que nem sei se vou conseguir falar de todos, mas vou me esforçar para pontuar alguns deles:
Camilla Uckers: é divertida, alegre, espontânea, fala muita merda, mas adoro seu videos, essa piriga arrasa.
Vlog do Ace : bem descontraído, Fala de vários animes, em especial One piece e Fairy Tail e muitos outros animes, O Felipe está sempre com bom humor e opiniões objetivas.
Katsu X : é o que eu mais assisto, o Raule é um cara fantástico que fala muito sobre o universo de cdz, ele mudou completamente minha visão sobre quem seria o cavalheiro de ouro mais forte, que na verdade cada um tem uma área que o torna forte e único, exemplo, Saga é o cavalheiro de ouro com o ataque ofensivo mais poderoso dentre os 12, Shaka é o com a maior quantidade de cosmo, e com poderes e capacidades que só um Deus poderia fazer, Aldebaran é o com a maior força física, e por ae vai, além disso ele pesquisa, procura fatos para por em seus videos, e também coisas que não aparecem no anime, outras interpretações, mangá, história dos cavalheiros, guerra santa, enfim é muito da hora esse canal.
Brothers Rocha Oficial: é um canal bem diferente, pois todos estão acostumados a ve los dançando funk e sertanejo, a proposta desse canal é mostrar o outro lado dos irmãos Rocha, que é entreter, vários desafios loucos e engraçados, enfim eles também não poderiam faltar na minha lista.
GAMES&Anime / Naruto Seasons™ Brasil: O Erik é um cara bem bacana, que em seu canal são mostrados noticiais de games, gameplays, comentários e opiniões sobre animes, e muito mais.
SinxPlays: é um ótimo canal para que gosta de games, eu conheci através do jogo Jogo Cavaleiros do Zodíaco - Alma dos Soldados, que ao mesmo tempo que ele gravava as gameplays, sempre comentava sobre algo referente ao anime nelas, enfim é um canal excelente também.