Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o seu "Youtuber" favorito?

+25
Jaderson
NagatoX
Mitsashi
Sasuke
Minato
M. Shadows
Gui
Ceifador
Math
Bad Blood
Stark
Daniel Hidan
KABOILAS
Boss
Capitão Jackie
Daiyusha
SLAY
Sasukebestuchiha
separateways
MIKOLIKO San
Doido De pedra
Samanta
Inton
Namikaze
Stuart
29 participantes

descriptionQual o seu "Youtuber" favorito? EmptyQual o seu "Youtuber" favorito?

more_horiz
Diga o motivo.

descriptionQual o seu "Youtuber" favorito? EmptyRe: Qual o seu "Youtuber" favorito?

more_horiz
Zangado Gamer.

Sabe que eu não sei o motivo? Tipo eu vejo os vídeos dele e as vezes é sobre um game bosta, mas incrivelmente ele consegue prender a minha atenção melhor que qualquer mulher bonita na rua. :fera:

Também gosto do Spitcorp.

Pq ele é careca. :fem:

descriptionQual o seu "Youtuber" favorito? EmptyRe: Qual o seu "Youtuber" favorito?

more_horiz
Gosto muito do canal Nerdologia e do Poligonaltas.

more_horiz
Não sou muito de acompanhar Youtubers, mas costumo assistir o  canal de dois.

Vlog do Ace: Eu gosto desse canal porque ele é engraçado,  criativo e costuma falar bastante sobre Naruto e faz lives bem interessantes.

PenseGeek: Gosto bastante do canal da Satty.  Ela é muito engraçada, posta sobre temas variados e faz uns vídeos de games muito bons.

É isso :leo2:

more_horiz
Prit e Loghan do Japão nosso de cada dia. Eles são muito divertidos e engraçados... foi o primeiro canal a eu seguir e acompanhar ja vi vários vídeos deles e gosto de ver o dia a dia deles no Japão

more_horiz
Gosto de muitos, mas meus preferidos são:

T3ddy->Mt foda o canal dele.
Jumbo->É um mito jogando agar.io.
Tauz, AniBeat, BlackSagaro, VG BEATS, Águia->Os raps deles são fodas.
Everson Zoio->Os desafios dele são muito locos.

more_horiz
Zangado - n importa quantos ''gamers'' apareçam no youtube nenhum deles chega aos pés do Thiago, o canal dele é simplesmente o melhor canal sobre games do youtube.

Ei nerd - Melhor canal sobre animes e quadrinhos

Japão nosso de cada dia - gosto desse canal simplesmente pq eles mostram cada coisa legal do japão :)

Nobreza Games - ele é mt engraçado, não tem como n rir vendo os videos dele

more_horiz
Julio Cocielo - O moleque é foda, sempre me faz ri com suas imitações e palhaçadas,  e também o único que me faz escutar funk

Poladoful - Morro de rir dos vídeos dele, se bem que atualmente não está tão engraçado, mais revejo muito os antigos

more_horiz
AssombradO.com.br a Ana e o Matheus, são muito gente fina da até gosto de assistir. fora que o conteúdo deles é de primeira qualidade, acho que eles ficam no minimo um mês pesquisando para fazer um video.

https://www.youtube.com/channel/UCIirjo8OWJBMLfV_peBD6RQ

more_horiz
Kripparrian - Canal de Hearthstone ( jogo de cartas online ) . Basicamente é o unico canal que eu ainda acompanho todos os videos ( sem perder nenhum ) .

more_horiz
vish, são tantos que nem sei se vou conseguir falar de todos, mas vou me esforçar para pontuar alguns deles:

Camilla Uckers: é divertida, alegre, espontânea, fala muita merda, mas adoro seu videos, essa piriga arrasa.

Vlog do Ace : bem descontraído, Fala de vários animes, em especial One piece e Fairy Tail e muitos outros animes, O Felipe está sempre com bom humor e opiniões objetivas.

Katsu X : é o que eu mais assisto, o Raule é um cara fantástico que fala muito sobre o universo de cdz, ele mudou completamente minha visão sobre quem seria o cavalheiro de ouro mais forte, que na verdade cada um tem uma área que o torna forte e único, exemplo, Saga é o cavalheiro de ouro com o ataque ofensivo mais poderoso dentre os 12, Shaka é o com a maior quantidade de cosmo, e com poderes e capacidades que só um Deus poderia fazer, Aldebaran é o com a maior força física, e por ae vai, além disso ele pesquisa, procura fatos para por em seus videos, e também coisas que não aparecem no anime, outras interpretações, mangá, história dos cavalheiros, guerra santa, enfim é muito da hora esse canal.

Brothers Rocha Oficial: é um canal bem diferente, pois todos estão acostumados a ve los dançando funk e sertanejo, a proposta desse canal é mostrar o outro lado dos irmãos Rocha, que é entreter, vários desafios loucos e engraçados, enfim eles também não poderiam faltar na minha lista.

GAMES&Anime / Naruto Seasons™ Brasil: O Erik é um cara bem bacana, que em seu canal são mostrados noticiais de games, gameplays, comentários e opiniões sobre animes, e muito mais.

SinxPlays: é um ótimo canal para que gosta de games, eu conheci através do jogo Jogo Cavaleiros do Zodíaco - Alma dos Soldados, que ao mesmo tempo que ele gravava as gameplays, sempre comentava sobre algo referente ao anime nelas, enfim é um canal excelente também.

more_horiz
Não tenhu nenhum preferido, mas os que eu mais curto são...

- Nerdologia.
- Julio Cocielo.
- David Jôncil.
- Igor3k.
- Hiro do Aqui Pode.

more_horiz
Meu favorito é o Jovem Nerd.

Acompanho o canal deles há anos, me interesso pelo tema nerd em geral e eles o abordam de maneira descontraída, e o nerdplayer as vezes me auxilia quando vou comprar um game novo.

Menções:

Nerdologia: A metodologia utilizada pelo Atila é muito boa, consigo entender temas complexos facilmente pela explicação dele, também, ele aborda temas muito interessantes.

Assombrado e Sigma: O canal do Matheus e da Ana relatam quase que diariamente noticias relacionadas ao terror, e os contos da Ana são muito bem relatados e prendem minha atenção.
Já o Sigma tem umas das vozes mais fodas para contos de terror, creepypasta com sua voz ficam muito mais "charmosas" e passam mais sensação de medo. Quem dera se o Ambu tivesse uma voz assim...

more_horiz
Meu favorito é o Nando Moura , otimas opiniões politicas e musicais .

more_horiz
não sou muito de ser fã de youtuber, mas oque mais assisto são T3ddy,Sev7n,e o Caio Oliveira ( acho que é assim do canal xarfudaria :fry: )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos