Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o seu "Youtuber" favorito?

+25
Jaderson
NagatoX
Mitsashi
Sasuke
Minato
M. Shadows
Gui
Ceifador
Math
Bad Blood
Stark
Daniel Hidan
KABOILAS
Boss
Capitão Jackie
Daiyusha
SLAY
Sasukebestuchiha
separateways
MIKOLIKO San
Doido De pedra
Samanta
Inton
Namikaze
Stuart
29 participantes

descriptionQual o seu "Youtuber" favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu "Youtuber" favorito?

more_horiz
Meu favorito é o Nando Moura , otimas opiniões politicas e musicais .

descriptionQual o seu "Youtuber" favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu "Youtuber" favorito?

more_horiz
não sou muito de ser fã de youtuber, mas oque mais assisto são T3ddy,Sev7n,e o Caio Oliveira ( acho que é assim do canal xarfudaria :fry: )

more_horiz
Skallagrim: é um russo que fala sobre armas medievais, vikings, armas de combate em geral, também fala de armaduras e estilos de combates antigos

Funkyblackcat: acho que único youtuber gamer que vejo(apesar de ser raro, porque o puto demora a postar vídeo)

Scott Robertson: É um cara que ensina técnicas de desenho(embora eu nao desenhe...ainda)

Jade Xu: minha ídola no Wushu

Shoe0onHead: Esse ainda to acompanhando pra decidir, ate agora to achando legal. É de uma mina que detona os argumentos de feministas radicais, ela é bem sarcástica e gostosa

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Prit e Loghan do Japão nosso de cada dia.  Eles são muito divertidos e engraçados...  foi o primeiro canal a eu seguir e acompanhar ja vi vários vídeos deles e gosto de ver o dia a dia deles no Japão

RICK SEU INVEJOSO :piranha:

@Topic
Com certeza meus Youtubers favoritos são Prit e Loghan do Canal Japão nosso de cada dia

Não sou aqueles alucinados por Japão que caem na ilusão de achar que o País é melhor que tudo e todos, mas o canal me prendeu pelo carisma e simplicidade dos dois, fora que é muito legal ter conhecimento sobre uma cultura diferente.
Vi todos os videos em uns dois dias, de tanto que viciei.

Em seguida eu listaria a Carol Moreira e a Mikannn. Elas tem um carisma enorme e as melhores explicações sobre Game Of Thrones.
Além de serem lindas :ma:

Menção honrosa para Canal do Camaleão e o Mr Lupa, melhores tutoriais e Let's Play de Pokemon.

more_horiz
O meu favorito é o MMMV (Meu Mundo Minha Vida). Acho bastante divertido os vlogs dele e sou um grande fã dele também. Acompanho ele bastante tempo, já comprei roupas da loja dele e é legal ver ele crescendo e conquistando os seus objetivos.

Também acompanho o Jovem Nerd, que informa e dá opinião de uma forma divertida. E também vejo o Zangado, que sempre faz ótimas análises de jogos.

more_horiz
Assombrado e mais alguns que não me recordo no momento, só pegar qualquer canal de viado, pronto. Zangado também é legal, indicaria também o meu delicioso Henry <3

more_horiz
Zangado : Tio Zangs sempre faz otimos videos , sempre bem humorado e descontraído e sem deixar de trazer bastante conteúdo .

Julio Concielo : Muito engraçado os videos do Julio hsuhsus sempre rio muito .

Fabrica de Monstros : Gosto dos video do Léo Stronda , mesmo não fazendo academia (Ainda) . Gosto de entender sobre o mundo da musculação .

more_horiz
Os canais do Youtube que acompanho atualmente e que considero meus favoritos são:
- Canal Inutilismo: Lucão posta uns vídeos aleatórios e me tira umas risadas, acompanho ele faz muito tempo.
- Vanoss: Posta vídeos de jogos, na maioria de Garry's Mod e GTA V. Gosto muito do canal por um humor diferenciado dos canais brasileiros.
- Onigiri Pop e Notícias Anime United: Canais de anime que fazem top's e postam notícias. Acho que o "Onigiri Pop" tem um lado crítico melhor desenvolvido e o "NAU" tem um lado de notícias melhor.
- Poligonautas: Trazem notícias e curiosidades científicas.
Acho que é isso.

more_horiz
Os canais que eu acompanho regularmente são:
- OmeleTV
- Zangado
- Canal Canalha

more_horiz
Cauê Moura , é o canal que mais gosto, ele tem uma opinião sobre os fatos e as coisas que acontece que me agrada muito, sem falar que apesar de ser um canal de entretenimento, ele transmite informações e curiosidades de uma forma unica :leo:

more_horiz
Pior que não sou muito ligado a youtubers. Mas assisto aos vídeos de alguns canais sim, e diria que diariamente:

- Não é Sério TV
- BaroneTV
- AbudTV
- Fábrica de Monstros (só a parte das comidas mesmo)
- Manual do Mundo
- Ana Maria Brogui (ou só Brogui)
- Os Primitivos
- DMpranks
- Failarmy
- 1320video
- Acelerados (sim, eles começaram no Youtube, não começaram no SBT, hehe)

Enfim, inúmeros, não citei nem 1/3. A grande maioria deles é de pegadinha, e os outros são sobre automobilismo, música e ciência.

more_horiz
Gosto de muitos, mas a minha Youtuber favorita sem sombras de dúvidas é a Jout Jout.

Ela é sensacional, tem uma personalidade única e fala simplesmente sobre todos os assuntos. Impossível não adora-la e rir com ela. :QQ:

more_horiz
Aruan Felix. Motivo: melhores cortes, dãã.

Ah, sei lá, eu curto vários YT´s, principalmente esses modinhas gamers aí como: Mateiformiga dlç, Mr Poladoful (rei das edições), Terror games bionic. Os tipos whindersson nunes: Caracol raivoso (novo no ramo, porém melhor que o cocielo), Inventonahora.

Tem os de futebol também... FEEL MY STYLE, HeilRJ, g ELEMENT.

Gamers não modinha que curto palas: Zangado e Lucky salamander.

Fui ver os canais que sou inscrito e tem um bocado, sehloiro. Mas enfim, são esses aí que curto mais, principalmente. Sei que esqueci alguns. :Poderosas:

more_horiz
Meu favorito é o Nile Red, é um canal de química pouco conhecido, mas gosto muitos dos videos dele.

E tem mais alguns canais aleatórios que eu gosto:
- Fábrica de Monstros
- Manual do Mundo
- HeilRJ
- Explosions&Fire

more_horiz
Julio Cocielo,esse cara é o melhor.Todos os videos do Cocielo são muito engraçado e deixa a pessoa feliz!!!!kkkk

more_horiz
Meus favoritos atualmente são o Luba, Cocielo, Tedy eeeeeeeee Willow mais Watson, AUSHAUSHAUS os melhores ever, o nome do canal deles é 'O que não dizer'. 

Eu gosto deles pakas e é porque quando vejo alguns vídeos deles eu rio demais, dou muita risada desses caras, e vejo eles sendo mais naturais do que alguns outros.

more_horiz
Prefiro os Youtubers do canal Você sabia? Porque descubro várias coisas interessantes com os vídeos deste canal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos