Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Skallagrim: é um russo que fala sobre armas medievais, vikings, armas de combate em geral, também fala de armaduras e estilos de combates antigos
Funkyblackcat: acho que único youtuber gamer que vejo(apesar de ser raro, porque o puto demora a postar vídeo)
Scott Robertson: É um cara que ensina técnicas de desenho(embora eu nao desenhe...ainda)
Jade Xu: minha ídola no Wushu
Shoe0onHead: Esse ainda to acompanhando pra decidir, ate agora to achando legal. É de uma mina que detona os argumentos de feministas radicais, ela é bem sarcástica e gostosa
Prit e Loghan do Japão nosso de cada dia. Eles são muito divertidos e engraçados... foi o primeiro canal a eu seguir e acompanhar ja vi vários vídeos deles e gosto de ver o dia a dia deles no Japão
RICK SEU INVEJOSO :piranha:
@Topic
Com certeza meus Youtubers favoritos são Prit e Loghan do Canal Japão nosso de cada dia
Não sou aqueles alucinados por Japão que caem na ilusão de achar que o País é melhor que tudo e todos, mas o canal me prendeu pelo carisma e simplicidade dos dois, fora que é muito legal ter conhecimento sobre uma cultura diferente. Vi todos os videos em uns dois dias, de tanto que viciei.
Em seguida eu listaria a Carol Moreira e a Mikannn. Elas tem um carisma enorme e as melhores explicações sobre Game Of Thrones. Além de serem lindas
Menção honrosa para Canal do Camaleão e o Mr Lupa, melhores tutoriais e Let's Play de Pokemon.
O meu favorito é o MMMV (Meu Mundo Minha Vida). Acho bastante divertido os vlogs dele e sou um grande fã dele também. Acompanho ele bastante tempo, já comprei roupas da loja dele e é legal ver ele crescendo e conquistando os seus objetivos.
Também acompanho o Jovem Nerd, que informa e dá opinião de uma forma divertida. E também vejo o Zangado, que sempre faz ótimas análises de jogos.
Assombrado e mais alguns que não me recordo no momento, só pegar qualquer canal de viado, pronto. Zangado também é legal, indicaria também o meu delicioso Henry <3
Os canais do Youtube que acompanho atualmente e que considero meus favoritos são: - Canal Inutilismo: Lucão posta uns vídeos aleatórios e me tira umas risadas, acompanho ele faz muito tempo. - Vanoss: Posta vídeos de jogos, na maioria de Garry's Mod e GTA V. Gosto muito do canal por um humor diferenciado dos canais brasileiros. - Onigiri Pop e Notícias Anime United: Canais de anime que fazem top's e postam notícias. Acho que o "Onigiri Pop" tem um lado crítico melhor desenvolvido e o "NAU" tem um lado de notícias melhor. - Poligonautas: Trazem notícias e curiosidades científicas. Acho que é isso.
Cauê Moura , é o canal que mais gosto, ele tem uma opinião sobre os fatos e as coisas que acontece que me agrada muito, sem falar que apesar de ser um canal de entretenimento, ele transmite informações e curiosidades de uma forma unica
Pior que não sou muito ligado a youtubers. Mas assisto aos vídeos de alguns canais sim, e diria que diariamente:
- Não é Sério TV - BaroneTV - AbudTV - Fábrica de Monstros (só a parte das comidas mesmo) - Manual do Mundo - Ana Maria Brogui (ou só Brogui) - Os Primitivos - DMpranks - Failarmy - 1320video - Acelerados (sim, eles começaram no Youtube, não começaram no SBT, hehe)
Enfim, inúmeros, não citei nem 1/3. A grande maioria deles é de pegadinha, e os outros são sobre automobilismo, música e ciência.
Ah, sei lá, eu curto vários YT´s, principalmente esses modinhas gamers aí como: Mateiformiga dlç, Mr Poladoful (rei das edições), Terror games bionic. Os tipos whindersson nunes: Caracol raivoso (novo no ramo, porém melhor que o cocielo), Inventonahora.
Tem os de futebol também... FEEL MY STYLE, HeilRJ, g ELEMENT.
Gamers não modinha que curto palas: Zangado e Lucky salamander.
Fui ver os canais que sou inscrito e tem um bocado, sehloiro. Mas enfim, são esses aí que curto mais, principalmente. Sei que esqueci alguns. :Poderosas:
Meus favoritos atualmente são o Luba, Cocielo, Tedy eeeeeeeee Willow mais Watson, AUSHAUSHAUS os melhores ever, o nome do canal deles é 'O que não dizer'.
Eu gosto deles pakas e é porque quando vejo alguns vídeos deles eu rio demais, dou muita risada desses caras, e vejo eles sendo mais naturais do que alguns outros.