Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá?

+15
Capitão Jackie
Itachi Kage
Uchiha Extreme
Natsu
marcospain
Gabriel Silva
Jhessy
Uman
Chazy Chaz
Sasukebestuchiha
denigts
Sasuke
Namikaze
Samanta
Peter Uchiha
19 participantes

description[DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? Empty[DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá?

more_horiz
Título auto - explicativo.

description[DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá?

more_horiz
Em primeiro lugar Uchiha Sasuke :e.e-:
Ele é lindo,  tem estilo, um belo penteado,  uma voz dlç  :uia:
Sasuke tem uma postura que chama a atenção,  uma expressão forte e presença marcante.
Sou apaixonada pelo cabelo dele :*-*:  e sua versão adulta no Gaiden é perfeita :mario:

Em segundo Uchiha Itachi :e.e-:
Pelos mesmos motivos do irmão: Lindo, tem muito estilo, bonito penteado, voz dlç.
Itachi possui uma classe e elegância na maneira de agir que poucos demonstraram ter.

Da para perceber como gosto dos irmãos Uchihas.  :e.e-:

Depois desses dois vem: Minato,  Naruto,  Kakashi,  Sasori,  Madara,  Yahiko,  Shikamaru, Tobirama, Gaara e Utakata.
Não exatamente nessa ordem. :ninja:

description[DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá?

more_horiz
Sem dúvidas é o Haku. :leo:

O cara tem uma beleza única que supera até a Sakura, comprovado pelo mangá. :leo2:
Um grande feito dele foi ter despertado interesse no Naruto. :fem:
Usava até um batonzinho sexy. :heheh:

:~.~:

Tenho que tomar meus remédios. :zeca2:

more_horiz

NEJI é o mais belo de todos :love: :s2: :s2: :s2:

more_horiz
Samanta escreveu:
Sasuke tem uma postura que chama a atenção,  uma expressão forte e presença marcante.
Sou apaixonada pelo cabelo dele :*-*:  e sua versão adulta no Gaiden é perfeita :mario:

Sim, eu sou o mais lindo do mangá, é algo indiscutível. Obrigado pelos elogios, Sam.

[DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? 29870_398924301433_562791433_4802947_5812544_n

Bom, quem é o cara que mais faz sucesso com as mulheres? Eu. Quem deixou Sakura, Ino, Mei (mais velha), Karin, Tenten, Chōchō (idade para ser minha filha) e mais centenas de mulheres completamente molhadinhas? Eu. Quem tem o cabelo mais foda do mangá? Eu. Quem tem o tipo físico mais foda do mangá? Eu.

Eu sou o cara mais lindo desse mangá, até com aquela franja que cobre quase metade do meu rosto eu conquisto as 9nhas e as mais velhas.

Não tem pra ninguém, ou melhor dizendo, tem um pouquinho do Sasuke para cada uma de vocês. Só me passarem o Whats e a gente combina de comer um sushi.

[DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? 29870_398924301433_562791433_4802947_5812544_n

Mas falando sério... o Sasuke é o mais estiloso e mais bonito ao meu ver. Cabelo, tom de pele, tipo físico, jeito de ser... ele atrai facilmente as garotas.

more_horiz
Kiba Inuzuka

more_horiz
É só perguntar para a Sakura , Ino , Mei , Tenten , Temari , Karin , Moegi , Chocho , Garçonetes , garota dos gatos e figurantes que todas elas responderão Sasuke [DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? 1f60d

O cara é estiloso pra caramba , é um Uchiha automaticamente é lindo (tirando o Obito e o Fugaku) ,  possui um corpo legal e é um Bad-Boy afeminado , combinação perfeita pra molhar calcinhas por aí

more_horiz
Desde quando ser emo é ter estilo? :diogo:

O ninja mais bonito é Jiraiya :sagacidade:

[DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? 2lm9ixc

Esse sim parece um ninja e não um emo revoltado :neves:

Olhem o cabelo :molhada:
As roupas :molhada:
O estilo 99% anjo perfeito mas aquele 1% é vagabundo.

Jiraiya sem dúvida alguma é o melhor design masculino de Kishimoto :debye:

more_horiz
Uzumaki Naruto, Uzumaki Boruto e Inuzuka Kiba.

Spoiler :

more_horiz
Kisame é o mais lindo, gostoso, forte, robusto :ana:

Contemplem suas curvaturas poderosamente fortes :ana:

[DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? Tumblr_n2mienBATW1styc97o1_500

[DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? Latest?cb=20130703151122&path-prefix=pt-br

[DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? Kisame-kisame-hoshigaki-21622943-1283-720

more_horiz
Sou suspeito pra falar,mas não tem como negar ou mentir,o Sasuke principalmente na sua versão do Gaiden:

[DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? Manga_Naruto_700_Sasuke

Deixa qualquer outro Shinobi comendo poeira em relação a isso,aliás,desde o começo foi ele que atraiu mais as meninas,quase que todas elas pra falar a verdade.

more_horiz
Caraca :GG:

Em primeiro vem meu Hotkage dlç :molhada:

Caraca, Naruto ta muitoooooo gato

[DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? Rcpojr

Depois vem meu DeliKage Tobirama :molhada:

[DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? 2nin0w8

Esses dois são :huur: :e.e-: :ais: :mario:

more_horiz
Sasuke com certeza!
Deixou varias kunoichis molhadas. Mesmo estando com uns 30 anos, continua estiloso e muito lindo.
                                          [DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? 2z3zwxc

more_horiz
Sasuke escreveu:
Samanta escreveu:

Sim, eu sou o mais lindo do mangá, é algo indiscutível. Obrigado pelos elogios, Sam.

:horak: tinha que ser Uchiha u.u  

Bom, quem é o cara que mais faz sucesso com as mulheres? Eu. Quem deixou Sakura, Ino, Mei (mais velha), Karin, Tenten, Chōchō (idade para ser minha filha) e mais centenas de mulheres completamente molhadinhas? Eu. Quem tem o cabelo mais foda do mangá? Eu. Quem tem o tipo físico mais foda do mangá? Eu.

Mentira, que é o Orochimaru :ana:

Eu sou o cara mais lindo desse mangá, até com aquela franja que cobre quase metade do meu rosto eu conquisto as 9nhas e as mais velhas.

Não tem pra ninguém, ou melhor dizendo, tem um pouquinho do Sasuke para cada uma de vocês. Só me passarem o Whats e a gente combina de comer um sushi.

seja menas fofa :pena3:

Mas falando sério... o Sasuke é o mais estiloso e mais bonito ao meu ver. Cabelo, tom de pele, tipo físico, jeito de ser... ele atrai facilmente as garotas.

Fatos :sorry:

Sasuke realmente faz muito sucesso com o público feminino do mangá.
Tinha esquecido de colocar fotos desse divo :e.e-:  esqueci do Itachi também :e.e-:

Trazendo uma imagem dos irmãos dlç :uia:

[DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? Zsrcm1

Irmãos Uchihas dlç >>>>> all  :fuma/:

more_horiz
Naruto e Minato  :huur:

Pai e Filho em primeiro lugar no meu coração  [DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? 1f496  [DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? 1f496  [DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? 1f496
Não consigo escolher entre os dois, Naruto ficou lindo demais de Hokage e eu sempre gostei muito dele.
Minato sempre achei bonito.
Kishi caprichou nessa família  :molhada:
Naruto:
[DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? EZD6eeN
Naruto lindeza  :e.e-:   :

Minato:
[DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? VbPPP3f
Minato tbm arrasa  :uia: :

Menção honrosa: Logo em seguida vem o Kakashi, só não coloco ele empatado com os dois de cima, porque tivemos muito pouco dele sem a máscara.
Kakashi  [DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? 1f60d  [DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? 1f60d  [DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? 1f60d :
[DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? GlyVc3G
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos