Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá?

+15
Capitão Jackie
Itachi Kage
Uchiha Extreme
Natsu
marcospain
Gabriel Silva
Jhessy
Uman
Chazy Chaz
Sasukebestuchiha
denigts
Sasuke
Namikaze
Samanta
Peter Uchiha
19 participantes

description[DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? - Página 2 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Samanta escreveu:
Em primeiro lugar Uchiha Sasuke :e.e-:
Ele é lindo,  tem estilo, um belo penteado,  uma voz dlç  :uia:
Sasuke tem uma postura que chama a atenção,  uma expressão forte e presença marcante.
Sou apaixonada pelo cabelo dele :*-*:  e sua versão adulta no Gaiden é perfeita :mario:

Sim, eu sou o mais lindo do mangá, é algo indiscutível. Obrigado pelos elogios, Sam.

[DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? - Página 2 29870_398924301433_562791433_4802947_5812544_n

:horak: tinha que ser Uchiha u.u  

Bom, quem é o cara que mais faz sucesso com as mulheres? Eu. Quem deixou Sakura, Ino, Mei (mais velha), Karin, Tenten, Chōchō (idade para ser minha filha) e mais centenas de mulheres completamente molhadinhas? Eu. Quem tem o cabelo mais foda do mangá? Eu. Quem tem o tipo físico mais foda do mangá? Eu.

Mentira, que é o Orochimaru :ana:

Eu sou o cara mais lindo desse mangá, até com aquela franja que cobre quase metade do meu rosto eu conquisto as 9nhas e as mais velhas.

Não tem pra ninguém, ou melhor dizendo, tem um pouquinho do Sasuke para cada uma de vocês. Só me passarem o Whats e a gente combina de comer um sushi.

[DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? - Página 2 29870_398924301433_562791433_4802947_5812544_n

seja menas fofa :pena3:

Mas falando sério... o Sasuke é o mais estiloso e mais bonito ao meu ver. Cabelo, tom de pele, tipo físico, jeito de ser... ele atrai facilmente as garotas.

Fatos :sorry:

Sasuke realmente faz muito sucesso com o público feminino do mangá.
Tinha esquecido de colocar fotos desse divo :e.e-:  esqueci do Itachi também :e.e-:

Trazendo uma imagem dos irmãos dlç :uia:

[DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? - Página 2 Zsrcm1

Irmãos Uchihas dlç >>>>> all  :fuma/:

description[DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? - Página 2 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá?

more_horiz
Naruto e Minato  :huur:

Pai e Filho em primeiro lugar no meu coração  [DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? - Página 2 1f496  [DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? - Página 2 1f496  [DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? - Página 2 1f496
Não consigo escolher entre os dois, Naruto ficou lindo demais de Hokage e eu sempre gostei muito dele.
Minato sempre achei bonito.
Kishi caprichou nessa família  :molhada:
Naruto:
[DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? - Página 2 EZD6eeN
Naruto lindeza  :e.e-:   :

Minato:
[DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? - Página 2 VbPPP3f
Minato tbm arrasa  :uia: :

Menção honrosa: Logo em seguida vem o Kakashi, só não coloco ele empatado com os dois de cima, porque tivemos muito pouco dele sem a máscara.
Kakashi  [DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? - Página 2 1f60d  [DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? - Página 2 1f60d  [DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? - Página 2 1f60d :
[DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? - Página 2 GlyVc3G

more_horiz
essa fase do Tobirama magrinho e esbelto deixa qualquer um no chinelo!
[DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? - Página 2 2ag6gip]

more_horiz
:leona:

1- Naruto/Sasuke
2- Kiba
3- Konohamaru
5- Jiraya

more_horiz
Haku :ash:

[DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? - Página 2 4551289-1951033812-Haku_

O rosto, o corpo, a voz, o jeitinho :gorda:

Sakura era a mais desejada, mas foi desbancada pelo Haku. Naruto já falou, está no mangá, Haku é o mais gato. Nem o Sasuke mexeu tanto com o loiro :vlwflw: O choro é livre. :horak:

more_horiz
Esse aí:  

[DEFINITIVO] Qual o Shinobi mais bonito do mangá? - Página 2 XTb2KDV

Emo, dlç, sexy, charmoso, atraente, gótico dos cogumelos alucinantes. Depois vem o dilizau1 do Minato. :molhada:

more_horiz
Criança: Tobirama

Adulto: Hidan  

Como Hidan ninguém

more_horiz
Hahaha! Vamos ver... Tem cabelo preto, olhos ônix, não gosta de falar muito e possui pele clara. Adivinha quem é? Bom, em todo caso, deixarei minha resposta dentro do spoiler:

??? :

more_horiz
Tem tantos bonitos, mas o que fica em primeiro Lugar para mim é o Minato, pois é o boy mais dlç de todos os tempos, kkkk, depois vem Naruto, Itachi, Gaara, Sasuke, enfim, mas o Minato é o mais Bonito entre todos os shinobis.

more_horiz
o sasuke em primeiro
minato em segundo
gaara,kakashi e naruto em terceiro

more_horiz
Para mim era o sasuke até um cara que veio de suna toma o lugar koji sasuke e madara são gostosos e sexuais sem nem querer ser,
fica empatados os três.

more_horiz
Minato, Tobirama e Sasuke

more_horiz
É claro que é a dlç do Tobirama inclusive não sei porque fizeram este topico pensei que era óbvio que é o Tobirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos