Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Suigetsu vs. Tenten

+12
Merlin
Nakiri
SenjuIchizoku
Moriarty
hyuuga.clan
Chazy Chaz
Sasuke
TobiramaXbest
CJunior
River
Izzy-Chan
Sage
16 participantes

descriptionSuigetsu vs. Tenten EmptySuigetsu vs. Tenten

more_horiz
Suigetsu vs. Tenten

Local: Bee vs. Taka.
Condição: Ambos 100% em seus auges.
Intenção: Matar.
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 15 metros.
Restrições: Nenhuma.

*Comparação enviada pelo membro @Peter Uchiha.

descriptionSuigetsu vs. Tenten EmptyRe: Suigetsu vs. Tenten

more_horiz
Já tem uma comparação dessas. :poise:

Poderia mudar o lugar... enfim repetindo:

Lugar com água favorece completamente o Suigetsu, muito mesmo, tanto que poucos de Konoha 11 burlaria o ''monstro marinho''

O ideal seria um lugar ''neutro''. Se for nesse lugar: Suigetsu vence. Se for num campo neutro: Tenten vence já que Hi no Maki ( ou até mesmo supostamente Raiton do leque) burlaria o Suika.

more_horiz
Suigetsu vence.

Armas anuladas pela Técnica de Hidratação. Também não vejo o Kaze no Maki fazendo efeito nele não (Não considero o Hi no Maki pra Tenten porque ela não usou esse jutsu no mangá, e mesmo que tivesse usado, não faria diferença, ele pode desviar). Além disso a Tenten só usa a Bashosen como um último recurso devido a não ter muito chakra para usa-la. Suigetsu pode finalizar a Tenten no curto alcance com a sua Kubikiribōchō, ou no Taijutsu mesmo, usando sua Liberação de Água: Técnica do Grande Braço de Água, e ele também pode afogar a Tenten com a Técnica de Afogamento da Bolha de Água, ou a atingindo com a Técnica do Revólver de Água ou Revólver de Água: Dois Revólveres. Tem muitas maneiras do Suigetsu finalizar ela, enquanto a Tenten quase não tem maneiras de finalizar ele. Vejo explosivos sendo eficazes, mas acerta-lo com explosivos não seria fácil não, o Suigetsu tem uma boa agilidade.

E o local que eles estão lutando tem bastante água, o que favorece ainda mais o Suigetsu. Ele pode usar a Liberação de Água: Tate Eboshi, que ele usou para lutar contra um Biju, e ainda estava com a vantagem antes de ser atingido por uma Bijudama. Coitada da Tenten, não teria a menor chance. Enfim, Suigetsu leva essa.

Suigetsu Hōzuki 9,5/10.

more_horiz
:asideia: :asideia: :asideia: :asideia:
Óbvio que Suigetsu vence, Suika burla tudo da Tenten

1-So considero o mostrado no mangá.

2-Suigetsu tai>>>>>> Tenten tai filler

3-Arminhas de brinquedo não tem efeito no corpo Suika, que já resistiu a um chidori e uma espada banhada em chakra raiton. Então a brisa do leque, seria só desperdiço do pouco chakra dela e ela nunca mostrou raiton com o leque, então não deve ser considerado.

4-Tenten não tem resposta para o Demon Fish, que fez com que Suigetsu sobreviver ao um bijuudama.

Suigetsu 10/10

Obs: prevejo tópicos para rebaixar o Suigetsu.

more_horiz
Suigetsu esmagaria a Tenten aqui.

No Zanjutsu ele poderia dar trabalho, defender das armas da Tenten, e ainda possui o Suika no Jutsu, que o torna imune aos ataques físicos da Tenten, nem as tais das Granadas Explosivas surtiriam efeito, seria efetivo e ótimo a Tenten usar Raiton ou Katon no Suigetsu, isso o afetaria bastante, só que, estando num campo aquático e vendo os Jutsus da Tenten perigosos para ele, Suigetsu usaria seu melhor Jutsu, se transformando naquele pokémon e esmagando a Tenten.

more_horiz
Suigetsu vence.

Suika no jutsu burla grande parte do arsenal de Tenten e o Local favorece bastante o Suigetsu que poderia se Transforma naquele monstrão que peitou o Hachibi...

Suigetsu 8/10

more_horiz
Neji escreveu:
Lugar com água favorece completamente o Suigetsu, muito mesmo, tanto que poucos de Konoha 11 burlaria o ''monstro marinho''

Somente Sasuke e Naruto podem vencer o Suigetsu, e isto não é diferente mesmo que em outros locais.

Suigetsu simplesmente não tem como ser finalizado. A Tenten pode tentar de tudo, mas não conseguirá nada. Além do Suika no Jutsu, ele é bem mais rápido do que ela, sendo um ótimo espadachim. Eu não daria 1 minuto de luta pro Suigetsu matá-la.

O tiro d'água (técnica onde Suigetsu "faz" um revólver com as mãos e dispara água) também seria fatal caso na cabeça da kunoichi.

Outra coisa: Suigetsu fundido à água do local pôde barrar a passagem do Hachibi. Uma pancada bem dada na Tenten com aquele modo e é fim de luta. Ainda poderia citar um outro combo aqui, já que o conhecimento é nulo. Suigetsu quando fundido à água pode sumir e aparecer literalmente em qualquer ponto do lago, logo Tenten seria pega de surpresa e poderia ser morta pelo tiro d'água ou espadada.

Suigetsu 10/10.

more_horiz
Suigetsu Vence. :fera:

Pra começar Tenten nem com Filler tem nível de Taijutsu que chegue aos pés do Shinobi, com dirá no mangá. Armas aqui são inúteis, Suigetsu pode desviar de qualquer arma ou rebater com a espada, sem contar que lâminas e ataques físicos não funcionam nele. Suigetsu é bem rápido, peitou o Bee 8 no modo Bijuu com aquela técnica gigantesca de Suiton, nenhum elemento nível Tenten funciona aqui. Sui finaliza facilmente com a pistola de água ou com a sua espada, Tenten não tem nível de Taijutsu pra lidar com ele e nem resposta para as técnicas do Shinobi.

Suigetsu Wins, 9,9/10.

more_horiz
Somente Sasuke e Naruto podem vencer o Suigetsu, e isto não é diferente mesmo que em outros locais.

Em outro local a Tenten pode vencer, afinal Suika no Jutsu não resistiria ao Hi no Maki ou Raiton do Leque ( mesmo não tendo mostrado) 

As chamas evaporariam o corpo de água dele. Pelo menos eu acho que isso seja possível. :QQ: 

Lee com Novel tem 7 Gates. Mangá tem até 6 Gates, então seria só friccionar o ar e criar chamas também. 

Talvez Juuken possa surtir efeito no Suika. :QQ: 

ele é bem mais rápido do que ela

Não me lembro dos feitos de velocidade dele. 

Tenten:

Spoiler :

Suigetsu simplesmente não tem como ser finalizado

Ele normal finalizado por Hi no Maki ( ou Raiton)

Ele fundido a água, ser selado com Kohaku é uma possibilidade ( considera quem quiser)

more_horiz
Raiton do leque mesmo sem ter sido mostrado? Nossa, Tony. Se não foi mostrado, como você sabe que acertaria ele? Ele é rápido, como o Raiton do leque funciona? A Tenten aplicaria mais rápido? O jutsu em si é rápido? Totalmente e incrivelmente sem sentido você considerar esta possibilidade.

As chamas evaporariam a água? O Suika no Jutsu resistiu a algo que fundiu outro, resistiu também à uma Bijūdama.

Nem no local desta comparação e nem em outro qualquer um dos Konoha 11 (ou 13, 12, sei lá) a não ser Sasuke e Naruto teriam como finalizar o Suigetsu.

more_horiz
As chamas evaporariam o corpo de água dele. Pelo menos eu acho que isso seja possível. :QQ:

Ele normal finalizado por Hi no Maki ( ou Raiton)

Ah senta lá Claudia, Tenten nem mostrou essas chamas, e nem as chamas do kin fariam isso.
Suigetsu resistiu ao um chidori, tu acha mesmo que o raiton, que nem foi mostrado vai servir para alguma coisa?

Neji escreveu:

ele é bem mais rápido do que ela

Não me lembro dos feitos de velocidade dele. 

Bom Suigetsu mesmo estando longe consegui proteger Sasuke de um ataque do Kira A :GG: e a Tenten o que faz além de acompanhar o time dela? :fuma/:

Suigetsu 10/10 em qualquer lugar :fem:

more_horiz
Eu não considerei pelo mostrado, sim uma possibilidade pela lógica afinal o leque tem 5 elementos nenom? :diga:

Mas sim, Hi no Maki já foi mostrado então... eu estou dizendo ele normal:

Suigetsu vs. Tenten V48gn6

Ele aguentaria um Katon no corpo? Bijuudama? Mas não era fundido a água?

Num locam sem água por perto: Tenten vence com Hi no Maki. :QQ:

Spoiler :

http://rs188.pbsrc.com/albums/z131/KisameZubuza/MakiB_zpsd6c8d66e.jpg~c200

E detalhe: Ele desconhece o leque, não tem noção que isso cria chamas. Ele ficaria todo se todo achando que os ataques de armas da Tenten estavam sendo inúteis, quando de repente é pego pelo Hi no Maki.

more_horiz
Não, @Neji. Ninguém considera, por exemplo, o Sasuke usando todos os 5 elementos básicos do chakra, mesmo ele possuindo o Rinnegan. Ninguém considera o Madara usando o Shinra Tensei, mesmo ele possuindo exatamente o mesmo Rinnegan que usou a técnica etc. O personagem precisa mostrar para considerarmos.

Mas enfim, como eu disse, e você parece não ter lido: o Suika no Jutsu resistiu a algo que facilmente fundiu ouro. É muito, mas muito improvável mesmo que um Katon como este da imagem que você postou seria capaz de causar danos ao Suigetsu, quem dirá evaporar todo o corpo dele e matá-lo?

Aqui nesta luta, Suigetsu vence, e ele só é derrotado por Sasuke e Naruto dentre os Konoha 11 (12, 13, sei lá, você entendeu) independentemente do local.

more_horiz
Ue, eu não estou considerando apenas citei que isso poderia burlar Suika
Mas sim fas da hinata por exemplo consideram varias coisas sem mostrar 

Aonde que suika aguentou algo que fundiu ouro ¿ 

Vc escreveu outro e nao ouro kkkkk

Suigetsu em outro campo  perde 

A menos que me prove que ele aguente hi no maki

Ignorem a falta de vírgulas pois quando coloco da bug isso quando estou no cell 
:horak:

more_horiz
@Neji, é algo bem lógico que a água do Suika não é como água comum, assim como o papel da Konan não é como papel comum etc, mas te explico:

O jutsu Jōki Bōi do Nidaime Mizukage, pai do Suigetsu, nosso querido Gengetsu, foi capaz de DERRETER SAKIN! Você sabe o que é Sakin, não sabe? É a famosa areia de ouro, ou "pó de ouro". Para tal, é necessária uma temperatura superior a 1064 ºC. Sem contar que isto ocorreu em meio à uma explosão e ainda assim nada aconteceu com o Suika no Jutsu. Portanto, é bem óbvio que o Katon da Tenten não iria evaporar o Suigetsu, principalmente num passe de mágica. Seria necessário um Katon extremamente poderoso e que este fosse lançado constantemente até que a água do Suika, que como já dito não é como água comum, atingisse o ponto de ebulição.

Então esqueça, Hi no Maki não faria sequer cócegas no Suigetsu mesmo em local seco, sem umidade e quente, como no deserto por exemplo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos