Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kushina = Mais forte Kunoichi?

+13
Kasume
asksoares
Ceifador
Guto22
L⍱scivi⍱
Samanta
Pscn
Ellos
Paul
Counter Spectre
Inton
Boss
Flat
17 participantes

descriptionKushina = Mais forte Kunoichi? EmptyKushina = Mais forte Kunoichi?

more_horiz
Kushina tem total controle das correntes adamantinas, portanto, ela poderia criar várias correntes e prender vários inimigos ao mesmo tempo, não? Nesse caso, ela seria superior a qualquer Kunoichi? '-'

descriptionKushina = Mais forte Kunoichi? EmptyRe: Kushina = Mais forte Kunoichi?

more_horiz
Acho que sim :think:

Mesmo que ela não seja rápida, o fato dela controlar as correntes perfeitamente, e o alcance delas ser absurdo, somado ao fato dela poder não só prender uma Bijuu, mas fazer barreiras ulltra resistente, fora a força de vida, acho que ela seja sim a Kunoichi mais forte, e isso sem citar o fato dela ser uma Jin da Kurama, só por isso ela já seria mais forte.

descriptionKushina = Mais forte Kunoichi? EmptyRe: Kushina = Mais forte Kunoichi?

more_horiz
Boss escreveu:
Acho que sim :think:

Mesmo que ela não seja rápida, o fato dela controlar as correntes perfeitamente, e o alcance delas ser absurdo, somado ao fato dela poder não só prender uma Bijuu, mas fazer barreiras ulltra resistente, fora a força de vida, acho que ela seja sim a Kunoichi mais forte, e isso sem citar o fato dela ser uma Jin da Kurama, só por isso ela já seria mais forte.

Sim!!! Sempre achei que Kushina fosse a Kunoichi mais forte, mas ao longo do tempo eu acabei me esquecendo disso. Realmente, ela possui uma vitalidade e resistência monstruosa e seu controle sobre as correntes é altíssimo, a mesma ainda era Jin da Kurama, em vista disso, acredito que ela seja a mais forte.

Ela toda ferrada conseguiu prender a Kurama Full, imagina ela em um estado saudável usando aquelas correntes.  :fera:

more_horiz
Tirando a Kurama acho que não.

Ela só teria as correntes e só, não seria muito versátil. Essa correntes são boas para pegar coisas grandes como Bijus mas um ninja relativamente rápido pode esquivar. Acho que a Tsunade dá um sacode nela.
Com a Kurama full ela passa do Nagato, Itachi, Bee.

more_horiz
Ela era Jin, mais não mostrou o controle então nem considero.

Ela não é a Kunoichi mais forte, esse cargo fica para a Kaguya, e segundo para a Konan. E apenas a Konan da uma surra bem grande nela. Temari acredito que também vence.

more_horiz
@Kirito no mostrado pra mim pode ser a Kushina mesmo mas n esqueça, q esse dom é do clã Uzumaki, grande resistência, elevado tempo de vida, e ainda tem a Mito, q n mostrou muitos feitos, mas acredito mesmo q possa ser a Kushina.

more_horiz
Não concordo

Sempre achei que se fosse explorar o poder máximo de uma Kunoichi, a Uzumaki Mito seria a mais poderosa

Modo rikudou igual o naruto ? Talvez, graças a esse modo o naruto tinha o sensor de maldade, sendo que além do naruto, apenas a mito possui esse poder, talvez seja porque apenas os 2 possuam o modo rikudou, mesmo que o modo rikudou não seja capaz de usar bijuudamas, ainda assim seria velocidade, reflexos e força muito acima das outras kunoichis

Adamantine igual a Kushina ? Talvez, a própria kushina afirma que a Mito tinha o mesmo tipo de chakra "especial" entre os Uzumakis que ela, sendo assim, não seria de se estranhar que esse chakra especial fosse algo relacionado as correntes já que elas são um Hijutsu onde o chakra Uzumaki é moldado na forma de correntes e possui características de afetar o chakra dos alvos

Byakugou igual a Tsunade ? Talvez, não me surpreenderia que a Mito tivesse ensinado o Byakugou a tsunade e a adamantine a kushina, já imaginou ela como sensei da loira e da ruiva ???????????? Alem disso, o selo da mito seria toneladas de chakra sendo usados para combate físico, nada de gastar chakra curando um bando de Randon lixo

A e nada me tira da cabeça que além de ensinar a kushina as correntes e ensinar a tsunade o byakugou, foi a mito que ensinou o Hashirama a usar o Myoujimon, vide que apenas os maridos de uzumaki usaram esse poder sendo eles o hashirama e minato

Bom para min se fosse para apostar em uma kunoichi como a mais poderosa de todas, seria sem duvidas a Mito

more_horiz
Ela era Jin, mais não mostrou o controle, então qualquer consideração inexistente no mangá não passa de alegações e achismo de fã. E não adianta ter chakra especial se o personagem não estiver a altura do mesmo. E o foco do kishimoto na Kushina foi como uma dona de casa kkkkkkkkkkk. Simples Assim !

more_horiz
A Kushina realmente se mostrou poderosa, mas não sei se é válido considera-la como a mais poderosa de todas.
Ela mostrou um grande controle das correntes (conseguiu segurar a bijuu), resistência típica dos Uzumakis, barreiras fortes e era a jin da Kurama.
Eu gostaria de ter visto a Kushina lutando mesmo e usando suas habilidades em uma luta 1x1, para poder confirmar realmente todo seu potencial.
Mas se fosse apostar em alguma Uzumaki, diria a Mito.
Não sei, mas tenho a impressão que a esposa do Shodaime era a Uzumaki mais forte. Claro, apenas uma teoria.
:neves:

more_horiz
Eu acho a Kushina forte com essas correntes, porém, ela não teve velocidade/tai/int destacados nem um pouco em lutas. Daí não tem-se impressão que ela é mais forte por pecar nesses outros atributos. Ela não teve lutas individuais também com um ninja, então é difícil analisar.

more_horiz
As correntes se mostraram poderosas, Kushina não.
E também não sabemos se as correntes acompanham um alvo pequeno.

Pelo que a Kushina mostrou não tem nada que prove que ela não pode ser burlada por velocidade, genjutsu ou jutsus de longa distância.

Ela ainda tem que comer muito feijão com arroz pra chegar no nível Konan/Tsunade/Mei

more_horiz
Feijão demais engorda querida tem balancear o prato.
Certo fazer barreiras e prender uma biju sem ter a kyuubi dentro de si já mostra que ela tem controle sobre correntes mais ainda sim são desviaveis e defensiveis as correntes são um tipo de juken 2 só que melhor.
Outro kaguya e uma deusa e não uma ninja porque não existia ainda ninjas no seu tempo então ela não e kunoichi.

more_horiz
Fora a Kaguya, ela é sim a mais forte.

Ela não precisa controlar a Kurama, a Kurama pode muito bem controlar a Kushina como ela fazia com o Naruto.

Fora as correntes, as quais ela tinha controle total.

more_horiz
A Kushina poderia ter:

Sensor
Modo de chakra da Kurama
Taijutsu

Se ela tivesse esses 3, creio que sairia na frente até de alguns personagens muito fortes... Mas como o Kishimoto preferiu upar o Minato com um modo Kurama que ninguém sabe de onde veio ao invés de dar a chance de mostrar algo eficaz à Kushina (teria que ter uma adaptação de enredo), então fica na imaginação mesmo...

Eu acho que ela pode ser a mais forte de fato, porém ficou na promessa... As únicas kunoichis que mostraram mais do seu poder oculto ainda ficaram devendo um pouco em combate, como Tsunade, Sakura, e Hinata.

Kishimoto machista... Deu uma invocação lendária a Tsunade e Sakura, e dela não saiu SM. Deu chakra do Hamura à Hinata, e pouco se sabe sobre ele; deu a Kurama à Kushina, e ela não teve nem um modo fraco de manto de chakra; deu armas do Rikkudou à TenTen e ela não mostrou nem 90% de seu uso; deu muitos hijutsus à Ino, mas não explorou nenhuma ofensiva individual; deu um jutsu apelão à Konan e uma luta decente, mas a fez perder e morrer... Ele só se redimiu com a Kaguya e, mesmo assim, poderia ter feito melhor.

more_horiz
Kushina não mostrou controle da Kyubi

Pelo mostrado e aparente Kushina possui :

Correntes
Resistência e Chakra altos
E possivelmente Fūin's Uzumaki .

Desconsiderando Kaguya, Mito pode ser considerada Kunoichi mais forte .

Alem de possuir resistência e Chakra altos , a Uzumaki contava com :

Byakugō
Possível Fūin's Uzumaki .
E presumidamente Modo Kyubi 1. ( Naruto só despertou Sensor de maldade após liberar MK1 , é muito provável que com a Mito aconteceu o mesmo )

Kushina = Mais forte Kunoichi? Jgt9u9

Só com esses fatores já colocam ela no top 1.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos