Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kushina = Mais forte Kunoichi?

+13
Kasume
asksoares
Ceifador
Guto22
L⍱scivi⍱
Samanta
Pscn
Ellos
Paul
Counter Spectre
Inton
Boss
Flat
17 participantes

descriptionKushina = Mais forte Kunoichi? - Página 2 EmptyRe: Kushina = Mais forte Kunoichi?

more_horiz
A Kushina poderia ter:

Sensor
Modo de chakra da Kurama
Taijutsu

Se ela tivesse esses 3, creio que sairia na frente até de alguns personagens muito fortes... Mas como o Kishimoto preferiu upar o Minato com um modo Kurama que ninguém sabe de onde veio ao invés de dar a chance de mostrar algo eficaz à Kushina (teria que ter uma adaptação de enredo), então fica na imaginação mesmo...

Eu acho que ela pode ser a mais forte de fato, porém ficou na promessa... As únicas kunoichis que mostraram mais do seu poder oculto ainda ficaram devendo um pouco em combate, como Tsunade, Sakura, e Hinata.

Kishimoto machista... Deu uma invocação lendária a Tsunade e Sakura, e dela não saiu SM. Deu chakra do Hamura à Hinata, e pouco se sabe sobre ele; deu a Kurama à Kushina, e ela não teve nem um modo fraco de manto de chakra; deu armas do Rikkudou à TenTen e ela não mostrou nem 90% de seu uso; deu muitos hijutsus à Ino, mas não explorou nenhuma ofensiva individual; deu um jutsu apelão à Konan e uma luta decente, mas a fez perder e morrer... Ele só se redimiu com a Kaguya e, mesmo assim, poderia ter feito melhor.

descriptionKushina = Mais forte Kunoichi? - Página 2 EmptyRe: Kushina = Mais forte Kunoichi?

more_horiz
Kushina não mostrou controle da Kyubi

Pelo mostrado e aparente Kushina possui :

Correntes
Resistência e Chakra altos
E possivelmente Fūin's Uzumaki .

Desconsiderando Kaguya, Mito pode ser considerada Kunoichi mais forte .

Alem de possuir resistência e Chakra altos , a Uzumaki contava com :

Byakugō
Possível Fūin's Uzumaki .
E presumidamente Modo Kyubi 1. ( Naruto só despertou Sensor de maldade após liberar MK1 , é muito provável que com a Mito aconteceu o mesmo )

Kushina = Mais forte Kunoichi? - Página 2 Jgt9u9

Só com esses fatores já colocam ela no top 1.

more_horiz
Kushina não teve seu arsenal muito explorado, por isso fica difícil decidir.

A única "arma de fogo" mostrada pela Kushina foi as correntes - que ela possuía total controle sobre. E, não acho que sejam suficientes para coloca-la no topo entre algumas das kunoichis (falo daquelas que foram mais abordadas que a própria).

Eu fico com a Konan como kunoichi mais forte, pela versatilidade que suas habilidades provaram ter.

more_horiz
Depois da Kaguya e da Mito uzumaki

Sim, ela é a mais forte

Pra mim a Kunoichi mais poderosa é a Mito uzumaki

Ela tinha o linhagem dos uzumakis + correntes e etc ...
Também acredito que ela poderia fazer outros jutsus além de ter um pouco do controle da raposa das noves caudas e o byakugou ( que muitos fãns da tsunade se recusam a acreditar que ela tinha o byakugou e que aquela marca na testa dela é apenas uma marca, sabendo que o Kishimoto ja cometeu vários erros e um deles foi explorar o passado da Mito muito mal ) enfim ..

Depois da Mito uzumaki, ela é a mais poderosa sim.

more_horiz
Uzumaki Mito tem o perfil de uma mulher bem poderosa.
Foi ela quem selou a Kyuubi em si próprio.
Controlava uma parte do seu chackra a ponto de ter o mesmo sensor que o Naruto.
Era uma Uzumaki de primeira geração que viveu e cresceu com os Uzumakis, ou seja provavelmente sabia o Hijutsu das correntes e outros Fuinjutsus.

Mas no mostrado eu fico com Yugito ou Tsunade como mulher mais forte do mangá.

more_horiz
Bom, Kaguya eu não considero, usar chakra não faz dela uma Kunoichi, Samurais usam chakra, Bijus usam chakra, animais usam chakra... Kunoichis são mulheres shinobi.

Se valer filler, acho Guren a kunoichi mais forte pelo mostrado, se não, considero a Konan. É implícito que Kushina é uma kunoichi com um bom potencial, e ainda se fossemos considerar fillers e especulações, eu veria sim ela a mais forte: domínio das correntes, domínio de jutsus elementais (databook menciona que ela tem experiência nos elementos água, vento e Yin :planta: ), conhecimento extenso em Fuuinjutsus, bom taijutsu, alta stamina e reserva de chakra :poise:

Mito eu não sei, ela não mostrou nem uma mísera corrente, mas por ser Uzumaki e ter um selo Yin (se aquilo for mesmo um selo Yin, já que ela tem amuletos com selos até nos brincos), deve ser forte também, mas entre ela e Kushina, fico com a Kushina.

more_horiz
Também tenho a impressão que Uzumaki Mito tenha sido a Kunoichi mais forte, pelo fato dela ser capaz de selar a Kurama em si mesma, e sendo uma Uzumaki com grande Chakra e Vitalidade poderia ter outros Fuinjutsus como Shiki Fuin, Correntes, etc. Além de ser Jinchuriki da Kurama ela também tinha o Byakugou no In e o Sensor da Maldade.

No mostrado do Mangá acho que Konan é a Kunoichi mais forte, pelo simples fato de ter conseguido matar Uchiha Obito, literalmente, fazendo-o a recorrer ao Izanagi para mudar o passado. Não vejo nenhuma Kunoichi com capacidades de matar Obito, sendo assim acho Konan a Kunoichi mais forte pelo mostrado.

Kushina poderia ser a segunda Kunoichi mais forte, por achismo, igual acho que Mito poderia ter sido a mais forte. Tendo Kushina grande Chakra/Vitalidade e sendo perita em diversos Fuinjutsus. Além de ser Jinchuriki da Kyuubi.

more_horiz
Kushina não chega a ser a Kunoichi mais forte no mostrado, simplesmente porque ela não foi explorada, ela não teve sequer uma luta filler, só teve duas oportunidades de mostrar combate, dando suporte ao Naruto contra a kyuubi e fazendo o mesmo com o Minato

eu acho que a Kushina foi a kunoichi com mais potencial pra ser a melhor, talvez o kishimoto não quisesse explora-la em batalha pra manter a "perfeição" da personagem, já que na teoria ela não tem defeitos

de qualquer forma, ela poderia sim ser a Kunoichi mais forte, tem uma Vitalidade que a fez resistir a uma extrção bijuu, tem correntes de chakra que nem a kyuubi burlou por 2 vezes, provavelmente deve ter um arsenal de fuuin jutsus como Shiki fuujin e outros, e um leque aberto de possibilidades, é uma pena ela não ter sido aproveitada, viajando um pouco, seria épico ver ela em ação com Minato e Naruto na guerra, ela e Minato já devem ter lutado juntos, já que, se não me engano, Minato disse ao Naruto que lutar ao lado dele é como lutar ao lado da Kushina
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos