Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]Novo concurso Narut Arts, Inscrições abertas JÁ!!!!!

+20
Akatsuki.Dai
ZetsuClã
Harumi
thiago miranda
Van Shaddix
Senju Hashirama2
Miyu
Uchiha Hinata
Carol
Ionara_sena
jurandy.ds
Itachi Uchiha
Náhh
@9500
SAN-KuN
crisnaira
Zero-kun
Vhektor
Gioventù
DraPepper
24 participantes

description[Resolvido]Novo concurso Narut Arts, Inscrições abertas JÁ!!!!! Empty[Resolvido]Novo concurso Narut Arts, Inscrições abertas JÁ!!!!!

more_horiz
Concurso novo na área galerinha!!!

O tema dessa vez vai ser música, vamos lá quero ver todos participando e mostrando seu talento ok???

As inscrições estão abertas a partir de hj e vão até 01/02

Todos aqueles que quiserem particpar devem postar aqui seus nomes
Assim que o prazo de inscrição expirar vamos criar um novo tópico para que vocês postem seus desenhos

Vou ser um pouco chata e dizer que não valem personagens que já existem, a criatividade de se criar um personagem conta muito e aumenta o grau de dificuldade!
Então acho que o concurso fica muito mais interessante dessa forma! Então vamos nos esforçar e fazer todos um bom trabalho!!! Quero muita imaginação ;D ok?

Não vou limitar não, usem a imaginação, pode ser uma banda, ou um vocalista, ou um instrumentista, ou uma composição com instrumentos... vamos lá galera... vcs tb não vão querer tudo mastigado, né??? Usem esse artefato que vcs guardam em cima de seus pescoços ... sim... suas cabecinhas ;D imaginação e criatividade!!! Mãos a massa!!!

A votação também será em um tópico separado então nada de se adiantarem, ok? os três primeiros colocados entraram no grupo do naruto artes então... Ganbatte!!!!

Lembrando a todos que forem participar: Postem seus nicks por escrito de preferência em negrito, assim facilita na hora de contabilizarmos os inscritos

Os desenhos deverão ser entregues de 02/02 à 18/02

E as votações acontecerão de 19/02 à 25/02

qq dúvida mandem um mp ou guardem ela para si, não responderei a mais nada aqui no tópico, ok ;D

Última edição por DraPepper em Sex 22 Jan 2010, 19:19, editado 3 vez(es)

description[Resolvido]Novo concurso Narut Arts, Inscrições abertas JÁ!!!!! EmptyRe: [Resolvido]Novo concurso Narut Arts, Inscrições abertas JÁ!!!!!

more_horiz
Aeae, finalmente \õ
Coloca meu nome ai, quero participar o.ó
Agora tem um tema bacana, música... huhuhu :x
Desta vez eu irei entregar o desenho no prazo ._.

Remilia

description[Resolvido]Novo concurso Narut Arts, Inscrições abertas JÁ!!!!! EmptyRe: [Resolvido]Novo concurso Narut Arts, Inscrições abertas JÁ!!!!!

more_horiz
Yo!
Vou participar também! xD
Até que o tema não é nada mal

Vhektor

more_horiz
to dentro.../o/

zero-kun

more_horiz
Dxa eu tirar uma dúvida a gente tem que criar um personagem tipo por exemplo tocando ou pode fazer um que ja exista,tipo assim:o naruto tocando?
Entendeu??? :?:

more_horiz
CARAAAAAAAAAAAAAAA
Um de meus humildes sonhos é conseguir desenhar a mão com qualidade....mas infelizmente não sou dotado desse tipo de coordenação...Os meus desenhos a mão são feitos com 2 baquetas e um bucado de pratos e panelas (kspakpsa)....ou uma palheta e um pedaço de madeira com cordas de aço, enfim só desenho figuras abstratas espresas por meus movimentos...

Cara o coordenação fila da mae

more_horiz
Bom, eu tenho uma duvida tem q ser um personagem em especial ou qualquer um?

more_horiz
Crisnaira baby
Vou ser um pouco chata e dizer que não valem personagens que já existem, a criatividade de se criar um personagem conta muito e aumenta o grau de dificuldade!
Então acho que o concurso fica muito mais interessante dessa forma! Então vamos nos esforçar e fazer todos um bom trabalho!!! Quero muita imaginação ;D ok?

Lembrando a todos que forem participar... por favor coloquem seus nicks por escrito e de preferência em negrito, assim fica muito mais fácil de contar todas as inscrições!!!!!

more_horiz
eu vou participar Lo/

Náhh

bom eu sei q tá meio logico,pelo
fato de estar escrito no topico
+ quero esclarecer xD

só os 3 primeiros colocados vão entrar pra naruto art's??
o esquema ñ vai ser igual ao ultimo concurso?por exemplo
se entrasse 10 os dois ultimos ñ entravam p/ o grupo,sendo assim
somente 8 naruto art's.....

more_horiz
atualmente temos 5 membros no grupo do naruto arts, sendo assim somente 3 entraram nesse concurso ;D
ps: no ultimo só entraram os tres primeiro colocados tb ;D

mais uma vez!!! TODOS QUE FOREM PARTICIPAR DEVEM COLOCAR SEUS NICKS EM NEGRITO POR FAVOR COOPEREM ;D obrigada pela atenção

more_horiz
Hoho, aqui também o tema é musica *-*-*-*
Eu tô dentro o/

Itachi Uchiha

É o terceiro concurso que eu entro, espero fazer coisas que preste para cada um né '-'

more_horiz
DraPepper tb tá nessa...
vamos ver no que vai dar!

6 concorrentes... kd essa galera??? Vamos participar pessoal!!!

more_horiz
Helena, to dentro tb, só me esclareçe ai, temos q criar um desenho certo!? agora podemos usar os personagens ja existentes e personalizalos ou é Zeradinho mesmo, desenho do Zero, sendo só um mangá com o tema Musica e pronto!!!!

Jurandy.ds

more_horiz
DraPepper escreveu:
atualmente temos 5 membros no grupo do naruto arts, sendo assim somente 3 entraram nesse concurso ;D
ps: no ultimo só entraram os tres primeiro colocados tb ;D

mais uma vez!!! TODOS QUE FOREM PARTICIPAR DEVEM COLOCAR SEUS NICKS EM NEGRITO POR FAVOR COOPEREM ;D obrigada pela atenção

ahn entendi!
eu me confundi >___<
esse esquema q eu coloquei aki foi do antepenultimo Lo/
do ultimo eu ñ participei hehe

outra pergunta,pode por exemplo desenhar uma banda,ou é somente um personagem?

more_horiz
opa musica ADOROOOO.....
Tbm vou participar.....

Ionara_sena

XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos