Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]Novo concurso Narut Arts, Inscrições abertas JÁ!!!!!

+20
Akatsuki.Dai
ZetsuClã
Harumi
thiago miranda
Van Shaddix
Senju Hashirama2
Miyu
Uchiha Hinata
Carol
Ionara_sena
jurandy.ds
Itachi Uchiha
Náhh
@9500
SAN-KuN
crisnaira
Zero-kun
Vhektor
Gioventù
DraPepper
24 participantes

description[Resolvido]Novo concurso Narut Arts, Inscrições abertas JÁ!!!!! - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Novo concurso Narut Arts, Inscrições abertas JÁ!!!!!

more_horiz
DraPepper escreveu:
atualmente temos 5 membros no grupo do naruto arts, sendo assim somente 3 entraram nesse concurso ;D
ps: no ultimo só entraram os tres primeiro colocados tb ;D

mais uma vez!!! TODOS QUE FOREM PARTICIPAR DEVEM COLOCAR SEUS NICKS EM NEGRITO POR FAVOR COOPEREM ;D obrigada pela atenção

ahn entendi!
eu me confundi >___<
esse esquema q eu coloquei aki foi do antepenultimo Lo/
do ultimo eu ñ participei hehe

outra pergunta,pode por exemplo desenhar uma banda,ou é somente um personagem?

description[Resolvido]Novo concurso Narut Arts, Inscrições abertas JÁ!!!!! - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Novo concurso Narut Arts, Inscrições abertas JÁ!!!!!

more_horiz
opa musica ADOROOOO.....
Tbm vou participar.....

Ionara_sena

XD

more_horiz
Jurandy, baby
Leia atenciosamente o que eu escrevi ao esclarecer as dúvidas de Crisnaira:

DraPepper escreveu:
Crisnaira baby
Vou ser um pouco chata e dizer que não valem personagens que já existem, a criatividade de se criar um personagem conta muito e aumenta o grau de dificuldade!
Então acho que o concurso fica muito mais interessante dessa forma! Então vamos nos esforçar e fazer todos um bom trabalho!!! Quero muita imaginação ;D ok?

Resumindo... tem que ser um personagem seu, nada de usar personagens ja existentes.
O tema é música galera!!!

Não vou limitar não, usem a imaginação, pode ser uma banda, ou um vocalista, ou um instrumentista, ou uma composição com instrumentos... vamos lá galera... vcs tb não vão querer tudo mastigado, né??? Usem esse artefato que vcs guardam em cima de seus pescoços ... sim... suas cabecinhas ;D imaginação e criatividade!!! Mãos a massa!!!

Essa é a última dúvida a qual eu respondo, por tanto quem quiser mais alguma informação ou me mande uma mp ou guardem ela para si, ok???????

more_horiz
blz linda, isso serve de incentivo para voltar a riscar, hehehehehehe, espero fazer bonito no risco pelo menos;
apesar do tempo q to parado, acho q num to tão ruim não, fiz um traço um dia deseses pra mostrar uma rede a um amigo e fiz uns desenhos na reunão, a galera perguntou se eu tinha feito curso de arte hehehehehehehhe

falou, entendido Lady DraPapper. :)

more_horiz
Vou participar também /o/
Mesmo com o computador ruim vou tentar achar alguém com scanner
(Vhektor vai ter que scannear meu desenho Bwahahahahah)
É isso e___ê

Carol

more_horiz
opa.. tbm vou participar.. o/

Uchiha Hinata

more_horiz
Uhh, dessa vez vou participar.

Miyu

O ruim é que eu to na praia, e vou voltar meio perto do fim do prazo, mas vou tentar entregar a tempo ^^

PS. Bah, só os três melhores vão entrar? Não tenho a menor chance xP
Massss...vou tentar fazer o meu melhor.

more_horiz
Chegando meio atrasado e muito ausente....

:eba: Senju Hashirama :eba:

E queria pedir desculpas aos membros e aos moderadores por ainda não ter postado o desenho da fric! Tava meio enrolado, e por isso não dava para fazer um desenho legal! Mas domingo a tarde eu já dou um desenrolada!
Acho que até segunda as 22:00 eu coloco ele!
Desculpa ai galera!

more_horiz
Nem tenho chance, mais vou participar xD

Van Shaddix

more_horiz
Caramba esse tema parece ser dificil,mas eu vou participar!
Thiago Miranda

more_horiz
Harumi escreveu:
Eu to dentro ^^ meu tema favoritoo! Ah só perde pra dança :T

Harumi

Esqueci de por e agr não consigo editar --' quando der, algum adm poderia fazer o favor de editar pra mim?

Grata x-x

more_horiz
eu desenho no caderno ai tiro uma foto.passo pro PC e mando por Site??é isso?????

more_horiz
Pela primeira vez na vida, quero participar...
Pode colocar meu nome na lista tbm!!!

Akatsuki.Dai

:hoho:

more_horiz
Bom, há um bom tempo não faço isso...

Birô

more_horiz
WEEEEEEEEEEEEEEEE participarei. Tomara que dessa vez eu ganhe .-.
*3*

nanamii-chan

more_horiz
pow Hell, foi dificil fazer viu, to parado desde o ano de 2000, são praticamente 10 anos sem riscar, mas ta pronto, ruim só foi pintar, "eu não sabia q poderia entregar sem pintar", mas apesar disso ficou legal e só estou aguardando o tópico pra poder postar a arte...

me fez lembrar meus velhos tempos de "Maloquerio" fazer arte no muro é a visão para o mundo - viva a arte em toda a parte (Velhos tempos de carreira de polícia ou pelos guarda muros, palmada na sola dos pés, cara, lembrei até das dores, muito ruim depois pra andar, era pelo menos 30 min centado pra relaxar a sola dos pés, heheheheheheheh) ainda umas passagenspelas Galeras PE, Antigos Demonios da Zona Sul - DZS Recife, ( Bronks-PE / Estensão da Galera Bronks-SP aqui nos anos de 97/98 ) "Velhos tempos" hehehehehehehehe

olhai, não façam o q eu fiz!!!!

Viva a juventude

more_horiz
Legal,Nao sou muito boua
em desenhos mais to dentro Lily'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos