Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei Terumi

+11
Samanta
Chazy Chaz
Sasuke
Izzy-Chan
Origami
Hitokiri
Boss
River
Ryosuke
Ricardo Hatake
Darui
15 participantes

descriptionMei Terumi EmptyMei Terumi

more_horiz
O que você acha dela?

Ela teria chances contra Tsunade no 1X1?

Acha que ela foi uma boa Mizukage?

Na luta dos 5 Kages vs Madara, o que você achou da atitude dela de querer recuar? Sábia ou covarde?

Acha que ela se aposentou muito cedo ou já estava na hora?

O que achou do final dela?

descriptionMei Terumi EmptyRe: Mei Terumi

more_horiz
O que você acha dela?
Ela é uma boa personagem,bem poderosa.
Meio difícil mano,ela tem boas KG,mas Tsunade é muito boa no taijutsu,ela teria chances sim,mas vitória não é certeza.
Foi Sim.
Na luta dos 5 Kages vs Madara, o que você achou da atitude dela de querer recuar? Sábia ou covarde?
Mais vale um covarde vivo que um herói morto. xD
Acredito que já estava na hora.
Ela deveria ter terminado com um homem,com o Kakashi seria uma boa,e ela tava meio acabadinha. :D

more_horiz
O que você acha dela?
Um ninja forte, que eu admirei pela excelência em elementais e que me impressionou bastante por ter revolucionado a nevoa. Mas que me broxou bastante tentando fugir contra Madara.

Não, Kishimoto deixou claro que a velocidade de Tsunade é superior a reação+elementais de Mei, e não foi atoa.

A melhor

Covarde

Depois de ter revolucionado a nevoa ela deveria estar cansada, então foi na hora certa

Triste, ta gorda e solteirona.
só Tsunade será bela para sempre :ana:

more_horiz
O que você acha dela?

Ela é diva, mas mau explorada como personagem. Queria mesmo ver um especial mostrando ela fazendo uma revolução nas politicas da névoa e como ela chegou ao poder.

Chances tem, vencer não.

Ela mudou as politicas da névoa e criou um bom futuro pra vila, sem duvidas ela foi uma boa Mizukage

Ela teve sua parcela de razão, mas foi muito mau pra sua moral

Acho que ela poderia continuar, sim. Choujirou é muito meh :/

Ruim, mas não fiquei surpreso. Pena que um mulherão daqueles ficou sozinha, não alcançou seus objetivos pessoais.

more_horiz
O que você acha dela?
Bom, é minha personagem favorita. Gostei dela nas suas primeiras aparições. Fiquei de boca aberta quando ela disse que tem dois KG eu fiquei de boca aberta. Enfim, amo ela.

É uma luta disputada, não vejo uma vencedora. O futton é dito evaporar o sangue e a água do corpo. Ou seja o BK não regeneraria isso. Eu acho que uma luta delas teria um final tipo Muu vs Gengetsu  :fem:  

Foi a melhor, ela acabou com a tirania da Névoa Sangrenta.

Foi uma mistura dos dois, ela não queria morrer atoa e ela estava assustada pelo fato do plano dos Kage ter falhado, querendo recuar e pensar numa estratégia melhor. Os outros só queria lutar e morrer.

Foi muito precosse, ela era a Kage mais depois do Gaara, mas eu entendo que Kishi queria uma nova geração à frente das 5 grandes nações.

Na minha opinião como fã foi péssimo, ela devia pelo menos ter se casado. Foi o segundo pior final na minha opinião.

more_horiz
O que você acha dela?

Gostosa.

Sim e poderia vencer.

Dependendo das Condições das duas - Do conhecimento e terreno.

Devido ao estado que a vila estava antes, sim, foi uma ótima Mizukage.

Sábia :fem: Muito sábia :fem:

Se aposentou cedo, mas ela fez muito, então não dá pra dizer que ela não estava certa em abandonar o cargo.

Ruim.

Queria que ela tevesse arrumado um Macho, talvez o Kakashi :fera:

more_horiz
O que você acha dela?

Uma personagem interessante, sempre quis que ela fosse mais explorada devido as suas KG's

Sempre vi a Mei sendo superior a Tsunade, muito mais técnica.

Podemos dizer que foi a melhor, tirou a 'boa' reputação de Vila da Névoa Sangrenta.

Sábia, não tente vencer um oponente que você sabe que não pode.

Muito cedo, Chōjūrō ainda era muito inexperiente para tal cargo.

Ruim, não sei porque Kishi a deixou assim.

more_horiz
Concordo com o Post do @Boss minha opinião é a mesma

se Konohamaru lutar com Hashirama e querer fugir ele vai ser covarde é ?

A Mei foi sábia em reconhecer a diferença entres eles e optou pela melhor saída

o que a Mei disse foi o que o Gildarts queria que o Natsu dissesse no teste para mago rank S, Gildarts diz que um bom mago sabe a hora de recuar é exatamente o que a Mei ia fazer ali

more_horiz
O que você acha dela?

Acho ela legal, além de ser muito bonita e poderosa. :lady:

Sim, acho que talvez ela poderia até vencer.

Sim, com certeza.

Acho que foi uma atitude sábia, já que o adversário deles era o Madara.  :fem:

Acho que ela se aposentou cedo.

Achei o final dela ruim. O Kishimoto poderia ter dado pelo menos um marido pra ela. :pokerface:

more_horiz
O que você acha dela?
Sexy, poderosa, cômica, irônica, gosto muito da Mei, minha Kage favorita depois de Minato, Naruto, Hashirama, Kakashi e Gengetsu.

Ela teria chances contra Tsunade?
Dizer que não é o mesmo que dizer que eu colocaria 10/10 para a Hokage numa luta entre as duas. Então sim, sem dúvidas teria.

Não deu pra ver muito o que ela fez como Mizukage, então me pulo essa.

Na luta dos 5 Kages contra o Madara, o que você achou da atitude dela de querer recuar? Sábia ou covarde?
Sábia, kkkkkk. Pow, ser corajoso sem ser burro é uma coisa... agora, querer bater de frente com o Edo Madara com Rinnegan e montado no Susanoo? Vai me desculpar, mas eu achei burrice por parte dos Kages que queriam enfrentá-lo. Exemplo: "Sakura foi covarde por não querer enfrentar a Kaguya". Errado, ela foi esperta, ela e qualquer um em sã consciência sabe que a Kaguya a mataria como se ela fosse uma barata, então é burrice querer enfrentá-la sabendo disto.

Acho que sim. Os Kages costumam ficar em seus "cargos" até não poderem mais, até ficarem sem condições. Veja Hiruzen, ficou velho e passou pro Minato, Kakashi passou pro Naruto, Tsunade passou para o Kakashi etc. Um Kage só deixa de ser Kage quando realmente não tem mais condições de ser um. Ela tinha totais condições, principalmente depois da experiência adquirida na guerra. Outro ponto: nessa nova era, os vilões são fichinhas, quase não apresentam perigo.

Mais ou menos. Eu queria que ela terminasse com o Kakashi e eles tivessem um filho. Seria bacana ela morando em Konoha com o Kakashi, seria também o primeiro casal entre Kages e o filho deles seria interessante no que diz respeito a poderes.

more_horiz
O que você acha dela?

1-Uma boa personagem, com habilidades maneiras.

2-Chances ela teria, mas eu apostaria na Tsunade.

3-Sim, a melhor Mizukage do mangá.

4-Depende do ponto de vista... Sábia porque era realidade que Madara era um oponente superior. Covarde pela falta de confiança em uma situação crítica.

5-Acho que ela se aposentou na hora certa, como disseram ela fez muito.

6-Triste, uma personagem que era tão sexy e bonita terminar gorda, solteirona e velha... e ainda pior do que isso, ter que ficar vendo a "novinha" da Tsunade desfilando na sua frente o_O Kishi sacaneou com Mei no final do mangá.

more_horiz
O que voconsciênciala?

Acho uma ótima personagem, é poderosa,  bonita,  engraçada.

Sim, teria. Mei luta a distância e possui duas Kekkei Genkais bem poderosas e apelonas.  

Sim. Mesmo não mostrando muito dela,  deu a entender que ela ajudou a acabar com a era da "Névoa Sangrenta" e honrou bem seu cargo de Mizukage.

Bem, Mei tinha consciência da situação difícil que os Kages se encontravam e provavelmente achou que recuar seria mais sábio. As vezes, essa pode significar a melhor estratégia.

Acho que sim. Assim como Tsunade,  a Mei tinha totais condições de continuar no cargo por mais alguns anos, mas se ela resolveu se retirar, deve ter achado que era a hora certa.

Não gostei muito. A Mei tinha o sonho de se casar e seria legal ver a Mizukage realizando esse sonho.
Se o noivo fosse o Kakashi,  melhor ainda  :e.e-:

more_horiz
O que você acha dela?
Linda, dlç, poderes maneiros, dlç...

Sim, afinal ela também é uma kage
Não exploraram muito ela nesse lado, então não da pra saber , mas pelo pouco que vi ela foi uma das melhores

Sábia, era melhor recuar do que atacar sem pensar...

ja tava na hora, ela ja fez praticamente tudo pela vila, e tinha que ter um novo kage pra assumir o lugar dela...
O que achou do final dela:
Kishi poderia ter arrumado um pessoa legal pra ela casar, só acho... :v

more_horiz
Caso você seja fraco de mente, sensível a opiniões fortes ou não queira treta, realmente não leia o restante deste post, opinião forte e fervorosa desfavorável a Mei a seguir...

Para min a Mei foi realmente muito covarde naquela situação.

Ate hoje eu não entendo como alguém a pode defender naquela situação, ela era a líder suprema de uma pais, a representante máster de uma nação e se acovardou diante do inimigo, matar ou morrer faz parte, ser covarde não

Ela podia ter dito, o madara vai nos matar, foi uma honra lutar ao lado de vocês...

Em vez disso, falou tanta bobagem que o Kira mandou ela calar a boca

Ser um kage é ser o representante de milhares de pessoas, o que a Mei diz, não vale apenas por ela, vale por todos os moradores do pais da agua, todos os moradores da vila da nevoa, por todos de um continente inteiro

Ela estava fazendo coisas que estava trazendo vergonha ao cargo dela, aos antepassados dela, a tudo

more_horiz
DaruiGodaime escreveu:
O que você acha dela?

Além de linda, acho ela bem sexy, nas falas, nas ações... totalmente provocante Mei Terumi 1f60d

Claro que sim! Afinal, ela é uma Kage.

Apesar de eu nao ficar sabendo se essa parte foi explorado ou não, baseando-me pelo inicio do anime clássico, ela tornou o pais "totalmente" pacifico e otimo para se viver. Tirou todo o rumor de "névoa sangrenta" e bla bla bla

Achei uma atitude precavida! O Madara ameaçou ir atras da Kyuuby, entao achei totalmente racional e realista ela querer recuar e pensar em uma forma de detê-lo, ou ate mesmo se juntar aos outros ninjas pra assim, TALVEZ terem uma chance maior, ja que como aquela luta dependia deles, tudo que eles não deveriam fazer, seria morrerem

Considerando o tempo que todos os hokages tiverem em seus cargos, achei bem cedo... principalmente pra passar o cargo pro Chojuro, achei ele bem fraquinho.

Uma sacanagem :v
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos