Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei Terumi

+11
Samanta
Chazy Chaz
Sasuke
Izzy-Chan
Origami
Hitokiri
Boss
River
Ryosuke
Ricardo Hatake
Darui
15 participantes

descriptionMei Terumi - Página 2 EmptyRe: Mei Terumi

more_horiz
Caso você seja fraco de mente, sensível a opiniões fortes ou não queira treta, realmente não leia o restante deste post, opinião forte e fervorosa desfavorável a Mei a seguir...

Para min a Mei foi realmente muito covarde naquela situação.

Ate hoje eu não entendo como alguém a pode defender naquela situação, ela era a líder suprema de uma pais, a representante máster de uma nação e se acovardou diante do inimigo, matar ou morrer faz parte, ser covarde não

Ela podia ter dito, o madara vai nos matar, foi uma honra lutar ao lado de vocês...

Em vez disso, falou tanta bobagem que o Kira mandou ela calar a boca

Ser um kage é ser o representante de milhares de pessoas, o que a Mei diz, não vale apenas por ela, vale por todos os moradores do pais da agua, todos os moradores da vila da nevoa, por todos de um continente inteiro

Ela estava fazendo coisas que estava trazendo vergonha ao cargo dela, aos antepassados dela, a tudo

more_horiz
DaruiGodaime escreveu:
O que você acha dela?

Além de linda, acho ela bem sexy, nas falas, nas ações... totalmente provocante Mei Terumi - Página 2 1f60d

Ela teria chances contra Tsunade no 1X1?

Claro que sim! Afinal, ela é uma Kage.

Acha que ela foi uma boa Mizukage?

Apesar de eu nao ficar sabendo se essa parte foi explorado ou não, baseando-me pelo inicio do anime clássico, ela tornou o pais "totalmente" pacifico e otimo para se viver. Tirou todo o rumor de "névoa sangrenta" e bla bla bla

Na luta dos 5 Kages vs Madara, o que você achou da atitude dela de querer recuar? Sábia ou covarde?

Achei uma atitude precavida! O Madara ameaçou ir atras da Kyuuby, entao achei totalmente racional e realista ela querer recuar e pensar em uma forma de detê-lo, ou ate mesmo se juntar aos outros ninjas pra assim, TALVEZ terem uma chance maior, ja que como aquela luta dependia deles, tudo que eles não deveriam fazer, seria morrerem

Acha que ela se aposentou muito cedo ou já estava na hora?

Considerando o tempo que todos os hokages tiverem em seus cargos, achei bem cedo... principalmente pra passar o cargo pro Chojuro, achei ele bem fraquinho.

O que achou do final dela?

Uma sacanagem :v

more_horiz
Ellos escreveu:
Ela podia ter dito, o madara vai nos matar, foi uma honra lutar ao lado de vocês...

Em vez disso, falou tanta bobagem que o Kira mandou ela calar a boca

Foi justamente o que ela fez. Se você lembrar bem, se eu não me engano, ela chegou a dizer algo como ...É triste, mas acho que este é o nosso fim", e foi interrompida.

Ate hoje eu não entendo como alguém a pode defender naquela situação, ela era a líder suprema de uma pais, a representante máster de uma nação e se acovardou diante do inimigo, matar ou morrer faz parte, ser covarde não ]
Ser um kage é ser o representante de milhares de pessoas, o que a Mei diz, não vale apenas por ela, vale por todos os moradores do pais da agua, todos os moradores da vila da nevoa, por todos de um continente inteiro

Cara, eles estavam em uma guerra onde o mundo estava me jogo. Nao se baseava apenas no pais da nevoa. Ela a principio sequer pediu para recuarem, mas sim, avisou ao Onoki, de certa forma, para que eles nao ficassem gastando chakra com jutsus que ja foram usados tantas vezes, sendo que em nenhuma funcionou. Como o que estava em jogo, era o "mundo" eles no momento, eles eram os únicos, alem do Naruto e do Killer B, que poderiam fazer algo. Entao achei totalmente racional ela querer recuar, e pensar em algo melhor, do que ficar atacando com coisas aleatórias que não funcionariam, e assim talvez com um plano, teriam mais chances ou nao de fazerem algo, seja com os outros ninjas ou não.

more_horiz
Acho que è uma boa kunoichi, porém mal explorada de fato, teve poucas lutas e quase nenhum foco nela, tem uma ótima habilidade e conseguiu bater de frente com o Sasuke MS.

Acho que teria chance sim contra a Tsunade, já discuti essa luta e vejo ambos no mesmo patamar.

Não dá pra saber, provavelmente deve ter sido.

Achei covarde, se fosse sábia ela não teria sido criticada imediatamente, agiu pelo medo, iria morrer igualmente.

more_horiz
O que você acha dela?

- Eu acho ela gostosa

Ela teria chances contra Tsunade no 1X1?

- Teria, mas a Hokage é favorita

Acha que ela foi uma boa Mizukage?

- Sem dúvidas, a vila antes tinha uma má fama, agora já esta bem melhor, a Mei foi muito bem em seu cargo

Na luta dos 5 Kages vs Madara, o que você achou da atitude dela de querer recuar? Sábia ou covarde?

- Sábia

Ser covarde é uma coisa, ser burro é outra

Mas não acho que eles poderiam recuar ou algo do tipo, Madara não iria simplesmente deixar, no momento que eles iniciaram a luta se condenaram, era sábio não querer lutar, mas não iriam escapar de qualquer jeito

Acha que ela se aposentou muito cedo ou já estava na hora?

- Acho que foi cedo, mas ela cumpriu seu dever de forma excelente

O que achou do final dela?

- Uma merda, podia ter terminado com alguém já que era o que ela mais queria, o Kakashi seria a opção número 1, ambos fortes, ambos Kages, seria legal um filho deles, e provavelmente bem forte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos