Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs. Minato

+14
STRiKeR x BuLLeT
Counter Spectre
Darkon
Sertão
CJunior
TobiramaXbest
r1nn3g4n
FrutosDoMar
Daniel Hidan
SenjuIchizoku
Dante Sparda
marcospain
Guto22
Sage
18 participantes

descriptionTobirama vs. Minato EmptyTobirama vs. Minato

more_horiz
Tobirama vs. Minato

Local: Konoha.
Condição: Ambos vivos 100%  Tobirama começa com 2 Edo | Minato começa com Fukasaku e Shima no ombros mas não em SM
Intenção: Matar
Conhecimento: Tobirama sabe do Hiraishin e do Senjutsu | Minato sabe do Hiraishin e do G.K
Distância: 15 Metros.
Restrição: Shiki Fuujin

*Comparação enviada pelo membro @Origami.

descriptionTobirama vs. Minato EmptyRe: Tobirama vs. Minato

more_horiz
Acho que o Minato tem vantagens.

Minato tem mais reflexos que Tobirama, podendo entrar em SM então nem se fala.

Ambos tem os mesmos Jutsus, oque muda é que o Minato tem Rasengan e o Tobirama tem o GFK, porém, é muito mais fácil Minato acertar Tobirama com um Rasengan, do que o Tobirama acertar o Minato com o GFK, então isso da uma vantagem muito grande.

Minato tem reflexos pra desviar de todos os Suitons do Tobirama, e escapar do GFK seria uma brincadeira pra ele.

Ambos são gênios.

Ambos tem a mesma quantidade de Chakra, Tobirama não mostrou muito, mas ele é um Senju, então da pra presumir que tenha tanto Chakra quanto Minato.

Shima pode invocar os 3 Sapos, oque dificultaria a vida de Tobirama, pois os mesmos são rápidos.

Se Tobirama usasse o GFK pra se livrar dos Sapos, tem um risco muito grande dele levar um Rasengan nas costas, ou até ficar sem Chakra, pois pelo que deu pra ver, o GFK deve gastar uma quantidade grande de Chakra.

Enfim, Minato tem vantagens pelo SM e por ter o Rasengan, que é muito melhor para finalizar do que o GFK

Minato 6/10

more_horiz
Engraçado Minato ter mais reflexos que o Tobirama  :ninja:

Minato teve seus 2 braços arrancados e colocou a Kyuubi no Zetsu negro

enquanto Tobirama num único ataque do Juubito marcou o mesmo e desferiu vários ataques no mesmo

com SM de 5 segundos concordo que o Minato possua mais reflexos, porem sem o SM não condiz com o manga.

o que vale e o manga e não achismo de fã

eu ate que iria levar essa consideração a serio, mais ai o cara coloca Fukasaku e Shima para Minato?
quando foi pelo menos citado isso? ao contrario Minato nunca usou e nunca de mostrou poder usar isso
tanto que ele nem usava SM em batalha por ser péssimo user

portanto essa forma do Minato e ilusória e não existe. isso e um Fato.

sobre quem vence, bom como Minato possui conhecimento sobre o Gojou Kibakufuda e ainda possui SM
que durara por um longo tempo deixo chances iguais, afinal Shima pode invocar mais 3 sapos

enquanto Tobirama possui 2 Edos que explodem nível Juubi de tamanho
Tobirama pode Trollar o Minato com Hiraishin Goshun, ou Minato pode pegar o Tobirama com?
bom eu não sei como o Minato pegaria o Tobirama, visto que nem mesmo o Madara com SM foi mostrado
como ele pegou o Tobirama.

deixo chances iguais.

o respeito que o Kishi tem pelo Tobirama e tanto, que o Kishi não quis mostrar como Tobirama foi derrotado por Madara
e nem como Tobirama morreu.

Tobirama e uma lenda ate mesmo para o criador do manga Fato.

more_horiz
marcospain escreveu:
Engraçado Minato ter mais reflexos que o Tobirama  :ninja:

Minato teve seus 2 braços arrancados e colocou a Kyuubi no Zetsu negro

Engraçado é vc pegar somente as partes que te favorecem

A parte onde o Minato desvia do Kira A brincando vc n mostra, a parte do Tobirama levando Speed Blitz do Obito vc n mostra :yoda:

Vc só pega o Minato sendo acertado pra usar de exemplo.

E desde qnd colocar a Kurama no Zetsu tem a ver com reflexos :asideia:

enquanto Tobirama num único ataque do Juubito marcou o mesmo e desferiu vários ataques no mesmo

Que ataques? A única coisa que eu vi foi o GFK, que alias precisou da ajuda do Hashirama, o resto foi tudo com ajuda do Sasuke, Naruto, Minato e cia, não adianta falar que foi tudo mérito do Tobirama.

enquanto Tobirama possui 2 Edos que explodem nível Juubi de tamanho

Tamanho não é igual a poder.

Tobirama pode Trollar o Minato com Hiraishin Goshun, ou Minato pode pegar o Tobirama com?

Rasengan + Hiraishin quando ele estiver distraído, ou vai dizer q o deus Tobirama não se distrai nunca, ambos Minato e Tobirama podem ser pegos desprevenidos.

o que vale e o manga e não achismo de fã

Legal vc vim falar de achismo de Fã, mas logo depois de diz uma coisa dessa:

o respeito que o Kishi tem pelo Tobirama e tanto, que o Kishi não quis mostrar como Tobirama foi derrotado por Madara
e nem como Tobirama morreu.

Tobirama e uma lenda ate mesmo para o criador do manga Fato.

Ou ele despreza tanto o Tobirama, que nem mostrou nada dele :lala:, pq se na sua cabeça não mostrar nada é uma coisa boa, eu não sei oque é algo ruim.

Eu não vou mais discutir, todo mundo do Fórum sabe que qnd se trata do Tobirama, discutir com vc é inútil.

more_horiz
Minato com vantagens

Ambos são equiparados em reflexos, Tobirama ja esperava ser atacado pelo Obito, ja Minato foi pego de surpresa, assim como Madara, isso faz uma boa diferença

Nessa luta ambos possuem conhecimento do Hiraishin, e Minato SABE DO GKF, logo ele vai estar precavido com o Hiraishin caso Tobirama tente usar a técnica, ele ja escapou uma vez do GKF desse mesmo jeito, Tobirama esperar ele não faz diferença, ja que sera usado o Hiraishin para escapar

Então vejo o Gen dos Sapos sendo o jutsu mais perigoso aqui

O Nidaime não possui conhecimento, e esse jutsu é bem difícil de ser burlado, Minato podendo usa-lo tem a melhor chance de finalização aqui

Como todas as outras investidas de ambos são anuladas pelo Sensor+Hiraishin+Conhecimento, vejo Minato vencedor

more_horiz
Concordo em muito pontos com @Sharingan no Kakashi, Tobirama representa muito perigo para Minato, principalmente se conseguir cobrir seu corpo com fudas( vibe como vez com Obito ), mas o que desequilibra aqui é o Gen no qual ele não tem conhecimento. Apesar de que ele poderia lutar de longe usando Edos e Kage bunshin( que até onde sabemos é imune a gens ), mas infelizmente não sabemos como ele lutava com seus edos então deixo vantagem para Minato.

Mas tenho alguns adendos;
Tobirama, como qualquer outro ali, não tinham ideia das habilidade de Obito, então como ele iria esperar por aquilo?
Ele estava atento na batalha como qualquer outro, mas isso não significa que ele esperava por aquele Speed Blitz.

E @Guto22;

Enquanto Minato trolava Kira A, Tobirama Trola Obito Jin:
Spoiler :

Vê? Tobirama em questões de segundos fez um Kage Bunshin, este por sua vez usou um Shunshin( Sim, até onde sabemos não tinham marcações lá ) tocou na Gudoudama, a teletransportou salvando Naruto e Sasuke, e ainda a aproveitou para tentar causar dano no inimigo, e ele pensou em tudo isto antes mesmo de Minato conseguir tocar na Gudoudama.
Então eu diria que eles estão no mínimo nívelados em questões de reflexos e tempo de reação.

E GK não gasta chakra de Tobirama e sim de seus Edos...

Enfim, vejo Minato levando essa por conta do Gen;

Minato 6/10

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:

E @Guto22;

Enquanto Minato trolava Kira A, Tobirama Trola Obito Jin:
Spoiler :

Vê? Tobirama em questões de segundos fez um Kage Bunshin, este por sua vez usou um Shunshin( Sim, até onde sabemos não tinham marcações lá ) tocou na Gudoudama, a teletransportou salvando Naruto e Sasuke, e ainda a aproveitou para tentar causar dano no inimigo, e ele pensou em tudo isto antes mesmo de Minato conseguir tocar na Gudoudama.
Então eu diria que eles estão no mínimo nívelados em questões de reflexos e tempo de reação.

Sim cara, eu nunca disse que o Tobirama é fraco ou qualquer coisa do tipo, mas na imagem que vc mostrou, o Tobirama não precisou usar Velocidade de Reação, enquanto no caso do Minato, ele realmente usou os Reflexos.

Mas mesmo que fosse Shunshin, o próprio Tobirama afirma ter o Shunshin inferior ao do Minato.

E GK não gasta chakra de Tobirama e sim de seus Edos...

Isso não da pra saber direito cara, pq o usuário precisa de Chakra pra controlar os Edos, então teoricamente ele estaria gastando Chakra constantemente para controlar os Edos.

more_horiz
Minato vence Tobirama , G.K Minato burla com velocidade . Edo-Tensei ele deixa pra tras depois de matar Tobirama , são apenas marionetes mesmo . Tobirama tambem caiu facil no Genjutsu dos sapos .

Minato 7/10

more_horiz
Guto22 escreveu:
Mas mesmo que fosse Shunshin, o próprio Tobirama afirma ter o Shunshin inferior ao do Minato

Isso não significa que ele não consiga acompanhar, ou que muito menos não teria reação aos ataques do Minato.
Sharingan no kakashi escreveu:
Minato com vantagens

Ambos são equiparados em reflexos, Tobirama ja esperava ser atacado pelo Obito, ja Minato foi pego de surpresa, assim como Madara, isso faz uma boa diferença

Acho que não em... A não ser que Minato seja burro(oque ele não é), ele deveria realmente esperar que Obito o atacaria nessas situações:
Olha só como o Obito facilmente com um chute joga Minato e seu Kage bunshin longe, impedindo Minato de sequer usar seu ninjutsu :

Nessa outra imagem o Minato tambem não esperava ser atacado?
Minato além de ter seu braço arrancado, ainda tem uma gugou Dama grudada em seu corpo, da qual ele sem querer a teletransportou :

Se o Minato em Modo Kyuubi, que possui até sensor de maldade e up na velocidade se mostrou inferior em reação se comparado ao Tobirama, o Minato normal então seria ainda pior.
Nessa luta ambos possuem conhecimento do Hiraishin, e Minato SABE DO GKF, logo ele vai estar precavido com o Hiraishin caso Tobirama tente usar a técnica, ele ja escapou uma vez do GKF desse mesmo jeito, Tobirama esperar ele não faz diferença, ja que sera usado o Hiraishin para escapar

O Hiraishin é otimo contra o GKF, o problema é se Tobirama colocar tarjas diretamente no corpo de Minato.
Então vejo o Gen dos Sapos sendo o jutsu mais perigoso aqui
O Nidaime não possui conhecimento, e esse jutsu é bem difícil de ser burlado, Minato podendo usa-lo tem a melhor chance de finalização aqui

Como todas as outras investidas de ambos são anuladas pelo Sensor+Hiraishin+Conhecimento, vejo Minato vencedor

Não sei porque, o Gen demora para ficar pronto, o Hiraishin poderia lidar com isso sem muitos problemas.

Eu sinceramente não vejo Minato superior ao Tobirama em nenhuma forma que o mesmo ja mostrou, e pra mim mesmo com o Modo Kyuubi ainda não é suficiente para superar o Tobirama, até diria que o Modo Kyuubi poderia dar mais problemas para o Minato do que ajuda-lo de fato.

more_horiz
minato perdeu 1 braço pro obito jin

e

1 braço pro madara jin

ja o tobirama foi completamente massacrado por um madara sm só usando

kokushin e sensor

Tobirama vs. Minato 4099667-4615143905-010.j

e derrotado por estacas

Tobirama vs. Minato Images?q=tbn:ANd9GcRv7oiG-S_Zebv4mwrE3vu3hEzeLoIj1XVhRNRE7bDWcbiQ5aQ-

e se dizerem que madara usou rinbo me tragam provas dele usando ou dizendo que usou

no mostrado tobirama foi derrotado por

kokushin + sensor

do que adianta gkf se minato se teleporta usando hiraishin

minato pode usar hiraishin dorai para transportar ataques do tobirama

no final o proprio tobirama admite que o shunshin do minato é superior ao dele

minato tambem possui kage bunshin assim como o tobirama

emfim

minato vivo vence 06 /10

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
e se dizerem que madara usou rinbo me tragam provas dele usando ou dizendo que usou

no mostrado tobirama foi derrotado por

kokushin + sensor

Geralmente eu costumo te ignorar porque 99% dos seus post's não fazem sentido algum, porém darei essa resposta e continuarei a te ignorar como sempre.

Em nenhuma dessas imagems é mostrado o Tobirama sendo derrotado por Kokushin.

Aliás, se você tivesse assim um pingo de honestidade postaria a continuação da própria imagem que você postou.
Tobirama vs. Minato 07
Mas é claro, como um trollzinho da internet vai argumentar com alguém?
Ninguém sabe como o Tobirama foi derrotado, nem eu, nem você, só vimos ele caido e basta, oque é mais provavel que seja o Rinbo é que é justamente a melhor técnica que Madara tinha para lidar com o Hiraishin lvl2.

Se Madara fosse tão rapido e superior capaz de derrotar o Tobirama no taijutsu, Tobirama não tinha desviado do ataque e deixado Madara no vácuo ao mesmo tempo que ja preparava para cortar sua cabeça.
do que adianta gkf se minato se teleporta usando hiraishin

minato pode usar hiraishin dorai para tranportar ataques do tobirama

no final o proprio tobirama admite que o shunshin do minato é superior ao dele

minato tambem possui kage bunshin assim como o tobirama

emfim

minato vivo vence 06 /10

Engraçado que mesmo sem o Hiraishin-Dorai é o Tobirama quem teletransportava os ataques de Obito, né?
Tobirama vs. Minato 02

E no final o próprio Tobirama mostrou uma capacidade de reação e estrategica superior a de Minato. Rei do Camarote

more_horiz
@frutos do mar

pra falar serio eu que ignoro vc e seus clones :fem:

mais vamos la vc não me provou nada cade o madara sm usando rinbo

tobirama sendo derrotado por estacas

Tobirama vs. Minato 09

agora cade suas provas do rinbo

tobirama derrotado por rinbo não passa de achismo

ja ele sendo derrotados por estacas aconteceu

Tobirama vs. Minato 09

tobirama é massacrado por kokushin e sensor pelo madara sm

emfim só vc falou e não provou nada

a e o unico que falta carater aqui é vc frutos do mar

@ topico

minato vence

maior velocidade + rasengan + kagebunshin + hiraishin e hiraishin dorai

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@frutos do mar

pra falar serio eu que ignoro vc e seus clones :fem:

mais vamos la vc não me provou nada cade o madara sm usando rinbo

tobirama sendo derrotado por estacas

Tobirama vs. Minato 09

agora cade suas provas do rinbo

tobirama derrotado por rinbo não passa de achismo

ja ele sendo derrotados por estacas aconteceu

Tobirama vs. Minato 09

tobirama é massacrado por kokushin e sensor pelo madara sm

emfim só vc falou e não provou nada

a e o unico que falta carater aqui é vc frutos do mar

@ topico

minato vence

maior velocidade + rasengan + kagebunshin + hiraishin e hiraishin dorai

quem não provou nada aqui e você amigo, prova que o Tobirama foi derrotado por puro taijutsu + estacas?
a já sei você não tem como provar né?

você e muitos vem com a desculpa que se fosse o Rimbo Tobirama teria citado, serio? Tobirama teria citado?
Sasuke por acaso citou alguma coisa quando estava no chão? interprete a cena da maneria que você quiser
porem o que não foi mostrado e como Tobirama foi derrotado e isso sim e o fato

Tobirama ter sido derrotado por SM +Taijutsu e opinião sua, assim como ele ser derrotado pelo Rimbo e opinião minha

porem quem estava com a Kunai na cabeça do Madara no final era o Tobirama
enquanto Madara acabava de desferir um ataque do outro lado.

se um dia Kishi fizer a bondade de nos mostrar ficarei feliz!!! e seu eu estiver errado podem me esnobar :horak:

sobre quem vence, bom e como eu já disse deixo empate, todos os dois são muito rápidos e inteligentes.

more_horiz
Acredito na vitória do Minato.

Ambos são equivalentes mas o fato letal nesta comparação é o Gen dos sapos. Acredito que Minato consiga burla o G.K com hiraishin e Tobirama o Rasengan... Mas acho o Gen dos Sapos como o trunfo do Minato ainda mais sem conhecimento.

Enfim Minato 5,5/10

more_horiz
@marcospain

eles estavam lutando taijutsu

e madara usava kokushin + sensor

tobirama hiraishin + kunai

e dai que ele apareceu nas costas do madara sm

tobirama ja fez isso e madara desviou facilmente

Tobirama vs. Minato 4099667-4615143905-010.j

ele tem totais condiçoes de desviar facilmente duma 2 investida do tobirama

o que o manga mostrou foi que eles tavam no taijutsu e depois de um tempo apareceu tobirama todo ferrado ,imobilizado e com estacas nas costas

Tobirama vs. Minato 09

o mostrado é esse

nada de achismos sobre rinbo e etc

o mostrado é que tobirama foi derrotado por estacas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos