STRiKeR x BuLLeT escreveu: Que
fucking técnica é essa de trocar de lugar que o
@FrutosDoMar e o
@marcospain tanto falam que o Tobirama pode fazer com o Edo? Não me lembro disso no mangá... kkk
E o Hiraishin Goshun Mawashi no jutsu.
2 usuarios de Hiraishin se marcam ativam a técnica e um troca de lugar com o outro.
Origami escreveu: Muitos estão tratando o G.K como uma simples técnicas que não consome muito chackra,
vocês acham mesmo que o Tobirama pode usar o G.K direto ? o Tobirama virou um Hashirama da vida mesmo ?
Consome chackra do edo tensei, ja que o Tobirama força o edo a usar essa técnica.
Sério mesmo que tão citando que o Tobirama marcou o Obito e colocou as Fudas ? eu faço uma para o que estão citando isso o que aconteceria se o Tobirama estivesse vivo nesse momento ?
Aconteceria que Tobirama não usaria o seu próprio corpo como armadilha para pegar o Obito, ele provavelmente caso estivesse vivo usaria um edo suicida ou um Kage bunshin.
Assim como ele fez tempos depois quando não quis usar seu próprio corpo.
Tobirama usando um Kage bunshin suicida para devolver a Gugou Dama para Obito(nessa situação se Tobirama quisesse ele poderia até mesmo ter colocado outra marcação em Obito) :
Os Hokages estavam aproveitando o fato de serem edo tensei, por isso Tobirama e Hiruzen se aproximavam sem se preocuparem tanto em tomar danos, isso foi enfatizado várias vezes no mangá.
Sasuke diz: Pare de choramingar Naruto, os Hokages são todos edo tenseis, eles sabem que não podem morrer por isso estão se aproximando do inimigo de proposito, para analisar suas habilidades e técnicas :
Minato diz: De fato, com esses corpos acho que realmente não faz diferença. Minato diz isso quando Tobirama propos usar seus corpos edos como armas. :
Outra coisa o Minato tem conhecimento do G.K não vejo ela sendo muitos problemas aqui, outra coisa o Minato pode ter seu corpo totalmente de fudas ele pode simplesmente se teletransporta e deixar as Fudas ou vão dizer que isso é impossível ? Minato lidou com o Obito + Kamui sem conhecimento não vejo porque ele não lidaria com o G.K ainda mais com conhecimento
Então porque ele não fez isso com a Gugou Dama?
Minato após perceber a desvantagem no taijutsu tenta se teletransportar, porém antes dele se teletransportar Obito gruda uma Gugou Dama em seu corpo, e consequenetemente Minato teletransporta a Gugou dama junto com ele.
Essa mesma lógica valeria para as fudas do Tobirama.. :
Seguindo a lógica de vocês, Minato iria atacar com um Rasengan, então Tobirama simplesmente trocaria de lugar com um edo, o rasengan iria atravessar o corpo do Edo e ali as fudas seriam liberadas e grudariam no corpo de Minato, e então mesmo se Minato se teletransportasse, as fudas ainda seriam teletransportadas com ele, e consequentemente seu corpo seria explodido.
O problema não é nem o GK, isso o Minato claramente pode tirar de letra.
Falam de que o Tobirama pode fazer os Edo Tensei usarem suas técnicas mais não percebe uma grande brecha que isso traz para o Tobirama
aqui seria Tobirama + 2 Edo ou seja pro Tobirama fazer seus tudo que estão falando com seus Edo Tensei ele ia ter que pensar por três, enquanto os Kage Bushin pode ter sua "mente própria" ou seja pra mim Kage Bushin + Hiraishin > Edo Tensei + Hiraishin, claro que eu estou falando somente dos Edo Tensei pois o Tobirama pode usar seus Kage Bushin também só que vocês não pensam que as técnicas do Tobirama vão consumir muito mais chackra do que as técnicas do Minato
O Tobirama ia gastar seu chackra mais rápido do que o Minato, pois usar Hiraishin + Edo Tensei ficar controlando eles + G.K que tão colocando como se o Tobirama poderia usar sem se preocupar com a quantidade de chackra iam fazer com que o Tobirama gastasse muito mais rápido seu chackra
Tobirama tambem pode fazer Kage bunshins, afinal foi ele quem inventou essa técnica.
Tobirama não precisa pensar pelos seus edo tensei não é assim que funciona, Tobirama da apenas o comando, não é como se eles fossem marionetes, eles se movem por conta própria, e como eu disse o Edo pode usar as técnicas de seu invocador.
Então Minato além de ter de lidar com Tobirama, teria de lidar com 2 seres imortais capazes de fazer diversos tipos de explosões e que ainda se movem através do Hiraishin.
E obvio que o Minato estaria em desvantagem nessa situação.
Ah mais porque os Edo Tensei iam ficar contra o Tobirama ? Simples é só ver a reação dos Kages e de alguns outros Shinobis que estavam sendo controlado o que os Edo Tensei iam fazer ? Lutar contra a pessoa que libertou eles de serem controlado ou lutar contra a pesoa que estava fazendo eles de Marionete ? pois eu penso na segunda opção
Se Minato conseguir tirar todos os 2 edos tensei do controle do Tobirama, o Nidaime simplesmente cancelaria o edo tensei e eles voltariam para seus mundos, mas até o Minato conseguir essa façanha, os edos podem gerar diversos problemas para Minato.
Cara vocês não lé as condições do Tópico não ? o Minato começa com Fukasaku e Shima ou seja nada de SM por 1 mim ia ser muito mais tempo do que isso
Claro, nossa isso simplesmente não existe, se Minato fosse capaz de manter o SM por tanto tempo, então porque ele mesmo diz que nem usava em batalha?
Não vamos dizer que Minato ficaria a luta inteira com o Senjutsu ativo, você eu, todos sabemos que isso não existe no mangá.
@Origami você é um bom membro desse forum, não vamos começar a inventar coisas, por favor, a discussão está boa.
O Genjutsu que o Kabuto lançou no Itachi e Sasuke impediram deles de se mecher mas, não impediram que os Irmão Uchihas usassem seus jutsus oculares então qual seria o Problema do Tobirama usar o Hiraishin já que o mesmo pode usar sem precisar fazer selos ? Porém não sei se só isso ia liberta o Tobirama do Genjutsu acho que ele ia demorar um pouco para poder sair e isso o Hiraishin poderia ganhar um tempo mas, não sei se ele teria tempo pois o Minato é sensor, sem contar que ele pode estar no SM assim ganharia +1 sensor se esconder por muito tempo não adiantaria
Mas quem disse que Tobirama precisa cair no Gamarinsho? Ele pode simplesmente sair do raio de alcance com o Hiraishin, ou simplesmente aproveitar a brecha para usar o GK forçando Minato a usar Hiraishin para sair do raio da explosão e consequentemente impedindo o Gamarinsho.
E dizer que os sapos não serviriam de nada aqui é ignorar o mangá os Edo Tensei do Tobirama devem se recuperar mais lentamente que os do Kabuto, ai o Tobirama usa um G.K o Minato escapa e o Edo Tensei corre o risco de ser selado pois o mesmo ia ta se recuperando e quando os Edo Tensei fica se recuperando ele não podem ficar usando jutsus e etc.por
Cara, isso de que os edo tensei do Tobirama se recuperam mais lentamente tambem não existe no mangá.
Quando foi dito que o edo tensei de Tobirama foi aprimorado, eles falavam em relação ao poder dos shinobis, o Kabuto e Orochimaru conseguiam trazer os shinobis quase em seus auges, em quanto Tobirama não fazia isso, é só essa a diferença.
Claro, Tobirama vai ficar observando parado seus edos sendo selado?
Aqui temos:
Tobirama auge + 2 edo tensei(que podem usar Hiraishin, GK, Fudas) + Kage bunshin
Minato vivo + Gamabunta, Fukasaku e Shima + Kage bunshin.
E outra você vê vantagem para o Minato e eu entendo, mas em nenhum momento você mostrou um argumento que demonstra essa vantagem do Minato, essa luta seria resolvida em um jogo de estratégia, não tem mais forte ou mais fraco, tem aquele que usaria melhor suas habilidades, ambos tem recursos perigosos um para o outro,e ambos tem recursos para se defender um do outro, seria uma luta tipo Hashirama vs Madara, onde um pequeno detalhe indicaria o vencedor, algo que seria decidido pelo enredo de como as coisas aconteceriam, estado mental do personagem, etc,etc.