Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs. Minato

+14
STRiKeR x BuLLeT
Counter Spectre
Darkon
Sertão
CJunior
TobiramaXbest
r1nn3g4n
FrutosDoMar
Daniel Hidan
SenjuIchizoku
Dante Sparda
marcospain
Guto22
Sage
18 participantes

descriptionTobirama vs. Minato - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs. Minato

more_horiz
Again escreveu:
Gamabunta tem uma espada gigantesca, poderia aniquilar os edos de longe, talvez. Minato pode tirar o Gamabunta do raio de ação do GKF com Hiraishin

O Minato faz Gamabunta sair do raio de alcance de um GKF, mas os edos seriam aniquilados pela espada do Gamabunta?

O problema nem é o GKF, e sim que os edos podem facilmente marcar o corpo do Gamabunta com fudas explosivas igual Tobirama fez com o Obito, Tobirama não precisa de GKF para vencer o Bunta, GKF é uma técnica forte demais, com 20% do GKF Tobirama ja lidaria sem problemas com o Gamabunta.
Tobirama minando todo o corpo de Obito com tarjas :

Nesse caso mesmo o Hiraishin seria inutil, pois as tarjas seriam teletransportadas juntos do Gamabunta, e o mesmo poderia acontecer inclusive com o Minato.
Minato pode usar KB pra reunir chakra.

Ele realmente pode fazer isso, mas é completamente inutil pelo simples fato de que o Modo Sennin dele dura tipo 1 minuto.
Acho que Tobirama não tem conhecimento do gens dos sapos, poderia cair.

Desde quando a falta de conhecimento significa não ter meios de lidar com essa técnica?

Essa técnica leva tempo, um bom tempo para o inimigo escapar, os Pains só não escaparam porque não tinham recursos, coisa que Tobirama tem de sobra.
Muito equilibrada, porém, Minato tem certa vantagem por causa do casal de sapos.

Minato tem vantagem em particularmente nada.
Kuchiyose edo tensei > Kuchiyose Gamabunta, Fukasaku e Shima.

more_horiz
Provavelmente sim, seriam aniquilados.

Os edos do Tobirama são nerfados, não aguentaria a pressão que o Gamabunta iria impor, e muito menos minar o corpo do sapão com tarjas.

Minato com 1 minuto de senjutsu pode causar muito estrago, combos. Acho que se o KB reunir uma boa quantia, Yondaime poderia usufruir alguns minutos a mais.

Não ter conhecimento de uma técnica é muito complicado, lek. Como ele saberia que a técnica foi ativada, como ela é, qual seu estrago. Do mesmo jeito que os Pains foram pegos, Nidaime tem totais condições. Enfim.

more_horiz
Vou adentrar um pouco na briga de vcs :deus:

Nesse caso mesmo o Hiraishin seria inutil, pois as tarjas seriam teletransportadas juntos do Gamabunta, e o mesmo poderia acontecer inclusive com o Minato.

O Minato não precisa necessariamente teletransportar tudo que ele está tocando, ele pode teletransportar o Seu corpo, e deixar as Fudas la (eu acho).

Ele realmente pode fazer isso, mas é completamente inutil pelo simples fato de que o Modo Sennin dele dura tipo 1 minuto.

Com o Hiraishin, 1 Minuto é mais do que o Suficiente :okai:

Desde quando a falta de conhecimento significa não ter meios de lidar com essa técnica?

Essa técnica leva tempo, um bom tempo para o inimigo escapar, os Pains só não escaparam porque não tinham recursos, coisa que Tobirama tem de sobra.

Cara, mesmo que ele fuja para longe para n ser pego, uma hora ou outra ele teria que voltar, e n da para saber se para ser pego no Genjutsu vc precisa ouvir toda a melodia :think: Enfim.

Minato tem vantagem em particularmente nada.
Kuchiyose edo tensei > Kuchiyose Gamabunta, Fukasaku e Shima.

Concordo com vc, mas isso só se aplica quando o Edo não é um Random :zeca:

Um Edo que não tem função alguma, a n ser usar o GFK, não tem o Nível nem perto dos Sapos.

Vc está Subestimando os Sapos, eles são muito rápidos, fortes, etc.

Enfim, eu já dei a minha opinião nesse Tópico, não pretendo voltar.

É uma batalha bem acirrada, mas Minato tem leves vantagens, pelo simples fato de que é mais fácil o Minato burlar o GFK, do que o Tobirama burlar o Rasengan.

more_horiz
E engraçado como o Minato com km1 mal conseguia acompanhar o ritmo do Tobirama, mas magicamente em SM ele resolverá todos os problemas em 1min.

Aposto que quem diz que os edos de Tobirama são nerfados dizem isso simplesmente para repetir como papagaio sem saber como e porque.

O próprio Tobirama explicou, ele não usava os poderes do Edo em seu benefício, e sim os poderes forçava os edos a usarem os poderes de Tobirama, ou seja você teria edos usando Hiraishin e GK. É isso já foi provado ser possível no mangá, apartir do momento que o próprio Kabuto forçou Muu a usar uma técnica que Muu não tinha capacidade por si só de usar.

Pensem nisso, os edos seriam outros 2 usuários de Hiraishin suicidas para Minato lidar.
Existe um propósito pelo qual Tobirama foi o único a não ser trolado pelos seus próprios edos, pensem antes de chamá-los de randoms e inúteis.

Qual a dificuldade de saber que o Gamarinsho foi ativado? O Pain reconheceu rapidamente que era um genjutsu sonoro, isso que o Tobirama já demonstrou conhecer esses sapos de Myouboku, Tobirama não teria dificuldade em escapar do Gamarinsho, a capacidade de evasão do mesmo é muito superior à daqueles 3 Pains, aliás Tobirama pode até aproveitar a brecha para explodir tudo, visto que Minato estaria tentando manter uma média-curta distância para colocá-lo em genjutsu.

É sim para ser pego no genjutsu você precisa escutar o som por um bom tempo.

É tão fácil para Tobirama burlar o Rasengan trocando de lugar com um Edo ao mesmo tempo que cria uma explosão em massa quanto para Minato desviar de um suiton tenkyu + Hiraishin ou Hiraishin-giri.

Se o Minato km1 não conseguia lutar no mesmo nível que o Tobirama, imagina o Minato normal.
Mas ainda assim afirmo que ambos têm o mesmo nível.

more_horiz
Só para lembrar que o SM é superior ao RM em reação, não é atoa que Naruto optou por usar essa habilidade. O Genjutsu é um problema se for bem utilizado, lembrando que os Sapos podem preparar a técnica para que a sincronia execute rapidamente. Da onde que tiraram que para ser pego no Gen é preciso ouvir a nota por bom tempo ? A pessoa cai no Genjutsu após atingir a sincronia, Paw e Maw ia fazer isso contra o Pain, diferente do usado como Jiraya eles prepararam para começar na sincronia e pegar na Hora o alvo, só esqueceram que Pain estava com conhecimento prévio bem diferente aqui.

Minato SM acaba tendo mais vantagens, pois Genjutsu bem aplicado é fatal.
Sem SM provavelmente Tobirama terá suas vantagens também.

more_horiz
Que fucking técnica é essa de trocar de lugar que o @FrutosDoMar e o @marcospain tanto falam que o Tobirama pode fazer com o Edo? Não me lembro disso no mangá... kkk

more_horiz
Frutos do Mar entenda uma coisa , o Genjutsu sonoro dos sapos pode acabar com Tobirama e com seu Edo-Tensei ao mesmo tempo . Não venha me falar que Edo-Tensei não caiu em Genjutsu que isso ja foi provado não ser verdade , Itachi mesmo sendo um Edo-Tensei , chegou a cair no Genjutsu do Kabuto . G.K Minato burla com Hiraishin . Minato tem SM , Tobirama não tem SM . Minato tem varias invocações enquanto Tobirama nenhuma . Sensor Tobirama tem mais Minato tambem tem tão bom quanto do Tobirama . Em velocidade Minato supera Tobirama em inteligencia Tobirama supera Minato porem perde em astucia . Então se você for analizar no geral Minato fica acima de Tobirama , Tobirama pra vencer Minato teria que ter um grande numero Edos a seu lado , coisa que ele não conta aqui .

Minato 7.10

more_horiz
O ponto chave dessa comparação esta na condição,  Minato começa com Fukasaku e Shima no ombros e no Conhecimento: Tobirama sabe do Hiraishin e do Senjutsu | Minato sabe do Hiraishin e do G.K

Ou seja o Yondaime sabe do Gojō Kibaku Fuda então isso torna mais difícil ou quase impossível do Minato ser pego pela técnica mais forte do Tobirama.

Os dois edos são só para usar o Gojō Kibaku Fuda, ou seja a partir do momento que o Minato tem conhecimento do por que Tobirama tem os dois edos ele não vai ficar moscando perto deles isso é obvio, o Yondaime já é precavido normalmente imagina quando sabe das técnicas do inimigo.

Vamos ao ponto chave dessa luta, o Tobirama  não tem conhecimentos do Magen: Gama Rinshō o Genjutsu do  Fukasaku e Shima,esse genjutsu  tem apenas que alcançar o sentido auditivo do alvo para ser um sucesso, então ao ser pego por essa técnica o Nidaime-sama perde.

No demais eles estão em níveis iguais, Tobirama é mais experiente  que o Yondaime por ter vivido mais e por ter participado de mais batalhas.
Mas esse conhecimento sobre o Gojō Kibaku Fuda e a falta de conhecimento sobre o genjutsu dos sapos foi determinate para a vitoria do Yondaime.

Minato 6/10

more_horiz
Bem lembrado Frutos!! Tobirama pode fazer seus próprios Edo usarem Hiraishin :ninja:

Tinha me esquecido da parte onde Muu invoca os Edos para Kabuto

Tobirama vs. Minato - Página 3 29dfg5t

Tobirama vs. Minato - Página 3 Ekn7s9
agora fudeu para o Minato mesmo, 3 users de Hiraishin sendo 2 imortais :horak:

sobre a discussão do Gaba Bunta serio? aquele sapo e uma lesma perto dos Edos do Tobirama

olha o só o que o Tedou fez perante 3 eu disse 3 sapos

Tobirama vs. Minato - Página 3 6eetr4

se 3 sapos não pegou o Tendou. Gama Bunta pegaria um Edo que pode utilizar Shunshin do Nidaime?

more_horiz
Sem treta pessoal u.u

Reflexos ambos já mostraram ter em alto nível, é inútil ficar discutindo sobre isso, Tobirama ao meu ver pode estar a frente por ter um sensor mais aguçado, mas não é algo tão relevante na luta.

Ambos possum um Hiraishin igual, mas Minato inegavelmente possui um mais versátil, pela facilidade em fazer mais marcações em menos tempo, essa é a única diferença

Aqui ambos tem Hiraishin, sensor aguçado (Minato conta com o sensor Sennin), velocidade equilibrada, etc, etc

Vale lembrar que Minato tem uma boa arma contra os edos: FUUINJUTSU , embora seja difícil o contato corporal nessa luta, ele tem o selo de contrato, que pode anular o controle de Tobirama sobre seus Edos, visto que eles também são Kuchiyoses.

O que difere aqui na luta é o fato de Minato TER A MELHOR CHANCE DE FINALIZAÇÃO, o Gamashinrou, Tobirama não possui conheciento da técnica em questão, já Minato pode anular todo o arsenal de Tobirama com o conhecimento somado aos reflexos, sensor e Hiraishin, assim como Tobirama pode anular tudo MENOS O GAMASHINROU

Ainda não vi um argumento que prove que Tobirama pode burlar a técnica SEM TER CONHECIMENTO

Portanto, Minato tem mais chances 6/10

more_horiz
Esse @marcospain :diogo:

Claro, os Edos do Kabuto, que são infinitamente superiores aos do Tobirama, até pode ser que possam usar os Jutsus do Invocador, e mesmo assim, só foi mostrado o Edo usando 1 Jutsu, então generalizar não rola :okai:

E de onde vc tirou que o Gamabunta é uma lesma perto dos Edos? O Tobirama vai invocar o Kira A é? :mia:, vc por acaso sabe quais são os Ninjas que o Tobirama vai invocar? :yoda:

Edos Randons e fracos do Tobirama sem Jutsu nenhum, que só servem para usar o GFK vão usar o Hiraishin, vão ser mais rápidos que o Gamabunta e vão matar o Minato :diogo:

É cada coisa.... :sorry:

Edo Tensei para o Tobirama nem deveria ser considerado, agente não sabe nada sobre eles, não sabe a velocidade, não sabe os Jutsus, etc, então é meio :aliens:

E boa observação @Sharingan no Kakashi, o Minato pode tirar os Edos do controle do Tobirama, eu n tinha pensado nisso.

more_horiz
Muitos estão tratando o G.K como uma simples técnicas que não consome muito chackra,

vocês acham mesmo que o Tobirama pode usar o G.K direto ? o Tobirama virou um Hashirama  da vida mesmo ?

Eu por enquanto vejo mais chances pro Minato também

Sério mesmo que tão citando que o Tobirama marcou o Obito e colocou as Fudas ? eu faço uma para o que estão citando isso o que aconteceria se o Tobirama estivesse vivo nesse momento ?

Tobirama elogia Minato por ser veloz e o Minato elogia o Tobirama por reagir rápido então esse argumento deveria ser inválido da parte dos que estão argumentando pro Minato e pros que estão argumentando pro Tobirama

Outra coisa o Minato tem conhecimento do G.K não vejo ela sendo muitos problemas aqui, outra coisa o Minato pode ter seu corpo totalmente de fudas ele pode simplesmente se teletransporta e deixar as Fudas ou vão dizer que isso é impossível ? Minato lidou com o Obito + Kamui sem conhecimento não vejo porque ele não lidaria com o G.K ainda mais com conhecimento

Sim os Edo do Tobirama podem usar o Hiraishin 3 users de Hiraishin e o Minato não pode fazer seus Kage Bushin usar Hiraishin né @marcospain ? outra coisa tanto os Edo Tensei quanto os Kage bushin são mais lentos que o users original das técnicas

Falam de que o Tobirama pode fazer os Edo Tensei usarem suas técnicas mais não percebe uma grande brecha que isso traz para o Tobirama

aqui seria Tobirama + 2 Edo ou seja pro Tobirama fazer seus tudo que estão falando com seus Edo Tensei ele ia ter que pensar por três, enquanto os Kage Bushin pode ter sua "mente própria" ou seja pra mim Kage Bushin + Hiraishin > Edo Tensei + Hiraishin, claro que eu estou falando somente dos Edo Tensei pois o Tobirama pode usar seus Kage Bushin também só que vocês não pensam que as técnicas do Tobirama vão consumir muito mais chackra do que as técnicas do Minato

O Tobirama ia gastar seu chackra mais rápido do que o Minato, pois usar Hiraishin + Edo Tensei ficar controlando eles + G.K que tão colocando como se o Tobirama poderia usar sem se preocupar com a quantidade de chackra iam fazer com que o Tobirama gastasse muito mais rápido seu chackra

vocês estão se esquecendo que o Minato é um dos melhores usuário de Fuuinjutsu's (se não o melhor) Minato pode simplesmente selar os Edo como também pode tirar eles do controle do Tobirama e assim seria ainda mais díficil pro Tobirama pois ia ter seus dois Edo Tensei contra ele

Ah mais porque os Edo Tensei iam ficar contra o Tobirama ? Simples é só ver a reação dos Kages e de alguns outros Shinobis que estavam sendo controlado o que os Edo Tensei iam fazer ? Lutar contra a pessoa que libertou eles de serem controlado ou lutar contra a pesoa que estava fazendo eles de Marionete ? pois eu penso na segunda opção

Cara vocês não lé as condições do Tópico não ? o Minato começa com Fukasaku e Shima ou seja nada de SM por 1 mim ia ser muito mais tempo do que isso

O Genjutsu que o Kabuto lançou no Itachi e Sasuke impediram deles de se mecher mas, não impediram que os Irmão Uchihas usassem seus jutsus oculares então qual seria o Problema do Tobirama usar o Hiraishin já que o mesmo pode usar sem precisar fazer selos ? Porém não sei se só isso ia liberta o Tobirama do Genjutsu acho que ele ia demorar um pouco para poder sair e isso o Hiraishin poderia ganhar um tempo mas, não sei se ele teria tempo pois o Minato é sensor, sem contar que ele pode estar no SM assim ganharia +1 sensor se esconder por muito tempo não adiantaria

E dizer que os sapos não serviriam de nada aqui é ignorar o mangá os Edo Tensei do Tobirama devem se recuperar mais lentamente que os do Kabuto, ai o Tobirama usa um G.K o Minato escapa e o Edo Tensei corre o risco de ser selado pois o mesmo ia ta se recuperando e quando os Edo Tensei fica se recuperando ele não podem ficar usando jutsus e etc.por

enquanto vejo o Minato com poucas vantagens pq ele tem muitos recursos de lidar com o Edo Tensei do Tobirama

more_horiz
Guto22 escreveu:
Esse @marcospain :diogo:

Claro, os Edos do Kabuto, que são infinitamente superiores aos do Tobirama, até pode ser que possam usar os Jutsus do Invocador, e mesmo assim, só foi mostrado o Edo usando 1 Jutsu, então generalizar não rola :okai:

E de onde vc tirou que o Gamabunta é uma lesma perto dos Edos? O Tobirama vai invocar o Kira A é? :mia:, vc por acaso sabe quais são os Ninjas que o Tobirama vai invocar? :yoda:

Edos Randons e fracos do Tobirama sem Jutsu nenhum, que só servem para usar o GFK vão usar o Hiraishin, vão ser mais rápidos que o Gamabunta e vão matar o Minato :diogo:

É cada coisa.... :sorry:

Edo Tensei para o Tobirama nem deveria ser considerado, agente não sabe nada sobre eles, não sabe a velocidade, não sabe os Jutsus, etc, então é meio :aliens:

E boa observação @Sharingan no Kakashi, o Minato pode tirar os Edos do controle do Tobirama, eu n tinha pensado nisso.

Tendou não e nenhum Kira A e ele sambou na cara de 3 eu disse 3 sapos
distorce as coisas não cara, porque você não leva mais o manga ao pé da letra?

Tobirama acaba de afirma que criou o Edo Tensei e as técnicas para serem usadas em conjunto com ele
e você diz que sou eu que estou inventando coisa?

o que e pior dizer que os Edos do Tobirama pode usar suas técnicas o que já foi mencionado e mostrado
ou levar em consideração um casal de sapos para um Shinobi que nem sequer usava SM por ser péssimo?

more_horiz
Minato vence.

Não vou fazer bíblias explicando os motivos, vários membros já fizeram isso :fem: Minato tem vantagens e desvantagens assim como Tobirama, porém as desvantagens do Tobirama são maiores do que a do Minato.

Agora vou sentar e esperar algum deslise :mica:

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Que fucking técnica é essa de trocar de lugar que o @FrutosDoMar e o @marcospain tanto falam que o Tobirama pode fazer com o Edo? Não me lembro disso no mangá... kkk

E o Hiraishin Goshun Mawashi no jutsu.

2 usuarios de Hiraishin se marcam ativam a técnica e um troca de lugar com o outro.
Origami escreveu:
Muitos estão tratando o G.K como uma simples técnicas que não consome muito chackra,

vocês acham mesmo que o Tobirama pode usar o G.K direto ? o Tobirama virou um Hashirama da vida mesmo ?

Consome chackra do edo tensei, ja que o Tobirama força o edo a usar essa técnica.
Sério mesmo que tão citando que o Tobirama marcou o Obito e colocou as Fudas ? eu faço uma para o que estão citando isso o que aconteceria se o Tobirama estivesse vivo nesse momento ?

Aconteceria que Tobirama não usaria o seu próprio corpo como armadilha para pegar o Obito, ele provavelmente caso estivesse vivo usaria um edo suicida ou um Kage bunshin.
Assim como ele fez tempos depois quando não quis usar seu próprio corpo.
Tobirama usando um Kage bunshin suicida para devolver a Gugou Dama para Obito(nessa situação se Tobirama quisesse ele poderia até mesmo ter colocado outra marcação em Obito) :

Os Hokages estavam aproveitando o fato de serem edo tensei, por isso Tobirama e Hiruzen se aproximavam sem se preocuparem tanto em tomar danos, isso foi enfatizado várias vezes no mangá.
Sasuke diz: Pare de choramingar Naruto, os Hokages são todos edo tenseis, eles sabem que não podem morrer por isso estão se aproximando do inimigo de proposito, para analisar suas habilidades e técnicas :

Minato diz: De fato, com esses corpos acho que realmente não faz diferença. Minato diz isso quando Tobirama propos usar seus corpos edos como armas. :

Outra coisa o Minato tem conhecimento do G.K não vejo ela sendo muitos problemas aqui, outra coisa o Minato pode ter seu corpo totalmente de fudas ele pode simplesmente se teletransporta e deixar as Fudas ou vão dizer que isso é impossível ? Minato lidou com o Obito + Kamui sem conhecimento não vejo porque ele não lidaria com o G.K ainda mais com conhecimento

Então porque ele não fez isso com a Gugou Dama?
Minato após perceber a desvantagem no taijutsu tenta se teletransportar, porém antes dele se teletransportar Obito gruda uma Gugou Dama em seu corpo, e consequenetemente Minato teletransporta a Gugou dama junto com ele.
Essa mesma lógica valeria para as fudas do Tobirama.. :

Seguindo a lógica de vocês, Minato iria atacar com um Rasengan, então Tobirama simplesmente trocaria de lugar com um edo, o rasengan iria atravessar o corpo do Edo e ali as fudas seriam liberadas e grudariam no corpo de Minato, e então mesmo se Minato se teletransportasse, as fudas ainda seriam teletransportadas com ele, e consequentemente seu corpo seria explodido.

O problema não é nem o GK, isso o Minato claramente pode tirar de letra.
Falam de que o Tobirama pode fazer os Edo Tensei usarem suas técnicas mais não percebe uma grande brecha que isso traz para o Tobirama

aqui seria Tobirama + 2 Edo ou seja pro Tobirama fazer seus tudo que estão falando com seus Edo Tensei ele ia ter que pensar por três, enquanto os Kage Bushin pode ter sua "mente própria" ou seja pra mim Kage Bushin + Hiraishin > Edo Tensei + Hiraishin, claro que eu estou falando somente dos Edo Tensei pois o Tobirama pode usar seus Kage Bushin também só que vocês não pensam que as técnicas do Tobirama vão consumir muito mais chackra do que as técnicas do Minato

O Tobirama ia gastar seu chackra mais rápido do que o Minato, pois usar Hiraishin + Edo Tensei ficar controlando eles + G.K que tão colocando como se o Tobirama poderia usar sem se preocupar com a quantidade de chackra iam fazer com que o Tobirama gastasse muito mais rápido seu chackra

Tobirama tambem pode fazer Kage bunshins, afinal foi ele quem inventou essa técnica.

Tobirama não precisa pensar pelos seus edo tensei não é assim que funciona, Tobirama da apenas o comando, não é como se eles fossem marionetes, eles se movem por conta própria, e como eu disse o Edo pode usar as técnicas de seu invocador.

Então Minato além de ter de lidar com Tobirama, teria de lidar com 2 seres imortais capazes de fazer diversos tipos de explosões e que ainda se movem através do Hiraishin.
E obvio que o Minato estaria em desvantagem nessa situação.

Ah mais porque os Edo Tensei iam ficar contra o Tobirama ? Simples é só ver a reação dos Kages e de alguns outros Shinobis que estavam sendo controlado o que os Edo Tensei iam fazer ? Lutar contra a pessoa que libertou eles de serem controlado ou lutar contra a pesoa que estava fazendo eles de Marionete ? pois eu penso na segunda opção

Se Minato conseguir tirar todos os 2 edos tensei do controle do Tobirama, o Nidaime simplesmente cancelaria o edo tensei e eles voltariam para seus mundos, mas até o Minato conseguir essa façanha, os edos podem gerar diversos problemas para Minato.
Cara vocês não lé as condições do Tópico não ? o Minato começa com Fukasaku e Shima ou seja nada de SM por 1 mim ia ser muito mais tempo do que isso

Claro, nossa isso simplesmente não existe, se Minato fosse capaz de manter o SM por tanto tempo, então porque ele mesmo diz que nem usava em batalha?
Não vamos dizer que Minato ficaria a luta inteira com o Senjutsu ativo, você eu, todos sabemos que isso não existe no mangá.

@Origami você é um bom membro desse forum, não vamos começar a inventar coisas, por favor, a discussão está boa.
O Genjutsu que o Kabuto lançou no Itachi e Sasuke impediram deles de se mecher mas, não impediram que os Irmão Uchihas usassem seus jutsus oculares então qual seria o Problema do Tobirama usar o Hiraishin já que o mesmo pode usar sem precisar fazer selos ? Porém não sei se só isso ia liberta o Tobirama do Genjutsu acho que ele ia demorar um pouco para poder sair e isso o Hiraishin poderia ganhar um tempo mas, não sei se ele teria tempo pois o Minato é sensor, sem contar que ele pode estar no SM assim ganharia +1 sensor se esconder por muito tempo não adiantaria

Mas quem disse que Tobirama precisa cair no Gamarinsho? Ele pode simplesmente sair do raio de alcance com o Hiraishin, ou simplesmente aproveitar a brecha para usar o GK forçando Minato a usar Hiraishin para sair do raio da explosão e consequentemente impedindo o Gamarinsho.
E dizer que os sapos não serviriam de nada aqui é ignorar o mangá os Edo Tensei do Tobirama devem se recuperar mais lentamente que os do Kabuto, ai o Tobirama usa um G.K o Minato escapa e o Edo Tensei corre o risco de ser selado pois o mesmo ia ta se recuperando e quando os Edo Tensei fica se recuperando ele não podem ficar usando jutsus e etc.por

Cara, isso de que os edo tensei do Tobirama se recuperam mais lentamente tambem não existe no mangá.

Quando foi dito que o edo tensei de Tobirama foi aprimorado, eles falavam em relação ao poder dos shinobis, o Kabuto e Orochimaru conseguiam trazer os shinobis quase em seus auges, em quanto Tobirama não fazia isso, é só essa a diferença.

Claro, Tobirama vai ficar observando parado seus edos sendo selado?

Aqui temos:
Tobirama auge + 2 edo tensei(que podem usar Hiraishin, GK, Fudas) + Kage bunshin
Minato vivo + Gamabunta, Fukasaku e Shima + Kage bunshin.

E outra você vê vantagem para o Minato e eu entendo, mas em nenhum momento você mostrou um argumento que demonstra essa vantagem do Minato, essa luta seria resolvida em um jogo de estratégia, não tem mais forte ou mais fraco, tem aquele que usaria melhor suas habilidades, ambos tem recursos perigosos um para o outro,e ambos tem recursos para se defender um do outro, seria uma luta tipo Hashirama vs Madara, onde um pequeno detalhe indicaria o vencedor, algo que seria decidido pelo enredo de como as coisas aconteceriam, estado mental do personagem, etc,etc.

more_horiz
Tobirama vence.

O @marcospain e o @FrutosDoMar já falaram várias e várias vezes certos argumentos do porque, então não vou repetir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos