Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pobre Karin

+7
Guto22
Rinko
Ryosuke
Izzy-Chan
Ellos
hyuuga.clan
Paul
11 participantes

descriptionPobre Karin EmptyPobre Karin

more_horiz
Vocês acham q se Naruto terminasse com a Sakura. Sasuke poderia ficar com a Karin?

Claro que n, pra mim ele nunca amou ela, e essa mania doida que ela tem de babar o Sasuke é o que faz ela ainda n ter ficado com ninguém .

E pra vc?

descriptionPobre Karin EmptyRe: Pobre Karin

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Vocês acham q se Naruto terminasse com a Sakura. Sasuke poderia ficar com a Karin?

Ia depender do Kishi...
Se no final ele quisesse dar uma família pro Sasuke, sem dúvidas a Karin seria a melhor opção pra ser sua esposa e mãe dos seus filhos.
E como o Sasuke é um dos personagens principais da obra ele poderia fazer algo que mostrasse o desenvolvimento do casal, pra não ficar tão forçado.

Caso contrário obviamente o Sasuke ficaria sozinho.

more_horiz
Claro que não, primeiro que Sasuke nunca iria ficar com garotas tão facéis cm essa ruiva, ele poderia ter escolhas bem melhores algo como Ino, Tenten, e até a Hinata, já q se existe o casal ChoujiKarui, eu n duvidaria de nada. Karin ou ficaria só ou com o suigetsu n mudaria muito do estado atual.Sasuke n se interessa por pessoas q não se dão o valor.

more_horiz
Claro que não, primeiro que Sasuke nunca iria ficar com garotas tão facéis cm essa ruiva, ele poderia ter escolhas bem melhores algo como Ino, Tenten, e até a Hinata, já q se existe o casal ChoujiKarui, eu n duvidaria de nada. Karin ou ficaria só ou com o suigetsu n mudaria muito do estado atual.Sasuke n se interessa por pessoas q não se dão o valor.

Qual a relação que a Tenten e Hinata tem com o Sasuke ?
Diferente das meninas a Karin mostrou que o ama de verdade, e ela também tem mais intimidade com o Uchiha.
Isso já seria uma base pra desenvolver o casal, uma vez que a Karin mostrou esse sentimento desde o início do Shippuuden.
Seria muito forçado se o Kishi fizesse com que a Tenten e Hinata despertasse algum sentimento pelo Sasuke no fim do mangá, não achas ?

Cara, a Karin desenvolveu, ela obviamente tá muito mais madura do que no Shippuuden, tenho certeza que ela não fica mais daquele jeito quando vê o Sasuke.
Se o Kishi desenvolvesse SasuKarin e tornasse o casal cânon sem dúvida alguma seria bem mais aceitável/plausível do que SasuTen ou SasuHina.

Enfim, SasuKarin tem bem mais fundamento.

Ps: Não sei se você sabe, mas a Ino tem marido, dificilmente ela daria bola pro Sasuke. :okai:

more_horiz
Poderia

Um dos sonhos do sasuke era restaurar o clã uchiha, ele sonhava em ter uma família

Para isso ele iria precisar de uma esposa, uma mulher fértil para ele fazer sua prole, essa fêmea poderia ser a Karin, Ino ou Randon desconhecida que ninguém nunca ouviu falar. Kishimoto pode fazer o que ele kizer com o manga, pois, é dele, basta ver que ele juntou Chouchou e Karin, enquanto o coitado do Omoi fico chupando dedo

Se for pensar no bem e existência da Sarada, sem duvidas a primeira que vem a mente é Karin como a mãe, além disso, essa mistura de genéticas faria bem aos dois clãs

Respeito a opinião de quem acha que o sasuke nunca amou a karin, mas, achar que ele ficaria sozinho é tolice, o cara vai morrer sozinho e o clã uchiha desaparecer ?

more_horiz

Claro que n, pra mim ele nunca amou ela, e essa mania doida que ela tem de babar o Sasuke é o que faz ela ainda n ter ficado com ninguém .

E pra vc?

Acho que não. A Karin sempre amou o Sasuke de verdade, mas ele não correspondia esse sentimento. Atualmente a Karin já está mais madura, e provavelmente já superou o que sentia pelo Sasuke. Enfim, se a Sakura ficasse com o Naruto, teria uma grande chance do Sasuke ficar alone. E acho que a Karin ficou com o Suigetsu no final do mangá.

A Karin só dava em cima do Sasuke, apenas dele, ela nunca deu em cima de outro homem pra você falar que ela não se dá valor. Ela ama muito o Sasuke, ela via ele como um herói por te-la salvado nos exames chunin, e ela também se sentia atraída por sua personalidade e seu chakra. Ela mostrou que o ama de verdade na guerra, ela atacou um inimigo ignorando o quão forte ele era e arriscou a sua vida apenas para salvar o Sasuke. Ela o ama muito, ela não é esse tipo de mulher oferecida que só quer saber de ficar com o homem e nem o ama de verdade. Enfim, não faria o menor sentido o Sasuke ficar com a Ino, Tenten e muito menos a Hinata que nunca amou ele. A que mais amou o Sasuke é a Karin. Mas eu nunca fui a favor da Karin ficar com o Sasuke, pois ele foi muito cruel com ela e tentou mata-la, então acho que ela merece coisa melhor. O título do tópico deveria ser "Pobre Sasuke".

more_horiz
De novo isso?

Enfim.Pra mim não Sasuke ficaria sozinho não consigo ver outra pessoa que o Sasuke queira ficar alem da Sakura.Nao acho que a Karin tenha amado tanto o Sasuke assim afinal ela nunca tentou fazer nada por ele,ela so tinha atração pelo chackra dele assim como a Ino se sentia atraida pela aparência dele.
E o Sasuke nunca sentiu nada por ela ele usou ela o tempo todo,no máximo usaria ela de novo para restabelecer o clã Uchiha.

Prefiro a Karin com o Suiguetsu.

more_horiz
E existe duvidas que a Karin amou perdidamente o Sasuke? E ainda vimos isso no gaiden.

Se ele não ficasse com a Sakura, ficaria com ela. Ela tem tudo o que ele precisa (incluindo o afeto).
Ino já tinha botado a fila pra andar, as outras meninas cagam pra ele e uma random não é uma possibilidade.

O problema é que o Sasuke nunca retribuiu esse sentimento da Karin e Sakura é prioridade de roteiro. Por isso a Karin vai ser uma Mei da vida quando envelhecer.

more_horiz
Tem mais possibilidades do Sasuke ficar sozinho do que com a Karin.

Um de seus sonhos ERA restaurar o clã uchiha, atualmente, não enxergo isso. Ele só teve apenas uma filha, e ainda ficou 12 anos distante por uma missão.

Se a Sakura ficasse com o Naruto, acredito que ele iria continuar fazendo as mesmas coisas quando estava com a Sakura, viajando e viajando. Não enxergo possibilidades do mesmo ficar com a Karin, a forma que ele olhava para ela era com nojo.

more_horiz
Me desculpe @Ellos mas o Sasuke se quisesse realmente refundar o clã Uchiha ele faria bem mais filhos do q só 1. A verdade é que Karin tem que parar de ser superficial pq ela só presta atenção no Sasuke q só USOUe MANIPULOU. Sasuke n tinha o menor apreço por ela, ele teve momentos mais românticos ate com o Naruto do q vo a Karin. E claro que ela n se da valor. Por que ficar td vez gostando de gente que n deu o menor apreço por ela e humilhante.

more_horiz
Ellos escreveu:
Para isso ele iria precisar de uma esposa, uma mulher fértil para ele fazer sua prole, essa fêmea poderia ser a Karin, Ino ou Randon desconhecida que ninguém nunca ouviu falar.

Mt Bom :horak:, rindo até 2020 :horak:

Obs: Não estou criticando, só achei engraçado mesmo.

-Tópico

Talvez, acho mais provável ele ficar com uma Random, ou com a Filha do Tio do Lámen :fem:

more_horiz
Poder, poderia.

Mas o Sasuke nunca demonstrou tal vontade ou sentimento de amor em relação a ela, então seria mais um casal forçado e nonsense, talvez o mais forçado e mais nonsense do mangá.

more_horiz
Ellos escreveu:
Poderia

Um dos sonhos do sasuke era restaurar o clã uchiha, ele sonhava em ter uma família

Para isso ele iria precisar de uma esposa, uma mulher fértil para ele fazer sua prole, essa fêmea poderia ser a Karin, Ino ou Randon desconhecida que ninguém nunca ouviu falar. Kishimoto pode fazer o que ele kizer com o manga, pois, é dele, basta ver que ele juntou Chouchou e Karin, enquanto o coitado do Omoi fico chupando dedo

Se for pensar no bem e existência da Sarada, sem duvidas a primeira que vem a mente é Karin como a mãe, além disso, essa mistura de genéticas faria bem aos dois clãs

Respeito a opinião de quem acha que o sasuke nunca amou a karin, mas, achar que ele ficaria sozinho é tolice, o cara vai morrer sozinho e o clã uchiha desaparecer ?
:think:
:cerealguy2:

Erro 404 detected :ohh:

Você quis dizer Chouji e Karui, certo ? :huur: :sagacidade: :fem:

Bitch not god plizz nooot :megusta: :y u no:

Faz parte :magoei: :HM*: :[Safadinho]: :felizan: :garcia:

Me desculpe @Ellos mas o Sasuke se quisesse realmente refundar o clã Uchiha ele faria bem mais filhos do q só 1. A verdade é que Karin tem que parar de ser superficial pq ela só presta atenção no Sasuke q só USOUe MANIPULOU. Sasuke n tinha o menor apreço por ela, ele teve momentos mais românticos ate com o Naruto do q vo a Karin. E claro que ela n se da valor. Por que ficar td vez gostando de gente que n deu o menor apreço por ela e humilhante.

Sasuke pode ter um monte de bacuri espalhado pelo mundo, ele teve 12 anos para isso

E a karin ama o sasuke, se ela foi usada ou não, acho que ela nem se importa, ela só queria estar perto dele

E cara, sasuke teve mais momentos românticos com o naruto do que com a sakura, então, seja menas

E a karin se da valor, ela podia ir ficar com o sasuke genético de quinta categoria como uma certa Loira, mas, não o fez, karin poderia ficar com o juugo, suigetsu, kabuto ou um Randon qualquer, mas, ela amava o sasuke e preferiu ficar sozinha já que não podia ter ele

Karin é dlç

Amor da Karin >>>>> All

more_horiz
@Ellos não vem com seu haterismo não :horak: kkk

Sasuke estava em missões como você comentou acertadamente naquele outro tpc :poise:

E o que tem haver a Sakura? Pelo menos ela ficou com ele no final e n jogada pra escanteio como a Karin :pena3:

Claro que Sasuke não aceitou e nem aceitaria a Karin, ele a julga como muito escandalosa e doida pra ele, Sasuke nunca gostou dela, ele apenas a usou e depois a jogou como um lixo, e outro problema que seria é um cara egocentrico ficar com uma pau mandada dele, ela ia sofrer na mão dele. Então acredito era que ele ficaria sozinho, já que ele não gosta de gente que se apega com ele, é o caso da Sakura, que só está com ele por que realmente deixou de ser babona com ele, e se valorizar. Então ou o sasuke ficaria solteiro ou ele ficaria com uma pessoa como a Sakura, que teria um lar, seria mulher e teria uma filha linda como a Sarada.

E essa indireta pra loira, muito desnecessário vc dizer isso :copo:

more_horiz
Eu acho que você quer é minha atenção e nada além disso  :horak:

Meu post anterior aqui só foi para corrigir aquele erro de Karin e Chochou, erro foi corrigido

E esse meu atual post, é apenas para falar que li e respeito sua opinião, não vou me dar ao trabalho de tentar mudar ela, minha resposta para você é que você tem minha atenção e tchau

Meus outros 2 post já foram bem claros, Karin ama o sasuke, ela queria estar junto dele, o sasuke ficou com a sakura e teve vários momentos com o naruto, Karin do jeito que ela estava no gaiden e sua semelhança com sarada, já me basta

Enquanto a sarada for igual a karin, estou de boa

EDIT:

Esqueci de dizer, fuiz me

Karin é ruivinha, sexy, dlç e ela >>>> all
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos