Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pobre Karin

+7
Guto22
Rinko
Ryosuke
Izzy-Chan
Ellos
hyuuga.clan
Paul
11 participantes

descriptionPobre Karin - Página 2 EmptyRe: Pobre Karin

more_horiz
@Ellos não vem com seu haterismo não :horak: kkk

Sasuke estava em missões como você comentou acertadamente naquele outro tpc :poise:

E o que tem haver a Sakura? Pelo menos ela ficou com ele no final e n jogada pra escanteio como a Karin :pena3:

Claro que Sasuke não aceitou e nem aceitaria a Karin, ele a julga como muito escandalosa e doida pra ele, Sasuke nunca gostou dela, ele apenas a usou e depois a jogou como um lixo, e outro problema que seria é um cara egocentrico ficar com uma pau mandada dele, ela ia sofrer na mão dele. Então acredito era que ele ficaria sozinho, já que ele não gosta de gente que se apega com ele, é o caso da Sakura, que só está com ele por que realmente deixou de ser babona com ele, e se valorizar. Então ou o sasuke ficaria solteiro ou ele ficaria com uma pessoa como a Sakura, que teria um lar, seria mulher e teria uma filha linda como a Sarada.

E essa indireta pra loira, muito desnecessário vc dizer isso :copo:

more_horiz
Eu acho que você quer é minha atenção e nada além disso  :horak:

Meu post anterior aqui só foi para corrigir aquele erro de Karin e Chochou, erro foi corrigido

E esse meu atual post, é apenas para falar que li e respeito sua opinião, não vou me dar ao trabalho de tentar mudar ela, minha resposta para você é que você tem minha atenção e tchau

Meus outros 2 post já foram bem claros, Karin ama o sasuke, ela queria estar junto dele, o sasuke ficou com a sakura e teve vários momentos com o naruto, Karin do jeito que ela estava no gaiden e sua semelhança com sarada, já me basta

Enquanto a sarada for igual a karin, estou de boa

EDIT:

Esqueci de dizer, fuiz me

Karin é ruivinha, sexy, dlç e ela >>>> all

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:

E o que tem haver a Sakura? Pelo menos ela ficou com ele no final e n jogada pra escanteio como a Karin :pena3:

Claro que Sasuke não aceitou e nem aceitaria a Karin, ele a julga como muito escandalosa e doida pra ele, Sasuke nunca gostou dela, ele apenas a usou e depois a jogou como um lixo, e outro problema que seria é um cara egocentrico ficar com uma pau mandada dele, ela ia sofrer na mão dele. Então acredito era que ele ficaria sozinho, já que ele não gosta de gente que se apega com ele, é o caso da Sakura, que só está com ele por que realmente deixou de ser babona com ele, e se valorizar. Então ou o sasuke ficaria solteiro ou ele ficaria com uma pessoa como a Sakura, que teria um lar, seria mulher e teria uma filha linda como a Sarada.

Paulo, esse tópico que você criou é apenas para haterizar a Karin, né?  :pena3:

Escuta aqui, a Karin ama muito o Sasuke, mesmo depois de tudo o que ele fez pra ela, ela ainda o amava. O Sasuke pediu desculpas pra ela na guerra e ela o perdoou, porque ainda gostava muito dele. Se a Sakura ficou com o Sasuke, sorte dela, mas o que isso tem a ver com o tópico? O tópico não era para discutir se o Sasuke ficaria com a Karin se a Sakura ficasse com o Naruto? Esse assunto da Sakura ter ficado com o Sasuke e a Karin não ter ficado com ele é totalmente ZZZZ, e não tem nada a ver com o assunto principal do tópico. O Sasuke tentou matar a Sakura e ela continuou amando ele, igual a Karin, então se a Karin é doida, a Sakura também é. A Karin se dá valor sim, ela não se daria valor se ficasse dando em cima de outros homens, mas ela não fazia isso, ela amava apenas o Sasuke. Ainda bem que a Karin não terminou o mangá com o Sasuke, ele nunca deu valor a ela, a Karin merece alguém melhor!

#Tópico

Não, o Sasuke dificilmente iria querer ficar com a Karin, pois ele nunca amou ela, e também acho que ele não iria querer ficar com a Tenten, Ino, Hinata e etc, vejo mais chances dele ficar sozinho.

Enfim, não volto mais nesse tópico. xau

more_horiz
@Paulo Victor Freire  dessa vez eu vim comentar no tópico porque quis :e.e-:

Ah... deixa eu pensar... é... NÃO  :sorry:
Sasuke nunca demonstrou gostar da Karin ou que ela significava alguma coisa pra ele. Tudo o que importava eram as habilidades dela para ajudar nas missões e como o próprio Obito tinha dito, a Karin era útil pra eles.
Sasuke usou as habilidades dela e quando não precisou mais, a descartou.
O sonho dele era reconstruir o clã Uchiha, mas não deve ser mais tão importante pra ele, visto que, teve apenas uma filha como já disseram anteriormente.
Provavelmente se Sasuke não ficasse com a Sakura, teria ficado sozinho e estaria viajando pelo mundo da mesma maneira que faz atualmente.

@Izzy-Chan liga não miga :~.~:  o Paulo já está perdido pra gente :~.~:

more_horiz
Até entendo os fãs da Sakura mas o tio kishi não iria juntar Sasuke e Sakura,já estava claríssimo porém com a pressão dos fãs e da SJ ele teve que colocar esse casal se nexo só pra agradar!
O Sasuke esculachou a Sakura do início ou fim do mangá,tentou mata-la 4x e nunca foi compatível com o estilo de vida do Sasuke,tanto que o Sasuke passou 12 anos longe a ponto de não reconhecer a filha um pessoal ai tentou arrumar uma desculpa para esses 12 anos longe mas não colou pois é sem nexo!

Karin era o par do Sasuke e era isso que o tio kishi tinha em mente mas os fãs e a SJ falaram mais alto é só olhar até no gaiden e verá que a Sakura teve que ir atrás do Sasuke para embuchar,porquê?a vida do Sasuke é de viajante/pesquisador o que combina com a karin que faz o mesmo estilo já a Sakura é enraizada em konoha ou seja Karin era o par do Sasuke,mas foi obrigado a fazer outra coisa e pra mostra sua vontade ele fez a Sarada igual a karin!

Pobre Karin - Página 2 1zp7fr9

more_horiz
Como é possível saber o que o Kishimoto faria? É simples as pessoas que odeiam os casais feitos falam que foi feito só para agradar os fãs e que não teve nenhum desenvolvimento, já os que gostam falam que até mesmo antes da obra os casais já estavam definidos, eu não entro muito nesse quesito mais chorar depois do fim do mangá não vai mudar nada

Enfim por mim ele ficaria com a garota dos gatos ou qualquer outra fã sua,  mais acho que Kishimoto colocaria sim a Karin como mulher do Sasuke, não pela sua fase no shippuden,  mais dali em diante onde a mesma está muito mais madura e mais "amável" e também seria interessante uma criança com pai Uchiha e mãe Uzumaki
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos