Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é o mais gênio?

+28
Tsukyomi
Alexsandronamikaze
Schiffer
Ninjalx
Uchiha Prime
Kazuo kiriyama2
Kasume
Zancrow
Dante Sparda
Inton
Sasuke
Origami
Daniel Hidan
marcospain
igor bacelar
Boss
FrutosDoMar
Stark
Guto22
Itachi Kage
Ellos
Victor
Rinko
Daniel
Samanta
Palladino
Darkon
Rinaldo Uzumaki
32 participantes

pollQuem é o mais gênio?

Kakashi
10
16%
Boruto
5
8%
Neji
7
11%
Itachi
29
46%
Minato
12
19%
Total de votos:
63

descriptionQuem é o mais gênio? - Página 5 EmptyRe: Quem é o mais gênio?

more_horiz
Ué, @Victor. Esse é teu argumento? Então você se baseia em falas, principalmente de shinobis?

Neji era chamado de gênio, mas não mostrou algo surpreendente que prove tudo isso. E Itachi, quais foram seus maiores feitos?

É incrível comparar Itachi ao Minato. O Yondaime no pouco que foi mostrado, se mostrou muito mais genial que o Uchiha. Nem preciso mandar tu rever o Kakashi gaiden ou Madara x Guy, Lee, Kakashi, Minato e cia, é só pegar os episódios do ataque da Kurama. Minato em pouco espaço de tempo e sobre pressão se mostrou estrategista, calmo, analítico, visionário do que 98% dos personagens da série (incluindo Itachi, hshshs).

Minato é genialidade pura, talento puro, esforço puro. Enquanto uns precisam de um clã digno, enquanto uns precisam de Kekkei Genkai, Minato não precisa.

Minato tem uma aptidão de raciocínio e pensamento elevado sobre os demais ninjas. Pegue as falas de quem já viu ou lutou contra o relâmpago amarelo e verás o quão seu talento natural ainda pendura até agora. Pena que ele morreu jovem.

:Poderosas:

more_horiz
Minato,  Itachi e Kakashi são gênios. 

Se formos falar em batalha  os três são realmente incríveis
não vejo nenhum superior ao outro. 

Agora vamos ver os maiores feitos de ambos.  

Quando a aldeia foi atacada pelo Obito e kurama o Yondaime teve que tomar decisões que mudariam o rumo da história. 
Logo após ele ter lutado com o Obito ele viu que ele seria uma grande ameaça  para o Mundo shinobi e não só a Konoha e teve que salvar a vila do ataque  da kurama,  em poucos minutos ele teve que decidir que para salvar a vila e o mundo Shinobi ele teria que morrer selando metade da kurama em seu filho recém-nascido e foi o que ele fez. 
Selou metade da kurama em seu filho,  e um pouco do seu chakra e de sua esposa  para que no dia em que seu filho fosse lutar para controlar a biju eles pudessem ajudar. 

Tudo que o Yondaime planejou deu certo foi algo genial da parte dele. 

Agora o Itachi teve que tomar umas das decisões mais difíceis,  para salvar a vila ele teria que matar seu próprio clã, seu pai,  sua mãe e se tornar o mostro que matou seu familiares e ser caçado e odiado por todos da vila que ele mesmo salvou. 
Mas ele não podia matar seu irmão,  e com isso ele teve o plano de fazer seu irmão um vingador e não manchar o nome do clã. 
Sasuke se tornaria o herói que matou o assassino de seu clã e manteria o orgulho do clã Uchiha. 

Mas seu plano falhou, Sasuke na sua busca por vingança se tornou uma pessoa cruel e após descobrir tudo sobre Itachi quis se vingar da aldeia, que o próprio Itachi fez de tudo para salvar. 

No final de tudo o Uchiha admitiu que falhou por tentar fazer tudo sozinho. 

Se formos considerar esses feitos o Uchiha perde para o Yondaime. 

Agora como falei se for considerar em batalha eles na minha opinião são inguais.

Sobre o Kakshi vejo ele como um gênio em batalhas.

more_horiz
Victor escreveu:
Não quis em momento algum dizer que o Uchiha Itachi é Mais famoso que o Kakashi, e
sim que no que se diz respeito à Inteligência,Genialidade o Itachi se destaca mais 
que o Kakashi.

Até por que o Kakashi foi mais Explorado em Habilidades e com Certeza tem uma Fama
maior que a dele.

Mais todos lembram dele como Gênio, claro que também como o Exterminador do próprio clã, mais ele é Reconhecido e tem fama de Gênio.

Vejamos, Mangá,Databook dentre outras coisas relacionadas o citam como Gênio, e
não que ser citado como Gênio o deixe a frente aos outros, mais o Mangá passou essa
ideia para todos nós.

O Kakashi é reconhecido por Todos, já o Itachi sempre fez coisas as "Escondidas" sendo que nem todos ainda sabem que ele é alguém do Bem, porém com o que vimos
sendo mostrado em Relação aos Pensamentos,Inteligência do mesmo ele se mostrou 
superior ao Kakashi.

Ele tem Feitos que mudaram o rumo do Mangá até Hoje, não feitos por quem ele é e
sim feitos de sua Inteligência, como Salvar o Kabuto e consequentemente derrotar a
mente por trás dos Edo Tensei.

Eu sei que o Kakashi com muita pouca Idade já se destacava, porém o Itachi com essa
mesma pouca idade já era considerado um Gênio, já o Kakashi era Considerado um 
prodígio.

Em Fim, é basicamente isso que queria Dizer, compreendo que talvez não pensemos da
mesma maneira, mais isso é oque eu vi durante todo o tempo em que li o Mangá.

Sim, você quis dizer exatamente isso sim, e repetiu neste post.

Aliás, é por isso que o pessoal não entende o conceito de genialidade. Tudo o que se nota nos posts de quem aponta o Uchiha pode ser resumido em duas coisas: Força e enredo.

"Itachi fez as coisas às escondidas" - Completamente equivocado você, Uchiha Itachi e todos os seus crimes contavam no Bingo Book, e qualquer Shinobi de Konoha tinha acesso. Já Kakashi tinha FAMA, e diferente de Uchiha Itachi que tinha a sua MAIOR marca sendo na verdade uma FRAUDE, já que ele não assassinou o Clã inteiro sozinho (ele e Sasuke deixam claro que nem ele seria capaz de exterminar toda a força policial de Konoha, sem falar que seus pais aceitaram a morte), o  Hatake era conhecido mundialmente por DIVERSOS feitos. Entretanto, como eu disse, SER CONHECIDO não quer dizer que seus feitos sejam melhores ou piores, ou seja, sua argumentação que é baseada inteiramente nisso, é bem falha.

É engraçado novamente ver outros users citando coisas como ele "ter enganado Kabuto", Shinobi conhecido por sua força e não por sua estrutura mental, quando o próprio Uchiha Itachi foi enganado por Hatake Kakashi. Sim, muito contraditório. Nem preciso me aprofundar no fato de que se Uchiha Itachi não tivesse junto de Nagato ele NUNCA teria encontrado Yakushi Kabuto, e nem me aprofundar que se não fosse a SORTE de ter encontrado seu irmão no caminho, teria perdido. Eu já citei que se Kabuto fosse um Shinobi um pouco mais inteligente, poderia ter invocado qualquer dos Tenseis ali, incluindo Madara? Claro que eu deveria citar, afinal, o enredo e força só é considerado de maneira conveniente ao filho de Fugaku, como sempre.  

Enfim, se forem considerar genialidade da forma correta, excluam força do processo. Se não forem excluir, considerem o CORRER da carruagem e comparem Uchiha Itachi com Uchiha Madara e irão dar com a cara no muro. Novamente: Força não denota genialidade.

more_horiz
(Comparar Itachi com Madara? Madara esta a ano luz do Itachi em tudo, conhecimento sobre o mundo, sobre os segredos uchihas, sobre os limites de um Uchiha, sobre a história shinobi)

Pois é , tanto que foi nerfado por Zetsu , um dos personagens mais fracos do anime  . Madara esta anos luz atras do Itachi em inteligencia e Genjutsu , é muito mais honroso sair fora com pouco poder , do que ser o mais forte do mangá  e sair fora nerfado por um dos personagens mais fracos do anime . Essa é a grande diferença entre Itachi e Madara , Itachi saiu honrado depois de vencer Kabuto e parar o Edo-Tensei , Madara saiu saiu desonrado depois de apanhar do Guy e ser enganado e derrotado pelo Zetsu .

(As  habilidades que Itachi aprendeu foram:
Katon Goukakyu.
Katon + Shurikens.
Suiton Suryuudan no jutsu.
Izanami.
Yunbi no genjutsu.
Shuriken Kage bunshin.
Kage bunshin no jutsu.
Karasu Bunshin.
O resto ele não precisou aprender nada.)

Não aprendeu ? Então você esta querendo dizer que Itachi ja nasceu sabendo Tsukuyomi ?  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(Minato é genialidade pura, talento puro, esforço puro. Enquanto uns precisam de um clã digno, enquanto uns precisam de Kekkei Genkai, Minato não precisa. )

Minato não precisa de Kekkei , precisa é de Bijuu e de Edo-Tensei pra aumentar o poder dele . kkkkkkkkk

more_horiz
(quando o próprio Uchiha Itachi foi enganado por Hatake Kakashi. Sim, muito contraditório. Nem preciso me aprofundar no fato de que se Uchiha Itachi não tivesse junto de Nagato ele NUNCA teria encontrado Yakushi Kabuto, e nem me aprofundar que se não fosse a SORTE de ter encontrado seu irmão no caminho, teria perdido. Eu já citei que se Kabuto fosse um Shinobi um pouco mais inteligente, poderia ter invocado qualquer dos Tenseis ali, incluindo Madara?)

Isso é apenas sua opinião pessoal , na minha opinião Itachi teria derrotado Kabuto com o Sasuke ou sem o Sasuke . Invocar o Madara ? Ele não seria tão burro , ele não tinha nenhum controle sobre Madara e estaria totalmente a merce de seu poder . Eu ja sei que você vai falar que o Kabuto controlava o Madara ,  então quero que você poste aqui uma pagina do mangá que comprove isso . O propio  Uchiha Itachi nunca foi enganado por Kakashi , apenas um clone do Itachi  .Kakashi conseguiu enganar um clone do Itachi , Itachi conseguiu vencer Kakashi real , não clone .

(Se não forem excluir, considerem o CORRER da carruagem e comparem Uchiha Itachi com Uchiha Madara e irão dar com a cara no muro. Novamente: Força não denota genialidade)

Realmente não tem nem comparação . Itachi saiu do anime depois de derrotar Kabuto e parar o Edo-Tensei , Madara saiu depois de apanhar do Guy , ser enganado pelo Zetsu e morrer vergonhasamente . Você disse tudo , força não denota genialidade , Madara é o melhor exemplo disso .

more_horiz
Como que tem gente que acha que o itachi não e o mais gênio do manga? é claro que tem um ou outro que bate de frente mas ficar só nisso mesmo...

Vamos supor que o itachi não implantar o corvo em naruto( E isso ja foi um grande feito de Gênialidade)Assim o Kabuto colocando todos Edos em campo o Nagato e itachi ia derrota o Naruto e bee cedo ou tarde na quela lutar,próprio nagato sozinho deu trabalho para os três imagina com itachi,ai vamos para o o momento chave,o itachi não veria o sasuke que logo iria pra guerra que possivelmente iria ficar no lado do tobi e madara é com isso advinha? o orochimaru(Claro se ele fosse revivido mesmo) ia ficar no lado do sasuke é logo no lado do obito e madara é logo os edos hokages também já que estaria no controle do orochi (Em bora eles demostraram capaz de quebra o controle,mas isso não vem ao caso).

Enfim ai você para pra pensar o peso que teve o itachi nessa guerra o naruto não era para ser o heroi dessa guerra e sim o itachi é isso porque não falei dos edos extra que ia dificulta todos da aliança shinobi...

Cara o itachi e muito mito é mesmo assim com tudo que ele fez,ele ainda acha que ele errou como shinobi é logo passando sua experiencia e visão dele para o naruto... :?:

E por fim o itachi conseguiu acha as relíquia espiritual sozinho coisa que o orochimaru levou a vida toda e não conseguiu...

Então tipo so resta falar ''Acabou jessica?'' :horak:

more_horiz
Não precisa mesmo não, Daniel. Não é atoa que ele conseguiu dominar perfeitamente o poder da Kurama, shhssh.

Itachi não precisa dos "olios" dos amigos pra ficar mais forte, né. :Poderosas:

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Isso é apenas sua opinião pessoal , na minha opinião Itachi teria derrotado Kabuto com o Sasuke ou sem o Sasuke . Invocar o Madara ? Ele não seria tão burro , ele não tinha nenhum controle sobre Madara e estaria totalmente a merce de seu poder . Eu ja sei que você vai falar que o Kabuto controlava o Madara ,  então quero que você poste aqui uma pagina do mangá que comprove isso . O propio  Uchiha Itachi nunca foi enganado por Kakashi , apenas um clone do Itachi  .Kakashi conseguiu enganar um clone do Itachi , Itachi conseguiu vencer Kakashi real , não clone .

Isso não é opinião pessoal alguma, é um FATO. Pegando uma cena simples e básica, que é quando Uchiha Itachi é pego no Mateki Mugen Onsa e só saiu por ter seu irmão ao lado. Não tem NINGUÉM que ache que Uchiha Itachi sozinho teria conseguido parar Kabuto sozinho, por favor. Não quero tornar isso uma comparação, mas dizer que o Uchiha SOZINHO conseguiria é um absurdo

Errado, era a própria consciência do Itachi com 30% de seu Chakra, influindo sua Kekkei Genkai. Sim, ele enganou Uchiha Itachi, um feito que denota INTELIGÊNCIA, o que não tem NADA a ver com nível de Chakra. Também não sei o porquê de novamente você estar citando derrota e vitória, algo que denota força, e logo abaixo irá se contradizer.

Quanto ao Edo Tensei, independentemente da sua opinião, quem tem que provar é você. O Edo Tensei só foi cancelado após o Yakushi perder o controle, e isso fica evidente. Além de não fazer a MÍNIMA diferença, se Uchiha Madara fosse invocado ali ele saberia que a única maneira de voltar para o campo de batalha anterior seria passando pelos dois Uchihas, já que não tem teleporte like Goku. Então daria no mesmo.

Realmente não tem nem comparação . Itachi saiu do anime depois de derrotar Kabuto e parar o Edo-Tensei , Madara saiu depois de apanhar do Guy , ser enganado pelo Zetsu e morrer vergonhasamente . Você disse tudo , força não denota genialidade , Madara é o melhor exemplo disso .

Acontece que o post não foi pra você, e você acaba de se contradizer. Sim, Madara é o melhor exemplo disso, não é? Já que não tem uma inteligência disparadamente maior, mas é muito mais forte, e foi isso que eu postei em resposta a um outro post, entretanto serve para você mesmo parar de compará-los em força propriamente dita.

Espero que pare e reflita, entenda que você mesmo está se contradizendo. Força não denota genialidade, ponto final. Você está soltando pérolas como afirmar que Madara é "muito" inferior em inteligência e Genjutsus. Sinceramente!

more_horiz
(Isso não é opinião pessoal alguma, é um FATO. Pegando uma cena simples e básica, que é quando Uchiha Itachi é pego no Mateki Mugen Onsa e só saiu por ter seu irmão ao lado. Não tem NINGUÉM que ache que Uchiha Itachi sozinho teria conseguido parar Kabuto sozinho, por favor. Não quero tornar isso uma comparação, mas dizer que o Uchiha SOZINHO conseguiria é um absurdo. )

Isso é apenas sua opinião pessoal repito , conheço muitas pessoas que discordam de você , inclusive muitas pessoas desse forum mesmo colocam Kabuto sem Edo-Tensei no mesmo patamar de : Minato , Tobirama , Itachi e etc . Outra coisa , Itachi não tinha intenção de matar Kabuto , mais Kabuto rinha intenção de matar Itachi . Não é possivel um adversario inferior a outro conseguir derrota-lo com Izanami , pois Izanami requer como preparação duas sensações corporais compartilhadas . Quando a luta é desequlibrada não exise jeito de realizar essa preparação .

(Errado, era a própria consciência do Itachi com 30% de seu Chakra, influindo sua Kekkei Genkai. Sim, ele enganou Uchiha Itachi, um feito que denota INTELIGÊNCIA, o que não tem NADA a ver com nível de Chakra. Também não sei o porquê de novamente você estar citando derrota e vitória, algo que denota força, e logo abaixo irá se contradizer.)

Aquele era apenas um clone , todos sabem disso , você mesmo se contradiz quando diz que era o propio Itachi com 30% de chakra , se tinha 30% de chakra então é logico que não era o Itachi que estava lutando . Alias essa de Itachi com 30% de chakra é totalmente nova , nunca vi isso em lugar nenhum no mundo . Uma vitoria não denota apenas força , mais sim força e inteligencia . Shikamaru venceu Hidan e no entanto não tinha nenhuma força . Mais uma vez errado .

(Quanto ao Edo Tensei, independentemente da sua opinião, quem tem que provar é você. O Edo Tensei só foi cancelado após o Yakushi perder o controle, e isso fica evidente. Além de não fazer a MÍNIMA diferença, se Uchiha Madara fosse invocado ali ele saberia que a única maneira de voltar para o campo de batalha anterior seria passando pelos dois Uchihas, já que não tem teleporte like Goku. Então daria no mesmo.)

( Quando um alvo reencarnado se liberta do contrato, como se vê no caso do Madara Uchha, todas as rachaduras sobre o indivíduo desaparecem temporariamente.[74][75] )

( Madara descreve como "o risco de a técnica", se o reencarnado sabe o selo específico, podendo liberar-se do contrato da Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, cortando a ligação entre si e com o invocador. Isso deixa o indivíduo efetivamente imortal com uma quantidade ilimitada de chakra, e o invocador não tem controle sobre a mente e os movimentos do indivíduo por mais tempo, nem pode ser desativada a técnica sobre o referido indivíduo.[53] Os selos para romper o contrato como retratado no anime são Cobra, Carneiro, Javali, Cão, Tigre.[54] Usando este método, se foi dado ao indivíduo o total liberdade, remove temporariamente as rachaduras em seus corpos, restaurando-lhes a aparência que tinham em vida, mas por razões inexplicáveis ​​as rachaduras reaparecem mais tarde)

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Invoca%C3%A7%C3%A3o:_Reencarna%C3%A7%C3%A3o_do_Mundo_Impuro

(Espero que pare e reflita, entenda que você mesmo está se contradizendo. Força não denota genialidade, ponto final. Você está soltando pérolas como afirmar que Madara é "muito" inferior em inteligência e Genjutsus. Sinceramente!)

Sim ,  perola que mesmo quem ta defendendo Madara nesse topico diz que ele é inferior a Itachi em Genjutsu .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Isso é apenas sua opinião pessoal repito , conheço muitas pessoas que discordam de você , inclusive muitas pessoas desse forum mesmo colocam Kabuto sem Edo-Tensei no mesmo patamar de : Minato , Tobirama , Itachi e etc . Outra coisa , Itachi não tinha intenção de matar Kabuto , mais Kabuto rinha intenção de matar Itachi . Não é possivel um adversario inferior a outro conseguir derrota-lo com Izanami , pois Izanami requer como preparação duas sensações corporais compartilhadas . Quando a luta é desequlibrada não exise jeito de realizar essa preparação .

Ter uma "opinião" só por não admitir o óbvio, que sem o seu irmão o Uchiha não teria passado sequer do Mateki Mugen Onsa, não é bem opinião, é teimosia.

Isto não deve virar uma comparação, mas então eu gostarei de vê-lo argumentar numa que criarei futuramente, de Uchiha Itachi vs Yakushi Kabuto, exatamente com as mesmas condições que ocorreu no mangá, mas sem a presença de Uchiha Sasuke. Não achei possível que depois do fim do mangá ainda houvesse quem acha que Uchiha Itachi consegue vencer o Yakushi Sennin. Hilário.

Daniel Hidan escreveu:
Aquele era apenas um clone , todos sabem disso , você mesmo se contradiz quando diz que era o propio Itachi com 30% de chakra , se tinha 30% de chakra então é logico que não era o Itachi que estava lutando . Alias essa de Itachi com 30% de chakra é totalmente nova , nunca vi isso em lugar nenhum no mundo . Uma vitoria não denota apenas força , mais sim força e inteligencia . Shikamaru venceu Hidan e no entanto não tinha nenhuma força . Mais uma vez errado .

Acontece que o feito narrado por mim não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver com Chakra, Uchiha Itachi foi driblado por uma questão estratégica, tática, de pensamento, ou seja, que remete à inteligência. Então não importa se ele estava com 10% ou com 100% de Chakra, porque isso não é relevante para o caso citado, que destaca uma questão de INTELIGÊNCIA e velocidade de ações, onde o Copy Ninja driblou o Uchiha pela segunda vez no mangá. 

É óbvio que vitória não denota a força propriamente dita, porque é um conjunto de fatores que moldam as circunstâncias, e em momento algum eu disse que sim, pelo contrário, a distinção de força e genialidade é justamente o que estou te explicando e você sequer se deu conta e está novamente concordando comigo. Leia o seu próprio post.

Quanto aos 30% de Chakra, apesar de não ser algo relevante, só mostra a sua falta de atenção quanto ao que está defendendo:
Spoiler :

Se tiver dúvidas ainda, o nome é Shouten no Jutsu. Só se lembre que NÍVEL DE CHAKRA não influencia em nada o INTELECTO, que foi o que eu abordei. Portanto, interprete bem dessa vez.

Daniel Hidan escreveu:
(Quanto ao Edo Tensei, independentemente da sua opinião, quem tem que provar é você. O Edo Tensei só foi cancelado após o Yakushi perder o controle, e isso fica evidente. Além de não fazer a MÍNIMA diferença, se Uchiha Madara fosse invocado ali ele saberia que a única maneira de voltar para o campo de batalha anterior seria passando pelos dois Uchihas, já que não tem teleporte like Goku. Então daria no mesmo.)

( Quando um alvo reencarnado se liberta do contrato, como se vê no caso do Madara Uchha, todas as rachaduras sobre o indivíduo desaparecem temporariamente.[74][75] )

( Madara descreve como "o risco de a técnica", se o reencarnado sabe o selo específico, podendo liberar-se do contrato da Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, cortando a ligação entre si e com o invocador. Isso deixa o indivíduo efetivamente imortal com uma quantidade ilimitada de chakra, e o invocador não tem controle sobre a mente e os movimentos do indivíduo por mais tempo, nem pode ser desativada a técnica sobre o referido indivíduo.[53] Os selos para romper o contrato como retratado no anime são Cobra, Carneiro, Javali, Cão, Tigre.[54] Usando este método, se foi dado ao indivíduo o total liberdade, remove temporariamente as rachaduras em seus corpos, restaurando-lhes a aparência que tinham em vida, mas por razões inexplicáveis ​​as rachaduras reaparecem mais tarde)

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Invoca%C3%A7%C3%A3o:_Reencarna%C3%A7%C3%A3o_do_Mundo_Impuro

Primeiro que não afirma nada em contraponto ao que eu disse, e segundo que se afirmasse, é a Wiki, não é nada oficial. Entretanto, qualquer um que observar as falas de Uchiha Madara no mangá 591 verá que ele diz :"Não tenho escolha", e em seguida (momentos depois) ataca com mais um Katon para "testar", em seguida explica que dá para cancelar SE o usuário do Jutsu for descuidado. Não é atoa que Tobirama mesmo, criador do Jutsu, não teve oportunidade de fazê-lo inicialmente. Sem falar que com ou sem o controle do corpo, Madara ser invocado ali acarretaria em ele lutar contra os dois Uchihas, o que acarretaria na derrota de ambos também. Não vou trazer as páginas aqui para não lotar ainda mais o tópico com vertentes desnecessárias. 

Força não denota genialidade e você mesmo já admitiu isso, não preciso me aprofundar, portanto. Também sabemos que o enredo e a fama propriamente dita não implicam em ser mais ou menos gênio, e sim medir os feitos de cada um de acordo com a capacidade de seus corpos, mente, Chakra, linhagens especiais e etc.

Enfim, sem muito mais a dizer.

more_horiz
Queria que me Explicassem o Conceito de Genialidade que é Citado no Tópico (?).

Se for Genialidade em Aperfeiçoar e Criar Técnicas, é Óbvio que o Minato vence e
também o Kakashi.

Mais se for uma Genialidade Intelectual, o Itachi é Superior.

Kakau escreveu:
Aliás, é por isso que o pessoal não entende o conceito de genialidade. Tudo o que se nota nos posts de quem aponta o Uchiha pode ser resumido em duas coisas: Força e enredo.

Errado. Apontam o Uchiha pois ele mostrou muito com Pouco.

Reveja as lutas como Kakashi vs Itachi (Shippuden), onde o Itachi com uma espécie de Edo Tensei clone
apenas interfere o Time 7, nada de uma luta tão séria, porém mesmo assim ele dá um Certo trabalho ao
Kakashi e ainda pega o Naruto em Genjutsus e ainda luta e igual para igual com o Kakashi.

Logo depois ele perde e se queixa de falta de Chakra, logo percebemos que ele mesmo a distância e com
pouco Chakra faz aquilo.

E Também a luta contra Kabuto SM, onde mesmo ele e o Sasuke juntos ainda não conseguem pegá-lo, 
porém o Itaci sozinho consegue pará-lo e usar o Inazagi, com Efeitos que mudaram o Kabuto e deixaram o mesmo como é Atualmente até Salvando o Sasuke mais Tarde.

Kakau escreveu:
"Itachi fez as coisas às escondidas" - Completamente equivocado você, Uchiha Itachi e todos os seus crimes contavam no Bingo Book, e qualquer Shinobi de Konoha tinha acesso. Já Kakashi tinha FAMA, e diferente de Uchiha Itachi que tinha a sua MAIOR marca sendo na verdade uma FRAUDE, já que ele não assassinou o Clã inteiro sozinho (ele e Sasuke deixam claro que nem ele seria capaz de exterminar toda a força policial de Konoha, sem falar que seus pais aceitaram a morte), o  Hatake era conhecido mundialmente por DIVERSOS feitos. Entretanto, como eu disse, SER CONHECIDO não quer dizer que seus feitos sejam melhores ou piores, ou seja, sua argumentação que é baseada inteiramente nisso, é bem falha.

Você novamente não me Entendeu.

Bem, Itachi como por exemplo na Luta contra Kabuto estava apenas na presença do Sasuke e Kabuto,
logo não teria ninguém para espalhar seus Feitos.

O mesmo para luta Itachi Vs Naruto e Bee, entende? Ele nunca teve Telespectadores para ter uma
repercução na sua Fama de Gênio. Já o Kakashi sempre esteve em grandes Batalhas, com pessoas
que viram todos seus feitos e com isso sua Fama foi Maior Claro.

Logo não é Válido dizer que o Kakashi é mais Gênio por Fama.

Kakau escreveu:
É engraçado novamente ver outros users citando coisas como ele "ter enganado Kabuto", Shinobi conhecido por sua força e não por sua estrutura mental, quando o próprio Uchiha Itachi foi enganado por Hatake Kakashi. Sim, muito contraditório. Nem preciso me aprofundar no fato de que se Uchiha Itachi não tivesse junto de Nagato ele NUNCA teria encontrado Yakushi Kabuto, e nem me aprofundar que se não fosse a SORTE de ter encontrado seu irmão no caminho, teria perdido. Eu já citei que se Kabuto fosse um Shinobi um pouco mais inteligente, poderia ter invocado qualquer dos Tenseis ali, incluindo Madara? Claro que eu deveria citar, afinal, o enredo e força só é considerado de maneira conveniente ao filho de Fugaku, como sempre.

Kabuto sempre Mostrou um Intelecto acima da Média e isso é Inegável, e ainda com
a junção do SM e com todo aquele Arsenal, ficaria ainda mais Difícil derrotá-lo.

Outra coisa, o Intelecto do Itachi quando criança era muito Superior ao do Kakashi,
sendo que o Kakashi era irresponsável e ainda não ligava para seus companheiros e
apenas se destacou com suas Habilidades e Inteligência Alta.

Já o Itachi na infância já era dito com Mentalidade de um Hokage, logo poderia se dizer
que ele poderia Liderar um Vila.

Já que mesmo criança já liderava um Esquadrão Anbu.

O Mangá mostrou a Superioridade do Itachi, a maioria Votou nele, não que isso aumente
seus feitos mais com isso já sabemos a Diferença entre os Dois.

more_horiz
Victor escreveu:
Queria que me Explicassem o Conceito de Genialidade que é Citado no Tópico (?).

Se for Genialidade em Aperfeiçoar Criar Técnicas, é Óbvio que o Minato vence e
também o Kakashi.

Mais se for uma Genialidade Intelectual, o Itachi é Superior.

É um conceito geral, ao que parece. Por exemplo, Maito Gai é um outro tipo de gênio, assim como Lee. Mas apesar de seus feitos serem abismais e o próprio Hatake Kakashi ter dito que o garoto era um gênio, ninguém acha Gai mais gênio que o filho de Sakumo.

Mas, em questão de criação de técnicas, Minato criou o Rasengan, Kakashi por exemplo criou o Raikiri e muitas outras variações, como Raiden, Raikiba, Raiton Bushin e etc. 
Victor escreveu:
Errado. Apontam o Uchiha pois ele mostrou muito com Pouco.

Reveja as lutas como Kakashi vs Itachi (Shippuden), onde o Itachi com uma espécie de Edo Tensei clone
apenas interfere o Time 7, nada de uma luta tão séria, porém mesmo assim ele dá um Certo trabalho ao
Kakashi e ainda pega o Naruto em Genjutsus e ainda luta e igual para igual com o Kakashi.

Logo depois ele perde e se queixa de falta de Chakra, logo percebemos que ele mesmo a distância e com
pouco Chakra faz aquilo.

E Também a luta contra Kabuto SM, onde mesmo ele e o Sasuke juntos ainda não conseguem pegá-lo, 
porém o Itaci sozinho consegue pará-lo e usar o Inazagi, com Efeitos que mudaram o Kabuto e deixaram o mesmo como é Atualmente até Salvando o Sasuke mais Tarde.

Você percebe que novamente está citando feitos de força, meu caro? 

Veja bem, em momento algum eu os comparei em força propriamente dita para denotar genialidade, mas coloquei os feitos do Hatake dentro da circunstância. Não importa o nível de Chakra que o Uchiha Itachi tinha, ele foi driblado estratégica e taticamente, ou seja, a algo que remete à inteligência, e se precisar eu trago novamente as páginas onde ele mostra que fica surpreso, porque não só foi engando, como isso já estava a acontecer pela segunda vez.

Ele fez muito com pouco? Seria um belo argumento, se não fosse pela sua avaliação integralmente unilateral. Veja bem, Kakashi tem Raikiri, Raikiba, tem Raiden, capacidade de lutar com mais de 3 Bunshins ao mesmo tempo (algo que mostrou no clássico ainda), Suitons que parariam os ataques da máscara de Kakuzu se ela não se unisse à de Fuuton, e o Kamui da ocasião engoliu uma explosão. Então você tem que entender que ambos não mostraram NADA além de jogo de Bunshins e jogo tático, e o Hatake venceu

Quanto a ele dizer que "acabou o Chakra", é irrelevante. Meu caro, o Uchiha tomou um Oodama Rasengan no peito, não importa qual versão dele de que falemos, porque qualquer delas deitaria para um Oodama Rasengan de peito aberto, isso é óbvio.

Victor escreveu:

Você novamente não me Entendeu.

Bem, Itachi como por exemplo na Luta contra Kabuto estava apenas na presença do Sasuke e Kabuto,
logo não teria ninguém para espalhar seus Feitos.

O mesmo para luta Itachi Vs Naruto e Bee, entende? Ele nunca teve Telespectadores para ter uma
repercução na sua Fama de Gênio. Já o Kakashi sempre esteve em grandes Batalhas, com pessoas
que viram todos seus feitos e com isso sua Fama foi Maior Claro.

Logo não é Válido dizer que o Kakashi é mais Gênio por Fama.

Escute, meu caro: Uchiha Itachi, pelo menos até à parte da guerra, era mais forte que Hatake Kakashi. O Manguekyou desenvolvido (por ser de linhagem genuína) dá uma vantagem enorme. Ainda assim, citaram feitos e fama e Uchiha Itachi, algo que você também fez. Então, eu mostrei que fama por si só não remete ao quanto o cara é gênio, porque o filho de Sakumo apenas de Sharingan nível 3 era tão famoso quanto os Lendários Sannins ou mais, e toda a fama era verdadeira e denotava feitos dele.

Então foi você que não me entendeu, eu joguei a fama do Hatake em contraponto ao argumento "O Uchiha tem mais fama", para mostrar que não tem nada a ver, até dei o exemplo completamente abstrato do carro lá e etc. Então nesse ponto concordamos: Fama também não denota genialidade.

Victor escreveu:
Kabuto sempre Mostrou um Intelecto acima da Média e isso é Inegável, e ainda com
a junção do SM e com todo aquele Arsenal, ficaria ainda mais Difícil derrotá-lo.

Outra coisa, o Intelecto do Itachi quando criança era muito Superior ao do Kakashi,
sendo que o Kakashi era irresponsável e ainda não ligava para seus companheiros e
apenas se destacou com suas Habilidades Inteligência Alta.

Já o Itachi na infância já era dito com Mentalidade de um Hokage, logo poderia se dizer
que ele poderia Liderar um Vila.

Já que mesmo criança já liderava um Esquadrão Anbu.

O Mangá mostrou a Superioridade do Itachi, a maioria Votou nele, não que isso aumente
seus feitos mais com isso já sabemos a Diferença entre os Dois.

Victor, é aqui que você deveria ter separado os tipos de inteligência como inteligentemente fez no início do post. Senju Tsunade, a Godaime Hokage, tem uma inteligência voltada ao reconhecimento de padrões, ela simplesmente revolucionou a medicina no mundo Shinobi. Mas quer dizer que ela tem o rápido raciocínio de nomes como Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato? Óbvio que não. O braço direito de Orochimaru era muito talentoso, mas cresceu fazendo o que fazia, não demonstrou raciocínio rápido em outras áreas. Para terminar, ele ainda estava totalmente transtornado, como confirmou o Uchiha Itachi na sua luta, e fez feitos que nós, leitores, vimos que foram completamente impensados. Até o uso de seu arsenal não foi usado nem com metade da capacidade, então sim, você tem que considerar esse tipo de coisa, são fatores óbvios que não podem ser ignorados.

Outra coisa: Responsabilidade especificada não tem nada a ver com inteligência, assim como seguir ou não regras, que tem a ver com maneira de pensar, opinião, que por sua vez é inteiramente moldada pelo contexto e circunstância. A mentalidade que o Uchiha tinha, história que você pode achar na Wiki facilmente se quiser, se devia a ter visto muitas pessoas morrerem, e aquilo ter despertado aquele modo de pensar. Já o Hatake passou a seguir estritamente as regras porque viu que quando seu pai, o grande Sakumo, havia sido criticado até o ponto de se matar por ter quebrado regras, ele obviamente raciocinou que aquilo não deveria ser imitado por ele. Na verdade, ele pensou exatamente como um ANBU deveria pensar.

Portanto, basta você parar e ler tudo que escrevi, onde mostro claramente a equivalência de raciocínios, e opiniões pessoais não interferem em NADA nessa questão.

Novamente, você erra. Uchiha Itachi só se mostrou superior em força (e só até a guerra), no restante eu trouxe páginas que provam suas equivalências, onde Uchiha Itachi sempre foi driblado pelo Hatake, não é questão de opinião, é um fato

Já li em dois Fóruns que o Uchiha consegue se bater contra o Shodaime Hokage, assim como já li em muitos comentários do Facebook que Uchiha Itachi é mais forte que Kabuto Sennin. É simplesmente um absurdo, e não é só porque há mais nomes apoiando, que está correto. Até saindo um pouco do assunto, se você pegar a situação atual do país vai ver que o aglomerado de opiniões iguais não quer dizer (necessariamente) nunca que é a opção correta, ao menos não no Brasil.

Enfim, força não denota genialidade, e é preciso considerar os feitos de cada um dentro de seus arsenais. Não existe essa superioridade abismal que tentaram colocar entre eles, na verdade nem existe superioridade do Uchiha em intelecto, e o mangá e as páginas que eu trouxe estão provando isso.

more_horiz
(Ter uma "opinião" só por não admitir o óbvio, que sem o seu irmão o Uchiha não teria passado sequer do Mateki Mugen Onsa, não é bem opinião, é teimosia.)

Repito novamente isso é apenas uma opinião pessoal sua muito questionavel , vai na busca e procura por ´Itachi vs Kabutomaru` Você vai ver quantas pessoas compartilham da mesma opinião que eu . Se o Itachi lutasse seriamente contra Kabuto ele iria embora muito antes de usar Mugen Onsa .

(Acontece que o feito narrado por mim não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver com Chakra, Uchiha Itachi foi driblado por uma questão estratégica, tática, de pensamento, ou seja, que remete à inteligência. Então não importa se ele estava com 10% ou com 100% de Chakra, porque isso não é relevante para o caso citado, que destaca uma questão de INTELIGÊNCIA e velocidade de ações, onde o Copy Ninja driblou o Uchiha pela segunda vez no mangá.

É óbvio que vitória não denota a força propriamente dita, porque é um conjunto de fatores que moldam as circunstâncias, e em momento algum eu disse que sim, pelo contrário, a distinção de força e genialidade é justamente o que estou te explicando e você sequer se deu conta e está novamente concordando comigo. Leia o seu próprio post.

Quanto aos 30% de Chakra, apesar de não ser algo relevante, só mostra a sua falta de atenção quanto ao que está defendendo:)

Aquilo era apenas um clone , se você me desmentir novamente eu vou trazer uma fonte que confirma o que eu estou dizendo . È impossivel fazer uma comparação justa quando estamos usando como base de comparação um clone com apenas uma fração do poder de Itachi . Sem contar que não era o objetivo de Itachi eliminar Kakashi . Kakashi enganou um clone do Itachi , Itachi derrotou o verdadeiro Kakashi , não preciso sequer dizer qual denota mais genialidade .

(Primeiro que não afirma nada em contraponto ao que eu disse, e segundo que se afirmasse, é a Wiki, não é nada oficial. Entretanto, qualquer um que observar as falas de Uchiha Madara no mangá 591 verá que ele diz :"Não tenho escolha", e em seguida (momentos depois) ataca com mais um Katon para "testar", em seguida explica que dá para cancelar SE o usuário do Jutsu for descuidado. Não é atoa que Tobirama mesmo, criador do Jutsu, não teve oportunidade de fazê-lo inicialmente. Sem falar que com ou sem o controle do corpo, Madara ser invocado ali acarretaria em ele lutar contra os dois Uchihas, o que acarretaria na derrota de ambos também. Não vou trazer as páginas aqui para não lotar ainda mais o tópico com vertentes desnecessárias. )

Muito pelo contrario a  wikia apenas contrapõe o que você diz , você diz que Kabuto controla-va Madara , olha o que a wikia diz:

Diz claramente que Madara se libertou do contrato do Edo-Tensei

Diz claramente que Madara sabia como se libertar do Edo-Tensei , enfim , Kabuto nunca controlou Madara e nunca vai controlar .

(Novamente, você erra. Uchiha Itachi só se mostrou superior em força (e só até a guerra), no restante eu trouxe páginas que provam suas equivalências, onde Uchiha Itachi sempre foi driblado pelo Hatake, não é questão de opinião, é um fato. )

Novamente você considerando suas opiniões pessoais questionaveis como fatos . Itachi sempre foi driblado por Kakashi ? Como da vez que eles se encontram no classico e o Kakashi ficou um mes numa cama de hospital ? Ou seria quando Kakashi enfrentou um clone do Itachi com fração do poder original ? A unica vez que Kakashi conseguiu superar Itachi no mangá foi quando ganhou os poderes do Obito , vai ver a ultima comparação do Kakashi com Itachi pra ver a imensa quantidade de pessoas que discordam da sua opinião .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Repito novamente isso é apenas uma opinião pessoal sua muito questionavel , vai na busca e procura por ´Itachi vs Kabutomaru` Você vai ver quantas pessoas compartilham da mesma opinião que eu . Se o Itachi lutasse seriamente contra Kabuto ele iria embora muito antes de usar Mugen Onsa .

Que está cheio de fãs do Uchiha que acham até mesmo que ele consegue se bater contra Senju Hashirama ou que aguentaria ataques de Onmyouton até, eu já sei. Mas se comportam exatamente desta maneira: Apostas, sem qualquer embasamento, que você já mostrou não ter, já que se fosse questionável você questionaria com argumentos sólidos. Mas enfim, isto aqui não é uma comparação e não transformarei numa.
Daniel Hidan escreveu:
Aquilo era apenas um clone , se você me desmentir novamente eu vou trazer uma fonte que confirma o que eu estou dizendo . È impossivel fazer uma comparação justa quando estamos usando como base de comparação um clone com apenas uma fração do poder de Itachi . Sem contar que não era o objetivo de Itachi eliminar Kakashi . 

Por favor, me poupe. Quem trouxe páginas do mangá e até te deu o nome do Jutsu fui eu. Sei exatamente como o Kinjutsu funciona, entretanto ele tinha uma fração do CHAKRA do Uchiha Itachi, não diminuiu sua inteligência. Agora, se você questionar isso de novo, é bom que me explique onde diabos ele ter menos Chakra implica em ter menos inteligência. Sim, você continua com essa pérola de ficar insinuando que ele estava "menos inteligente" na ocasião, já que eu indiquei um fator tático (que refere-se à INTELIGÊNCIA).

Daniel Hidan escreveu:
Muito pelo contrario a  wikia apenas contrapõe o que você diz , você diz que Kabuto controla-va Madara , olha o que a wikia diz:

Diz claramente que Madara se libertou do contrato do Edo-Tensei

Daniel, releia o mangá! Sabe essa cena que você trouxe da Wiki? Ela acontece no mangá 591, que é logo após Yakushi Kabuto ficar incapacitado, ou seja, bate EXATAMENTE com o que eu falei. Fala sério.

Daniel Hidan escreveu:
Novamente você considerando suas opiniões pessoais questionaveis como fatos . Itachi sempre foi driblado por Kakashi ? Como da vez que eles se encontram no classico e o Kakashi ficou um mes numa cama de hospital ? Ou seria quando Kakashi enfrentou um clone do Itachi com fração do poder original ? A unica vez que Kakashi conseguiu superar Itachi no mangá foi quando ganhou os poderes do Obito , vai ver a ultima comparação do Kakashi com Itachi pra ver a imensa quantidade de pessoas que discordam da sua opinião .

Sim, Uchiha Itachi sempre foi driblado por Hatake Kakashi.

Primeira ocasião: (veja todas as imagens do spoiler)
Spoiler :

→ Em seguida, como já narrado no primeiro post, o Uchiha elogia o Hatake e apela para o Manguekyou, ÚNICA forma de vencer o filho de Sakumo.

Segunda ocasião: (veja todas as imagens do spoiler)
Spoiler :

Entretanto, precisava eu te explicar TUDO de novo? Não, pois está aqui no meu primeiro post → 1° Post. Mas só para mostrar, Uchiha Itachi sem Manguekyou é o Uchiha Itachi que não vence Hatake Kakashi. É verdade que o fator Chakra pesa numa batalha, assim como o fato de que um Raiton Bunshin, Raikiba, Raiden ou Raikiri teria finalizado o Uchiha na primeira investida. Mas claro, poder de fogo em si também não implicará sempre em ser um gênio, estou apenas demonstrando que essas considerações de vocês são todas unilaterais, pendendo obviamente para o lado do Uchiha que tanto gostam.

Quanto ao "número de pessoas", isso não tem a MENOR relevância para mim. Qualidade geralmente se sobressai à quantidade. Antigamente, um número de users relativamente grande acreditava que Senju Tsunade conseguiria regenerar a cabeça, se decapitada. Portanto, "muitos" sem argumentos, de nada vale.

Agora eu vou indicar uns pontos interessantes de contradições de sua parte.

Primeiro você diz isso:
Daniel Hidan escreveu:
 força não denota genialidade , Madara é o melhor exemplo disso .

Depois se contradiz várias vezes:

Daniel escreveu:
Itachi derrotou o verdadeiro Kakashi , não preciso sequer dizer qual denota mais genialidade .

Novamente:
Daniel Hidan escreveu:
como da vez que eles se encontram no classico e o Kakashi ficou um mes numa cama de hospital ?

Oras, primeiramente você havia concordado que força não denota genialidade, mas quando contradigo seu post inteirinho você apela pra isso novamente?

Enfim, dá pra ver que o gosto pelo Uchiha faz uma confusão enorme aqui, mal está sabendo se está defendendo a genialidade do Uchiha ou se está confrontando ele diretamente com o Hatake.

more_horiz
Kakau você continua insistindo nos feitos do Kakashi no inicio do Shippunden e ignora que aquele era um clone do Itachi com apenas uma fração do seu poder original , ele não tinha apenas 30% de chakra como você deu a entender , ele tinha 30% da força do Itachi original .

(Esta técnica permite que Pain aloque uma parte do chakra de um indivíduo e o transfira para um sacrifício humano vivo, permitindo que o original lute através de uma "cópia" elaborada. A aparência da pessoa a quem a técnica é realizada é completamente idêntica à pessoa original. A técnica irá imitar quaisquer armas, ferramentas ou kekkei genkai realizada pela pessoa original, permitindo a cópia de seu estilo de luta. O poder da cópia é proporcional ao volume de chakra atribuído, o que é decidido por Pain)

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_de_Transloca%C3%A7%C3%A3o

Você diz que o Madara foi liberado Edo-Tensei , o Wikia diz que o Madara se libertou do Edo-Tensei . Por que continua então insistindo que o Wikia esta de acordo com o que esta dizendo ? Quando estamos errados é melhor reconhecer nosso erro do que tentar fingir que erro não existe .

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Naruto_Shipp%C5%ABden_-_Epis%C3%B3dio_340:_Jutsu_de_Reanima%C3%A7%C3%A3o:_Liberar!

Não foi apenas o Madara que conseguiu sair do contro-le de Kabuto , mais varios Shinobis conseguiram .

(Em diferentes campos de batalha, os shinobi reencarnados estão sendo liberados daInvocação: Reencarnação do Mundo Impurorespectivamente — o que leva Tobi notar a falha de KabutoNaruto e Killer B tomam as almas ascendentes dos jinchūriki anteriores como um sinal da sucessão de Itachi. Enquanto isso, osKage sabem o que está acontecendo, para queŌnoki observa que isso, sem dúvida, foi alguémque parou a técnica da Reencarnação do Mundo Impuro e quem fez isso é um herói para o mundo shinobi. Em outros lugares, Dan usa seu Reika no Jutsu para assumir o controle de sua alma então ascendente, a fim de voar para a localização deTsunade. Falando a Tsunade em seu subconsciente, Dan  a ela o resto de seu chakraantes de desaparecer, restaurando assim a seuSelo de Força de uma Centena. Como Tsunade retorna ao mundo real, ela e os outros Kage se perguntam por que a alma de Madara ainda permanece intacta — ao qual este revela que ele é capaz de rescindir o contrato de invocação do invocador)

more_horiz
Daniel, eu vou tentar te explicar a questão.

1o - Este tópico não é uma comparação. Ninguém aqui afirmou que o Kakashi venceu ou vence o Itachi. O que o Kakau está tentando te explicar é que "aquilo alí" que lutou contra o Kakashi foi a "consciência" do Itachi. É uma técnica, como você mesmo citou, em que o user consegue transferir uma parte do seu chakra para aquele "clone" com consciência.

2o - O Tópico não é sobre força, mas inteligência. Ao "Trolar" a consciência do Itachi, o Kakashi provou que é tão inteligente quanto o Uchiha.

3o - Eu já vi que você está utilizando a wikkia como uma "bíblia", como se a Wikkia fosse detentora da verdade absoluta. Aqui e em outros fóruns de discussões sérios, os únicos argumentos considerados são os que estão no Mangá. A Wikkia é um site (aliás, um excelente site)que é alimentado de informações pelos próprios fãs. Os autores da Wikkia também cometem erros, pois muitos deles (ou alguns) sabem ou conhecem o Mangá tanto quanto eu, você, ou o Kakau...

@Topico:

Minato
Kakashi
Itachi
Neji
Abismo

Infinito

Boruto

Obs.: Não entendi o que o Boruto está fazendo em um rank de inteligência, mas já que pediram, esta acima é a minha opinião.

Off Tópico:

Eu havia prometido a mim mesmo não mais postar na área Naruto por motivos óbvios. Portanto, peço que não me quotem. Esta é a Minha Opinião sobre o tópico.

Última edição por Klauss em Dom 10 Jan 2016, 19:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Kakau você continua insistindo nos feitos do Kakashi no inicio do Shippunden e ignora que aquele era um clone do Itachi com apenas uma fração do seu poder original , ele não tinha apenas 30% de chakra como você deu a entender , ele tinha 30% da força do Itachi original .

Errado

Era 30% do Chakra:
Spoiler :

"A técnica irá imitar quaisquer armas, ferramentas ou kekkei genkai realizada pela pessoa original, permitindo a cópia de seu estilo de luta"

Isso pode indicar que não é Uchiha Itachi com seu corpo original, entretanto, não tem nada que indique que ele "perde inteligência", até porque é completamente ilógico. Simples assim.

Daniel Hidan escreveu:

Você diz que o Madara foi liberado Edo-Tensei , o Wikia diz que o Madara se libertou do Edo-Tensei . Por que continua então insistindo que o Wikia esta de acordo com o que esta dizendo ? Quando estamos errados é melhor reconhecer nosso erro do que tentar fingir que erro não existe .

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Naruto_Shipp%C5%ABden_-_Epis%C3%B3dio_340:_Jutsu_de_Reanima%C3%A7%C3%A3o:_Liberar!

Errado. Primeiro que a Wiki é feita por fãs, é o primeiro ponto.

Em segundo que a Wiki diz que o Uchiha Madara se libertou, e eu não discordei disso. Você é que está interpretando completamente errado novamente, pra variar. Eu disse que ele só tentou se libertar depois de Yakushi Kabuto ter ficado incapacitado, o que é um fato, está no mangá.

Spoiler :

Foi aqui que as marcas foram mostradas desaparecidas já, e na última página do Mangá 591 ele realiza o ato. Está provado que foi depois de Yakushi Kabuto liberar o Edo Tensei.
Daniel Hidan escreveu:
(Em diferentes campos de batalha, os shinobi reencarnados estão sendo liberados daInvocação: Reencarnação do Mundo Impurorespectivamente — o que leva Tobi notar a falha de KabutoNaruto e Killer B tomam as almas ascendentes dos jinchūriki anteriores como um sinal da sucessão de Itachi. Enquanto isso, osKage sabem o que está acontecendo, para queŌnoki observa que isso, sem dúvida, foi alguémque parou a técnica da Reencarnação do Mundo Impuro e quem fez isso é um herói para o mundo shinobi. Em outros lugares, Dan usa seu Reika no Jutsu para assumir o controle de sua alma então ascendente, a fim de voar para a localização deTsunade. Falando a Tsunade em seu subconsciente, Dan  a ela o resto de seu chakraantes de desaparecer, restaurando assim a seuSelo de Força de uma Centena. Como Tsunade retorna ao mundo real, ela e os outros Kage se perguntam por que a alma de Madara ainda permanece intacta — ao qual este revela que ele é capaz de rescindir o contrato de invocação do invocador)

Errado. Se você está dizendo que eles "se libertaram com essa situação", está errado novamente.

Isso só mostra que você realmente não está parando para interpretar: Dan não se libertou do Edo Tensei, ele só ganhou controle por causa do Reika no Jutsu e temporariamente, já que foi suprimido como TODOS os outros, com exceção de Madara. Afinal, é preciso reincidir o contrato, e só Uchiha Madara sabia como.

Portanto, isso aqui é mentira, ou má interpretação, chame do que quiser:
Daniel Hidan escreveu:
Não foi apenas o Madara que conseguiu sair do contro-le de Kabuto , mais varios Shinobis conseguiram .

Agora que eu já provei que está errado em todos os pontos que abordou, e que sim, no momento da luta Yakushi Kabuto vs Irmãos Uchiha, Uchiha  Madara não tinha quebrado o contrato ainda, o que inventará dessa vez?

Só espero que venha com argumentos mais plausíveis à discussão, está fugindo muito do tema.

@Klauss

Bom em interpretar, como sempre. Bem, eu só estou alongando para ver até onde o caro Daniel-kun vai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos