Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque ALGUNS falam que o Kakashi 2 MS não existe?

+11
r1nn3g4n
Dante Sparda
Victor
Kazuo kiriyama2
TheUchihas
Guto22
Ellos
Pscn
Darkon
Drako extreme
Zancrow
15 participantes

descriptionPorque ALGUNS falam que o Kakashi 2 MS não existe? EmptyPorque ALGUNS falam que o Kakashi 2 MS não existe?

more_horiz
Não entendo porque alguns membros aqui no fórum falam que o Kakashi 2 MS não existe, falam que na verdade é Kakashi + Chakra do Obito + 2 MS + Chakra do Rikudou, sério mesmo, isso é haterismo por não aceitar o poder que o Kakashi ganhou.

O mais engraçado que isso é só com o Kakashi enquanto outros personagens do mangá não tem todo esse mimimi, como por exemplo o Naruto, que é simplesmente Chakra Uzumaki + Chakra da Kurama + Modo Sennin dos Sapos + Chakra do Rikudou + Senjutsu do Rikudou + Chakra de todas as 9 Bijuus (pequena parcela), e olha que a maioria desses poderes foi dado de presente pro naruto, nada vindo do esforço dele (apenas o SM e quando ele aprendeu a usar o chakra da Kurama).

Ou o Kabuto, que é uma junção de Kabuto + Chakra do Orochimaru + Modo Sennin das Cobras + Chakra  do Jirobo + Chakra do Kidomaru + Chakra da Tayuya + Chakra do Kimimaro + Chakra do Juugo... só que eu não vejo o Naruto e o Kabuto dessa maneira, como uma junção de atributos e que esse nível deles não existe, e sei que ninguém pensa dessa maneira quando o assunto é Naruto e Kabuto por exemplo,só que alguns ainda pensam que o Kakashi 2 MS não existe e que esse ele nessa forma é apenas uma junção de fatores e atributos distintos...

Então, o que você acha desse assunto?

descriptionPorque ALGUNS falam que o Kakashi 2 MS não existe? EmptyRe: Porque ALGUNS falam que o Kakashi 2 MS não existe?

more_horiz
Spoiler :

Não é que ele não exista, é que foi algo temporário realizado pelo espírito do Obito que entrou no corpo do Kakaxe.

Por isso alguns não aceitam, diferente do Naruto e demais Bijuus que estamos acostumados desde o começo e não é temporário essa fusão do Kakaxe é, para que esse Kakaxe "exista" foi necessário uma ocasião em especial que não vai se repetir novamente.

descriptionPorque ALGUNS falam que o Kakashi 2 MS não existe? EmptyRe: Porque ALGUNS falam que o Kakashi 2 MS não existe?

more_horiz
Se você considerar que o espirito do Obito vai baixar no Kakashi e fazer ele usar os 2 MS e Susano'o, então sim, existe.

Se você for uma pessoa normal e entender bem o mangá, ter noção que o que ocorreu se trata de um momento de boost graças ao "espirito" do Obito, então não, não existe Kakashi 2 MS.

more_horiz
Poder temporário é algo ignorado por alguns no fórum, pois foi um benefício adquirido para uma certa ocasião. Por outro lado, tb tem pessoas q questionam a parcela de chakra das 9 bijuus em Naruto, já q não existem evidências concretas do mesmo possuir ainda esse benefício.
Independente se foi adquirido com ou sem esforço, mas é algo q eles ainda detêm. Já o kakashi desfruta somente das lembranças.

more_horiz
Existe essa forma assim como existe outras formas

Tudo vai depender do que o tópico em questão ira pedir/citar

Existe o kakashi kid do gaiden, kakashi old hokage, kakashi MS, kakashi Duo MS

Se o tópico é sobre o kakashi sem especificar nenhuma dos citados acima, é logico que se pense na versão em que ele mais apareceu e atuou dentro do manga, ou seja, a versão kakashi MS que foi a que vimos durante 99% do manga

Essa treta do kakashi ta rolando em algum tópico ?

more_horiz
Eu acho que fazem isso com o Kakashi pelo fato de, se o Kakashi, apenas com seu Chakra próprio, recebesse os 2 MS do Obito, ele não faria nem metade do que fez, n teria Tengu, n teria Kamui Raikiri, etc, além de ser algo que durou uns 10 Minutos mais ou menos.

Oque não é o caso com o Naruto, que tem tudo isso permanentemente, e mesmo que se vc desse os Ups do Hagoromo, e o Naruto só tivesse o Chakra próprio para usar, ainda seria um Ninja de auto nível.

Bom isso é oque eu acho.

Obs: o Kakashi é um dos meus personagens favoritos, não venham me acusar de ser Hater :copo:

more_horiz
Ele já existiu, e por 5/10 minutos. Sem o espirito do Obito ele não teria feito Tengu, Kamui Shuriken e Kamui Raikiri.

Já o Naruto sempre teve a Kurama com ele .-.

more_horiz
Não sei , em alguns caso deve ser mimimi mesmo vendo algumas comparações + antigas(não sei hoje!) percebi isso! Por]que ele nesta versão venceria 99% dos ninjas , ai quando se compara com algum personagem com grande apelo e fanbase e visto que este determinado personagem não pode vencer está versão dele alguns ficam tentando diminuir , fazer mimi e infantilidades... mais isso acredito eu ser uma parcela pequena de pessoas e hoje acredito ser menor ainda.
xau

more_horiz
Na verdade Existiu.

E nao se deve aceitar pois, o Naruto e o Kabuto ainda possuem seus Poderes e Habilidades conservados.

Já o Kakashi conseguiu os 2 Mangekyo Sharingans com chakra Temporário do Obito.

more_horiz
Temporário ou não, é uma versão do Kakashi

Existindo ou não, se for especificado no tópico "Kakashi 2 MS", não tem discussão, essa versão será considerada e quem não concordar simplesmente não comenta, não é necessário que tenha essa discussão se ele existe ou não

Portanto, também acho que quem chega e começa a falar, num tópico que o Kakashi 2 MS ja foi especificado, que "ele não existe", "foi temporário", esta de mimimi

more_horiz
@zancrow

eu considero sim o kakashi 2 ms pra mim ele vale tanto quanto qualquer outro personagem

mais não o naruto não ganhou as coisas sem esforço nenhum

pra ele aperfeiçoar o tajuukagebunshin treinou bastante

pra aprender o rasengan e variaçoes treinou pra caraio
junto com jiraya ,kakashi e yamato

pra dominar o sm dos sapos ele treinou muito no monte myonbokuzan

para dominar o km1 deve uma batalha insana com a kurama

pra dominar a bijuudama ele teve que rala muito

naruto treinou muito pra ter o que ele tem

a maioria dos poderes do naruto veio de muita ralação ,treino e esforço

@ topico

kakashi 2 ms existe ele deve ser considerado como qualquer outro personagem ja que esse é o auge de poder do kakashi

more_horiz
A questão não é existir ou não, é tratarem como se isso tivesse sido o auge do Kakashi, quando claramente não foi.

Kakashi não recebeu SOMENTE o Mangekyo do Obito, ele recebeu o Mangekyo do Obito + O chakra Rikudou do Naruto que anteriormente havia sido passado para o Obito.

Traduzindo, foram necessárias DUAS etapas que sozinho o Kakashi jamais conseguiria.

Porque ALGUNS falam que o Kakashi 2 MS não existe? Naruto-5084159

Obito sozinho não tinha chakra nem para sustentar o Kamui direito ( naquela ocasião), precisou do Byakugou da Sakura para conseguir. Após ele perder o Juubi, ele perdeu qualquer vestígio que tinha do Chakra Rikudou, ele só voltou a possuir esse poder na imagem acima, quando o Naruto o tocou.

Logo, eu não considero o auge do Kakashi como o 2 MS e sim com 1 MS. :yoda:

more_horiz
Puro mimimi!

Dizer que Kakashi 2MS não existe é ir contra o mangá, onde o Hatake recebeu esses poderes e os usou.

Vários outros personagens ganharam poderes de terceiro e/ou temporários, mas parece que esse choro é só em cima do Kakashi.

Enfim, Kakashi 2MS existe e é o auge do Hatake, the cry is free.

more_horiz
Por que Kakashi com 2MS é igual ao Vegeto , apenas uma fusão e um poder temporario . Na minha opinião Kakashi 2MS realmente praticamente não existe .

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Não sei , em alguns caso deve ser mimimi mesmo vendo algumas comparações + antigas(não sei hoje!) percebi isso! Por]que ele nesta versão venceria 99% dos ninjas , ai quando se compara com algum personagem com grande apelo e fanbase e visto que este determinado personagem não pode vencer está versão dele alguns ficam tentando diminuir , fazer mimi e infantilidades... mais isso acredito eu ser uma parcela pequena de pessoas e hoje acredito ser menor ainda.
xau

Falou tudo :sir:

O Caso do Naruto e do Kabuto é diferente...

Naruto tem a Kyuubi desde o dia em que nasceu, o poder do Hagoromo é permanente, e o das Bijuus também, já que ele filtrou o poder delas pro corpo dele.

O Kabuto é a mesma coisa, o poder pode vir de terceiros, mas é algo permanente.

Já do Kakashi durou uns minutos, e é algo que não vai acontecer novamente, um poder que ele não vai ter acesso mais...

E mesmo sendo algo extremamente temporário, eu ainda não vejo razão pra alguém dizer que a versão não existiu.

O fato é que o poder foi temporário, o outro fato é que a versão existiu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos