Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs. Torune

+8
igorluiz5896
L⍱scivi⍱
hyuuga.clan
Chazy Chaz
CJunior
Guto22
Rinaldo Uzumaki
Sage
12 participantes

descriptionHinata vs. Torune EmptyHinata vs. Torune

more_horiz
Hinata vs. Torune

Local: Antigo esconderijo Akatsuki.
Condições: Ambos 100%, Torune full mangá e anime.
Intenção: Matar.
Conhecimento: Torune conhece o Hakke Kushou.
Distância: 20 metros.
Restrições: Nenhuma.

*Comparação enviada pelo membro @Cjunior.

descriptionHinata vs. Torune EmptyRe: Hinata vs. Torune

more_horiz
Torune vence.

Hinata pode até ser tecnicamente superior ao adversário, mas ela é usuária de taijutsu é o único golpe efetivo contra o mesmo seria o hakke kushou e o Torune tem conhecimento e velocidade suficiente pra sair do raio de ação do jutsu.

De resto Hinata não tem conhecimento das habilidades do adversário e na hora que fosse usar taijutsu no mesmo tendo que ter contato físico com o mesmo seria K.O para ela por causa de sua técnica que ele fica roxo e infecta no caso a Hinata a levando a morte.

Torune 08/10.

more_horiz
Conhecimento ajudou bastante Torune... já a Hyuga não tem conhecimento dos nano insetos. Porém, ela pode ver com Byakugan e com JS ela não seria infestada ( eu acho)

Mas... aqui está válido Anime e Torune tem clones + nuvem de nano insetos a longa distância (ou fumaça venenosa com esses insetos [?])

Não vejo Hinata se aproximando e não sendo pega pela nuvem de nano insetos. 

Apenas isso a declarar.

more_horiz
O problema, é que Hinato só luta Taijutsus, e qualquer toque que ela desse no Torune seria fatal.

Se Hinata usasse o JS ela provavelmente não seria pega pelos insetos, mas não é algo que eu vejo ela usando logo no início da batalha.

Fora que Torune tem conhecimento do Kushou que seria a melhor arma para lutar contra Torune, visto que é um ataque a distância.

Em contra partida, qualquer toque que a Hinata desse no Torune seria fatal para o mesmo, ja que ele não mostrou nada de resistência.

Enfim, a Hinata teria que ter conhecimento dos insetos para ter mais chances, lutar contra o Torune sem conhecimento pode ser fatal.

Torune 6/10

more_horiz
Aquilo é uma onda de nano insetos, por serem tão minúsculos, parece realmente uma névoa, e não é de longo alcance mas sim de médio alcance, e a área a cobrir não é algo extremamente abrangente, mas considerável.

Um Hakke Kushou com uma pitada do chakra do Hamura-san poderia ajudar a dissipar e ela não ser pega, mas ela precisaria se afastar ao mesmo tempo.

O problema para ela aqui é que esse Torune não pode ser vencido pelo Jyuuken, o Juho Soushiken não vai impedir os insetos, a única maneira será matá-lo a base de Hakke Kushou ou alguma estratégia, coisa que não é típica dela.

E esse Torune conseguiu lutar contra um Bunshin do Naruto, então ele não é tão ruim em taijutsu.

more_horiz
As condições favorecem Torune, se ele tocar Hinata ou ela tocá-lo Toneri poderia vencer. Hinata é melhor em Taijutsu e Agilidade, possuí o Byakugan para ver CADA INSETO, tendo também ampla visão (360 graus) e Reflexos Apurados, assim ela sempre ficaria atenta a qualquer movimento do oponente. Ambos lutam principalmente no curto alcance. Torune teria que se aproximar, Hinata poderia atingi-lo com Hakke Kushou, abrindo uma brecha para finalizar com o Combo : Hakke Rokkujuuyonshou + Juuho Soushiken.

Hinata vs. Torune 07

Com JS (Uma Técnica SÓLIDA de Chakra Moldado) Hinata não preciaria "tocar" Torune DIRETAMENTE, assim ela evitaria de ser envenenada pelos micros-insetos do corpo dele, poderia bloquear as investidas de Torune e contra-atacar com os Leões. E bastaria finalizar ele com o Combo : Hakke Rokkujuuyonshou + Juuho Soushiken em uma aproximação dele ou dela, ou finalizar caso acerte Torune no Médio-Alcance com o Hakke Kushou (Assim abriria uma brecha para ela usar o Combo).

Luta difícil, devido o Torune ser "Counter" de users de Taijutsu, no entanto Hinata tem o Hakke Kushou e JS para lidar com ele, sem correr o risco de ser envenenada. Hinata 6,5/10 vence.

more_horiz
Um Hakke Kushou com uma pitada do chakra do Hamura-san poderia ajudar a dissipar e ela não ser pega, mas ela precisaria se afastar ao mesmo tempo.

Não sabemos o máximo que esse chakra pode elevar o Kushou, então... 

Ele é mais rápido que Hinata e também bom no curto alcance. 

Com clones + ataques de nano insetos a médio alcance, Torune vence.

more_horiz
As condições favorecem o Torune, já que ele tem conhecimento do Hakke Kushou e a Hyuuga não tem conhecimento de nada. Sem contar que o Anime está válido para o Aburame.
Entretanto, mesmo que as condições favoreçam seu oponente, eu vejo a Hinata com vantagens aqui, uma vez que o seu maior perigo pode ser anulado pelo Juho Soshiken.

Primeiramente, a Hinata não vai pro Taijutsu com alguém que ela não tem conhecimento sobre suas habilidades, no mínimo ela vai analisar o estilo de luta do Torune, no momento que ela ativar o Bykugan ela vai ver os insetos dentro do corpo do Torune, e com isso ela vai saber que ele é um Aburame.
Depois disso ela vai ficar atenta a qualquer movimento do oponente, sendo assim ela não vai ser pega por alguma armadilha ou algo do tipo.

Caso o Torune use Dokujin No Jutsu, mesmo que a Hinata não tenha conhecimento ela terá uma resposta rápida, devido a técnica precisar de preparo (reunir vários insetos em suas mãos).
Um Kushou poderia dissipar a névoa.
Isso não seria um grande problema pra Hinata.

A Hyuuga é Inteligente, depois disso, provavelmente ela vai saber que os insetos do Torune são venenosos, já que a névoa tinha a cor típica de veneno (roxa), e por que ela viu que a névoa foi/é formada pelos próprios insetos.

Quanto aos clones...
Eu nem sei quantos clones ele consegue fazer, mas mesmo assim a Hinata se mostrou rápida e muito ágil, ela não seria pega por clones, já que ela é mais rápida que o próprio Torune, e ela inda conta com o Byakugan.  
Eu não sei o nível de velocidade do Torune no Anime, mas eu acho que os clones não tem resposta a um Kushou focado.
Ou então a Hinata poderia desfazer os clones no Taijutsu (com o Juho ativo), como fez com as marionetes.

Já no Taijutsu, como eu disse, a Hinata tem meios de lidar com os insetos venenosos.

Hinata vs. Torune Torune%20Aburame

Como mostra a imagem acima, os insetos tem que se manifestar no seu corpo para que ele envene alguém com apenas um toque.
O aburame vai fazer isso antes de ir pro Taijutsu com a Hinata, e obviamente a Hinata veria os insetos venenosos cobrindo seu corpo, logo ela teria que ativar o Juho Soshiken (técnica sólida) pra a mesma ter alguma chance com o oponente no Tai.

E sabemos que Hinata >>>>>> Torune no Taijutsu.
Ela poderia finalizar o Torune com as 64 palmas, atingindo o seus órgãos vitais, etc.

Não seria uma luta fácil, ainda mais nessas condições, mas a Hinata tem como lidar com todo o arsenal do Torune.

Hinata 6/10.

more_horiz
Uhhhhuuuuum!!! Sei agora bem foi palhaçada aonde que hinata foi mostrada sendo analítica nunca, serio ela sabe que são insetos mais não que venenosos será se ela irá usa kushou, hakke kushou da hinata não e igual a do hiashi o dela e bem concetrado agora sem fosse o dela junto ao do neji ai sim eu diria que pode barra a névoa, numa luta contra um aburame ela sabe que tem que chegar perto dele derrotá-lo mais sem conhecimento dos insetos venenosos ela fica bonita na foto e só um toque para ser envenenado.
Vou usar e negócio pontuação
8,5/10 torune ganha

more_horiz
Bom eu nao lembro muito das tecnicas do Torune ,porem lembro que ele usa nano insetos no corpo e caso seja atingido , o oponente e rapidamente infectado e logo seria morto ..

Torune e um ninja anbu ,foi treinado pela anbu ne e ainda era guarda do danzou , ou seja ele nao seria qualquer um ..
A hinata e uma usuaria de taijutsu ,mesmo ela podendo ver atraves do byakugan nao haveria muito o que ela poderia fazer,ah nao ser as palmas de ar,porem o mesmo pode se defender ou esquivar ,caso ela se aproximasse e atacasse a mesma , se  ela cotra atacar ou se defender seria infectada ,sem conta que um golpe que seja que ela receba ja seria seu fim .. como a luta com ou  sem conhecimento as vantagem iria para o Torune pelo mesmo ter um estilo de luta que ferra com user de taijutsu.. Se fosse uma kunoichi como a Temari o mesmo seria aniquilado ..

Torune 7/10

more_horiz
@Sarada Uchiha
Antes de tudo um conselho, antes de você comentar em alguma comparação da Hinata se informe sobre as capacidades/habilidades da mesma, por que por mais que tu não perceba, os seus argumentos pra rebaixar a Hinata tá ficando escroto.

Uhhhhuuuuum!!! Sei agora bem foi palhaçada aonde que hinata foi mostrada sendo analítica nunca, serio ela sabe que são insetos mais não que venenosos.

Wtf? A Hinata não se mostrou analítica no mangá? :horak: continue assim que você ganha o troféu das melhores pérolas do ano. :ri:
Palhaçada é você dizer que a Hinata não é Inteligente o suficiente pra saber que seu adversário é um Aburame ( olha que ela pode ver os insetos dentro do seu corpo) e que os seus insetos são venenosos, mesmo depois dele ter a atacado com a Técnica da Nuvem de Veneno.

Enfim, Hinata lida com a nuvem venenosa com o Hakke Kushou + Chakra do Hamura.
No Taijutsu e na velocidade/agilidade Hinata é bem superior ao Torune, e com a ajuda do Kushou + Byakugan ela lida com todos os clones do Torune.
Pra finalizar basta ela ativar o Juho Soshiken e ir pro Taijutsu com o Torune.

Hinata 6/10.

more_horiz
se estivermos falando da hinata atual não tem chakra hamura vá na comparação neji vs hina que vc vera.

more_horiz
acho que já deu 24 h que eu escrivi cometi acima Hinata vs. Torune 1f446 vou termina-lo.
serto vc esta confundindo analise com intelecto @hyuuga analise e um estado em que a pessoa esta em estado de defensa e ofensiva fraca para testa os movimentos e habilidade do oponente podendo tbm ficar ao longe o olhando analise da a pessoa o poder de conhecer os pontos fortes e fracos mão braço ou perna predominante hinata e inteligente mais não foi nunca analitica como vc diz.
pessoas analiticas são:

sasuke e analitico, sakura tbm é, neji e analitico, kakashi, fu yamanaka, temari é, zetsu, karin, obito, madara, kurenai, tayuya, shikamaru, kidoumaru, kimimaro, kabuto, orochimaru, kakuzo, shino, muu, C, shizune, raiga, dosu e ranmaru.
esses são pessoas que mostraram um bom poder de analise no anime se eu for procura em todas as lutas de hinata acho que não encontro nem dois feitos dela nesse quesito mais se vc diz me mostre aonde ela foi analitica.
não creio que o byakuga da hinata evoluiu tanto para ver ate mundo do nanômetros ele e um aburame sim mais seus isentos são menores que nem mesmo o byakugan possa ver isto e fato não invenção estude nanotecnologia e vc entederar outro só por que e roxo não quer dizer que e veneno né que foi o tolo que escreveu isso veneno na maioria das vezes são reprezentados pela cor verde, roxo e branca mais nem tudo que tenha essa cores e veneno.
hinata ão vai poder bloquiar a nevem com kushou mais pode se afastar e esperar que a nuvem se despesar pois os insetos não podem viver por muito tempo fora do ospedeiro e a nuvem e de medio e curto alcance dando dificuldade de acerta se hinata estive longe mais tirando isso torune ainda ganha.

more_horiz
Não lembro direito oque o Torune faz então vou me basear pelo que o Neji san disse:

Conhecimento ajudou bastante Torune... já a Hyuga não tem conhecimento dos nano insetos. Porém, ela pode ver com Byakugan e com JS ela não seria infestada ( eu acho)

Mas... aqui está válido Anime e Torune tem clones + nuvem de nano insetos a longa distância (ou fumaça venenosa com esses insetos [?])

:leo:

Então vejo chances pros dos lados e vou explicar ao meu ver:

Chances da Hinata:

Não é porque tem conhecimento que vai lídar o Hakke Kuushou é invisivel e muito rápido e claro não tem dalay e se tiver é bem pequeno Anime mostra Kuushou bem rápido e mangá 1 quadrinho o ninja fala o nome do jutsu e mira, no outro ja lançou o kuushou e ja acertou o alvo

Hinata sem conhecimento certamente ela ira se aproximar, Torune vai lançar os insetos

e a Hinata verá com seu Byakugan:

Hinata vs. Torune MpU9GDK

Podendo destrui-los com seu Juuken

Hinata vs. Torune 06

Como o @"Hyuuga clan" disse o Hakke Kuushou pode dissipar a "nuvem de insetos"

Sendo inteligente e Analítica ja descobriria o tipo de estilo que Torune usa e que não pode ser tocada pelos insetos

Se Vier muitos ela terá que usar as 64 Palmas Fundidas ao Juho Soshiken

Hinata vs. Torune P_00008

Hinata vs. Torune 07

o Bushins de insetos são o maior problema para a Hinata pois caso ela acerte o Bushin será imediatamente infectada, porém ela ainda pode ver o Torune, só não saberá identificar o verdadeiro

Ela Pode ataca-lo com o Hakke Kuushou assim não precisaria entrar no curto alcance para destruir o Bushin

Hinata vs. Torune MwrtLJV

Ela pode atingi-lo com Juuho Soshiken os leões que encostariam no Torune e não o corpo da Hinata :okai:

Hinata vs. Torune EZalORW

Como pode acontecer tudo isso então vejo chances para ambos dando vantagem a Torune por ser Counter de Tai

Porque mesmo se a Hinata tivesse o Hakkeshou Kaiten seria complicado para ela, inclusive poderia piorar ja que com Kaiten ela ficaria imovel

Empate: 5/5 :leo2:

Editado: :doge:

more_horiz
Esse será o meu último post aqui.

Como eu havia dito, a Hinata não vai pro Taijutsu com um oponente ser ter conhecimento de suas habilidades, e como eu já expliquei, a Hinata vai saber que ele é um Aburame assim que ela ativar o Byakugan.

Se de início o Torune for pro corpo a corpo com a Hinata, antes dele fazer isso seus insetos vão ter que cobrir seu corpo pra o Aburame poder infectar sua oponente.
Vocês acham mesmo que a Hinata vai pro Tai sem sequer ativar o Juho? Mesmo que ela esteja vendo o corpo do seu oponente sendo coberto por manchas roxas?
Acho que ela não é tão burra assim. :lua:
No mínimo ela vai manter distância até descobrir o que aquilo significa.
Vendo que a Hinata está evitando o combate corpo a corpo ele vai atacar a média distância e como o Torune não possui muitos ataques a longa~ média distância ele vai ataca-la com o Dokujin No Jutsu, como aconteceu em Shino Vs Torune.
A Hinata lida com isso com relativa facilidade.
Ao ver o preparo da técnica ela terá uma resposta rápida, e ela também não vai inalar aquilo ao que a nuvem tem a cor típica de veneno em Naruto.
Um Hakke Kushou anularia a nuvem de veneno.
E após esse ataque ela vai descobrir que seus insetos são venenosos, e eu já expliquei como no primeiro post.

O maior problema será os Bushin's, mas a Hinata lida com isso, já que ela é mais ágil/rápida e conta com o Byakugan + Hakke Kushou.
Caso os Bushin's tentarem atacar a Hinata com o Dokujin No Jutsu ela vai ver o preparo e obviamente ela vai impedi-los com o Kushou, e como diz na wiki, a nuvem de veneno se desfaz rapidamente, ela pode prender a respiração por uns minutos ou usar uma tarja explosiva pra dissipar a nuvem, como a Sakura fez.

Depois de descobrir que os insetos são venenos ela vai ativar o Juho antes de ir pro Taijutsu com o Aburame.
E curto alcance a Hinata é bem superior.

Enfim...

@Sarada

A Hinata já fez análise de Genjutsu, do Amaterasu, foi capaz de identificar que o corpo foi tomado pelo Orochimaru, ela se mostrou estratégica fingindo ser aliada do Toneri pra destruir o Tenseigan, etc.
Dizer que a Hinata não tem capacidade de fazer isso que eu disse é meio nonsense.

@Natsu

Errado, a Hinata não vai pro Taijutsu com um oponente sem ter conhecimento de suas habilidade.
E Lucas, a Hinata não pode tocar nos insetos com o Juuken simples, vai ser a mesma coisa que encostar no Torune,   visto que são os insetos que cobrem seu corpo que infectam seus oponentes.

De fato os Bushin's serão um problema, mas no meu ponto de vista a Hinata tem meios de lidar com isso.

Enfim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos