As condições favorecem o Torune, já que ele tem conhecimento do Hakke Kushou e a Hyuuga não tem conhecimento de nada. Sem contar que o Anime está válido para o Aburame.
Entretanto, mesmo que as condições favoreçam seu oponente, eu vejo a Hinata com vantagens aqui, uma vez que o seu maior perigo pode ser anulado pelo Juho Soshiken.
Primeiramente, a Hinata não vai pro Taijutsu com alguém que ela não tem conhecimento sobre suas habilidades, no mínimo ela vai analisar o estilo de luta do Torune, no momento que ela ativar o Bykugan ela vai ver os insetos dentro do corpo do Torune, e com isso ela vai saber que ele é um
Aburame.
Depois disso ela vai ficar atenta a qualquer movimento do oponente, sendo assim ela não vai ser pega por alguma armadilha ou algo do tipo.
Caso o Torune use Dokujin No Jutsu, mesmo que a Hinata não tenha conhecimento ela terá uma resposta rápida, devido a técnica precisar de preparo (reunir vários insetos em suas mãos).
Um Kushou poderia dissipar a névoa.
Isso não seria um grande problema pra Hinata.
A Hyuuga é Inteligente, depois disso, provavelmente ela vai saber que os insetos do Torune são venenosos, já que a névoa tinha a cor típica de veneno (roxa), e por que ela viu que a névoa foi/é formada pelos próprios insetos.
Quanto aos clones...
Eu nem sei quantos clones ele consegue fazer, mas mesmo assim a Hinata se mostrou rápida e muito ágil, ela não seria pega por clones, já que ela é mais rápida que o próprio Torune, e ela inda conta com o Byakugan.
Eu não sei o nível de velocidade do Torune no Anime, mas eu acho que os clones não tem resposta a um Kushou focado.
Ou então a Hinata poderia desfazer os clones no Taijutsu (com o Juho ativo), como fez com as marionetes.
Já no Taijutsu, como eu disse, a Hinata tem meios de lidar com os insetos venenosos.
Como mostra a imagem acima, os insetos tem que se manifestar no seu corpo para que ele envene alguém com apenas um toque.
O aburame vai fazer isso antes de ir pro Taijutsu com a Hinata, e obviamente a Hinata veria os insetos
venenosos cobrindo seu corpo, logo ela teria que ativar o Juho Soshiken (técnica sólida) pra a mesma ter alguma chance com o oponente no Tai.
E sabemos que Hinata >>>>>> Torune no Taijutsu.
Ela poderia finalizar o Torune com as 64 palmas, atingindo o seus órgãos vitais, etc.
Não seria uma luta fácil, ainda mais nessas condições, mas a Hinata tem como lidar com todo o arsenal do Torune.
Hinata 6/10.