Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs. Torune

+8
igorluiz5896
L⍱scivi⍱
hyuuga.clan
Chazy Chaz
CJunior
Guto22
Rinaldo Uzumaki
Sage
12 participantes

descriptionHinata vs. Torune - Página 2 EmptyRe: Hinata vs. Torune

more_horiz
Não lembro direito oque o Torune faz então vou me basear pelo que o Neji san disse:

Conhecimento ajudou bastante Torune... já a Hyuga não tem conhecimento dos nano insetos. Porém, ela pode ver com Byakugan e com JS ela não seria infestada ( eu acho)

Mas... aqui está válido Anime e Torune tem clones + nuvem de nano insetos a longa distância (ou fumaça venenosa com esses insetos [?])

:leo:

Então vejo chances pros dos lados e vou explicar ao meu ver:

Chances da Hinata:

Não é porque tem conhecimento que vai lídar o Hakke Kuushou é invisivel e muito rápido e claro não tem dalay e se tiver é bem pequeno Anime mostra Kuushou bem rápido e mangá 1 quadrinho o ninja fala o nome do jutsu e mira, no outro ja lançou o kuushou e ja acertou o alvo

Hinata sem conhecimento certamente ela ira se aproximar, Torune vai lançar os insetos

e a Hinata verá com seu Byakugan:

Hinata vs. Torune - Página 2 MpU9GDK

Podendo destrui-los com seu Juuken

Hinata vs. Torune - Página 2 06

Como o @"Hyuuga clan" disse o Hakke Kuushou pode dissipar a "nuvem de insetos"

Sendo inteligente e Analítica ja descobriria o tipo de estilo que Torune usa e que não pode ser tocada pelos insetos

Se Vier muitos ela terá que usar as 64 Palmas Fundidas ao Juho Soshiken

Hinata vs. Torune - Página 2 P_00008

Hinata vs. Torune - Página 2 07

o Bushins de insetos são o maior problema para a Hinata pois caso ela acerte o Bushin será imediatamente infectada, porém ela ainda pode ver o Torune, só não saberá identificar o verdadeiro

Ela Pode ataca-lo com o Hakke Kuushou assim não precisaria entrar no curto alcance para destruir o Bushin

Hinata vs. Torune - Página 2 MwrtLJV

Ela pode atingi-lo com Juuho Soshiken os leões que encostariam no Torune e não o corpo da Hinata :okai:

Hinata vs. Torune - Página 2 EZalORW

Como pode acontecer tudo isso então vejo chances para ambos dando vantagem a Torune por ser Counter de Tai

Porque mesmo se a Hinata tivesse o Hakkeshou Kaiten seria complicado para ela, inclusive poderia piorar ja que com Kaiten ela ficaria imovel

Empate: 5/5 :leo2:

Editado: :doge:

more_horiz
Esse será o meu último post aqui.

Como eu havia dito, a Hinata não vai pro Taijutsu com um oponente ser ter conhecimento de suas habilidades, e como eu já expliquei, a Hinata vai saber que ele é um Aburame assim que ela ativar o Byakugan.

Se de início o Torune for pro corpo a corpo com a Hinata, antes dele fazer isso seus insetos vão ter que cobrir seu corpo pra o Aburame poder infectar sua oponente.
Vocês acham mesmo que a Hinata vai pro Tai sem sequer ativar o Juho? Mesmo que ela esteja vendo o corpo do seu oponente sendo coberto por manchas roxas?
Acho que ela não é tão burra assim. :lua:
No mínimo ela vai manter distância até descobrir o que aquilo significa.
Vendo que a Hinata está evitando o combate corpo a corpo ele vai atacar a média distância e como o Torune não possui muitos ataques a longa~ média distância ele vai ataca-la com o Dokujin No Jutsu, como aconteceu em Shino Vs Torune.
A Hinata lida com isso com relativa facilidade.
Ao ver o preparo da técnica ela terá uma resposta rápida, e ela também não vai inalar aquilo ao que a nuvem tem a cor típica de veneno em Naruto.
Um Hakke Kushou anularia a nuvem de veneno.
E após esse ataque ela vai descobrir que seus insetos são venenosos, e eu já expliquei como no primeiro post.

O maior problema será os Bushin's, mas a Hinata lida com isso, já que ela é mais ágil/rápida e conta com o Byakugan + Hakke Kushou.
Caso os Bushin's tentarem atacar a Hinata com o Dokujin No Jutsu ela vai ver o preparo e obviamente ela vai impedi-los com o Kushou, e como diz na wiki, a nuvem de veneno se desfaz rapidamente, ela pode prender a respiração por uns minutos ou usar uma tarja explosiva pra dissipar a nuvem, como a Sakura fez.

Depois de descobrir que os insetos são venenos ela vai ativar o Juho antes de ir pro Taijutsu com o Aburame.
E curto alcance a Hinata é bem superior.

Enfim...

@Sarada

A Hinata já fez análise de Genjutsu, do Amaterasu, foi capaz de identificar que o corpo foi tomado pelo Orochimaru, ela se mostrou estratégica fingindo ser aliada do Toneri pra destruir o Tenseigan, etc.
Dizer que a Hinata não tem capacidade de fazer isso que eu disse é meio nonsense.

@Natsu

Errado, a Hinata não vai pro Taijutsu com um oponente sem ter conhecimento de suas habilidade.
E Lucas, a Hinata não pode tocar nos insetos com o Juuken simples, vai ser a mesma coisa que encostar no Torune,   visto que são os insetos que cobrem seu corpo que infectam seus oponentes.

De fato os Bushin's serão um problema, mas no meu ponto de vista a Hinata tem meios de lidar com isso.

Enfim...

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
Errado, a Hinata não vai pro Taijutsu com um oponente sem ter conhecimento de suas habilidade.

Como não? Ela foi pra cima do Pain sem conhecer suas Habilidades, por que se ela 
conhecesse saberia que não deveria se Aproximar tanto.

E não venha com Desculpas de que ela estava tentando Salvar seu Grande Amor.

Um Hakke Kushou anularia a nuvem de veneno.

Vocês Gostam tanto da Hinata e não conhecem as Habilidades da própria.

Hakke Kuushou = Vácuo Concentrado

É um Ataque Concentrado que Danifica os pontos Vitais do Oponente, e é
uma Golpe Concentrado.

Logo não teria como Dissipar uma Cortina de Fumaça Extensa.

Vejo Chances para Ambos...

A Hinata com seu JS pode representar um Grande Perigo Inutilizando os Insetos, logo
se ela for pega por algum Golpe do Oponente ela irá Perder.

more_horiz
Na minha opinião Torune vence. A maioria do arsenal da Hinata é em base de ataques físicos que é o ponto forte de Torune que poderia invenena-lá ao tocar nela.

Torune 8/10

more_horiz
Torune leva sem dificuldade, simplesmente envenenaria ela, pois ela não é de atacar de longe, pelo menos não vi nada dela atacando de longe na história, então iria ataca-lo, e numa simples esquivada, e ele envenenaria ela, e ela morreria.

Torune 9,9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos