Sasori não vence a Konan, Konan não vence o Sasori.
É simples, nenhum dos dois tem poder de fogo para vencerem isso daqui.
Em nível, eu considero o Sasori superior, por ser mais versátil, ofensivo e letal, mas nessa luta, nada dele passa pelo Corpo Kami.
Sim, o Katon dele é no máximo nível Goukakyuu, só que contínuo, não é capaz de destruir todo o Corpo Kami dela.
Por outro lado, explosivos e papéis voadores de nada serviriam para passar pelo Satetsu em modo defensivo.
Sasori manipula a areia de ferro da forma que ele quiser. Duvido muito que ele iria deixar sua guarda baixa o bastante para ter sua melhor marionete explodida por Kibaku Fudas.
100 marionetes são inúteis aqui, o Hiruko nem se diz...
Não vimos como foi Konan vs Sasori durante o recrutamento. Não sabemos COMO e até que ponto ia a manipulação do Sasori com o Sandaime e o Satetsu, ele era uma CRIANÇA na época. Dizer que ele perde baseado naquela luta é pura suposição.
Como eu disse, qualquer um dos dois tem chances de vencer, vai depender da Konan destruir o Sandaime e vai depender do Sasori envenenar a Konan em um ataque surpresa.
Vale lembrar que o Sasori é mestre em armadilhas e que o Corpo Kami precisa ser ativado, não é instantâneo.
Não que eu ache que ele tenha muitas chances de explorar essa brecha dela, mas como também não vejo o contrário...