sasori é bem mais forte e perigoso que a konan mas o corpo kami da konar burla quase tudo dele, seria um luta longa ja que a konan tem poucas chances de matar o sasori e sasori tambem tem pouca chances de matar a konan,
5/5
5/5
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Deixe-me rir um pouco primeiro: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É melhor afirmar algo com convicção do que usar argumentos totalmente retardados. Kkk
Eu optei por não usar argumentos desnecessariamente pois, considero o que eu disse como algo óbvio.
Continuo com minha opinião, e é com a mesma convicção que novamente afirmo que a Konan, na Akatsuki, só é mais forte que o Hidan!
Então tá agora eu te refurtei e se você for alguém com tanta convicção assim no seu óbvio. Esclareça para mim o seu óbvio.
Porque Sasori derrotaria Konan?
Como derrotaria?
Konan não poderia revidar e lidar com Sasori?
Sério na Akatsuki o Zetsu não existe. Olha citar Konan como mais fraca não muda o fato de ela ainda nivelar com Sasori.
Sério se é algo óbvio, quando uma pessoa refurta tente provar é mais fácil e resulta em menos discussão.
Então Beijos gato! Ah, você não parece ser uma pessoa sarcástica, por isso a idéia do "Kkkk" saiu tão estranha.
Infinity House escreveu:Sasori vence fácil esse combate.
Konan pode ser imune a qualquer tipos de ataque físicos e destrutivos de Sasori, mas ela não é imune a Gás venenosos. Sasori é calculista em seus combates e muito mais habilidoso que Konan que mal se esquiva de um jato de óleo de Jiraya. Com estratégias Sasori envenenaria ela de um jeito e de outro.
Desculpe, mas Konan é uma das Akatsukis mais fracas, sem chances contra Sasori.
chiclete escreveu:a konan derrotou o sasori no passad
eal vence