Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entenda como Kushina se tornou uma Unanimidade

+7
Boss
Alexsandronamikaze
CJunior
Ryosuke
Origami
Darkon
Ellos
11 participantes

descriptionEntenda como Kushina se tornou uma Unanimidade EmptyEntenda como Kushina se tornou uma Unanimidade

more_horiz
Primeiro é preciso dizer que com unanimidade com relação ao fórum, significa que não há ataques gratuitos contra a personagem, ou seja, é unânime que todos respeitam a personagem a ponto de ninguém a ofender gratuitamente, é como se alguns gostassem dela, ela tem seus fãs e ninguém tivesse nada contra a personagem, são poucos os personagens que você percebe que quem gosta, gosta e quem não gosta, não tem nada contra.

Irei deixar um vídeo abaixo, ele tem 6 min de duração, recomendo que vejam.

Kushina assim como outras personagens é do gênero Tsundere (referente a bruta e violenta) mas apesar disso, ela consegue ser bem suave e elegante mesmo nos momentos de violência, o mesmo não pode se dizer de Karin, sakura, tsunade ou mesmo qualquer outra.

Kushina demonstra ser bastante carismática, o que facilita para as pessoas se apegarem a ela, seja dentro ou fora do manga

Kushina além disso tudo é ruiva, ninguém odeia uma mulher ruiva, isso é uma lei universal

Fora que ela teve uma historia de vida difícil perdendo seu pais e sendo uma jinchuuriki, mas, apesar disso, Kushina sempre se mostrou muito feliz e amável, mesmo nas horas difíceis, ela sempre parecia alegre e forte, não na questão poder apenas mais forte de espirito, emocionalmente forte.

Como disse antes, Kushina é uma das poucas unanimidades nesse manga, quem gosta dela, gosta e quem não gosta não tem nada contra.

descriptionEntenda como Kushina se tornou uma Unanimidade EmptyRe: Entenda como Kushina se tornou uma Unanimidade

more_horiz
Pra mim ela deveria ter sido mais explorada, uma vez que é uma Uzumaki e possui conhecimentos de jutsus poderosos do clã, poderia ter mostrado mais dela.

Mas enfim, o Kishimoto criou a Kushina para ser realmente aceita por todos. É uma personagem sem "defeitos" por assim dizer, não tem nada que alguém possa citar ser errado da parte dela.

descriptionEntenda como Kushina se tornou uma Unanimidade EmptyRe: Entenda como Kushina se tornou uma Unanimidade

more_horiz
Kushina é ralmente a Kunoichi mais adorada e eu a adoro. :poise:

Mas isso é por que a Kushina não tá no caminho de ninguém,a maioria está de acordo com as capacidades que a personagem tem,e apesar dela parecer ser muito amada a fan base dela não é muito grande (pelo menos não aqui no fórum).E não tem nada que a faça rivalizar com outras personagens,ou seja não tem brigas.Eu acho que é isso o que a torna Unanimi.

Na verdade ela poderia rivalizar com a Karin por serem as duas Uzumaki e terem habilidades parecidas,mas a fan base da Karin aqui também não é tão grande quanto as outras,e os fãs da Karin não costumam superestimá-la e sabem coloca-la em seu devido lugar (eu acho) Quer dizer,em relação as habilidades dela por que com a situação amorosa da personagem só da problema.Mas caso contrário a briga iria ser feia por aqui.

O mesmo vale para Konan e Temari.Agora vai falar de Tsunade,Sakura e Hinata pra ver. :flora:

more_horiz
Concordo plenamente @Ellos

e a respeito do video, nossa cara da até uma vontade de ficar assistindo direto queria que o Kishi mostrasse mais do Time, realmente uma pena a trágedia na ponte Kanabi :/ gostaria muito se o Obito não se tornasse o que era na guerra :(

Parabéns pelo Tópico (y)

more_horiz
Além de todos os pontos levantados aqui, nuca foi mostrado Kushina pisando na bola (como vimos outras personagens tendo atitude questionáveis). Sempre quando a Kushina tem foco ela esta fazendo e falando coisas legais.

more_horiz
Kushina não tem os "haters" pelo simples motivo de ela não ser popular aqui, claro que todos a conhecem, mas ela não tem um "fã-clube" para que automaticamente e em contrapartida exista o clube de odiadores.

Hoje em dia para gostar e merecer um personagem algumas pessoas desgostam e desmerecem outros, e isso é frequente com os personagens que possuem as maiores quantidades de fãs: Sakura e Hinata por exemplo.

Kushina se fosse uma personagem bem em evidência, e possuísse muitos fãs aqui que sempre falassem dela, obviamente surgiria os contras. Faça uma tópico onde se possa comparar Kushina com algumas personagens e você verá que nem todos realmente gostam dela ou não se importam, se for para merecer sua personagem predileta alguns estão dispostos a rebaixar tudo. :HM*:

Agora, sobre a personalidade dela, tem algo um pouco diferente sim, mas não é muita coisa, ela é tão agressiva nesses momentos "Tebane" quanto a Sakura nos "Shanaro", a diferença está no seu dia a dia, onde ela sempre está doce, gentil e meiga, com aquele lindo sorriso e feição. E, Kushina nunca teve problemas durante a serie toda, digo, problemas que ela mesmo tenha causado, ela não foi explorada para mostrar muito de seus defeitos e isso colaborou para ela ser quase perfeitinha.

Eu gosto da Kushina, ela é muito melhor do que o Minato-san, na verdade ela é bem mais adorável que meio mundo no mangá.

more_horiz
Ela é sensacional. 

Como não gostar da Kushina, apesar de ter parecido poucas vezes ela conseguiu agradar muitos. 

Fora que ela é a mãe do protagonista e junto com o Minato forma o casal mais lindo dessa História.

more_horiz
Concordo plenamente com o tópico.

Não sou Fã de Tsunderes, pra mim é a pior das piores personalidades dos mangas/animes.

Mas a Kushina não me deixa com raiva quando ele mostra o lado Tsundere dela, isso pq ela não exagera, você nunca iria ver a Kushina agredindo alguém ferido só por causa de uma piadinha no meio de uma guerra.

Kushina é Amável - Engraçada - Gentil é uma pessoa forte, uma Mãe - Esposa e Kunoichi incrível, não tem como odiar ela, alguns podem não gostar, mas odiar é impossível.

more_horiz
Boss escreveu:
Não sou Fã de Tsunderes, pra mim é a pior das piores personalidades dos mangas/animes.

Somos dois :fem:

É quase impossível odiar a Kushina, ela é carinhosa, engraçada, uma ótima esposa, e o mais importante, não sai socando todo mundo tipo a Sakura :yoda:

Uma coisa que eu gosto muito nela, é que ela é digamos assim, extrovertida, igual ao Naruto, eu acho isso muito importante em uma pessoa.

Emfim, Kushina >>> All :xablau:

more_horiz
E não tem nada que a faça rivalizar com outras personagens,ou seja não tem brigas.Eu acho que é isso o que a torna Unanimi.

Mesmo assim, vários outros estão na mesma situação e não são unanimidade

Na verdade ela poderia rivalizar com a Karin por serem as duas Uzumaki e terem habilidades parecidas,mas a fan base da Karin aqui também não é tão grande quanto as outras,e os fãs da Karin não costumam superestimá-la e sabem coloca-la em seu devido lugar (eu acho) Mas caso contrário a briga iria ser feia por aqui.

Karin é de outra geração, ser do mesmo clã não tem tanta importância porque elas possuem poderes diferentes, uma tem sensor e ninjutsus médicos e a outra possui melhores correntes, não tem muito o que discutir

more_horiz
Primeiramente, quero parabenizar o @Ellos pelo belíssimo tópico.

:garcia:

De fato, Kushina é unânime dentro do fandom geral de Naruto, não é somente aqui no NS, porque em todas as mídias onde se tem Naruto, seja facebook, Twitter e fóruns a fora, nunca vi um comentário sequer contra ela, também não conheço ninguém que tenha visto.

Acredito que o segredo dela ter conquistado a todos é que, mesmo tendo um temperamento meio nervoso, ela consegue ser equilibrada. O conceito de Tsunderê não aplica a Kushina, uma vez que este tipo de personalidade serve para personagens demonstram o que sentem de forma agressiva, quando Kushina em todas vezes que demonstrou suas afeições foi de maneira gentil, doce e afável. A definição melhor representa a personalidade de Kushina é animada.

Kushina é aquele tipo de pessoa que todo mundo precisa ter ao lado, que é capaz de amparar e ser carinhosa quando estamos tristes ou inseguros, mas que também sabe dar conselhos e broncas nas horas certas. Ela tem uma energia contagiante, que consegue animar qualquer um com seu estado de espírito e sorriso, bem como influenciar com sua forte personalidade, e sobretudo, mesmo sendo de obra fictícia, consegue passar uma imagem muito realista de uma mãe. Tenho certeza de que todos já se sentiram filhos de Kushina. Kishimoto caprichou, e muito, quando criava esta personagem. Ela é incrível!

Cjunior escreveu:
Kushina se fosse uma personagem bem em evidência, e possuísse muitos fãs aqui que sempre falassem dela, obviamente surgiria os contras. Faça uma tópico onde se possa comparar Kushina com algumas personagens e você verá que nem todos realmente gostam dela ou não se importam, se for para merecer sua personagem predileta alguns estão dispostos a rebaixar tudo.

Entendo, mas não concordo. Eu, por exemplo, tenho Hinata como minha favorita, mas não me importo com quem prefere Kushina, e mesmo que se fizessem algum tipo de comparação, Hinata não estaria sendo preterida por qualquer personagem, sacas? Acredito os que fãs das outras kunoichis também pensam desta maneira.

@Cjunior, a única parte que eu concordei no seu post, é que caso Kushina fosse mais presente na história, possivelmente, deixaria mais expostos seus defeitos, e por consequência, ganharia alguns haters — porque tem pessoas no fandom de Naruto, que gastam muito mais tempo procurando algum personagem para odiar do que personagens para amar, são caçadores de defeitos. Mas se houvesse mais coisas sobre a Kushina eu iria adorar, e continuar achando uma das mulheres mais perfeitas deste mangá.<3

more_horiz
Sim ela é Perfeita em Todos os Aspectos isso é um FATO.

Porém isso também é pelo Motivo de que ela não teve seus Defeitos Expostos, pois 
todos nós sabemos que o mais Gentil e até o Mais Bonzinho de todos os Personagens
possuem Defeitos.

Se ela Tivesse uma aparição assim como a Sakura, ela realmente teria seus pontos 
negativos Expostos e decorrente disso poderia existir pessoas que não gostassem 
de sua Personalidade(sempre tem um Infeliz).

Depende Também do Bom senso de Cada um já que muitos simplesmente não gostam
de Várias Personalidades, por Exemplo, alguns Odeiam personagens Tímidos,Brigões,
Exibidos,Preguiçosos,Pavio curto...

Mais isso Vária de Pessoa pra Pessoa.

more_horiz
Ellos escreveu:
E não tem nada que a faça rivalizar com outras personagens,ou seja não tem brigas.Eu acho que é isso o que a torna Unanimi.

Na verdade ela poderia rivalizar com a Karin por serem as duas Uzumaki e terem habilidades parecidas,mas a fan base da Karin aqui também não é tão grande quanto as outras,e os fãs da Karin não costumam superestimá-la e sabem coloca-la em seu devido lugar (eu acho) Mas caso contrário a briga iria ser feia por aqui.

Karin é de outra geração, ser do mesmo clã não tem tanta importância porque elas possuem poderes diferentes, uma tem sensor e ninjutsus médicos e a outra possui melhores correntes, não tem muito o que discutir

E o que você me diz da Konan,Mei,Temari(?).

Elas também não tem haters.Eu pelo menos nunca vi ninguém odiando elas e as pessoas parecem ter respeito por elas.

Não acho que ela seja unanimi por ser uma personagem isso e aquilo,mas sim por não causar rivalidade entre os fãs.

Quanto a Karin só citei ela por que elas são do mesmo clã e terem as correntes,por isso a Kushina poderia ser alguém pra Karin superar,tipo a Tsunade com a Sakura e Hinata com o Neji,mas isso não importa.

more_horiz
Kushina é simplesmente maravilhosa. Gostaria de ter visto um pouco mais sobre suas habilidades.

Acredito que ela não seja "odiada" como a maioria das mulheres do anime por não ter uma rivalidade com alguém e não aparecer tanto assim na historia. Fora que, apesar da personalidade forte, ela tem aquela imagem de mulher e mãe perfeita - esse último por causa de sua morte.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Ellos escreveu:

E o que você me diz da Konan,Mei,Temari(?).

Elas também não tem haters.Eu pelo menos nunca vi ninguém odiando elas e as pessoas parecem ter respeito por elas.

Não acho que ela seja unanimi por ser uma personagem isso e aquilo,mas sim por não causar rivalidade entre os fãs.

Quanto a Karin só citei ela por que elas são do mesmo clã e terem as correntes,por isso a Kushina poderia ser alguém pra Karin superar,tipo a Tsunade com a Sakura e Hinata com o Neji,mas isso não importa.

Temari todos a conhecem, mas, não diria que "gostam" dela, uma coisa é conhecer e outra é gostar, além disso, sempre tem os "Neji" da vida que não curtem a temari por ser fã da tenten...

Konan acho que é parecido com Temari, todos a conhecem e respeitam seu poder, mas, não sei se todos gostam dela, além disso, depois que saiu o vídeo da konan lutando com sasori e vencendo, apareceu mais fãs para ela e mais haters, pessoal fã do sasori não curtiu aquilo

Já a Mei é um caso diferente, porque o problema com ela é a interpretação de como funciona seus jutsus, se o Kumo no jutsu funciona ou não ao ar livre, Youton verde e etc... existem inúmeras opiniões a respeito da personagem seja dos jutsus ou da própria personalidade dela, eu mesmo não curto muito ela por ela ter arregado duas vezes para o madara e querer fugir

A fase da Mei foi a tempo atrás, época em que o @Misaq fazia tópicos sobre ela, época em que ter duas KG no dito valia mais que ter uma KG bem explorada e etc... época da Mei e seus haters já passou

Não é que eu esteja dizendo que a Kushina seja a única, mas, é como se ela fosse a maior unanimidade entre os personagens. Rin, Kurenai, Jiraiya também são personagens queridos e que raramente se vê algo ruim sendo dito contra eles, existem outros, só que a Kushina eu vejo como um estagio acima, as pessoas geralmente gostam dela e blablabla

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos