Annynhah escreveu: Ellos escreveu: E não tem nada que a faça rivalizar com outras personagens,ou seja não tem brigas.Eu acho que é isso o que a torna Unanimi.
Mesmo assim, vários outros estão na mesma situação e não são unanimidade
Na verdade ela poderia rivalizar com a Karin por serem as duas Uzumaki e terem habilidades parecidas,mas a fan base da Karin aqui também não é tão grande quanto as outras,e os fãs da Karin não costumam superestimá-la e sabem coloca-la em seu devido lugar (eu acho) Mas caso contrário a briga iria ser feia por aqui.
Karin é de outra geração, ser do mesmo clã não tem tanta importância porque elas possuem poderes diferentes, uma tem sensor e ninjutsus médicos e a outra possui melhores correntes, não tem muito o que discutir
E o que você me diz da Konan,Mei,Temari(?).
Elas também não tem haters.Eu pelo menos nunca vi ninguém odiando elas e as pessoas parecem ter respeito por elas.
Não acho que ela seja unanimi por ser uma personagem isso e aquilo,mas sim por não causar rivalidade entre os fãs.
Quanto a Karin só citei ela por que elas são do mesmo clã e terem as correntes,por isso a Kushina poderia ser alguém pra Karin superar,tipo a Tsunade com a Sakura e Hinata com o Neji,mas isso não importa.
Temari todos a conhecem, mas, não diria que "gostam" dela, uma coisa é conhecer e outra é gostar, além disso, sempre tem os "Neji" da vida que não curtem a temari por ser fã da tenten...
Konan acho que é parecido com Temari, todos a conhecem e respeitam seu poder, mas, não sei se todos gostam dela, além disso, depois que saiu o vídeo da konan lutando com sasori e vencendo, apareceu mais fãs para ela e mais haters, pessoal fã do sasori não curtiu aquilo
Já a Mei é um caso diferente, porque o problema com ela é a interpretação de como funciona seus jutsus, se o Kumo no jutsu funciona ou não ao ar livre, Youton verde e etc... existem inúmeras opiniões a respeito da personagem seja dos jutsus ou da própria personalidade dela, eu mesmo não curto muito ela por ela ter arregado duas vezes para o madara e querer fugir
A fase da Mei foi a tempo atrás, época em que o
@Misaq fazia tópicos sobre ela, época em que ter duas KG no dito valia mais que ter uma KG bem explorada e etc... época da Mei e seus haters já passou
Não é que eu esteja dizendo que a Kushina seja a única, mas, é como se ela fosse a maior unanimidade entre os personagens. Rin, Kurenai, Jiraiya também são personagens queridos e que raramente se vê algo ruim sendo dito contra eles, existem outros, só que a Kushina eu vejo como um estagio acima, as pessoas geralmente gostam dela e blablabla