Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Leandro (SCHIFFER)

+14
Heisenberg
Uman
Samanta
Paul
Sage
Minato
KABOILAS
Senju Felipe
Rinko
Maito
Klauss
Ceifador
Boss
Wick
18 participantes

descriptionAniversário do Leandro (SCHIFFER) EmptyAniversário do Leandro (SCHIFFER)

more_horiz
Hoje é aniversário de um dos caras mais inteligentes do fórum.

@Schiffer, feliz aniversário, muitas felicidades, menos Saitama na sua vida, mais Goku... que todos seus sonhos se realizem e você tenha muito sucesso! Mas antes disso, saúde e felicidade, porque essas são as coisas mais importantes da sua vida. Que a sua vida esteja sempre repleta de 9nhas.

Aqui está seu bolo:
Spoiler :

Aniversário do Leandro (SCHIFFER) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionAniversário do Leandro (SCHIFFER) EmptyRe: Aniversário do Leandro (SCHIFFER)

more_horiz
Bom, não posso dizer muito sobre você meu caro @Schiffer, mas te desejo tudo de bom cara, você é uma pessoa legal , pelo menos eu achei isso de nossas breves conversas, então felicidades e sucesso.

E deixe de ser Fanboy do Saitama :yoda:

Superman >>>> Saitama :yoda:

descriptionAniversário do Leandro (SCHIFFER) EmptyRe: Aniversário do Leandro (SCHIFFER)

more_horiz

@Schiffer

Parabéns mito .

Tudo de bom para você hoje e sempre.

Saitama >>> All

more_horiz
Leandrito, meu brother. Um dos caras que eu mais admiro aqui no fórum e que eu tenho uma honra imensa em poder dizer que é meu amigo.

O @Schiffer consegue manter o nível de qualquer discussão nas alturas. Mesmo não concordando em alguns pontos, é quase impossível se irritar com seus argumentos, pois são todos embasados e firmes.

Te desejo tudo de bom que a vida possa te proporcionar. Muita saúde, grana, 9vinhas, grana, felicidades, 9vinhas e mais grana pra manter as 9vinhas :fem:

Tenho certeza que você terá um futuro brilhante :garcia:

Feliz Aniversário!!! Rei do Camarote

Goku>>>>>>>Saitama :vlwflw:

more_horiz
Parabéns, Leandro.

Cara muito gente boa, um dos caras que mais gosto nesse fórum. Sempre rendeu bons papos e ótimos posts (os de 2012 eram os melhores :horak: )

Cara muito inteligente, tem ótimas visões e deve ser muito respeitado pelo conteúdo que leva em suas mensagens.

Conheci ultimamente seu lado depressivo, gostei, nos entendemos nesse ponto.

Grande abraço Leandro, até mais.

more_horiz
Parabéns, Leandro!

Te desejo tudo de bom nessa vida, muita saude, muito amor, muita felicidade, muita paz e muito sucesso!!

more_horiz
Schiffer-Kun :QQ:
Pouxan, não tenho palavras pra descrever como eu gostaria de ter intimidade contigo. Kkk
Pois, nesse tempo todo que pude lhe observar no fórum, você sempre se mostrou ser alguém muito gente boa, de mente aberta e inteligente.

Por isso, lhe desejo tudo de bom, não somente nesse ano que inicia, mas também na sua vida. Parabéns pelos 18 anos (sério que tu só 18? Mim beija ) e que você tenha muita saúde para muitos outros aniversários que virão.
Beijox. :e.e-:

more_horiz
Parabéns Leandrin,

Sem dúvida um dos membros mais inteligentes que já conheci aqui, um cara muito gente boa e dedicado, continue sempre assim.

Te desejo muito sucesso e felicidade em sua vida, e que você alcance tudo aquilo que almeja, pois tu merece muito.

more_horiz
Parabéns Schiffer, te desejo tudo de bom, paz saúde e sucesso.

more_horiz
Parabéns Leandro :leo:

Felicidades meu jovem, desejo tudo de bom para você, se você for no AnimeFest desse ano, vamos combinar de nos encontrar lá.

:leo:

more_horiz
Parabéns, Chifre.

Desejo toda felicidade do mundo, muita saúde, que seus dias sejam cada vez mais ricos e que venham mais arcos Marineford da vida pro nosso querido One Piece. :oda:

more_horiz
PARABÉNS

Ta ai um dos poucos que admiro muito.
Um excelente Staff com grande potencial.

O que eu gostaria de desejar nesta data tão querida?
Muitas mulheres/homens, dinheiro e saúde.
Com essas coisinhas será muito feliz hahaha...
Que tudo que faça parte de sua vida seja um sucesso.

Até hoje espero a sua foto sem camisa :u.u:

Abraço :e.e-:

more_horiz
Parabéns.cara muita felicidades, q sua vida seja repleta de sonhos realizados^^

more_horiz
Parabéns Leandro :horak2:

Desejo muitas felicidades, saúde, paz, molieres (:e.e-:) e muito Money Aniversário do Leandro (SCHIFFER) 3433956267

Tudo de bom :planta:

more_horiz
Schiffo-chan!!

Saiba que eu te shippo muito comigo UAHEUAHEUHAHAUEHAUEHA

Tudo de bom pra ti, e continue sendo esse cara bacana e maravilhosamente atencioso que tu já é <3

Feliz aniversário e que tu consiga conquistar tudo que você almeje. Abraços calientes, :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos