Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Leandro (SCHIFFER)

+14
Heisenberg
Uman
Samanta
Paul
Sage
Minato
KABOILAS
Senju Felipe
Rinko
Maito
Klauss
Ceifador
Boss
Wick
18 participantes

descriptionAniversário do Leandro (SCHIFFER) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Leandro (SCHIFFER)

more_horiz
Parabéns Leandro :horak2:

Desejo muitas felicidades, saúde, paz, molieres (:e.e-:) e muito Money Aniversário do Leandro (SCHIFFER) - Página 2 3433956267

Tudo de bom :planta:

descriptionAniversário do Leandro (SCHIFFER) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Leandro (SCHIFFER)

more_horiz
Schiffo-chan!!

Saiba que eu te shippo muito comigo UAHEUAHEUHAHAUEHAUEHA

Tudo de bom pra ti, e continue sendo esse cara bacana e maravilhosamente atencioso que tu já é <3

Feliz aniversário e que tu consiga conquistar tudo que você almeje. Abraços calientes, :planta:

more_horiz
Não vou te desejar parabéns pq vc é minha biska ( a outra). :doge: 

Estou atrasado, eu sei, mas tava sem net, o meu parabéns importa independente da data. :UH: 

O que dizer recentemente do Leandro ?

Bom, ele é um dos que quer fuder meu combo que demorei meses olhando, analisando e repensando até colocar na minha ficha do JVS. :diogo: 

O que posso dizer no geral do Leandro ?

É o primeiro amigo que tive no fórum ( antes do Cacau, minha Biska primária) , o único de todo o fórum que tem o meu MSN. :e.e-: 

Era fan do Nagato, mas se tornou burra e incompetente demais para defender um personagem tão grandioso assim. 

Diz que vai me enfrentar no JVS,mas até agora nada. :yoda: 

Diz que me ama, só que ele sabe que não posso corresponder.

Enfim...

Muito sucesso, dinheiro, paz, felicidades e etc, etc, etc.

Você é um dos melhores users do fórum, só perde para o Nicklaus e está no patamar do Cacau e do Senju Pepino. :yoda:

more_horiz
Agradeço profundamente a todos que comentaram, de verdade, vocês são fodas. Sempre vou me lembrar de vocês não importa o tempo que passe. <3

Um dia vão ver meus nudes, mas esse dia não será hoje. xD 

Senju Felipe: Poxa, é só me mandar MP. Não costumo ficar muito no Fórum, but, em outras redes sociais sou mais ativo. 

Darvin: chora.

more_horiz
@Schiffer

Desculpa não ter dado os parabéns a tempo :(

Ando tão ausente daqui que nem vi o tópico nos aniversários. Muitos parabéns e um forte abraço!

more_horiz
Parabéns ai fera .

Sucesso na sua jornada, e muita felicidade na sua vida.

more_horiz
Já se passaram 7 dias da criação do tópico;

Mesmo que ~relativamente~ atrasado, aqui estou eu: Meus parabéns! Rei do Camarote

Porém, por questões de organização, terei de bloquear este tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos