Antes de qualquer coisa, eu quero perguntar aos senhores
@Neji,
@Beauty,
@Pétrick e
@Peter Uchiha...
como se erra uma ação inicial, sem declarar ela ?Em momento algum eu citei minha ação inicial, eu só ressaltei o contexto da luta. Minha ação inicial nunca foi Ryuusa Bakuryuu, eu só disse que o usaria quando eu estivesse no ar.
Gostaria também de saber
como se falta com cautela em um post de 5 linhas para dar o pontapé inicial da luta?Só falta me dizerem também que aquilo foi o meu post, e que as lutas do JVS só tem um post de cada parte. Eu citei alguns contextos da luta e já entra 3 membros daqui falando que eu abri brechas?
Desculpa, mas isso foi uma comédia. Além do
@Neji dizendo que eu não posso preparar Kirin, sendo que eu nem citei o mesmo ou suas formas de preparo. Típico de gente que é varrido da temporada por um jutsu Rank A.
Agora, vamos a luta. Primeiramente, a primeira coisa que eu gostaria que vocês observassem, é que a
Beauty não tem meios de defesa para o Gamarinshou, ela sequer tentou rebater!Agora que destacamos a incapacidade do meu oponente de se defender de um jutsu que é One Hit K.O, podemos prosseguir a luta.
Minha ação inicial é IMEDIATAMENTE afundar na areia com o Moguragakure no Jutsu, É minha ação inicial, no primeiro instante da luta eu já ativaria o jutsu, transformando a terra em areia fina e utilizando a Suna+Gravidade para ir rapidamente para debaixo do solo. O Moguragakure fecha por onde passa, mas isso é uma opção minha. Kakashi saia dos buracos dele e deixava aberto, mas Deidara fechava instantaneamente por onde passava, para evitar rastros. No caso, eu me afundaria no sub solo fechando por onde passo, igual Deidara.
Dentro do solo, onde é inacessível pela Beauty, já que ele não tem maneiras de entrar no subsolo, eu faria 4 coisas.
1- Invocaria Paw e Maw e me fundiria com eles.
2- Espalharia 3 kunais lá dentro, com auxílio de bunshins. Uma ficaria a uma longa distância da outra, sendo que a terceira, ficaria a uns 350m do campo de batalha. E claro, onde ficassem as Kunais, eu deixaria um espaço para eu poder me teleportar.
3- Ativaria o SM, juntando as mãos por 10 segundos.
Vale lembrar que a Beauty
não tem nenhuma maneira de me alcançar no subsolo, ela é totalmente incapaz de me impedir de fazer qualquer coisa lá dentro.
Depois, eu mandaria uma Kunai lá pro céu, com auxílio do Sakin.
A Beauty não tem conhecimento do Hiraishin. Então ela também não poderia fazer ABSOLUTAMENTE nada. É no MÍNIMO muito engraçado,
hilário alguém vir aqui dizer que a Beauty adivinharia que eu tenho um jutsu de teletransporte, quando na verdade ela não tem a MENOR ideia disso. Vale lembrar que até dado momento da luta, eu não usei hiraishin NENHUMA vez.
Com a Kunai chegando no céu, eu iria me teletransportar do subsolo direto para o céu. A Beauty, por coincidência, também não pode fazer nada contra mim lá no céu. O post dela se resumiu a falar que vai saltar, isso eu irei rebater mais tarde aqui nesse mesmo post.
Vale lembrar que o meu estilo de jogo é a LONGA DISTÂNCIA, eu iria elevar minha Kunai BEM ALTO no céu, e então me teleportaria pra ela. Vale lembrar que eu também espalharia kunais pelo ar, em pontos distantes, mantendo eles em capsulas de areia que ficariam flutuando. Gostaria de lembrar também que eu tenho Kage Bunshin.
A única maneira da Beauty tentar algo, é pular.
Se atentem a isso. Ela tem duas saídas: Pular, ou sentar e se lamentar.
Todos os jutsu dela são a curta distância, praticamente.
Não é atoa que ela apostou todas as fichas dela nos supostos pulos que ela daria.Isso foi um
ERRO TREMENDO. Eu ainda estou aqui refletindo sobre como alguém fala que vai pular pro campo aéreo contra um usuário de Suna,
e ainda tem coragem de dizer que foi o outro que cometeu erros e brechas.
Mas eu não me surpreendo dela ter sido obrigada a fingir que um post de 5 linhas para começar a luta era minha argumentação completa. Ela está cansada de saber que tem sérias desvantagens pra mim.
Enfim, no ar, como eu disse, eu utilizaria o Ryuusa Bakuryuu, e ativaria o meu Sensor, Terceiro Olho, e etc.
Vale lembrar que a minha armadura de areia é feita de SAKIN + SM + Shukaku, eu duvido DEMAIS que a Beauty passe sequer pela defesa absoluta, quem dirá pela minha armadura.
Agora vamos dividir os posts em duas partes:
DEFESAS
Para começo de conversa, eu tenho conhecimento da velocidade alta da Beauty e de todos os outros status. Ela só chega a 150 de vel depois que ela ativa o Byakugou no In COMPLETAMENTE.
Gostaria de RESSALTAR NO MEU POST, A COMPOSIÇÃO DA MINHA AREIA:
* A Suna Normal é a utilizada em seu maior potencial do mangá. Não é a suna de um Gennin de Sunagakure. É a Suna de um KAZEKAGE em seu potencial máximo.
Só daí já notamos que a Beauty me subestimou e errou feio, me comparando ao Gaara do Clássico.
* Conto com SAKIN, para tornar minha Suna ainda mais resistente e potente. Além disso, posso o usar em separado.
* Tenho MODO SENNIN, o que me permite utilizar SENJUTSU no meu chakra, e consequentemente na manipulação da areia. Isso aprimora a potência dela em um geral, força, velocidade, quantidade... produção. Ainda mais se levarmos em conta que a Suna está diretamente ligada com a natureza e é retirada dela.
* Sou Jinchuuriki do SHUKAKU, tenho nada menos que o Bijuu de areia dentro do meu corpo. Isso aumenta mais AINDA a potência dos meus jutsus, e dá a eles características únicas. (quem não se lembra das unhas pretas na areia do Gaara, que na época dominava o Shukaku em um nível MENOR que eu domino?)
A areia normal do próprio Gaara já é muito superior que a da fase que ele era Gennin. Ou alguém aqui acha que Naruto Clássico teria alguma chance contra o Gaara Shipuuden? PIOR, alguém aqui acha que o Naruto teria alguma chance contra o Gaara Fase Final Guerra Ninja? Fala SÉRIO, maluco.
E pra piorar a situação, como se não fosse suficiente, a potência da minha areia é VEZES MAIOR que a do Gaara. Pois conto com o Jin Shukaku, Senjutsu e Sakin, ao contrário dele. É aquilo, que já é apelão, mais 3 UP's.
Comparar a minha areia a do Gaara Clássico, foi simplesmente desmerecer a minha ficha a um nível absurdo, o que é fatal em uma luta. A única pessoa que cometeu brechas e erros irreparáveis aqui foi você.
Entendido o nível da minha ficha, vamos compreender a ofensiva da Beauty.
» Hake Kuushou (5 pontos).
» Hakke Kuuhekishou (5 pontos).
» Juuken: Juho Soshiken (5 pontos).
» Hakkeshou Kaiten (5 pontos).
» Juukenpou Hakke Rokujuuyon Shou (5 pontos).
» Hirudora (60 pontos).
» Goken Ryuu (Gratuito).
» Omote Renge (Gratuito).
150% de velocidade
Já conseguimos notar que a Beauty não tem qualquer maneira de chegar aos céus, ou sequer passar da defesa absoluta. Quem sabe da do Gaara Clássico no solo, mas da minha? Piada de mal gosto.
Só pra se ter uma ideia, a defesa absoluta defendeu o Amaterasu como se ele não fosse nada. Isso porque nem é a minha defesa absoluta com 3 UP's, ou a defesa absoluta do Gaara da guerra. É a do Gaara Shippuuden sem Shukaku.
Alguém aqui acha que a Beauty pulando ficaria mais rápida que o Amaterasu? Ela tem 150% de velocidade no solo!
NO SOLO! Sério que alguém aqui acha que ela cria asas com o corpo de fios e fica voando no céu a 150% de velocidade? Sério que alguém aqui acha que ela tem movimento livre aéreo, e a 150% de velocidade, caso ela pule?
Isso é no mínimo uma GRANDE incoerência. Além disso, ela tem mais ou menos a velocidade do Gai no 6º portão. Não vejo ela passando por uma defesa absoluta 3x melhor que a que parou um Amaterasu.
A defesa absoluta que defendeu o Amaterasu era do Gaara, sem Shukaku, e antes da guerra. Se você pega a minha Suna NORMAL, ela é a do Gaara no auge da guerra, até porque, tenho maestria em ninjutsu e isso me permite que eu use eles na sua melhor forma. Já é melhor que aquela.
Ou seja, a minha Suna NORMAL já seria suficiente para defender a investida de um pulo. Fora que devido a minha altura, sem a MENOR sombra de dúvidas perderia velocidade, e mesmo que perdesse, mesmo que você estivesse no solo, eu não estou de Suna NORMAL aqui, eu estou com a Suna do Kazekage no AUGE, + Shukaku + nada menos que SENJUTSU. A potência dela é MUITO elevada aqui. Ou seja, mesmo que você tivesse todas as condições te favorecendo e eu no solo, você sequer passaria pela Defesa Absoluta graças aos meus ups.
"Sand has a complete immunity towards Fire Release, with it being the only substance which Amaterasu, the highest level Fire Release technique, has yet to burn into or through." - Naruto Wiki USAE espero que você não venha com aquelas traduções erradas dizendo que foi o contrário. Basta olhar a página, o ninja aliado se surpreende POSITIVAMENTE com a ação de Gaara e dá um sorriso, além do Sasuke elogiar a DEFESA ABSOLUTA, não o "ATAQUE ABSOLUTO" DASUHASUHAS... enfim...
É só olhar também o formato da areia, e o fato dela estar em posição defensiva, inclusive defendendo Kankurou e Temari. Enfim.
Só que a realidade é um pouco mais dura... você não tem 150% de velocidade no ar. Acha que vai chegar lá no céu aonde eu vou ficar, com 150% de velocidade?ACHA MESMO que você além de conseguir chegar lá, chegaria com 150% de velocidade e ainda faria ataques, se movendo livremente ?ACHA MESMO que você é capaz de me derrotar no campo aéreo? Desculpa... é realmente uma piada de muito mal gosto.E o pior de tudo, é que mesmo que eu NÃO tivesse Defesa Absoluta, eu poderia FACILMENTE me defender da Beauty. Quando ela pula, ela vai em uma direção retilínea no ar. Bastaria eu utilizar Hiraishin para OUTRO ponto no ar, e ela ficaria no vácuo. Daí, chegaria um momento que ela começaria a cair, nisso ela já teria perdido TODO impulso do pulo, e
VIRARIA UM ALVO FÁCIL E SEM REAÇÃO PRA MIM NO AR. Eu poderia te finalizar de diversas maneiras, te pegando no ar com a Suna e te esmagando, jogando um Selo do Gojoou Kibaku Fuda pra perto de você e te estourando toda no ar, dentre outras diversas maneiras.
No ar eu simplesmente brinco com você, foi um GRANDE erro seu, tentar ir pro campo aéreo contra um usuário de Suna, sendo que você sequer tem maneiras de voar. Foi uma forçação de barra MUITO GRANDE,
igual ao seu corpo de fios criarem asas.
Seu corpo de fios não cria asas, e mesmo que criasse, você seria MUITO lenta, e um alvo extremamente fácil pra mim no campo aéreo. Para começo de conversa, corpo de fios não é igual a Areia de Ferro, corpo de fios não é nem de LONGE igual ao Shikigami no Mai. Que viagem. Daqui a pouco você pega ficha Shikotsumyaku e fala que vai fazer asas de ossos. E ainda vão votar em ti.
Então que sentido tem, Beauty? Asas de fios? É no mínimo decepcionante ler isso. Além de te tornar um alvo totalmente fácil pra mim no ar devido a baixa velocidade aérea que teria, o corpo de fios não te dá essa capacidade. Alguém consegue imaginar o Kakuzu voando? Dá um tempo né.. isso foi no mínimo muito forçado.
O Hirudora não me alcança, além de estar muito enfraquecido aqui devido a ausência de portões da Beauty. Vale lembrar que os portões aumentam as capacidades físicas e força do usuário. Eu posso facilmente defender isso com Suna (que defendeu a explosão do Jokey Boy e C3) + Shukaku no corpo + Senjutsu. Além do Sensor Físico e Hiraishin, que me fariam ter bastante facilidade em lidar com esse jutsu. Isso sem contar o FATO de que eu luto no CÉU, bem distante de você, que não tem como chegar lá.
Meu estilo SEGURO a longa distância simplesmente massacra sua ofensiva aqui. Você é o tipo de ninja que é COMPLETAMENTE anulado pelo meu estilo de luta, a níveis absurdos. Eu luto de maneira extremamente segura e com uso especial do Hiraishin e da longa distância, já você, é uma Shinobi que não tem nada além de ataques Hyuuga de curta distância. Jamais seria capaz de me finalizar aqui.
ATAQUE
A primeira coisa que quero
DESTACAR aqui é que a Beauty não tem defesa nenhuma pro Gamarinshou, e não tem nenhuma forma de me finalizar. Isso já me deixa com uma vantagem imensa aqui.
A segunda coisa que quero DESTACAR é que o Gamarinshou não demorou mais que algumas páginas para ser pronto, com o Jiraiya em CONSTANTE movimento, e ficando até de cabeça pra baixo se me lembro bem. Eu estaria paradinho no céu, em cima da minha areia. O Gamarinshou seria feito ainda mais rápido do que foi feito no mangá, e a partir daí, é K.O pra Beauty, que não tem conhecimento nem resposta pro Gamarinshou.
A terceira coisa que quero destacar, é que a Beauty dando pulos, na hora que ela CAI, ela vai afundar direto na minha areia. A partir do momento que eu uso o Ryuusa Bakuryuu (upado pelo Shukaku e SM), eu crio um deserto no campo de batalha. Enfim, ela seria esmagada assim que chegasse no solo, até porque, eu, sabendo onde ela iria cair, iria abrir uma grande armadilha de areia embaixo dela, ou mover um selo pra lá.
Isso se eu já não matasse ela no ar mesmo. No ar, ela está a mercê das leis da gravidade, e não faz uso da velocidade dela.
A quarta coisa que quero destacar, é que mesmo que talvez ela possa ver selos no meio do meu chakra, mas ela não tem CONHECIMENTO do Gojoou Kibaku Fuda. Então ela não faz ideia do que aquele selo é, pode ser qualquer coisa. Ela não pode adivinhar que é uma explosão,
MUITO MENOS UMA EXPLOSÃO DAQUELA ESCALA!Ela seria sim pega de surpresa:
E morreria.
Fora que, embora eu esteja anos luz de precisar dele aqui, caso nada desse certo, eu posso sim preparar o Kirin aos poucos. Para o Kirin ser preparado, não preciso mais nada do que liberar calor no céu.
Se alguém tem dúvida que o Gojoou Kibaku Fuda gera mais calor que os Katons do Sasuke, eu sugiro que releia o mangá. Para realçar isso e deixar o calor mais "focado", eu explodiria um Gojoou Kibaku Fuda dentro da minha panela de Dai Sabaku no Tate (que segurou o C3). Depois que a cadeia de explosões terminasse, eu abriria a panela (que ficaria no céu), liberando todo calor diretamente no céu. Cedo ou tarde, ficaria pronto, então se nada desse certo
(por um verdadeiro milagre, porque né, a Beauty é finalizada de diferentes maneiras, ainda mais depois de se condenar dizendo que vai pular pro campo aéreo), ainda teria o Kirin para finalizar ela de vez.
Ah sim, aposto que vai ter quem diga que o Amaterasu que esquentou o céu. É simples rebater isso. Sabe quem mais estava bem mais próximo do Amaterasu do que o céu? SASUKE E ITACHI.
Levem em conta que o calor do Amaterasu tava vindo lá de longe do chão, e o da minha panela quando aberta vai ir diretamente no céu.
Ou seja, se o calor das chamas realmente estivesse chegando até o céu com TAAANTA relevância, chegaria mais quente ainda aos irmãos que estavam próximos, e iria assar eles, tornar o campo de batalha impossível de lutar. Então o calor que o Amaterasu "espalha" aos seus arredores não é capaz nem de queimar aos irmãos. Acho que ninguém aqui duvida que um GKF em cheio queimaria Itachi ou Sasuke (sem susano'o, claro). E essa é a diferença fundamental, Amaterasu tava super distante do céu, já o calor liberado do GKF vai ser liberado diretamente no céu, na posição certa pro preparo (tenho 100% de inteligência). Então sim, Kirin demorando ou não, seria preparado cedo ou tarde.
De qualquer forma, eu sequer preciso dele. Quem dirá depender. Não muda nada aqui.
A própria Beauty assumiu no post dela que tem desvantagens pra mim, aí inventou "brechas" que supostamente dariam vitória a ela. Não sei de onde ela tirou isso, nem minha ação inicial eu disse.
Enfim, a vantagem aqui é totalmente minha. Ela tem sérias desvantagens contra mim, tenho mais chances de vencer isso aqui, MUITO mais.
Eu ganho, 10/10.
________________________________________________Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)