Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Best Of Designers #6 [Votação]

+30
Van Shaddix
Lily'
Ling Yao
LelaRios
Birô
Lady Abarai
Uzumaki-Naruto
Hidan
~Vamp
Náhh
Dave
Mark.
sasuke-uchiha
Uchiha Hinata
Ionara_sena
Hitsugaya
Minato Hokage
Itachi Uchiha
igor hatake
*Gaby Lockeart*
||CRONO||
Zero-kun
Di19ego
Henrique-sama
jurandy.ds
SAN-KuN
Fehliz
igneel
Felipe-kun
nagi.
34 participantes

descriptionThe Best Of Designers #6 [Votação] EmptyThe Best Of Designers #6 [Votação]

more_horiz
Cada membro poderá votar em no máximo 2 concorrentes, coloquem em negrito o nick de quem você vai dar o seu voto e o motivo. Lembrando que de agora em diante não poderá mais votar em si mesmo.
No final irei contar os votos e anunciar os três primeirios, suas signs ficarão expostas no mural e os vencedores terão seus ranks mudados para as medalhas.

Concorrentes e seus trabalhos :

Igor Hatake :
The Best Of Designers #6 [Votação] Semttulo1un

Moises Freire :
The Best Of Designers #6 [Votação] Thebestofdesigners

Tomoko_Yamanaka :
The Best Of Designers #6 [Votação] Concursox

Shippuuden2008 :
The Best Of Designers #6 [Votação] F_o5cm_9b62fbe

Lady Abarai :
The Best Of Designers #6 [Votação] WhatIveDone

Uzumaki-Naruto :
The Best Of Designers #6 [Votação] MusicGirlcopwy

Kaichiro :
The Best Of Designers #6 [Votação] Imagesconcursomusic

Asuma :
The Best Of Designers #6 [Votação] Aerosmith

Jinchuuriki :
The Best Of Designers #6 [Votação] Rockroll

SAN-Kun :
The Best Of Designers #6 [Votação] Ruin

Jurandy.ds :
The Best Of Designers #6 [Votação] Assinaturajarule

Di19ego :
The Best Of Designers #6 [Votação] Thebestofdesigner

Itachi Uchiha :
The Best Of Designers #6 [Votação] Falloutboysignleo4

Zero-kun :
The Best Of Designers #6 [Votação] Bonovox

Votação do dia 25/01 até 31/01

Boa sorte a todos!

descriptionThe Best Of Designers #6 [Votação] EmptyRe: The Best Of Designers #6 [Votação]

more_horiz
Shippuuden2008 pois gostei dos efeitos preto e branco com pequenos detalhes verdes e [Jinchuuriki] visualizou os efeitos mto bem!

descriptionThe Best Of Designers #6 [Votação] EmptyRe: The Best Of Designers #6 [Votação]

more_horiz
Ei não é por puxaquismo não tá... é que eu realmente gotei... muito suave, com effeitos leves e bonitos...

Tomoko_Yamanaka

more_horiz
meu voto vai pra Jurandy.ds e Moises Freire

more_horiz
Lady Abarai: Garota, sou sua fã a partir de agora. Achei incrivel essa sua ideia ^^. E tambem adoro Linkin Park.

Uzumaki-Naruto: Carinha, você fez A Sing. A imagem da garota e o fundo e efeitos que vc usou, parecem que foram feitos um pro outro ^^. Adorei!

more_horiz
Lady Abarai pq curti muito msm e o Di19ego

more_horiz
Meu voto vai pra o Asuma e Lady Abrai, ambos tem um fundo abstrato perfeito na minha visão :)

falou

more_horiz
Tomoko_Yamanaka

more_horiz
Voto no Uzumaki Naruto e no Moisés Freire
achei muito bons os dois trabalhos
vlw ^^

more_horiz
Voto no Moisés Freire e Asuma....
gostei do q fizerao....(:

more_horiz
Moises Freire e Lady Abarai.

more_horiz
Moseis Freire: Nãom entendo nada de sings mas eu gamei nas chamas da guitarra

Lady Abarai: Além de super fã de Linkin Park eu adorei a ideia da sing

more_horiz
infelismente eu nao posso votar em min ne entao
na lady sou super fan de linkin park ate coloquei na minha ass..

more_horiz
Asuma e Uzumaki-Naruto
só olhar as sign que já justifica ^^

more_horiz
Uzumaki-Naruto e Jinchuuriki

Não entendo de sign, mas achei muito da hora as deles :o.o:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos