Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Best Of Designers #6 [Votação]

+30
Van Shaddix
Lily'
Ling Yao
LelaRios
Birô
Lady Abarai
Uzumaki-Naruto
Hidan
~Vamp
Náhh
Dave
Mark.
sasuke-uchiha
Uchiha Hinata
Ionara_sena
Hitsugaya
Minato Hokage
Itachi Uchiha
igor hatake
*Gaby Lockeart*
||CRONO||
Zero-kun
Di19ego
Henrique-sama
jurandy.ds
SAN-KuN
Fehliz
igneel
Felipe-kun
nagi.
34 participantes

descriptionThe Best Of Designers #6 [Votação] - Página 3 EmptyRe: The Best Of Designers #6 [Votação]

more_horiz
~Vamp escreveu:
bem vejamos, todas as signs estão em um nivel muito baixo
não chegam nem perto de um mod low, alias passam longe disso
então as menos piores foram as do Jin e a do Will e é para quem vão os meus votos

Tenho que rir, e muito, tipo: LOL FODA!
Como eu já disse anteriormente: Não somos profissionais.

-------

Voltando...

Uzumaki-Naruto e Di19ego, quando vi o trabalho desses caras eu pensei:
- PERDI :(

"Com Certeza" eles vão me ganhar nessa, até tinha esperanças de que eu iria ficar entre os 3 primeiros, mas FAIL.

Hehe, esses são meus votos.

descriptionThe Best Of Designers #6 [Votação] - Página 3 EmptyRe: The Best Of Designers #6 [Votação]

more_horiz
Pra que essa discussão e.e'?
Ha...curti "quase todas as signs",
mas meus votos vão para o Shippuuden2008 e o Di19ego,
signs simples e legais, não vou votar no resto, pq estão cheios de votos oO'
Parabéns a quem participou =}

@Edit:
A votação atual:

Igor Hatake : 0

Moises Freire
: 6

Tomoko_Yamanaka : 2

Shippuuden2008 : 2

Lady Abarai : 8

Uzumaki-Naruto : 10

Kaichiro : 0

Asuma : 7

Jinchuuriki : 6

SAN-Kun : 0

Jurandy.ds : 1

Di19ego : 3

Itachi Uchiha : 0

Zero-kun : 0

Ciao, se eu estiver errado corrijam '-'

more_horiz
Meus votos:
Shipp. e Jin, bem curti ambas, estão maras '-' <3

more_horiz
Amiquitoss, meus votos vão para o Uzumaki-Naruto e pro Asuma
Bom, quaseee votei no Jin, mas topaz acabou com a sign, por outro lado a composição ficou muito boa!
A do will eu curti bastantee, acho que só na parte inferior na sign que ficou um pouquinho poluida, mas nada muito relevante ;D
Asuma: claro que você já fez signs bem melhores, mas essa ficou interessante, acertou na tipo, porémm, como na do Jin também senti um pouco do topaz, mas nada exageradoo D:

Bem, é só issooo aee :D

more_horiz
Uzumaki-Naruto e Asuma. Foram as melhores para mim, aos outros participantes continuem tentando. Os maiores erros cometidos por vocês foram em qualidade, tipografia, borda, e harmonia.

more_horiz
Meus votos vão para Moises Freire e Di19ego .

PS : Que issu mano ? Chamando os outros de servente de pedreiro kkkkk

more_horiz
Bom gostei de todas Sign's
Mais as que mais gostei mesmo foram as do;

Uzumaki-naruto,& Asuma

Parabens a todos!

more_horiz
Adorei todas, mais como só pode votar em dois
vai para as q mais gostei:

Lady Abarai e Moises Freire

more_horiz
meu voto vai pro Di19ego e pro Asuma gostei bastante do trabalho deles ^^

more_horiz
Lalalalalalala~ Posts apagados '-'
E relaxa, da próxima vez vou colocar nas regras pra não acontecer isso denovo, ok? (y) Por favor, na hora de criticar levem em consideração o sentimento dos participantes. Pronto né? :D Se querem continuar, continuem via mp, POR FAVOR.

Enfim ... Voltando para a votação \o/
Bem, meu primeiro voto vai pro Will (Uzumaki-Naruto), adorei a sign, uma das melhores que você já fez, isso se não for a melhor heaouheaohuehua Eu só não gostei da tipo ainda *chata* :/ Tirando isso, ficou super maraaaa \o/ Parabéns mesmo.
E o segundo ... Eu fiquei em dúvuda o.o" E ainda acho que vou aparecer aqui algumas vezes pra mudar o voto heoaUHEOAHUAEUH Mas por hora meu voto vai pro Asuma! o/ Só num curto o topaz, achei meio forte :o E o posicionamento da tipo.

Parabéns para todos! :3

more_horiz
Uhn, ainda não votei aqui >-<"
Ok, la vai meus votos:
Primeiro vai para o Uzumaki-Naruto, eu simplesmente adorei todo o trabalho, mas só a tipo ficou meio que... simples, mas eu não posso falar nada, sou noob. xD

O Segundo vai para o Asuma, eu adorei também, e... uhn...argh não consigo usar as palavras certas, eu simplesmente gostei da sign ;_;

more_horiz
Uzumaki-Naruto: Amei a sign, a melhor na minha opinião *-*

Asuma: Só achei o topaz meio forte, mas também adorei :D

more_horiz
A votação atual:

Igor Hatake : 0

Moises Freire : 8

Tomoko_Yamanaka : 2

Shippuuden2008 : 3

Lady Abarai : 9

Uzumaki-Naruto : 16
Kaichiro : 0

Asuma : 14

Jinchuuriki : 7

SAN-Kun : 0

Jurandy.ds : 1

Di19ego : 5

Itachi Uchiha : 0

Zero-kun : 0

se por acaso estiver errado corrijam '-'.

more_horiz
Dando um Up no tópico para galera que ainda não votou, já que hoje é o
Ultimo dia de Votação.

more_horiz
Moises Freire escreveu:
Dando um Up no tópico para galera que ainda não votou, já que hoje é o
Ultimo dia de Votação.

É,foi bom você ter postado '-', Votação Hyper Parada D:
Lembrando pessoal, votem, porque é o último dia de votação², quem não votou ainda, vote ;D

more_horiz
Uzumaki-Naruto e Jinchuuriki

Nada o que falar , simplesmente as que mais curti Xd.

more_horiz
pow tenho nenhum unzinho :chorando:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos