Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Amaterasu + Amenotejikara = 99,9 do manga mortos

+6
FrutosDoMar
Ellos
Sasuke
Paulinhouchisen
Darkon
Sasuke UThika
10 participantes

descriptionAmaterasu + Amenotejikara = 99,9 do manga mortos  EmptyAmaterasu + Amenotejikara = 99,9 do manga mortos

more_horiz
1° Bom caso Sasuke use o Amaterasu em um ponto y e que seu oponente está no ponto x e ele resolve usar o Ameno no mesmo pra por no ponto y, o oponente seria queimado na mesma hora

Considero esse combo melhor do que Ameno e chidori

2° Ele também pode usar isso caso o oponente tenha meio de não ser queimado
http://109.imagebam.com/download/WeDwqtGIIpmU395QNjP9Sw/33509/335085852/15.png

Quem sairia ileso desse combo ?

descriptionAmaterasu + Amenotejikara = 99,9 do manga mortos  EmptyRe: Amaterasu + Amenotejikara = 99,9 do manga mortos

more_horiz
Realmente poucos sairiam ileso desses jutsus. Todavia, essa regra se aplica a vários jutsus.

Kamui = 99% dos personagens deitam
Hiraishin Giri = 99% dos personagens deitam
Mokuton: Kajukai Kourin = mesma coisa
Tsuky = mesma coisa
etc

descriptionAmaterasu + Amenotejikara = 99,9 do manga mortos  EmptyRe: Amaterasu + Amenotejikara = 99,9 do manga mortos

more_horiz
Para mim o Ameno é o jutsu mais "cruel" do mangá,porque se o cara lutar com Sasuke sem conhecimento já era!,se lutar contendo o jutsu,tem que ter uma ótima estratégia para escapar porque o Ameno é praticamente o controle do espaço,então creio que pouquíssimas pessoas no Mangá fugiriam deste combo.

more_horiz
Tem como teleportar energia (fogo)? Se sim, realmente seria um combo que seria um grande problema para 99% dos personagens do mangá. O Amaterasu sozinho já é problema para 99% dos personagens do mangá, então podendo teleportar as chamas para o corpo da pessoa, já que o Amaterasu não passa certas barreiras, aumentaria ainda mais as chances de matá-la.

Só que personagens como Nagato (Shinra Tensei e Gakidō), Hashirama (Mokuton) e Naruto (membros de chakra e manto de chakra) continuaria a burlar o Amaterasu, pois ele não queima instantaneamente, daria tempo para qualquer um desses três tirar o Amaterasu do corpo sem preocupações.

Mas sim, é um combo foda, se der para teleportar as chamas, eu tenho minhas dúvidas quanto a isto.

E eu acho que Amenotejikara + Chidori é algo melhor.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Tem como teleportar energia (fogo)? Se sim, realmente seria um combo que seria um grande problema para 99% dos personagens do mangá. O Amaterasu sozinho já é problema para 99% dos personagens do mangá, então podendo teleportar as chamas para o corpo da pessoa, já que o Amaterasu não passa certas barreiras, aumentaria ainda mais as chances de matá-la.

Só que personagens como Nagato (Shinra Tensei e Gakidō), Hashirama (Mokuton) e Naruto (membros de chakra e manto de chakra) continuaria a burlar o Amaterasu, pois ele não queima instantaneamente, daria tempo para qualquer um desses três tirar o Amaterasu do corpo sem preocupações.

Mas sim, é um combo foda, se der para teleportar as chamas, eu tenho minhas dúvidas quanto a isto.

E eu acho que Amenotejikara + Chidori é algo melhor.

Eu quis dizer ele teleportar o oponente nas chamas que estariam no chão, tipo o que ele usou no madara jin quando quis sela-lo

Dependo da quantidade das chamas negras que ele usar pode ser difícil nagato ou madara absorver a tempo, talvez absorva mais saira com um belo dano

Não sei também se ele consegue teleportar as chamas negras, outro jutsu mais fixo sla como um FRS, ele deve conseguir

more_horiz
Neste caso, realmente funcionaria, e seria uma baita combinação. Amaterasu + Amenotejikara = 99,9 do manga mortos  1f61b

Quanto a Nagato e/ou Madara não conseguirem absorver a tempo, na verdade, não. O Amaterasu não queima instantaneamente, e não é necessário absorver toda a técnica para que ela seja inutilizada. Assim que ativado, o Gakidō impediria que as chamas surtissem efeito no corpo deles.

more_horiz
É como eu disse caso o oponente tenha meios de não se queimar ele poderia usar o Kagutsuch

Mas fica uma duvida de quem usaria sua técnica primeiro

more_horiz
E o amaterasu do sasuke queima alguém na hora ? Não sei não hein, sempre achei o amaterasu do sasuke muito fail, o amaterasu do sasuke é tão inferior ao do Itachi que simples roupas o burlaram, o amaterasu em si não é problema, a mudança de forma e o uso do Enton sim, seriam um problema dos grandes

Quanto a escapar do combo ameno + enton, acho que poucos escapariam, sendo que a maioria é aqueles mesmos Boss de sempre que são super apelões e blablabla

Acho que qualquer um do nível de reflexos do Kira, Minato e Tobirama lidam com isso

Com relação a jutsus, existem vários que ajudariam o shinobi a lidar com essa situação em especifico, só que se o sasuke apelar para o megazord, ai seriam poucos que sobreviveriam a um combate desses

more_horiz
99,9% do manga não significa que personagens relevantes serão derrotados por isso.

Kaguya, Madara, Nagato entre outros podem simplesmente absorver as chamas.

Naruto, Hashirama, Yagura, Killer Bee, yamato, Óbito, usuários de Susano'o, etc podem simplesmente se separar das chamas criando chackra apartir de seus corpos.

Tobirama, Minato podem simplesmente de teletransportarem.

Suigetsu, Kabuto, Mugetsu, generosidade podem simplesmente se separar das partes atingidas dependendo da onde forem pegos.

Gaara com sua armadura de areia poderia se proteger desse ataque também.

Em fim, mas tem algums shinobis poderosos que poderiam cair para esse ataque tipo Mei, Tsunade, Kira A, sandaime raikage, Hidan, Kakuzu, Deidara, etc.

Ainda acho o combo Ameno + Chidpri mais mortal.

more_horiz
Como citado a cima tem um muitos ninjas capaz de burla esse combo mas, alguns poderia sair feridos

Se o Amaterasu do Sasuke tivesse a mesma potência do Amaterasu de Itachi ai as coisas seriam outras

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Essas páginas acima demonstra o quão fraco é a potencia do Amaterasu do Sasuke

Eu também concordo que o Ameno + Chidore possa ser mais mortal do que esse combo

more_horiz
Como já disseram, o Amaterasu não queima instantaneamente, basta ver que não queimou a Karin com força total, e pro Madara não passou de um jutsu ridículo, ao qual ele simplesmente ficou parado enquanto sua armadura queimava e saiu do jutsu numa boa.

Então não, o jutsu não é K.O pra 99,9 % do manga.

Jins burlam com Manto de Chakra, o único que tenho certeza que burla é o Naruto, mas como os outros tem acesso aos mantos de chakra normais, com certeza devem burlar também.

Jins do Juubi burlam, além do Amaterasu do Sasuke não ter Senjutsu, o que já torna o ataque inútil, eles podem simplesmente absorver o jutsu, ou anular com as Gudoudamas.

Nagato - Madara - Momoshiki e demais users do Rinnegan burlam absorvendo o jutsu.

Kisame e Samehada, ou Kisame com a Samehada burla absorvendo o jutsu.

Gaara com a armadura de areia burla também.

Obito com intangibilidade burla.

Só ai já foram mais de 10 personagens e mais de 4 meios pra burlar o combo, então Ameno + Chidori ainda é um combo mais fatal, já que é mais rápido e realmente é mais difícil de evitar.

more_horiz
Apenas corrigindo algo que eu mesmo tinha dito antes: o Gakidō não é capaz de absorver o Amaterasu do Sasuke, uma vez que o chakra do Uchiha não pode ser absorvido, e não pode ser nem mesmo anulado por Onmyōton, vide luta entre Sasuke, Naruto e Madara.

Nagato continua burlando o Amaterasu sim, mas não com Gakidō, e sim com Shinra Tensei, como inclusive já o fez no mangá.

As únicas formas de anular/burlar o Amaterasu do Sasuke são com barreiras (areia, mantos de chakra, paredes de Doton, Susanoo etc), técnicas que repeliriam as chamas (Shinra Tensei, membros de chakra, criação de Mokuton etc) e teletransportes (Kamui, Hiraishin, Amenotejikara etc). Absorver é impossível.

more_horiz
Seria uma combinação realmente muito boa. E sim o oponente seria queimado até a morte

more_horiz
Sasuke escreveu:
Apenas corrigindo algo que eu mesmo tinha dito antes: o Gakidō não é capaz de absorver o Amaterasu do Sasuke, uma vez que o chakra do Uchiha não pode ser absorvido, e não pode ser nem mesmo anulado por Onmyōton, vide luta entre Sasuke, Naruto e Madara.

Nagato continua burlando o Amaterasu sim, mas não com Gakidō, e sim com Shinra Tensei, como inclusive já o fez no mangá.

As únicas formas de anular/burlar o Amaterasu do Sasuke são com barreiras (areia, mantos de chakra, paredes de Doton, Susanoo etc), técnicas que repeliriam as chamas (Shinra Tensei, membros de chakra, criação de Mokuton etc) e teletransportes (Kamui, Hiraishin, Amenotejikara etc). Absorver é impossível.

Eu realmente to até agora tentando entender porque é impossível absorver o amaterasu do Sasuke...

Madara sem usar gakido absorveu as chamas.
Kaguya também já demonstrou absorver as chamas sem problemas.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Eu realmente to até agora tentando entender porque é impossível absorver o amaterasu do Sasuke...

Madara sem usar gakido absorveu as chamas.
Kaguya também já demonstrou absorver as chamas sem problemas.

Kaguya pode absorver qualquer Ninjutsu de qualquer personagem. Não faz sentido dizer: "Kaguya absorve, então qualquer um absorve".

E me referi ao chakra do Sasuke pós-up do Hagoromo. Madara absorveu antes do Sasuke receber o chakra do sábio.

Isto está em discussão em outro tópico (é um tópico do @Daniel, que teoriza o uso do Chibaku Tensei em vítimas que possam absorver Ninjutsus do Sasuke), mas não é algo 100% certo. Enfim, dá uma passada lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos