Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Amaterasu + Amenotejikara = 99,9 do manga mortos

+6
FrutosDoMar
Ellos
Sasuke
Paulinhouchisen
Darkon
Sasuke UThika
10 participantes

descriptionAmaterasu + Amenotejikara = 99,9 do manga mortos  - Página 2 EmptyRe: Amaterasu + Amenotejikara = 99,9 do manga mortos

more_horiz
Sasuke escreveu:
Apenas corrigindo algo que eu mesmo tinha dito antes: o Gakidō não é capaz de absorver o Amaterasu do Sasuke, uma vez que o chakra do Uchiha não pode ser absorvido, e não pode ser nem mesmo anulado por Onmyōton, vide luta entre Sasuke, Naruto e Madara.

Nagato continua burlando o Amaterasu sim, mas não com Gakidō, e sim com Shinra Tensei, como inclusive já o fez no mangá.

As únicas formas de anular/burlar o Amaterasu do Sasuke são com barreiras (areia, mantos de chakra, paredes de Doton, Susanoo etc), técnicas que repeliriam as chamas (Shinra Tensei, membros de chakra, criação de Mokuton etc) e teletransportes (Kamui, Hiraishin, Amenotejikara etc). Absorver é impossível.

Eu realmente to até agora tentando entender porque é impossível absorver o amaterasu do Sasuke...

Madara sem usar gakido absorveu as chamas.
Kaguya também já demonstrou absorver as chamas sem problemas.

descriptionAmaterasu + Amenotejikara = 99,9 do manga mortos  - Página 2 EmptyRe: Amaterasu + Amenotejikara = 99,9 do manga mortos

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Eu realmente to até agora tentando entender porque é impossível absorver o amaterasu do Sasuke...

Kaguya pode absorver qualquer Ninjutsu de qualquer personagem. Não faz sentido dizer: "Kaguya absorve, então qualquer um absorve".

E me referi ao chakra do Sasuke pós-up do Hagoromo. Madara absorveu antes do Sasuke receber o chakra do sábio.

Isto está em discussão em outro tópico (é um tópico do @Daniel, que teoriza o uso do Chibaku Tensei em vítimas que possam absorver Ninjutsus do Sasuke), mas não é algo 100% certo. Enfim, dá uma passada lá.

more_horiz
Sasuke escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Kaguya pode absorver qualquer Ninjutsu de qualquer personagem. Não faz sentido dizer: "Kaguya absorve, então qualquer um absorve".

E me referi ao chakra do Sasuke pós-up do Hagoromo. Madara absorveu antes do Sasuke receber o chakra do sábio.

Isto está em discussão em outro tópico (é um tópico do @Daniel, que teoriza o uso do Chibaku Tensei em vítimas que possam absorver Ninjutsus do Sasuke), mas não é algo 100% certo. Enfim, dá uma passada lá.

Meu filho isso não tem nada a ver, Sasuke não ganhou o Senjutsu do Rikudou, e mesmo com Senjutsu do Rikudou o chackra dele ainda iria poder ser absorvido, o empecilho e que teria um limite de quantidade.

loL, agora Sasuke desperta o Rinnegan e automaticamente seu amaterasu não pode ser absorvido Wtf?

E oque tem de diferente entre o gakido da Kaguya e o gakido do Nagato? Me explica...

more_horiz
O que estamos falando e teleporta ninja x para chamas então gaara não teria tempo de reação com a areia.
E jinchuurikis consegue burla com manto.
Pessoas com extrema velocidade só se forem intangíveis kira iria ser pego por que estamos falando de teleporte e não de lançar o amaterasu.
Os que usam teleporte com o amaterasu mais fortes e mais rápido além de que ele agora vai pegar no ninja mais rápido, então bye-bye tobirama e minato.
No kamui eu ainda to em dúvida obito vai junto com as chamas ou não?

Shira tensei eficácia nenhuma com o corpo todo em chamas e meio difícil repelir.
Não sei se os gakido normal consegue só os da kaguya conseguiu.
Os burrinhos que não sabem gakido da kaguya e nível acima do normal podendo absorve qualquer ninjutsu sem ter limite para absorção.
Usuário s de susano'o estamos falando de teleporte e não lança as chamas contra o alvo Y então será pegos.
Kisame mais fácil ser queimado do que absorver com aquela espada que seria queimada junto.
Mokuton me digAM como mokuton vai burla chamas no corpo todo a bipartição burla as chamas agora mokuton não.

E uma combinação muito boa mata 98,0 do manga tirando deuses e jinchuurikis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos