Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre o cla otsutsuki

+3
Origami
Sasuke
Kasume
7 participantes

descriptionSobre o cla otsutsuki EmptySobre o cla otsutsuki

more_horiz
Me tirem umas duvidas

Eles vivem na lua ?

Eles são do mal ? além do Toneri ..

Eles vão ser os vilões do Boruto ?

descriptionSobre o cla otsutsuki EmptyRe: Sobre o cla otsutsuki

more_horiz
Se eles são do mal? Acho errado generalizar qualquer clã desta forma. Há pessoas más em todos os clãs. Dentre os Ōtsutsuki, Hagoromo e Hamura eram bons, já Kaguya, Momoshiki, Kinshiki e Toneri eram maus.

Se eles vivem na Lua? Não sei. Tem como viver lá? Toneri não ia destruir a Lua e a Terra? Bom, pulo essa, mas pelo que já ouvi falarem, parece que sim.

E não existe vilão de um personagem só, mas sim eles foram os vilões no filme do Boruto. Agora, se na continuação do mangá continuarão sendo, aí já não sei, mas acharia bem chato, já foram 4 vilões deste clã, e todos deixaram a desejar, sem contar que Toneri é filler. Então na minha opinião, já deu pra eles, tá cansando já.

more_horiz
Todo clã possui pessoas maus, temos que saber bem o que é a palavra mau é Naruto

Pois Nagato, Obito alguns outros estavam fazendo uma coisa boa da maneira errada, pra mim eles não são maus

Toneri se eu não me engano ele ACHAVA que estava fazendo a vontade de Hamura ou seja ele achou que aquilo fosse o certo, só que ele não sabia que a vontade de Hamura tinha mudado

more_horiz
1 - Em suma maioria sim, Kaguya, Momoshiki e Kinshiki são maus, Toneri era mas foi convertido

2 - Alguns deles viviam sim na lua, grande parte era da parte do Hamura, eles são de outro planeta, e por isso existem outros Ootsutsukis vivendo em outro(ou outros planetas).

Povo do Hamura: Lua
Hagoromo e seus filhos: Terra
Momoshiki e Kinshiki: outro planeta

3 - Se for o filme Boruto the movie, sim eles são os vilões, se for no novo mangá do Boruto, acredito que não, talvez eles voltem ao nível do clássico.

sem contar que Toneri é filler.

Desde quando o Toneri é filler meu jovi? Toneri é cannon

more_horiz
Bad Blood escreveu:

Kishimoto aparentemente deu uma entrevista confirmando que The Last não fazia parte da história original. O pessoal comentou bastante. Mas não tenho certeza. Sobre o cla otsutsuki 1f61b

more_horiz
Sasuke escreveu:
Bad Blood escreveu:

Kishimoto aparentemente deu uma entrevista confirmando que The Last não fazia parte da história original. O pessoal comentou bastante. Mas não tenho certeza. Sobre o cla otsutsuki 1f61b

Então ele mesmo estaria se contradizendo, se essa entrevista for real, porque ele criou um Databook pro filme, e antes do Boruto the movie sair, ele fez uma cronologia oficial, ai tem guerra ninja, 699.2(The last), epilogo e Boruto Sobre o cla otsutsuki 1f600

more_horiz
Como eu disse, eu só li o pessoal comentando lá no chatbox, e zoando também. Achei que fosse verdade. Mas enfim.

more_horiz
Eles vivem na lua ?

Viveram, agora apenas o Toneri, o Hamura levou o clã para a lua para cuidar do Gedou mas o mesmo se destruiu em uma guerra restando apenas o Toneri.
Eles são do mal ? além do Toneri ..

Toneri era do mal até certo ponto, ele apenas interpretou mal a vontade de Hamura.

Vilões no sentido do novo mangá? Sinceramente não sei.
Sasuke escreveu:

:asideia:
Tal entrevista não existe, Kishimoto nunca transformou o The Last em filler, ele mesmo canonizou o filme com a mensagem que ele deixou aos fãs antes do lançamento do mesmo.
Kishimoto :

more_horiz
Como eu disse, @Zlatan, me deixei levar pelos comentários do pessoal no chatbox outro dia.

Foi um engano. Sobre o cla otsutsuki 1f61b

more_horiz
Só complementando, para que os vilões do Boruto sejam Ōtsutsuki será um tipo de vilão que os garotos da nova geração não darão conta, levando em conta o nível apresentado pelos membros do clã, caso outros Ōtsutsuki apareçam seria o mesmo esquema do filme do Boruto, com a dupla NaruSasu os enfrentando.
E sinceramente, espero que o mangá não siga tal caminho, pelo menos no início espero algo mais pés no chão, com um pique clássico e desenvolvimento das habilidades da garotada em geral que ao meu ver não foi nem de perto bem desenvolvida no filme.
O que eu realmente gostaria dos Ōtsutsuki's é um bom FB sobre a luta de Hamura/Hagoromo com Kaguya e também tudo que aconteceu entre Indra e Ashura  Sobre o cla otsutsuki 1f601

more_horiz
Eles vivem na lua ?

Sim, dentro da lua e se dividiram entre família principal e segundaria

Principal = bonzinhos
Segundaria = vilões, sendo que eles venceram...

Toneri é um membro da ramificação segundaria e todos ali tinham uma interpretação muito errada dos conceitos do Hamura

Sim, gerações e mais gerações de vilões porque só sendo um vilão para arrancar o olho de alguém e colocar em um vidro gigante

Orochimaru >> All

more_horiz
Eles vivem na lua ?

Os Ootsutsukis descendentes do Hamura viviam lá, mas praticamente todos morreram, o único que sobrou foi o Toneri.

Como eu disse acima, existem 2 Clã Ootsutsuki, os descendentes do Hamura que viviam na lua, e os Ootsutsukis "originais" de outro planeta ou dimensão da qual a Kaguya veio.

Pelo mostrado todos os Ootsutsukis "originais" de onde a Kaguya veio eram do mal.

Já os Ootsutsukis da lua, não eram maus, pelo menos não todos, mas houve interpretações erradas dos ensinamentos do Hamura, o que levou a divisão do Clã e terminou em uma guerra que praticamente exterminou eles.

Já foram vilões no The Last e no Boruto The Movie, e sinceramente tomara que mas nenhum deles apareça, pq já tá começando a roubar o posto dos Uchihas, como Ca com mais vilões.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Agora, se na continuação do mangá continuarão sendo, aí já não sei, mas acharia bem chato, já foram 4 vilões deste clã, e todos deixaram a desejar, sem contar que Toneri é filler. Então na minha opinião, já deu pra eles, tá cansando já.

Se seu personagem não tivesse tido menos de 10 segundos, DUUU-VIIII-DOOOO que você iria acreditar em qualquer comentário de fã. :horak::horak::horak:
The Last é Cânon, classificado pelo autor da obra como 699.5. :[negao]:
E se os Ootsutsukis " já estão cansando", o que diremos dos Otirras? :diga:

Tópico

Eles vivem na lua? Sim, eles  migraram para a lua afim de proteger o selamento da Kaguya. Se a preguiça deixar, eu ainda faço uma teoria sobre isso. :neves:

Eles são do mal ?além do Toneri.. Como alguns membros já disseram, todos os clãs tem personagens bons ou maus. Na verdade, em Naruto não existe personagens maus, os vilões sempre tem uma razão ou motivação para estarem no lado negro da força.

Eles vão ser os vilões do Boruto?Se você se refere ao último filme, sim eles são os vilões de Boruto, Momoshiki e Kinshiki. Se você se refere ao novo mangá dos assistentes, ninguém sabe ainda quem serão os vilões.

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
The Last é Cânon, classificado pelo autor da obra como 699.5.

Eu sei. Como eu disse, fui enganado por uns e outros aí. Aliás, eu disse e repeti isto. Você não leu o tópico?

Bom, foi a última vez que comentei sobre isto, está já é a 4ª vez que digo: não passou de um engano, eu já sei que The Last é canon.

Sam D. Ricardo escreveu:
E se os Ootsutsukis " já estão cansando", o que diremos dos Otirras?

Depende.

Os Uchiha são vilões bem melhores do que qualquer Ōtsutsuki, e apenas dois deles foram: Obito e Madara. Sasuke ninguém considera como vilão, mas se quiser considerar, então são três. Dos Ōtsutsuki vieram quatro vilões, um a mais do que os Uchiha apenas, realmente não tem tanta diferença, mas acontece que foram todos os quatros foram seguidos, um atrás do outro, isso é repetitivo, e por isso cansa.

Entendeu? Poderiam existir 50 vilões Ōtsutsuki, mas se não fossem todos fracassados e não viessem um atrás do outro, eu não me cansaria deles. Questão de gosto também, e não apenas de números. Eu até entendo você não se incomodar com eles, afinal, eles são os vilões da época que você mais gosta do mangá, acertei? Assim como entendo o pessoal que gosta mais do Obito como vilão, que gosta mais do Orochimaru etc.

Então tem isto também: gosto, opinião, preferência. Eu estou cansado deles, mas se você não está, ótimo, cada um com seu gosto.Sobre o cla otsutsuki 1f61b

more_horiz
Sasuke escreveu:
Entendeu? Poderiam existir 50 vilões Ōtsutsuki, mas se não fossem todos fracassados e não viessem um atrás do outro, eu não me cansaria deles. Questão de gosto também, e não apenas de números. Eu até entendo você não se incomodar com eles, afinal, eles são os vilões da época que você mais gosta do mangá, acertei? Assim como entendo o pessoal que gosta mais do Obito como vilão, que gosta mais do Orochimaru etc.

A diferença desses números é que enquanto os Ōtsutsuki são vilões de filme – com exceção de Kaguya –, os Uchihas são vilões foco do mangá em ambas as fases. Os Ōtsutsuki serem maior número não significa nada, uma vez que eles não ocupam nem 20% do todo da obra. Aliás, você esqueceu-se de Shin na sua contagem, ele também é um “Uchiha”. Mas o problema nem são os Uchihas em si, e sim o esquecimento dos outros clãs que possuem o mesmo ou até maior potencial que eles, como os Uzumakis, Hyūgas, Senjus e Ōtsutsuki. E você se engana ao meu respeito, eu gosto dos Uchihas, mas é de senso comum que eles já deram o que tinham que dar em Naruto.
Os Uchiha são vilões bem melhores do que qualquer Ōtsutsuki, e apenas dois deles foram: Obito e Madara. Sasuke ninguém considera como vilão, mas se quiser considerar, então são três. Dos Ōtsutsuki vieram quatro vilões, um a mais do que os Uchiha apenas, realmente não tem tanta diferença, mas acontece que foram todos os quatros foram seguidos, um atrás do outro, isso é repetitivo, e por isso cansa.

Agora você quer comparar os vilões Uchihas, que tiveram muito mais tempo de tela, com os Ōtsutsuki que recém foram introduzidos na história? Eu concordo que eles não são lá grandes vilões, mas pelo menos Kaguya apresentou habilidades legais elevando o nível de poder de Naruto, e Toneri foi o vilão mais razoável de todos – para um vilão de filme. Concordo que Momo e Kin foram ruins, bem genéricos.
Eu até entendo você não se incomodar com eles, afinal, eles são os vilões da época que você mais gosta do mangá, acertei?

Errou Mãe Diná, a parte que eu mais gosto de Naruto é o Arco Pain.:okai:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos