Olha, será meu último post aqui. É bobagem levar esta discussão adiante, dada a capacidade de interpretação do membro acima.
Para começar, Shin não é de fato um membro do clã Uchiha. É
ridículo e incrivelmente errado afirmar que, por ter apossado-se do nome, ele seja um. Não repetirei outra vez: Shin é um experimento de Orochimaru, não nasceu no clã Uchiha, não é um Uchiha de verdade.
Sakura é uma Uchiha e Hinata é uma Uzumaki? Não me impressionarei caso você diga que sim, pois elas possuem tais nomes.
Segundo ponto, como dito no início do tópico: tamanha interpretação falha! Além da incoerência.
Afirmei que não só os Uchiha, mas também os Ōtsutsuki "ofuscam" os outros clãs, ocupam espaços nos quais outros clãs poderiam ser inseridos. Pois nosso querido membro acima disse que o problema não eram os Uchiha em si, mas sim que os outros clãs acabavam sendo esquecidos. Oras, se é este o problema, podemos citar os Ōtsutsuki aqui também, não é mesmo? O mangá acabou, novos tempos, e ao invés de explorar os outros clãs ou outros personagens, o que aconteceu? Eles continuaram a ser os antagonistas.
Então no aspecto de estar onde outros clãs poderiam estar, os Ōtsutsuki são piores do que os Uchiha, pois ao contrário da participação dos Uchiha ao longo do mangá, a dos Ōtsutsuki no fim da série foi extremamente forçada e fracassada. ;)
Eu não disse em momento algum que os Ōtsutsuki tiveram mais destaque do que os Uchiha ao longo da série, mas sim que a participação deles no mangá poderia ser facilmente substituída, ao contrário da participação dos Uchiha, por serem personagens principais desde o início do mangá. Não é difícil compreender, é?
Mais uma vez, a má interpretação em ação.
Gostaria muito que me dissesse onde usei o termo "fanboy", caro
@Sam D. Ricardo.
Não, você não entendeu (mais uma vez, para variar). Eu ainda exemplifiquei: "Os 5 primeiros minutos de ação do Madara na guerra superam todo o tempo que Kaguya e seus parentes vilões permaneceram na história. ;)"
Não entendeu ainda? Explico de novo.
Madara, mesmo sendo um personagem "novo", uma vez que o que havíamos visto era um falso Madara, o que quebra totalmente a "identificação" com o personagem de qual você fala, lutou seus 5 minutos contra randons e agradou o público de forma que Kaguya, numa luta contra Sasuke e Naruto, a luta onde o ápice de poder em Naruto foi mostrado, sequer chegou perto de conseguir. Então mesmo que levemos o tempo em consideração, Madara e também Obito são vilões melhores.
Novamente: ser vilão não é necessariamente ser forte. Se fosse assim, Sasuke seria um vilão melhor que Orochimaru.
Você está se baseando unicamente nos poderes da Kaguya. Orochimaru não tem 1/10 do poder do Madara, mas é um vilão tão bom quanto, alguns até o colocam acima. E quanto aos feitos: sim, Madara tem muito mais pinta de vilão batendo em randons do que Kaguya lutando com Sasuke e Naruto. Aliás, citar a Kaguya lutando aqui é no mínimo risível. É o ser mais poderoso do mangá, mas não soube usar seus poderes. Se não fosse pelo Zetsu, além de não ter sido revivida, teria sido selada em pouco tempo de luta. Então se para você ela é uma vilã boa, me desculpe, mas 99% dos leitores de Naruto, incluindo eu, discordam de você.
Sobre ela elevar o nível de poder em Naruto, você também não entendeu.
Kaguya apareceu
já no ápice! Entende isto? Ela não fez parte da evolução dos personagens, ela não impressionou os leitores. Te garanto que Guy surrando Madara, Naruto ultrapassando a velocidade do Yondaime Raikage e até mesmo Pain destruindo Konoha são feitos que mostraram, que nos indicaram com muito mais clareza o grande aumento de poder em Naruto do que os feitos da Kaguya. Eles sim deixaram os leitores de boca aberta. Entende isto?
Isso para não citar Obito, que quando jinchūriki nos mostrou uma evolução tão grande de poder que simplesmente ganhou fãs por isso. Entende? MOSTRAR o quanto o nível aumentou. Por exemplo: Se Sasuke destruir montanhas hoje, ninguém ficará surpreso, já se ele o fizesse há 7 anos atrás causaria um alvoroço enorme.
O nível do mangá aumentou gradualmente, e quando chegou no ápice, simplesmente não tinha mais o que elevar, entende?
Kaguya elevou? Até elevou um pouquinho sim por ter mostrado jutsus inéditos como aquele osso que desintegra qualquer um, porém, a diferença do que havíamos visto para o que ela mostrou não foi nada assustador, bem ao contrário por exemplo de quando Madara lançou 2 meteoros rindo da cara de medo da Aliança Shinobi e quando mostrou que até mesmo os 5 Kages comparados a ele não passavam de piada.
Então é isto o que estou dizendo: Kaguya só mostrou nível para combater Sasuke e Naruto, Sasuke e Naruto os quais nós já tínhamos visto contra o Madara, então não teve nada de "a Kaguya colocou o mangá num patamar extraordinário, ainda além do esperado".
Sam D. Ricardo escreveu: Procurando aqui quem perguntou sua opinião e gosto sobre Kaguya.
Por aqui, as pessoas não precisam que ninguém peça opiniões sobre determinado personagem para expressá-las.
Não sei como e onde você aprendeu a debater e interagir com outras pessoas, mas aqui no NS não é bem assim, então vai se acostumando.
No mais.