Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre o cla otsutsuki

+3
Origami
Sasuke
Kasume
7 participantes

descriptionSobre o cla otsutsuki - Página 2 EmptyRe: Sobre o cla otsutsuki

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
The Last é Cânon, classificado pelo autor da obra como 699.5.

Eu sei. Como eu disse, fui enganado por uns e outros aí. Aliás, eu disse e repeti isto. Você não leu o tópico?

Bom, foi a última vez que comentei sobre isto, está já é a 4ª vez que digo: não passou de um engano, eu já sei que The Last é canon.

Sam D. Ricardo escreveu:
E se os Ootsutsukis " já estão cansando", o que diremos dos Otirras?

Depende.

Os Uchiha são vilões bem melhores do que qualquer Ōtsutsuki, e apenas dois deles foram: Obito e Madara. Sasuke ninguém considera como vilão, mas se quiser considerar, então são três. Dos Ōtsutsuki vieram quatro vilões, um a mais do que os Uchiha apenas, realmente não tem tanta diferença, mas acontece que foram todos os quatros foram seguidos, um atrás do outro, isso é repetitivo, e por isso cansa.

Entendeu? Poderiam existir 50 vilões Ōtsutsuki, mas se não fossem todos fracassados e não viessem um atrás do outro, eu não me cansaria deles. Questão de gosto também, e não apenas de números. Eu até entendo você não se incomodar com eles, afinal, eles são os vilões da época que você mais gosta do mangá, acertei? Assim como entendo o pessoal que gosta mais do Obito como vilão, que gosta mais do Orochimaru etc.

Então tem isto também: gosto, opinião, preferência. Eu estou cansado deles, mas se você não está, ótimo, cada um com seu gosto.Sobre o cla otsutsuki - Página 2 1f61b

more_horiz
Sasuke escreveu:
Entendeu? Poderiam existir 50 vilões Ōtsutsuki, mas se não fossem todos fracassados e não viessem um atrás do outro, eu não me cansaria deles. Questão de gosto também, e não apenas de números. Eu até entendo você não se incomodar com eles, afinal, eles são os vilões da época que você mais gosta do mangá, acertei? Assim como entendo o pessoal que gosta mais do Obito como vilão, que gosta mais do Orochimaru etc.

A diferença desses números é que enquanto os Ōtsutsuki são vilões de filme – com exceção de Kaguya –, os Uchihas são vilões foco do mangá em ambas as fases. Os Ōtsutsuki serem maior número não significa nada, uma vez que eles não ocupam nem 20% do todo da obra. Aliás, você esqueceu-se de Shin na sua contagem, ele também é um “Uchiha”. Mas o problema nem são os Uchihas em si, e sim o esquecimento dos outros clãs que possuem o mesmo ou até maior potencial que eles, como os Uzumakis, Hyūgas, Senjus e Ōtsutsuki. E você se engana ao meu respeito, eu gosto dos Uchihas, mas é de senso comum que eles já deram o que tinham que dar em Naruto.
Os Uchiha são vilões bem melhores do que qualquer Ōtsutsuki, e apenas dois deles foram: Obito e Madara. Sasuke ninguém considera como vilão, mas se quiser considerar, então são três. Dos Ōtsutsuki vieram quatro vilões, um a mais do que os Uchiha apenas, realmente não tem tanta diferença, mas acontece que foram todos os quatros foram seguidos, um atrás do outro, isso é repetitivo, e por isso cansa.

Agora você quer comparar os vilões Uchihas, que tiveram muito mais tempo de tela, com os Ōtsutsuki que recém foram introduzidos na história? Eu concordo que eles não são lá grandes vilões, mas pelo menos Kaguya apresentou habilidades legais elevando o nível de poder de Naruto, e Toneri foi o vilão mais razoável de todos – para um vilão de filme. Concordo que Momo e Kin foram ruins, bem genéricos.
Eu até entendo você não se incomodar com eles, afinal, eles são os vilões da época que você mais gosta do mangá, acertei?

Errou Mãe Diná, a parte que eu mais gosto de Naruto é o Arco Pain.:okai:

more_horiz
Não, Shin não é um Uchiha. Shin é um ser composto pelas células do Shodaime Hokage, criado por Orochimaru, que utiliza os Sharingan de membros já falecidos do Clã Uchiha, e nada disto o torna Uchiha. É muito mais coerente incluir Indra aqui, mas não como Uchiha, e sim como Ōtsutsuki.

Sam D. Ricardo escreveu:
E você se engana ao meu respeito, eu gosto dos Uchihas, mas é de senso comum que eles já deram o que tinham que dar em Naruto.

Eu não disse e nem achei que você não gostasse deles. O que eu disse é que há preferência, gosto, opiniões diferentes.

E se o fato dos outros clãs serem esquecidos é motivo para se cansar dos Uchiha, poderíamos dizer o mesmo quanto aos Ōtsutsuki também. Desde que os Ōtsutsuki apareceram, nunca mais deixaram de receber destaque, enquanto os Uzumaki, que existem há muito mais tempo no enredo, e os Senju também (imagine o quanto de história renderia o clã Senju) não foram nem lembrados. Os Ōtsutsuki chegaram depois de todos e já entraram como um dos que mais recebem destaque, eles chegam a ser piores do que os Uchiha neste aspecto, pois no caso dos Uchiha até dá pra entender: são principais na história desde sempre.

Como eu disse, outro fator é: repetitividade. Todos os últimos vilões, com exceção do Shin (que não durou 10 capítulos) foram Ōtsutsuki, e isto é cansativo. Se você pegar um fã deles e perguntar se ele acha cansativo, é óbvio que ele não vai achar, então é relativo.

Sam D. Ricardo escreveu:
Agora você quer comparar os vilões Uchihas, que tiveram muito mais tempo de tela, com os Ōtsutsuki que recém foram introduzidos na história? Eu concordo que eles não são lá grandes vilões, mas pelo menos Kaguya apresentou habilidades legais elevando o nível de poder de Naruto, e Toneri foi o vilão mais razoável de todos – para um vilão de filme. Concordo que Momo e Kin foram ruins, bem genéricos.

Então é errado comparar Madara, Obito e Sasuke com Kaguya, Toneri, Momoshiki e Kinshiki, pois estes 4 últimos são personagens recentes? Bom, já é um erro enorme da sua parte achar isto. Os 5 primeiros minutos de ação do Madara na guerra superam todo o tempo que Kaguya e seus parentes vilões permaneceram na história. ;)

E não, Kaguya não elevou o nível de poder em Naruto. O nível de poder foi aumentando gradualmente há muito tempo atrás, mesmo antes de sabermos por exemplo quem de fato era Tobi. Kaguya chegou no último momento do mangá, no ápice do nível de poder, ela só fez parte disto. Podemos citar aqui o modo de chakra da Kurama, os poderes dados por Hagoromo a Naruto e Sasuke, Madara Jinchūriki, Obito e Kakashi com 2 Sharingan, Guy com 8º Gate etc, eles sim mostraram como o nível do mangá aumentou, como era e como ficou, ao contrário da Kaguya, que chegou já no ápice do mangá.

Então o que sobra da Kaguya? Nada. Aquele lixo de vilã, criticada por 99% dos leitores, um fracasso, nada de interessante, e ainda por cima era burra. Portanto, eu não gosto da Kaguya. É como eu disse antes, e vou repetir: "Então tem isto também: gosto, opinião, preferência. Eu estou cansado deles, mas se você não está, ótimo, cada um com seu gosto."

Orochimaru do clássico é um vilão melhor do que qualquer um desses na minha opinião. Uns discordam, outros concordam, e aí? Não tem certo ou errado nisso.

Mas enfim, essa discussão não vai chegar a lugar algum. Eu cansei dos Ōtsutsuki, e mais zilhões de pessoas idem. Você não, e outras pessoas também não. Assim como você cansou dos Uchiha e algumas outras pessoas também, ao contrário de outras que não assim como eu. Simples.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Não, Shin não é um Uchiha. Shin é um ser composto pelas células do Shodaime Hokage, criado por Orochimaru, que utiliza os Sharingan de membros já falecidos do Clã Uchiha, e nada disto o torna Uchiha. É muito mais coerente incluir Indra aqui, mas não como Uchiha, e sim como Ōtsutsuki.”

A Wiki discorda de você:

Naruto Wiki escreveu:
Shin Uchiha[b] (うちはシン, Uchiha Shin) foi um ex-assunto de teste de Orochimaru. Depois de desenvolver uma fixação sobre o clã Uchiha e mais especificamente, em Itachi Uchiha, [b]Shin tomou o nome Uchiha para si próprio e deixou Orochimaru, levando seus "filhos" com ele. Acreditando que a paz é prejudicial para a evolução humana, Shin começou um plano para reviver a Akatsuki para que o conflito que se seguisse fosse um catalisador para uma maior evolução humana.

Se ele se apossou do nome dos Uchihas e possui o Sharingan, na prática ele é um Uchiha. :okai:
Sasuke escreveu:
E se o fato dos outros clãs serem esquecidos é motivo para se cansar dos Uchiha, poderíamos dizer o mesmo quanto aos Ōtsutsuki também. Desde que os Ōtsutsuki apareceram, nunca mais deixaram de receber destaque, enquanto os Uzumaki, que existem há muito mais tempo no enredo, e os Senju também (imagine o quanto de história renderia o clã Senju) não foram nem lembrados. Os Ōtsutsuki chegaram depois de todos e já entraram como um dos que mais recebem destaque, eles chegam a ser piores do que os Uchiha neste aspecto, pois no caso dos Uchiha até dá pra entender: são principais na história desde sempre.

Caraca! Nunca li tamanho absurdo neste fórum! :facepalm:
Você acha mesmo que um em que seus vilões, que só possuem 11 capítulos + 2 filmes de 1h e meia, tiveram mais destaque que os Uchihas? Sério meu, isso merece ir para as pérolas do fórum! Se os outros clãs não foram aprofundados, muito disso se deve ao Clã Uchiha que, com seu antagonismo, passou a ocupar grande parte da história de Naruto. Que coerência sua criticar os Ōtsutsuki por repetitividade, mas absolver os Uchihas neste fator! Parabéns!!!
Repito, o clã Ōtsutsuki não comporta nem 20% do mangá.
Em destaque, Quarteto do Som >>> Clã Ōtsutsuki

Sasuke escreveu:
Como eu disse, outro fator é: repetitividade. Todos os últimos vilões, com exceção do Shin (que não durou 10 capítulos) foram Ōtsutsuki, e isto é cansativo. Se você pegar um fã deles e perguntar se ele acha cansativo, é óbvio que ele não vai achar, então é relativo.

Isto serve perfeitamente para você também, pois me acusa de fanboy de Ōtsutsuki quando não assume que seu clã favorito também como cansativo. Se eles não estão cansativos para você, então o que precisaria para estar? Uma fase 3 inteira sobre eles? E outra, não queira que eu levante uma votação aqui de qual o clã o mais cansativo! Te garanto que a diferença será abissal. :horak:
Sasuke escreveu:
Então é errado comparar Madara, Obito e Sasuke com Kaguya, Toneri, Momoshiki e Kinshiki, pois estes 4 últimos são personagens recentes? Bom, já é um erro enorme da sua parte achar isto.

Claro que é errado, é obvio que essa comparação é injusta. É a mesma coisa que comparar Sakura com Shizune. Os Uchihas tiveram muito mais páginas para o autor desse desenvolvimento, background e tempo para que o público se identificasse com os personagens.

Sasuke escreveu:
Os 5 primeiros minutos de ação do Madara na guerra superam todo o tempo que Kaguya e seus parentes vilões permaneceram na história. ;)

Se você acha que bater em um bando de randons é superior que ludibriar o Boss do mangá, meter medo no time principal e transportá-los para uma dimensão criada instantaneamente e do nada, eu sinto muito, não posso fazer “nada”.:neves:

Sasuke escreveu:
E não, Kaguya não elevou o nível de poder em Naruto. O nível de poder foi aumentando gradualmente há muito tempo atrás, mesmo antes de sabermos por exemplo quem de fato era Tobi. Kaguya chegou no último momento do mangá, no ápice do nível de poder, ela só fez parte disto. Podemos citar aqui o modo de chakra da Kurama, os poderes dados por Hagoromo a Naruto e Sasuke, Madara Jinchūriki, Obito e Kakashi com 2 Sharingan, Guy com 8º Gate etc, eles sim mostraram como o nível do mangá aumentou, como era e como ficou, ao contrário da Kaguya, que chegou já no ápice do mangá.

Kaguya elevou o nível do mangá sim, porque ela tem técnicas que nenhum outro shinobi apresentou. Um bom exemplo para isso é que antes a alteração de realidade em Naruto era apenas por intermédio do Izanagi, e para isso era necessário os DNA’s Senju + Uchiha e o sacrifício de um sharingan. Kaguya consegue criar dimensões do nada sem precisar de nenhuma dessas gambiarras, e sua alteração de realidade está num nível muito superior porque é permanente. Outro exemplo é a Bjuu-dama que antes apenas cancelavam ninjutsu e a matéria, porém a da Deusa Coelho tem a capacidade de destruir o mundo! Ela com 1 jutsu tem poder para destruir um planeta/dimensão, lixe personagens de Dragon Ball. Quem mais em Naruto tem capacidade tal? O [b] Amenominaka e Yomotsu Hirasaka[b] são de longe superiores a todos os outros Jikūkan Ninjutsus de Naruto. Portanto, Kaguya elevou sim o nível de Naruto, num nível bem acima de Madara, isso é algo indiscutível.

Sasuke escreveu:
Então o que sobra da Kaguya? Nada. Aquele lixo de vilão, criticado por 99% dos leitores, um fracasso, nada de interessante, e ainda por cima era burra. Portanto, eu não gosto da Kaguya. É como eu disse antes, e vou repetir: "Então tem isto também: gosto, opinião, preferência. Eu estou cansado deles, mas se você não está, ótimo, cada um com seu gosto."

Procurando aqui quem perguntou sua opinião e gosto sobre Kaguya. :asideia:
Quer falar da qualidade dos vilões? Não queria que eu cite aqui Obito revoltado com o mundo por cauda de ppk e seu personagem manipulado por All do mangá!
Concordo que seja questão de gosto. Única coisa que concordamos.

Sasuke escreveu:
Orochimaru do clássico é um vilão melhor do que qualquer um desses na minha opinião. Uns discordam, outros concordam, e aí? Não tem certo ou errado nisso.

Orochimaru é um vilão lixo, que tem motivações lixo, história lixo, um sonho lixo e ações lixo, tanto que Kishimoto nem insistiu nele, preferiu investir em Kabuto.:fem:

Sasuke escreveu:
Mas enfim, essa discussão não vai chegar a lugar algum. Eu cansei dos Ōtsutsuki, e mais zilhões de pessoas idem. Você não, e outras pessoas também não. Assim como você cansou dos Uchiha e algumas outras pessoas também, ao contrário de outras que não assim como eu. Simples.

Digo o mesmo, cansei dos Uchihas não por uma questão de gosto, mas sim pelo fator da repetitividade e originalidade. Por mim que fiquem em evidencia somente Sasuke e Sarada como representantes do clã.

Enfim...

more_horiz
Olha, será meu último post aqui. É bobagem levar esta discussão adiante, dada a capacidade de interpretação do membro acima.

Para começar, Shin não é de fato um membro do clã Uchiha. É ridículo e incrivelmente errado afirmar que, por ter apossado-se do nome, ele seja um. Não repetirei outra vez: Shin é um experimento de Orochimaru, não nasceu no clã Uchiha, não é um Uchiha de verdade.

Sakura é uma Uchiha e Hinata é uma Uzumaki? Não me impressionarei caso você diga que sim, pois elas possuem tais nomes.

Segundo ponto, como dito no início do tópico: tamanha interpretação falha! Além da incoerência.

Afirmei que não só os Uchiha, mas também os Ōtsutsuki "ofuscam" os outros clãs, ocupam espaços nos quais outros clãs poderiam ser inseridos. Pois nosso querido membro acima disse que o problema não eram os Uchiha em si, mas sim que os outros clãs acabavam sendo esquecidos. Oras, se é este o problema, podemos citar os Ōtsutsuki aqui também, não é mesmo? O mangá acabou, novos tempos, e ao invés de explorar os outros clãs ou outros personagens, o que aconteceu? Eles continuaram a ser os antagonistas. Então no aspecto de estar onde outros clãs poderiam estar, os Ōtsutsuki são piores do que os Uchiha, pois ao contrário da participação dos Uchiha ao longo do mangá, a dos Ōtsutsuki no fim da série foi extremamente forçada e fracassada. ;)

Eu não disse em momento algum que os Ōtsutsuki tiveram mais destaque do que os Uchiha ao longo da série, mas sim que a participação deles no mangá poderia ser facilmente substituída, ao contrário da participação dos Uchiha, por serem personagens principais desde o início do mangá. Não é difícil compreender, é?

Mais uma vez, a má interpretação em ação.

Gostaria muito que me dissesse onde usei o termo "fanboy", caro @Sam D. Ricardo.

Não, você não entendeu (mais uma vez, para variar). Eu ainda exemplifiquei: "Os 5 primeiros minutos de ação do Madara na guerra superam todo o tempo que Kaguya e seus parentes vilões permaneceram na história. ;)"

Não entendeu ainda? Explico de novo.

Madara, mesmo sendo um personagem "novo", uma vez que o que havíamos visto era um falso Madara, o que quebra totalmente a "identificação" com o personagem de qual você fala, lutou seus 5 minutos contra randons e agradou o público de forma que Kaguya, numa luta contra Sasuke e Naruto, a luta onde o ápice de poder em Naruto foi mostrado, sequer chegou perto de conseguir. Então mesmo que levemos o tempo em consideração, Madara e também Obito são vilões melhores.

Novamente: ser vilão não é necessariamente ser forte. Se fosse assim, Sasuke seria um vilão melhor que Orochimaru.

Você está se baseando unicamente nos poderes da Kaguya. Orochimaru não tem 1/10 do poder do Madara, mas é um vilão tão bom quanto, alguns até o colocam acima. E quanto aos feitos: sim, Madara tem muito mais pinta de vilão batendo em randons do que Kaguya lutando com Sasuke e Naruto. Aliás, citar a Kaguya lutando aqui é no mínimo risível. É o ser mais poderoso do mangá, mas não soube usar seus poderes. Se não fosse pelo Zetsu, além de não ter sido revivida, teria sido selada em pouco tempo de luta. Então se para você ela é uma vilã boa, me desculpe, mas 99% dos leitores de Naruto, incluindo eu, discordam de você.

Sobre ela elevar o nível de poder em Naruto, você também não entendeu.

Kaguya apareceu já no ápice! Entende isto? Ela não fez parte da evolução dos personagens, ela não impressionou os leitores. Te garanto que Guy surrando Madara, Naruto ultrapassando a velocidade do Yondaime Raikage e até mesmo Pain destruindo Konoha são feitos que mostraram, que nos indicaram com muito mais clareza o grande aumento de poder em Naruto do que os feitos da Kaguya. Eles sim deixaram os leitores de boca aberta. Entende isto?

Isso para não citar Obito, que quando jinchūriki nos mostrou uma evolução tão grande de poder que simplesmente ganhou fãs por isso. Entende? MOSTRAR o quanto o nível aumentou. Por exemplo: Se Sasuke destruir montanhas hoje, ninguém ficará surpreso, já se ele o fizesse há 7 anos atrás causaria um alvoroço enorme.

O nível do mangá aumentou gradualmente, e quando chegou no ápice, simplesmente não tinha mais o que elevar, entende?

Kaguya elevou? Até elevou um pouquinho sim por ter mostrado jutsus inéditos como aquele osso que desintegra qualquer um, porém, a diferença do que havíamos visto para o que ela mostrou não foi nada assustador, bem ao contrário por exemplo de quando Madara lançou 2 meteoros rindo da cara de medo da Aliança Shinobi e quando mostrou que até mesmo os 5 Kages comparados a ele não passavam de piada.

Então é isto o que estou dizendo: Kaguya só mostrou nível para combater Sasuke e Naruto, Sasuke e Naruto os quais nós já tínhamos visto contra o Madara, então não teve nada de "a Kaguya colocou o mangá num patamar extraordinário, ainda além do esperado".

Sam D. Ricardo escreveu:
Procurando aqui quem perguntou sua opinião e gosto sobre Kaguya.

Por aqui, as pessoas não precisam que ninguém peça opiniões sobre determinado personagem para expressá-las.

Não sei como e onde você aprendeu a debater e interagir com outras pessoas, mas aqui no NS não é bem assim, então vai se acostumando. Sobre o cla otsutsuki - Página 2 1f61b

No mais.

more_horiz
@Sasuke ninguém está te prendendo a aqui, cada membro é livre para poder comentar nos tópicos ou não, você só está voltando porque quer, oras.

Foi totalmente desnecessário citar aqui Hinata e Sakura, que comparação mais esdrúxula essa que você fez, hein! Shin é um vilão Uchiha porque ele tem características de Uchiha e foi introduzido em um contexto dos Uchihas, o Gaiden, que foi totalmente dedicado a este clã. Além de você ninguém neste post tocou, uma vez sequer, neste assunto de genética.

Cara, esse seu argumento pra mim soa mais como uma desculpa para omitir repetibilidade dos Uchihas, levando em conta que o Clã Ootsutsuki nem teve tanto destaque assim, a ponto de sere equiparado com eles. No meu ponto de vista, o antagonismo deles nos filmes foi até uma boa saída, uma vez que abre vertentes para ênfases a outros clãs importantes, como o Clã Hyuuga, por exemplo. Não tente transferir a culpa dos Uchihas para outros clãs, eles são os grandes responsáveis para o flop dos demais! Os Uchihas ocuparam grande parte do clássico, o meio em diante da fase II, 90% da guerra e ainda o Gaiden, e você ainda quer compará-los com o Clã da Kaguya? Antes os Ootsutsuki em foco do que a mesmice do Clã Uchiha, e estou certo de que 80% do fórum concorda comigo.

O feito da Kaguya, em termos de tensão, é bem superior ao de Madara. Apavorar o Time >>> Apavorar Randons da Aliança.
Eu até reconheço que depois Kishi a flopou — como ele fez com todas as outras kunoichis —, mas o início Kaguya chocou todo mundo, justamente por fazer o maior vilão dessa budega virar presunto, além de tratar como seu brinquedo o time principal!

E disse Sasuke: "Este chakra está num nível totalmente além de Madara. Como pode existir alguém assim?"

Risível? Risível foi ela largar Sasuke em outra dimensão e destruir o Susanoo do seu favorito com um tapa. :fem:

Kaguya, tanto não sabia usar seus poderes, que foram necessários trocentos KNJ para que ela pudesse ser selada. :ana:

E qual parte do elevou o nível em poderes que você não entendeu? Não é tão relevante o que Madara fez no início da Guerra, porque Pain já tinha feito algo bem parecido na invasão de Konoha, Madara só colocou pavor justamente pelo fato de ser Uchiha Madara. No entanto, os feitos dele em sua chegada não chegam nem perto dos de Kaguya, que criou mundos do nada e mostrou potencial para destruir um planeta com um jutsu, um mísero jutsu dela e fim do mundo! Ninguém, nem mesmo Madara, demonstrou algo parecido antes em todo o mangá. Sinceramente, eu não sabia que tinha necessidade de explicar isso para um moderador do fórum de Naruto! E também, você está confundindo antagonismo com poder. Em nenhum momento eu disse que Kaguya é mais vilã que Madara, até porque Madara é disparado meu vilão favorito de Naruto, nem faria sentido algum eu dizer uma barbaridade dessas. Mas devo reconhecer que as habilidades dela estão muito além do resto do mangá. E outra garoto, você não está tentando mudar o que eu penso sobre Kaguya, está? Fala sério né, antes de começar a me dizer o que devo fazer, espere mais 100 anos, jovem! :sorry:

PS: Nem vou comentar a heresia que você cometeu em comparar Orochimaru com Madara, vou deixar essa passar... e também porque não vou me rebaixar no seu nível, querendo expressando minha opinião sobre ele para tentar modificar a sua, até porque existe aquela velha máxima de que gostos... cada um tem os seus. :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos