TrickzZz escreveu:Big Boss escreveu:TrickzZz escreveu:Um dos Kiras é moderador.
gg aos mortos
ou não
ou sim
Ou Flood
TrickzZz escreveu:Big Boss escreveu:TrickzZz escreveu:Um dos Kiras é moderador.
gg aos mortos
ou não
ou sim
Kira 2 escreveu:Na praça da Sé estava Jhessy em mais um dia de trabalho. Vendia salgados cinco vezes na semana para custear seu curso na faculdade. Estava fritando algumas coxinhas quando foi abordada por um garoto armado que lhe exigiu que entregasse o dinheiro. Jhessy não podia acreditar no que estava acontecendo, ficou incrédula e imaginou que a arma fosse de brinquedo, se recusando assim a dar seus R$45,00. O garoto não pensou duas vezes antes de efetuar dois disparos, um na região do tórax e outro no peito. Antes de morrer viu seu sangue vermelho escorrendo por seu corpo, vindo a falecer minutos depois. Jhessy estava morta às 19:26 horas.
Kira 2 MAITÃO escreveu:Caminhava por uma floresta escura e fria Sebastian, um garoto franzino e pálido. Buscava o mais depressa possível alcançar a Vila de Bremen, lugar este onde encontraria seu pai que não via há mais de 02 anos. Talvez este fosse o motivo para tanta ansiedade e inquietação de sua parte, mas eu não sabia ao certo, pois o observava de longe em meio as sombras. Era triste o fato de que Sebastian não chegaria a encontrar seu pai, no entanto, era chegada a sua hora. Sem nenhum aviso prévio, Sebastian fora atingido por algo pontiagudo que atravessou seu peito. Não sentiu e nem viu mais nada, apenas caiu ao chão tendo como último pensamento o reencontro que nunca teria. E foi assim, subitamente, em janeiro de 1938, às 16 horas, que a morte levou o jovem rapaz. Enquanto guiava a alma do mais novo escolhido, deixara um recado a todos os demais: “Este é um pequeno fato. Você também irá morrer”.
Kira 2 MAITÃO escreveu:Era outono em Bristol, o frio não era tão rigoroso nessa estação do ano. Kyo, então decidiu deixar seu quarto escuro e silencioso para caminhar pela Ponte Pênsil de Clifton. Sentia saudades do Brasil, de Santos, mas principalmente de seus amigos, pois em Bristol era apenas mais um solitário, cujo único passatempo se resumia a jogar League of Legends e navegar em um fórum de animes. Caminhara por cerca de vinte e cinco minutos até chegar a seu destino, a ponte tinha uma paisagem deslumbrante, com uma altura de mais de cinquenta e sete metros. Enquanto contemplava a paisagem pensava em como fazer seus companheiros do chat a começarem a acompanhar seu mangá preferido: One Piece. Estava tão distraído que não percebeu a aproximação de um homem velho de cabelos brancos, que sem mais nem menos o empurrou ponte abaixo. Era chegada a sua vez, e Kyo morreu às 18:19 horas.
Kira 2 MAITÃO escreveu:Na praça da Sé estava Jhessy em mais um dia de trabalho. Vendia salgados cinco vezes na semana para custear seu curso na faculdade. Estava fritando algumas coxinhas quando foi abordada por um garoto armado que lhe exigiu que entregasse o dinheiro. Jhessy não podia acreditar no que estava acontecendo, ficou incrédula e imaginou que a arma fosse de brinquedo, se recusando assim a dar seus R$45,00. O garoto não pensou duas vezes antes de efetuar dois disparos, um na região do tórax e outro no peito. Antes de morrer viu seu sangue vermelho escorrendo por seu corpo, vindo a falecer minutos depois. Jhessy estava morta às 19:26 horas.