Lista de Acusação contra Kaboilas
1. Mat
2. Sato no Kyouki
3. Breno
4. TrickzZz
5. Maito
6. Hanauta
7. Stuart
8. Again
1. Mat
2. Sato no Kyouki
3. Breno
4. TrickzZz
5. Maito
6. Hanauta
7. Stuart
8. Again
L.A contra o jogador KABOILAS como Kira 2
Pista 01. Duas referência a cor vermelha, uma na quarta rodada: "Antes de morrer viu seu sangue VERMELHO escorrendo" e outra na sexta rodada: "quando um carroVERMELHO veio em sua direção".
A cor vermelha pode ser referência tanto a cor dos sub-mods, grupo que o Kaboilas é membro, quanto ao personagem no Rank. Que no caso é o Red (vermelho em inglês) de pokémon.
Pista 02. Na sétima rodada é dito "Decidiu ver alguns episódios de BLEACH e ONE PIECE, seus animes favoritos". Ambos são os os animes favoritos de Kaboilas.
Pista 03. Na última morte feita por ele, oitava rodada, temos a seguinte frase "Precisava ir ao Banco, a MÁFIA ITALIANA já o estava ameaçando". Isso é uma referência clara ao seu filme favorito, The Godfather OU o poderoso Chefão.
Pista 04. Em várias mortes temos o número dezenove:
Segunda rodada: Horário da morte 18:19
Terceira rodada: Horário da morte 19:26
Sexta rodada: Horário da morte 08:19
Sétima rodada: "Trabalhava numa Industria Farmacêutica de Brasília há mais de dezenove anos"
Coincidentemente o acusado tem dezenove anos.
Pista 05. Por mais fraca que essa pista seja, irei coloca-la. "Lobão era um bad boy dos mais baladeiros do RIO DE JANEIRO" Kaboilas sabe que o Lobão mora no Rio de Janeiro.
Para complementar o Mat, na morte 3:Em uma pequena cidade da região sudeste residia Kakau,...
Kaboilas mora em Guarulhos, São Paulo. Não é uma cidade pequena, mas a dica está aí.
Kitty escreveu:
Daiyusha escreveu:Por isso eu não assino essas L.A. de resultado questionável
Queria que o Ranauta tivesse morrido tambémpara largar a mão de ser chato
Again morreu atoa também , precisava de 7 só , mas quis ir assinar como 8 .
Kira 1 escreveu:
Sato no Kyouki dirigia para sua casa, com pressa para chegar, mas o trânsito estava pesado, quase parado.
Isso só piorava seu humor, o fazendo pensar sobre a enrascada que se meteu na empresa onde trabalhava. Durante o dia, policiais estiveram no local fazendo perguntas estranhas, querendo saber sobre funcionários que haviam morrido.
As mortes deixavam Sato no Kyouki perturbado. Muitos colegas de trabalho morrendo das formas mais bizarras possíveis, não conseguia ver ligação entre elas, a não ser o desfalque do qual foi cúmplice. Apesar do bônus ter valido a pena, começou a pensar que o dinheiro estava amaldiçoado, porque a maioria até agora não conseguiu aproveitar. Morreram antes.
Trafegava pela avenida onde a velocidade máxima permitida era 90 km/h, mas não tinha como passar dos 20. Resolveu pegar um atalho e virou à direita sem dar seta, por mais que estivesse devagar, não deu tempo de quem estava vindo atrás brecar, e o outro automóvel acertou em cheio seu carro.
Ele desceu do veículo e foi tirar satisfação com o motorista que havia lhe batido. Começou a argumentar, ouviu com todas as letras - “Não tenho culpa de você não saber usar seta” - Achou desaforo, pois teoricamente estava na razão.
O bate boca foi feio. O motorista entrou no carro dizendo que ia pegar o celular e ligar para polícia, mas voltou com um 38 e nem deu tempo de conversar, um tiro certeiro na cabeça foi suficiente.
Sato no Kyouki morreu na avenida Brasil, às 18:54 h.
Kira 2 escreveu:
Maito estava em sua casa se preparando para mais uma maratona de filmes, gostava muito de assisti-los, principalmente os que eram de ação e ficção científica. Dessa vez havia estipulado uma meta: Assistiria a dezesseis filmes seguidos, sem pausa nem para ir ao banheiro. Estava no décimo segundo filme quando não aguentou mais. A vontade de ir ao banheiro falou mais alto e não conseguiu contê-la. Saiu correndo para ir ao banheiro, mas para isso precisava descer as escadas. Seu desespero em alcançar o local era tão grande que não prestou atenção em nada, acabou tropeçando em um dos degraus e rolou escada abaixo. A queda foi fatal e Maito não resistiu, morreu às 19:31 horas.