Pscn escreveu: Sannin Mode: Ele utiliza o sannin mode de forma limitada e a certeza disso é a dependência dos sapos anciãos para ajudá-lo
Limitada( em que sentido? ) mas ainda eficiente, na verdade o único empecilho no Modo Sannin de Jiraya é a demora de invocar o Sapos, mas nesta comparação ele já começa em Sage Mode então...
Velocidade: Não é um shinobi muito rápido e seu SM q aprimora suas característica físicas e técnicas é limitado.
Taijutsu: Não é um dos melhores e nem o pior.
Se estiver falando de limite de tempo, saiba que o Sage mode vai durar até o Chakra Natural dele acabar, ou seja ele vai Sage Mode de Sobra...
Taijutsu dele em SM é
Otimo, não viu o que ele vez contra o Ningendo de Nagato? Ele distraido acertou um golpe preciso nele, isso enquanto mais dois Paths o observavam( Se sabe da visão compartilhada, né? ), superando o tempo de reação de Nagato, que era muito. Bom.
Kuchyose: Sapos, mas gasta muito chakra.
Serio? Ele com chakra nervado pelo veneno de Tsunade criou um Pantano gigante e ainda invocou GamaBunta. Fora que a Shima pode invocar 3 sapos gigantes por ele, então menas...
Como jiraya lidaria com um genjutsu ? Paw e Maw ele não consegue manter por muito tempo e não é necessário o MS colocá-lo em genjutsu, Isso é fato !
Genjutsu? Ele tem conhecimento e Sensor, fora que ele tem dois Sapos em seus ombros, que podem facilmente tira-lo de um Gen e atacar Itachi enquanto ele se concentra no Gen.
Como assim não consegue mantê-lo? Quero provas disso...
Amateratsu: Um jutsu muito eficaz contra Jiraya, pois o mesmo não tem meios de burlar.
Não tem? Engraçado, achei que ele tinha Conhecimento Total + Sensor + Shunshin.
Kuchyoses: Podem ser paralisadas por genjutsu e o Uchiha têm o Susanno para uma luta corpo a corpo.
Jiraya manda Shima invocar 3 Sapos Gigantes, faz 3 Kage Bunshins( Um para cada Sapo ), pronto, Genjutsu burlado.
Os Bunshins podem facilmente tirar os Sapos do Gen, e vice-versa.
Taijutsu de itachi é superior.
O dia que Itachi poder golpear o inimigo sem nem mesmo toca-lo, eu acreditarei nisso.
Como já disse, Sannin Mode dele vai durar até o chakra Natural de Jiraya acabar, e o chakra de Jiraya é bem maior do que o de Itachi.
Por enquanto vejo vantagem para Jiraya, mas vou esperar por mais comentários para concretizar minha opinião.