Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Thanos vs. Superman e Mulher Maravilha

+3
TrickzZz
Boss
Aburame Hidan
7 participantes

descriptionThanos vs. Superman e Mulher Maravilha EmptyThanos vs. Superman e Mulher Maravilha

more_horiz
Local: Terra
Condições: Superman e MM Pós-Crise
Conhecimento: Nenhum
Restrições: Nenhuma
Distância: 10 metros
Intenção: Matar

Thanos vs. Superman e Mulher Maravilha 4b22121b9679bc5df7fc1d4cc7e9eb1f Thanos vs. Superman e Mulher Maravilha Ww%2Bgalactus%2Bcolors%2Bs

Quem vence?

descriptionThanos vs. Superman e Mulher Maravilha EmptyRe: Thanos vs. Superman e Mulher Maravilha

more_horiz
Apostaria no Thanos, ele já sobreviveu a ataques do Silver Surfer e pode enfrentar Thor e Hulk no corpo-a-corpo, além de poder dissipar matéria, ter teleporte (mesmo que com uma certa limitação), podendo lidar com a velocidade de seus oponentes e poderes com energia cósmica capazes de nivelar uma montanha, que barrariam os raios laser e outros ataques da dupla.

Se alguém tiver algo a declarar eu posto.

Thanos 7\10

descriptionThanos vs. Superman e Mulher Maravilha EmptyRe: Thanos vs. Superman e Mulher Maravilha

more_horiz
Thanos coma manopla?...

Se for o Thanos com a manopla não tem muito o que comentar, ele vence e sem dificuldades.

more_horiz
Boss escreveu:
Thanos coma manopla?...

Obviamente não

more_horiz
O Silver Surfer já daria para esses ai, imagina o Thanos.

more_horiz
Thanos,tem uma força absurda é quase imortal e ja foi comparado com Darkseid que ja estrupo a liga inteira...

more_horiz
Thanos Vence!!

Thanos tem uma Força DESCOMUNAL,Velocidade,Longividade e etc......

Superman e Mulher Maravilha não Poderiam fazer muita coisa contra ele,basicamente Thanos pode se defender de todos os Ataques da Dupla.(Contra Ataca ainda mais forte,caso não Atacasse Primeiro(Que é uma coisa eu Duvido).

more_horiz
Thanos com Manopla vence facilmente agora sem ela creio que também pois aguentou o hulk e o thor um deus e um cara que espancou um deus se ele aguenta merece ser respeitado creio que o thanos ganha pq o superman não tem grandes feitos fora da armadura galatica e o prime,a mulher maravilha rodaria facil creio q o thanos ganha

Thanos:7/10

more_horiz
A dupla vence.

more_horiz
Thanos vence! Não tem como! Sem a manopla eu imagino que o TN deva levar aqueles famosos murros do SM bem na cara, que cria aquelas famosas ondas de ar e tal e junto com a WW ele tombaria um outra vez TALVEZ. Mas com a força e resistência dele ele venceria.

Vejam, para vencer o thanos é que nem o Goku contra o Majin Boo. Não adianta ir na porrada, tem que ter uma energia filha da mãe para exterminá-lo...

more_horiz
Até o Superman sozinho vence o Thanos na pohada, o pessoal não conhece os feitos do Superman.

- Conteve a expansão de um mini buraco negro.

Spoiler :

Pra quem quer ver um dossiê com os feitos Aqui

O Thanos sem ups no máximo se equipara com o Superman, em uma tabela seria mais ou menos isso.

Mais feitos.

Vs Mongul, quem conhece sabe que o Mongul é nível Superman em resistência e em força, pelo menos nível Superman calmo, porque o Superman nervoso fica bem mais forte do que o normal.
Spoiler :

Outra vez contra o Mongul, aqui ele dá um show de velocidade, força e técnicas de luta, bloqueando e desviando todos os golpes do oponente.

Spoiler :

Força: Superman base +/- = Thanos.
Velocidade: Superman >>>> Thanos.
Resistência: Superman > Thanos.
Projeção de energia: Superman >>>> Thanos.

Aqui uma lutinha dele com o darkseid, e não foi contra um avatar, foi contra o próprio Darkseid em Apokolips.

Spoiler :

Ele surrou o Darkseid, e isso é ele base sem nenhum Up e sem ajuda.

Obs - Ele foi mais veloz que os raios Ômega do darkseid, ou seja, a velocidade dele é muito maior que a da Luz, até o Flash já teve problemas com esses raios.

Outra luta dele contra o darkseid, dessa vez ele tava boostado porque a luta foi perto do sol.

Spoiler :

Ele sola o Thanos, e com ajuda da WW fica mais fácil ainda.

more_horiz
Sabe o que dá mais raiva? É que todos sabemos dos feitos do Super, mas ele tem esta de "não posso bater muito forte se não eu posso matar", daí ele SEMPRE ameniza na pancadaria. Eu assisti uma animação até recente da liga da justiça que no final eles enfrentam o Darkseid. Caramba, eles vão "com tudo" para cima dele mas não conseguem mandá-lo para o buraco/portal criado para tirá-lo de lá. Todos desceram o cassete, mas ele SEM SE DEFENDER (pois estava tentando permanecer na terra) aguentou os golpes. Daí, em outros gibis, como bem mostrado pelo Black Boss, ele já cai "por menos". Se bem que realmente, sempre que o Super fica com raiva e sabe que o infeliz aguenta a pancada, ele bate sem medo...

NESTE caso, eu mudo a opinião SE, note, SE o super for para matar mesmo, com "sangue nos olhos", se não, ele acaba tomando umas boas saraivaras na fuça e acaba por apagar... é típico dos roteiristas.

Tipo, passou estes dias na TV a Liga contra a legião do mal, e o Super estava tomando um cassete do Metallo, estava até chato de ver. Daí, quando ele viu que o míssil foi lançado (que era o plano do vilão principal) ele simplesmente disse: "Já chega de brincar". Daí ele foi para trás, para cima, desceu rapidamente e deu um golpe no Metallo que AMAÇOU os ombros dele, depois usou a visão com tanta potência que arrancou a cabeça dele. Daí o Super apenas voou em direção ao míssil. Agora, porque isso? O cara é masoquista e gosta de sofrer?

Enfim, ele é muito forte mesmo e se lutar SOZINHO contra o Thanos com "sangue nos olhos" ele vence ele, se não.. dá Thanos! (Faz uma busca dos feitos do Thanos pra tu vê a capacidade dele...)

more_horiz
O surfista prateado em guerra infinita viajou vários anos-luz em alguns instantes para tirar a manopla do infinito da mão do Thanos, e ele conseguiu desviar do surfista, isso sem usar a manopla. Não acho que o Superman vai conseguir subjugar ele com a sua velocidade.

Quanto à resistência, o Thanos suportou ataques do Odin, Galactus e Ômega em Infinity Abyss. Não manjo muito do super, mais ele tem esse poder todo para superar a resistência do Thanos? Pelo que tu mostrou, fica óbvio que a resistência do Thanos é maior que a do super. Nunca vi o Thanos sofrer mais que alguns ferimentos superficiais, mesmo enfrentando caras como Odin, Galactus e Tyrant.

Thanos não é o tipo de personagem que agente vai ver carregando montanhas ou algo do tipo, nem faz muito o estilo do personagem, mas fica clara a enorme força física dele em combates, por diversas vezes ele lutou contra caras como Hulk e Thor e na maioria das vezes saiu vitorioso, sem muitos danos físicos ainda. Pra mim ele é mais forte que o Super, no mínimo deve ter a mesma força física que ele.

Quanto a projeção de energia, essa imagem fala por si só.
Spoiler :

Também não conheço muito a mulher maravilha e seus feitos, mas a não ser que ela tenha a mesma força desse super, não vejo ela sendo um problema nessa luta.

Pra mim, Thanos é outro nível, ele ganha esta luta com uma certa facilidade até.

Thanos 8/10.

more_horiz
Então Crow, foi o que eu estava tentando dizer, eu não fui na NET pesquisar para pegar gibis e tal (que acho mais correto até, pois daí existe a base para a afirmação), apenas me baseei em algo vago na lembrança, mas sei que o Thanos é muito forte, mas o Super também o é, em especial quando este carinha de cueca vermelha (ex, na verdade) fica com sangue nos olhos, daí ele vira tipo um "trunks bersek". Sai arregaçando tudo!

Mas como mencionei, para destruir o Thanos, somente com energia pura, algo como as gemas do infinito ou algo do tipo...

more_horiz
@Crow Primeiramente eu gostaria de saber em que condições ele realizou esses feitos, em sua forma base sem ups, ou com ups externos, a maioria dos feitos que eu achei dele foi com ups externos.

Superman trocando pohadas com a sonda Imperiex, e ferindo ela, tanto com sua força quanto com sua visão de calor, isso já mostra que a projeção de energia dele seria capaz de ferir o Galactus.

Spoiler :

Thanos sendo ferido pelo raio negro, repare que ele está sangrando pelo nariz, ou seja, ataques sonoros funcionam, e olha o que o Superman já fez usando sua voz.

Raio negro vs Thanos :

Superman vs Darkseid :

Superman destruiu a Forma etérea do Darkseid, mesmo ele sendo um ser imortal.

Outro feito da super voz.

Spoiler :

Meios de burlar a força do Thanos e sua projeção de energia, e até sua durabilidade.

Uma demonstração de sua supervelocidade em batalha.

Ele ataca a sonda imperiex de vários ângulos diferentes em supervelocidade.

Spoiler :

Mesmo que o Thanos fosse capaz de lidar com a supervelocidade do Superman, acharia difícil ele lidar com o Superman em Supervelocidade + a Ww ajudando, e mesmo que fosse, o Superman tem outro truque que burla toda a força e resistência do Thanos, ele pode ficar intangível, sim beos abigos, ele pode fazer o mesmo que o Flash.

Spoiler :

Sobre sua força física, com uma super dose de exagero dos quadrinhistas.

Superman já destruiu uma linha do tempo com um de seus socos.

Spoiler :

Obs: Creio eu que socos que distorcem o espaço tempo sejam os maiores feitos de força bruta que existem, a única coisa comparável são buracos negros, já que os mesmos também distorcem o espaço.
E olha que nem citei o fato dele dar luta pro prime, que por sua vez é um dos personagens mais fortes e resistentes dos quadrinhos, considerado por muitos como o ápice da apelação em todos os sentidos.

Sobre o boost solar, em uma hq foi explicado pelo Luthor sobre isso, o Superman pode absorver mais ou menos energia quando quiser, depende da vontade dele, em uma situação de luta e estres ele pode absorver muito mais energia que o normal, ficando muito mais forte.

Spoiler :

Enfim, posso ter exagerado antes, Superman vs Thanos dá uma boa luta, claro considerando o Superman com vontade de matar como o @02snake disse, ele tem mais possibilidade de vencer por causa da variabilidade de poderes dele, ao contrario do que foi dito aqui, pra matar o Thanos não é necessário uma projeção de energia absurda, com Intangibilidade o Superman poderia muito bem arrancar o cerebro do maldito, e usar a visão de valor upada pra destruir o resto do corpo, pra quem não sabe, a visão do calor do Superman pode transformar água em plasma e até mesmo criar supernovas, e se ele foi capaz de ferir a sonda imperiex com essa mesma visão de calor, ele consegue no mínimo ferir o Thanos, e isso sem o Up solar, porque o Superman upado fica deveras mais poderoso.

A WW é quase inútil aqui, ela mal aguentaria um soco do Thanos, acho que a única utilidade é ela emprestar sua espada do superman, por causa da magia, talvez a espada fosse eficiente contra o Thanos.

Superman e WW 6/10.

Obs: Se fosse o Prime ou o Era de prata, o Thanos seria estuprado izzy, vlw flw.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos