@Crow Primeiramente eu gostaria de saber em que condições ele realizou esses feitos, em sua forma base sem ups, ou com ups externos, a maioria dos feitos que eu achei dele foi com ups externos.
Superman trocando pohadas com a sonda Imperiex, e ferindo ela, tanto com sua força quanto com sua visão de calor, isso já mostra que a projeção de energia dele seria capaz de ferir o Galactus.
Thanos sendo ferido pelo raio negro, repare que ele está sangrando pelo nariz, ou seja, ataques sonoros funcionam, e olha o que o Superman já fez usando sua voz.
Superman vs Darkseid :
https://2img.net/h/i5.photobucket.com/albums/y155/vampirehunter666/Untitled-24.jpg[/img]
Superman destruiu a Forma etérea do Darkseid, mesmo ele sendo um ser imortal.
Outro feito da super voz.
Meios de burlar a força do Thanos e sua projeção de energia, e até sua durabilidade.
Uma demonstração de sua supervelocidade em batalha.
Ele ataca a sonda imperiex de vários ângulos diferentes em supervelocidade.
Mesmo que o Thanos fosse capaz de lidar com a supervelocidade do Superman, acharia difícil ele lidar com o Superman em Supervelocidade + a Ww ajudando, e mesmo que fosse, o Superman tem outro truque que burla toda a força e resistência do Thanos, ele pode ficar intangível, sim beos abigos, ele pode fazer o mesmo que o Flash.
Sobre sua força física, com uma super dose de exagero dos quadrinhistas.
Superman já destruiu uma linha do tempo com um de seus socos.
Obs: Creio eu que socos que distorcem o espaço tempo sejam os maiores feitos de força bruta que existem, a única coisa comparável são buracos negros, já que os mesmos também distorcem o espaço.
E olha que nem citei o fato dele dar luta pro prime, que por sua vez é um dos personagens mais fortes e resistentes dos quadrinhos, considerado por muitos como o ápice da apelação em todos os sentidos.
Sobre o boost solar, em uma hq foi explicado pelo Luthor sobre isso, o Superman pode absorver mais ou menos energia quando quiser, depende da vontade dele, em uma situação de luta e estres ele pode absorver muito mais energia que o normal, ficando muito mais forte.
Enfim, posso ter exagerado antes, Superman vs Thanos dá uma boa luta, claro considerando o Superman com vontade de matar como o
@02snake disse, ele tem mais possibilidade de vencer por causa da variabilidade de poderes dele, ao contrario do que foi dito aqui, pra matar o Thanos não é necessário uma projeção de energia absurda, com Intangibilidade o Superman poderia muito bem arrancar o cerebro do maldito, e usar a visão de valor upada pra destruir o resto do corpo, pra quem não sabe, a visão do calor do Superman pode transformar água em plasma e até mesmo criar supernovas, e se ele foi capaz de ferir a sonda imperiex com essa mesma visão de calor, ele consegue no mínimo ferir o Thanos, e isso sem o Up solar, porque o Superman upado fica deveras mais poderoso.
A WW é quase inútil aqui, ela mal aguentaria um soco do Thanos, acho que a única utilidade é ela emprestar sua espada do superman, por causa da magia, talvez a espada fosse eficiente contra o Thanos.
Superman e WW 6/10.
Obs: Se fosse o Prime ou o Era de prata, o Thanos seria estuprado izzy, vlw flw.