Crow escreveu: @Black Boss, em relação ao primeiro feito dele, o de desviar do surfista em guerra infinita, ele o fez sem usar a manopla do infinito, apesar dela estar em sua mão.
Quando ele luta contra o Odin, Galactus e Ômega, ele está em sua forma base, sem ups externos.
Ele tem um outro feito de velocidade bem interessante, que foi desviar das investidas do Runner, que por sua vez é mais rápido que o surfista.
Ok.
Não posso falar muito sobre essa sonda Imperiex pois não conheço os feitos dela, se puder trazer alguma informação sobre ela seria melhor.
Eu não cheguei a ler a saga do Imperiex completa, mas um dos feitos da sonda foi destruir o Planeta do Mongul, as sondas são uma espécie de arautos do Imperiex verdadeiro, que por sua vez é praticamente um galactus, porém bem mais poderoso, já que ele tem o poder do Big bang dentro dele, e pode destruir e recriar o universo.
E essa intangibilidade, não seria aquele efeito de quando se está em alta velocidade e cria miragens? Se for, eu não sei se isso seria um fator decisivo nessa luta, enfim, nem vc ta botando fé nisso
Não, é a mesma coisa que o Flash faz, ele vibra suas moléculas e fica intangível.
Quanto à esse ataque do Raio Negro, de fato, deu um dano mínimo nele, mas isso só veio depois de vários ataques do Raio Negro.
E pelas imagens que tu mostrou, o grito do Raio Negro parece ser mais forte, ele derrubou Attilan com um fucking grito.
Obs - O raio negro nesse ultimo grito também já estava bem zuado.
Tem poucos feitos do Superman em relação a esse grito dele, mas nesse feito que eu postei, ele destruiu algo que era feito de pura energia, o grito dele literalmente destruiu algo em nível sub-atômico, ele é bem mais concentrado do que o do Raio negro.
Obs: Creio eu que socos que distorcem o espaço tempo sejam os maiores feitos de força bruta que existem, a única coisa comparável são buracos negros, já que os mesmos também distorcem o espaço.
Thanos resistindo a distorção de realidade.
Thanos resistindo a um buraco negro.
O cara resiste a tudo
Bem, o Superman além de distorcer a realidade resistiu a distorçam, então no mínimo eles se comparam em resistência, lembrando que o Superman não se feriu, enquanto o Thanos a imagem aparentemente foi ferido.
E sobre buracos negros, resistir a isso pro chega a ser piada, ele passa tranquilamente por um buraco negro, e sem ferimentos, enquanto o Thanos foi ferido.
E como eu já tinha postado antes, ele já segurou um mini buraco negro com as mãos.
Ele tem força, resistência, velocidade e energia o suficiente para derrotar o superman.
É um combate equilibrado entre os dois em suas melhores formas sem se conter, lembrando que muitos dos feitos do Superman são em situações onde ele tinha que se conter, alias, vale ressaltar que em uma das raras lutas onde ele não se contem, que foi contra outro Superman, seus socos vs socos do outro superman destruíram "realidades" diferentes, e isso em suas versões base sem boost solar.
Força - Superman base normal sem se conter +/- = Thanos.
Resistência - Superman > Thanos: Superman é um pouco superior, como eu postei, ambos passaram por um buraco negro, enquanto o Thanos saiu ferido o Superman saiu ileso.
Velocidade - Superman >>>> Thanos: Uma coisa é ter reflexos pra desviar de um ataque, lembrando que há considerações a fazer sobre a situação, Superman se move, pensa e tem reflexos em supervelocidade em nanosegundos pra ter uma ideia, não acho que o Thanos seria capaz de manter uma luta em supervelocidade, até porque ele não se move em supervelocidade, no próprio Powergrid da marvel, a velocidade dele é classificada em 3, nível Hulk pra se ter uma ideia.
Projeção de Energia - Equiparados, ambos tem feitos muito bons, lembrando que os feitos do Superman que eu postei foram dele "normal", sem boost solar, e o Boost solar não foi restringido no combate.
Se o Superman base normal já se equipara e dá luta pro Thanos, imagina ele boostado, com a velocidade dele, ele pode muito bem ir pro espaço e pegar um boost solar, e em com Boost solar sobe em todos os níveis, ficando com todos os atributos superiores aos do Thanos, nisso a vitória dele é certa, e outro fator que contribuiu para eu dar a vistória pro Super são a variabilidade de seus poderes, como eu postei, ele pode burlar os golpes físicos do Thanos numa boa usando a vibração das moléculas, e antes de alguém postar um desfeito sobre essa intangibilidade, ou questionar o porque dele não usar, tudo se resume a se conter, imagina o Superman lutando contra alguém com força pra destruir um planeta, se ele simplesmente desviar desse golpe e por acaso esse golpe acertar o Planeta, já era, ele sempre luta tomando cuidado com as pessoas a sua volta, esse é o grande problema, e como eu disse antes, em uma das raras lutas em que ele não se conteve a realidade foi zuada pelos golpes
Obs: Ambos tem muitos desfeitos citando um que eu postei aqui, o grito do raio negro pode no máximo destruir um planeta pequeno e mesmo assim feriu o Thanos, imagina um soco do Superman que pode facilmente destruir planetas igualmente ou até maiores, e lembrando que o Superman pode dar vários socos por segundo em supervelocidade.
E sem contar a ajuda da WW, ele pode não ser de muita ajuda em combate, mas o laço dela tem resistência pra prender o Thanos, e se o Superman usa-se o laço em supervelocidade, ele poderia facilmente imobilizar o Thanos, e meter a pohada nele, fazendo combos com a visão de calor (que age em nível sub-atômico) e o sopro congelante (que é capaz de imobilizar personagens como o Adão negro que são quase tão fortes quanto o Super).
Enfim, Dupla 7/10.
Obs: talvez algum dia eu mude de opinião, nunca fui de ler muita coisa da marvel, e até mesmo da DC, tem muita coisa pra ler ainda