Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Thanos vs. Superman e Mulher Maravilha

+3
TrickzZz
Boss
Aburame Hidan
7 participantes

descriptionThanos vs. Superman e Mulher Maravilha - Página 2 EmptyRe: Thanos vs. Superman e Mulher Maravilha

more_horiz
Então Crow, foi o que eu estava tentando dizer, eu não fui na NET pesquisar para pegar gibis e tal (que acho mais correto até, pois daí existe a base para a afirmação), apenas me baseei em algo vago na lembrança, mas sei que o Thanos é muito forte, mas o Super também o é, em especial quando este carinha de cueca vermelha (ex, na verdade) fica com sangue nos olhos, daí ele vira tipo um "trunks bersek". Sai arregaçando tudo!

Mas como mencionei, para destruir o Thanos, somente com energia pura, algo como as gemas do infinito ou algo do tipo...

descriptionThanos vs. Superman e Mulher Maravilha - Página 2 EmptyRe: Thanos vs. Superman e Mulher Maravilha

more_horiz
@Crow Primeiramente eu gostaria de saber em que condições ele realizou esses feitos, em sua forma base sem ups, ou com ups externos, a maioria dos feitos que eu achei dele foi com ups externos.

Superman trocando pohadas com a sonda Imperiex, e ferindo ela, tanto com sua força quanto com sua visão de calor, isso já mostra que a projeção de energia dele seria capaz de ferir o Galactus.

Spoiler :

Thanos sendo ferido pelo raio negro, repare que ele está sangrando pelo nariz, ou seja, ataques sonoros funcionam, e olha o que o Superman já fez usando sua voz.

Raio negro vs Thanos :

Superman vs Darkseid :

Superman destruiu a Forma etérea do Darkseid, mesmo ele sendo um ser imortal.

Outro feito da super voz.

Spoiler :

Meios de burlar a força do Thanos e sua projeção de energia, e até sua durabilidade.

Uma demonstração de sua supervelocidade em batalha.

Ele ataca a sonda imperiex de vários ângulos diferentes em supervelocidade.

Spoiler :

Mesmo que o Thanos fosse capaz de lidar com a supervelocidade do Superman, acharia difícil ele lidar com o Superman em Supervelocidade + a Ww ajudando, e mesmo que fosse, o Superman tem outro truque que burla toda a força e resistência do Thanos, ele pode ficar intangível, sim beos abigos, ele pode fazer o mesmo que o Flash.

Spoiler :

Sobre sua força física, com uma super dose de exagero dos quadrinhistas.

Superman já destruiu uma linha do tempo com um de seus socos.

Spoiler :

Obs: Creio eu que socos que distorcem o espaço tempo sejam os maiores feitos de força bruta que existem, a única coisa comparável são buracos negros, já que os mesmos também distorcem o espaço.
E olha que nem citei o fato dele dar luta pro prime, que por sua vez é um dos personagens mais fortes e resistentes dos quadrinhos, considerado por muitos como o ápice da apelação em todos os sentidos.

Sobre o boost solar, em uma hq foi explicado pelo Luthor sobre isso, o Superman pode absorver mais ou menos energia quando quiser, depende da vontade dele, em uma situação de luta e estres ele pode absorver muito mais energia que o normal, ficando muito mais forte.

Spoiler :

Enfim, posso ter exagerado antes, Superman vs Thanos dá uma boa luta, claro considerando o Superman com vontade de matar como o @02snake disse, ele tem mais possibilidade de vencer por causa da variabilidade de poderes dele, ao contrario do que foi dito aqui, pra matar o Thanos não é necessário uma projeção de energia absurda, com Intangibilidade o Superman poderia muito bem arrancar o cerebro do maldito, e usar a visão de valor upada pra destruir o resto do corpo, pra quem não sabe, a visão do calor do Superman pode transformar água em plasma e até mesmo criar supernovas, e se ele foi capaz de ferir a sonda imperiex com essa mesma visão de calor, ele consegue no mínimo ferir o Thanos, e isso sem o Up solar, porque o Superman upado fica deveras mais poderoso.

A WW é quase inútil aqui, ela mal aguentaria um soco do Thanos, acho que a única utilidade é ela emprestar sua espada do superman, por causa da magia, talvez a espada fosse eficiente contra o Thanos.

Superman e WW 6/10.

Obs: Se fosse o Prime ou o Era de prata, o Thanos seria estuprado izzy, vlw flw.

more_horiz
Não é a toa que ele é o meu personagem favorito dos gibis/animações/filmes de super heróis é este kryptoniano.

Pois é, eu até acho legal o Thanos, li os gibis da história dele e tal e o cara é complicado mesmo... Ele tem Super Força, Super "agilidade", Energia cósmica, altíssima Velocidade, Telepatia, Telecinese, se não me engano é imortal e é
Invulnerável.

E se colocar aquela Manopla do Infinito então, o cara ganha Habilidades gigantescas, Projeção de energia cósmica apelativa, Teletransporte, Distorção da realidade...

Só esta questão de intangibilidade que eu não concordo muito, sabe. Vários personagens a tem mas não ficam "arrancando" o cérebro dos outros. Acho que só vi isso num outro tópico do Flash vs Superman, acho...

Mas é isso aí! (Alguém tem um desenho do super vencendo o Thanos ai?)

more_horiz
02snake escreveu:
Só esta questão de intangibilidade que eu não concordo muito, sabe. Vários personagens a tem mas não ficam "arrancando" o cérebro dos outros. Acho que só vi isso num outro tópico do Flash vs Superman, acho...

Também não acho que seja assim, mas lembrei que muitos argumentam isso, que o Flash mata o Superman fazendo isso, que o caçador de marte mata o Superman fazendo isso e etc... kkk foi mais pra zoar esse argumento.

more_horiz
@Black Boss, em relação ao primeiro feito dele, o de desviar do surfista em guerra infinita, ele o fez sem usar a manopla do infinito, apesar dela estar em sua mão.
Quando ele luta contra o Odin, Galactus e Ômega, ele está em sua forma base, sem ups externos.
Ele tem um outro feito de velocidade bem interessante, que foi desviar das investidas do Runner, que por sua vez é mais rápido que o surfista.

Não posso falar muito sobre essa sonda Imperiex pois não conheço os feitos dela, se puder trazer alguma informação sobre ela seria melhor.

E essa intangibilidade, não seria aquele efeito de quando se está em alta velocidade e cria miragens? Se for, eu não sei se isso seria um fator decisivo nessa luta, enfim, nem vc ta botando fé nisso :fem:

Quanto à esse ataque do Raio Negro, de fato, deu um dano mínimo nele, mas isso só veio depois de vários ataques do Raio Negro.

Spoiler :

E pelas imagens que tu mostrou, o grito do Raio Negro parece ser mais forte, ele derrubou Attilan com um fucking grito.

Obs: Creio eu que socos que distorcem o espaço tempo sejam os maiores feitos de força bruta que existem, a única coisa comparável são buracos negros, já que os mesmos também distorcem o espaço.

Thanos resistindo a distorção de realidade.
Spoiler :

Thanos resistindo a um buraco negro.
Spoiler :

O cara resiste a tudo :lol:

Ele tem força, resistência, velocidade e energia o suficiente para derrotar o superman.

more_horiz
Crow escreveu:
@Black Boss, em relação ao primeiro feito dele, o de desviar do surfista em guerra infinita, ele o fez sem usar a manopla do infinito, apesar dela estar em sua mão.
Quando ele luta contra o Odin, Galactus e Ômega, ele está em sua forma base, sem ups externos.
Ele tem um outro feito de velocidade bem interessante, que foi desviar das investidas do Runner, que por sua vez é mais rápido que o surfista.

Ok.

Não posso falar muito sobre essa sonda Imperiex pois não conheço os feitos dela, se puder trazer alguma informação sobre ela seria melhor.

Eu não cheguei a ler a saga do Imperiex completa, mas um dos feitos da sonda foi destruir o Planeta do Mongul, as sondas são uma espécie de arautos do Imperiex verdadeiro, que por sua vez é praticamente um galactus, porém bem mais poderoso, já que ele tem o poder do Big bang dentro dele, e pode destruir e recriar o universo.

E essa intangibilidade, não seria aquele efeito de quando se está em alta velocidade e cria miragens? Se for, eu não sei se isso seria um fator decisivo nessa luta, enfim, nem vc ta botando fé nisso :fem:

Não, é a mesma coisa que o Flash faz, ele vibra suas moléculas e fica intangível.

Quanto à esse ataque do Raio Negro, de fato, deu um dano mínimo nele, mas isso só veio depois de vários ataques do Raio Negro.

Spoiler :

E pelas imagens que tu mostrou, o grito do Raio Negro parece ser mais forte, ele derrubou Attilan com um fucking grito.

Obs - O raio negro nesse ultimo grito também já estava bem zuado.

Tem poucos feitos do Superman em relação a esse grito dele, mas nesse feito que eu postei, ele destruiu algo que era feito de pura energia, o grito dele literalmente destruiu algo em nível sub-atômico, ele é bem mais concentrado do que o do Raio negro.

Thanos resistindo a distorção de realidade.
Spoiler :

Thanos resistindo a um buraco negro.
Spoiler :

O cara resiste a tudo :lol:

Bem, o Superman além de distorcer a realidade resistiu a distorçam, então no mínimo eles se comparam em resistência, lembrando que o Superman não se feriu, enquanto o Thanos a imagem aparentemente foi ferido.

E sobre buracos negros, resistir a isso pro chega a ser piada, ele passa tranquilamente por um buraco negro, e sem ferimentos, enquanto o Thanos foi ferido.

Spoiler :

E como eu já tinha postado antes, ele já segurou um mini buraco negro com as mãos.

Spoiler :

Ele tem força, resistência, velocidade e energia o suficiente para derrotar o superman.

É um combate equilibrado entre os dois em suas melhores formas sem se conter, lembrando que muitos dos feitos do Superman são em situações onde ele tinha que se conter, alias, vale ressaltar que em uma das raras lutas onde ele não se contem, que foi contra outro Superman, seus socos vs socos do outro superman destruíram "realidades" diferentes, e isso em suas versões base sem boost solar.

Força - Superman base normal sem se conter +/- = Thanos.
Resistência - Superman > Thanos: Superman é um pouco superior, como eu postei, ambos passaram por um buraco negro, enquanto o Thanos saiu ferido o Superman saiu ileso.
Velocidade - Superman >>>> Thanos: Uma coisa é ter reflexos pra desviar de um ataque, lembrando que há considerações a fazer sobre a situação, Superman se move, pensa e tem reflexos em supervelocidade em nanosegundos pra ter uma ideia, não acho que o Thanos seria capaz de manter uma luta em supervelocidade, até porque ele não se move em supervelocidade, no próprio Powergrid da marvel, a velocidade dele é classificada em 3, nível Hulk pra se ter uma ideia.
Projeção de Energia - Equiparados, ambos tem feitos muito bons, lembrando que os feitos do Superman que eu postei foram dele "normal", sem boost solar, e o Boost solar não foi restringido no combate.

Se o Superman base normal já se equipara e dá luta pro Thanos, imagina ele boostado, com a velocidade dele, ele pode muito bem ir pro espaço e pegar um boost solar, e em com Boost solar sobe em todos os níveis, ficando com todos os atributos superiores aos do Thanos, nisso a vitória dele é certa, e outro fator que contribuiu para eu dar a vistória pro Super são a variabilidade de seus poderes, como eu postei, ele pode burlar os golpes físicos do Thanos numa boa usando a vibração das moléculas, e antes de alguém postar um desfeito sobre essa intangibilidade, ou questionar o porque dele não usar, tudo se resume a se conter, imagina o Superman lutando contra alguém com força pra destruir um planeta, se ele simplesmente desviar desse golpe e por acaso esse golpe acertar o Planeta, já era, ele sempre luta tomando cuidado com as pessoas a sua volta, esse é o grande problema, e como eu disse antes, em uma das raras lutas em que ele não se conteve a realidade foi zuada pelos golpes :fem:

Obs: Ambos tem muitos desfeitos citando um que eu postei aqui, o grito do raio negro pode no máximo destruir um planeta pequeno e mesmo assim feriu o Thanos, imagina um soco do Superman que pode facilmente destruir planetas igualmente ou até maiores, e lembrando que o Superman pode dar vários socos por segundo em supervelocidade.

E sem contar a ajuda da WW, ele pode não ser de muita ajuda em combate, mas o laço dela tem resistência pra prender o Thanos, e se o Superman usa-se o laço em supervelocidade, ele poderia facilmente imobilizar o Thanos, e meter a pohada nele, fazendo combos com a visão de calor (que age em nível sub-atômico) e o sopro congelante (que é capaz de imobilizar personagens como o Adão negro que são quase tão fortes quanto o Super).

Enfim, Dupla 7/10.

Obs: talvez algum dia eu mude de opinião, nunca fui de ler muita coisa da marvel, e até mesmo da DC, tem muita coisa pra ler ainda :fem:

more_horiz
Bem, o Superman além de distorcer a realidade resistiu a distorçam, então no mínimo eles se comparam em resistência, lembrando que o Superman não se feriu, enquanto o Thanos a imagem aparentemente foi ferido.

E sobre buracos negros, resistir a isso pro chega a ser piada, ele passa tranquilamente por um buraco negro, e sem ferimentos, enquanto o Thanos foi ferido.

Você sabe que os buracos negros variam em força né? Esse da imagem que postei sugou tudo em 2 anos-luz de distancia dele, enquanto o que você postou sequer causou dano às estruturas em volta dele.
Não sei se essa HQ do super especifica anteriormente o poder de destruição desse buraco negro ou se ele está sendo contido por algum poder ou tecnologia (essas coisas mirabolantes de hq), mas aparentemente ele é muito menos massivo que o do caso do Thanos.

Segurar um mini buraco negro, embora seja um feito muito foda, está longe de ser do mesmo nível que o de resistir à um buraco negro enorme que sugou tudo em 2 anos-luz de distância.

Força - Superman base normal sem se conter +/- = Thanos.

Concordo em partes, Thanos já lutou contra o Thor que estava com a Joia do poder, os dois devem ter praticamente a mesma força, ou um deve ter uma leve vantagem sobre o outro.

Resistência - Superman > Thanos: Superman é um pouco superior, como eu postei, ambos passaram por um buraco negro, enquanto o Thanos saiu ferido o Superman saiu ileso.

Como já expliquei acima, os buracos negros variam em força, situações diferentes.
Embora o Super tenha feitos de resistência muito fodas, você tem que admitir que o Thanos é mais resistente, deve ser o personagem da Marvel que mais teve sua resistência posta a prova, já resistiu a projeções de energia do Galactus, Ômega, Odin, já sobreviveu a um buraco negro super massivo, já sobreviveu a distorção de realidade, já tomou porrada de uma par de personagens e saiu quase que sem sofrer dano algum, entre eles, Hulk, Thor, Raio Negro, etc..

Velocidade - Superman >>>> Thanos: Uma coisa é ter reflexos pra desviar de um ataque, lembrando que há considerações a fazer sobre a situação, Superman se move, pensa e tem reflexos em supervelocidade em nanosegundos pra ter uma ideia, não acho que o Thanos seria capaz de manter uma luta em supervelocidade, até porque ele não se move em supervelocidade, no próprio Powergrid da marvel, a velocidade dele é classificada em 3, nível Hulk pra se ter uma ideia.

Concordo em partes, pelo que tu mostrou fica claro que o super é mais rápido que o Thanos, mas não acho que isso seja o suficiente para garantir uma vitória fácil para ele.
Thanos tem poucos feitos de velocidade, porém os poucos que ele tem são muito bons.

Projeção de Energia - Equiparados, ambos tem feitos muito bons, lembrando que os feitos do Superman que eu postei foram dele "normal", sem boost solar, e o Boost solar não foi restringido no combate.

Concordo, se ele conseguiu ferir algo como um arauto de um cara que pode destruir um universo, ele deve ter praticamente o mesmo nível em projeção de energia que o Thanos.

Obs: Ambos tem muitos desfeitos citando um que eu postei aqui, o grito do raio negro pode no máximo destruir um planeta pequeno e mesmo assim feriu o Thanos, imagina um soco do Superman que pode facilmente destruir planetas igualmente ou até maiores, e lembrando que o Superman pode dar vários socos por segundo em supervelocidade.

Ai se ta considerando só uma HQ, Thanos já lutou contra o Thor com a Joia do Poder e praticamente nem se feriu. Sim, a resistência dele pode variar ainda mais.
Ainda tem os outros feitos de resistência que coloquei acima.

Se for pra definir os níveis com base em feitos postados no tópico.

Força - Thanos = Superman.
Resistência - Thanos >>>>> Superman.
Velocidade - Superman >>>> Thanos.
Projeção de Energia - Thanos = ou > Superman.

Enfim, força e projeção de energia ainda são discutíveis, porém resistência e velocidade, pra mim, já está bem claro, embora ambos tenham meios de lidar com isso.

Continuo achando que o Thanos leva, mas sem dúvida é um combate acirrado.

more_horiz
Black Boss escreveu:
...imagina um soco do Superman que pode facilmente destruir planetas igualmente ou até maiores, e lembrando que o Superman pode dar vários socos por segundo em supervelocidade...

Não vejo a Supervelocidade como algo de grande magnitude. Quem luta sabe que os golpes mais carregados, mais fortes são os mais lentos. Os golpes mais rápidos são no geral mais leves.
Não estou dizendo que o Superman dando vários socos em alta velocidade é como um lutador de boxe comum, claro que não! O cara é o Superman! Mas CERTAMENTE estes golpes são bem mais fracos do que socos que podem "destruir planetas".

Este negócios de nível de luta é complicado. Veja o caso do Thanos, o cara aguentou VÁRIOS gritos do Raio Negro e depois de tudo um direto na cara. Daí o que ele fez? Apensa resistiu e levantou dizendo: "Eu não cairei"? Nada, ele tampou a boca do infeliz e arrebentou ele no chão, como que dizendo: "Cala boca desgraça!"

É complicado...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos