Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Votação

+14
L⍱scivi⍱
Flat
Sasuke UThika
FrutosDoMar
Pscn1
Guto22
Boss
Pscn
TobiramaXbest
Victor
SenjuIchizoku
Sasukebestuchiha
Kasume
Uchiha clã
18 participantes

descriptionVotação EmptyVotação

more_horiz
Pelo que foi mostrado no filme boruto , quem ta com um melhor taijutsu ? Sasuke ou Naruto?? É pelo oque foi mostrado ..

descriptionVotação EmptyRe: Votação

more_horiz
Na minha opinião é o Sasuke.

Eu acho o taijutsu do Naruto muito repetitivo e sem graça.

more_horiz

Pelo o que foi mostrado no filme, tive a impressão de que o taijutsu de Sasuke está superior ao do Naruto.

Mas deixando as impressões de lado, todos sabem que o taijutsu de Naruto é mais formidável que o do Sasuke, e por isso, é superior ao do Ultimate Uchiha.

Naruto aprendeu, assimilou e dominou o Taijutsu dos Sapos, que é um tipo de taijutsu altamente potente e formidável, bem mais que o taijutsu dos Uchihas. Na verdade, o Uchihas não tem um taijutsu puro e originário, pois o que eles fazem é apenas usar o sharingan para ler os movimentos do oponente em milésimos de segundos e, por efeito, preverem os ataques e contra-ataques dos seus adversários. O taijutsu que os Sapos de Invocação ensinaram à Naruto é puro e originário.

Por exemplo, o taijutsu de Gay é puro e originário, pois ele não usa nenhum doujutsu para lidar com os movimentos do oponente.

É isso ai pessoal. :okai: :ateaproxima:

more_horiz
Bom levando em conta que o Sasuke tá com apenas 1 braço e fez uma puta luta com o Kinshiki e no final lutou pau a pau com o Momoshiki , meu voto vai pra ele , ainda mais com a combinação do Ameno o Taijutsu do Sasuke fica ainda mais mortal

Mais o Naruto não fica atrás ,pelo contrário possui uns dos melhore Tai do Mangá , mais prefiro do Sasuke por ser mais ''bonito''

more_horiz
Eu não acho que o taijutsu do Naruto seja tão bom assim... E o filme boruto é o futuro então é oque vale. E no futuro o taijutsu do sasuke ta melhor. Mais claro que o taijutsu do Naruto tbm é bom (com o manto)

more_horiz
Taijutsu do Sasuke melhor? Que eu saiba ele usa Kenjutsu + Ameno + Previsão do Doujutsu.

Ele se mostrou bem Rápido, mas duvido que em velocidade corporal ele se compare a Kira A, por exemplo.

Estão se baseando muito na luta deles contra Momoshiki, sendo que ali precisava-se de ataques coordenados, e foi só por isso que ele acompanhou Naruto( Que só estava usando KM1 ).

Força de Naruto >>>>>> Sasuke
Velocidade de Naruto >>>>>> Sasuke
Então não entendo o porque de Sasuke ser melhor em Taijutsu que Narutous...

Claro que Sasuke tem um Estilo mais Refinado e Coordenado, mas o de Naruto é mais Rústico e Poderoso.

Enfim, meu voto vai para Naruto.

more_horiz
Lá vem fanboy do Naruto kkkkkkk
Tudo pra esses fanboys o Naruto é melhor kkk
No filme a força física ta igual ... Velocidade sasuke ta mais que Naruto. E taijutsu de sasuke é melhor e mais bonito 😚.. E não venha com esse de Naruto não estar full , ele tava lutando contra um cara foda não tinha pq ele não estar full...

more_horiz
Em boruto
Velocidade :Sasuke >>Naruto
Força: Sasuke = Naruto
E sasuke ainda tem o ameno e previsão do sharingan e rinegan

more_horiz

Na minha postagem anterior, eu não disse diretamente para quem seria meu voto, apesar de que ficou subentendido e "na cara". Mas vamos lá então!

Pelo o que foi dito em minha postagem acima, meu voto vai para NARUTO.

É isso ai pessoal. Boas discussões e que Naruto vença! :okai: :ateaproxima:

more_horiz
Ambos Nivelados, mais foi passado uma leve Vantagem para o Sasuke.

Ele mostrou Tudo aquilo com apenas um Braço, não importa se ele possui Rinnegan ou
FMS, ter um braço apenas Dificulta tudo.

Não sei por que usam o Doujtsus do Sasuke para Rebaixá-lo, já que Todos sabemos que
sem SM ou Manto da Kurama o Naruto não tem grandes Feitos.

more_horiz
No mostrado foi o do Sasuke, mas na teoria era para ser o do Naruto. Voto no Sasuke.

more_horiz
Na minha opinião de fato foi Sasuke, mas ambos após a luta contra kinshiki e Momoshiki se diziam enferrujados.

more_horiz
Pscn eu não me lembro deles dizerem que estavam enferrujados , o sasuke disse "Vc ta um caco " o Naruto responde "vc tbm não é" sasuke "sim" . Ai sasuke diz "Eu venci essa disputa " e Naruto responde "sim". Eu realmente não lembro deles falem que estavam enferrujados.

more_horiz
É muito irônico falarem que os Fanboys do Naruto que exageram.

Mas logo em seguida dizerem que.

Velocidade: Sasuke >> Naruto (com manto).
Força: Sasuke = Naruto.

Sério, eu realmente espero que tomem o remédios de vocês, pq estão precisando.

Naruto não lutava a anos, tinha tankado uma Bijuudama na cara, tinha acabado de ter parte de seu chakra extraído, estava visivelmente cansado, e realmente tem gente que quer comparar alguém no estado dele com o Sasuke?...

E é sério que tem gente que acha que o Naruto estava full?... que Sasuke é mais rápido e tão forte quanto o Naruto?...

Tirem o Rinnegan e o Sharingan do Sasuke, e tirem os mantos e o SM do Naruto, será quem tem o Taijutsu melhor?... Alguém que em grande parte da vida lutou sem ajuda de Dojutsu, ou alguém que a vida inteira dependeu de previsão de movimentos?...

Sasuke sem Sharingan é igual o Kakashi sem Sharingan, perde em muito no Taijutsu.

Naruto sem SM lutou no taijutsu de igual pra igual com o Pain tendo, Naruto sem SM ou mantos parava katanas com a palma das mãos, é foda nego dizer que o Naruto sem manto e sem SM perde em taijutsu pro Sasuke.

Sasuke usou Ameno praticamente o tempo inteiro, o Taijutsu do Sasuke atual se resume a Prever Movimentos + usar Ameno e Kenjutsu.

Filme do Boruto foi o seguinte.

Sasuke teve 2 lutas, 1 contra o Kisnhi e 1 Contra o Momoshiki.
Naruto teve 1 luta contra o Momoshiki.

Naruto lutou nerfado, já tinha tankado uma Bijuudama, tinha sido sequestrado, tinha tido parte de seu chakra extraído, e estava visivelmente cansado, e mesmo assim lutou de igual pra igual com o Momoshiki.

Se de um lado dizem que o Sasuke tem o Taijutsu melhor pq lutou sem um braço, do outro lado tínhamos um Naruto exausto lutando de igual pra igual.

Então eles estão no mínimo equilibrados.

Naruto obviamente não usou nem 50% do que podia, quem não reconhecer isso só pode estar de brincadeira.

Se for me quotar é melhor postar algo que valha a pena, se não, vai ficar no vácuo. :yoda:

more_horiz
Não é questão de rebaixar... Por que quando dizemos a verdade somos considerados Haters?

Ao mesmo tempo que Sasuke tem Previsão Visual, Naruto tem Previsão Sensorial. O eu quis dizer é que Sasuke usava o Ameno, que é um teletransporte, o que é muito diferente de Velocidade Corporal. Mas se engana quem acha que KM dá reflexos, ele proporciona o Sensor de Maldade, mas não acho que isto ajude muito sem que o usuário tenha um ótimo tempo de reação, e Naruto com 16 anos já tinha reflexos suficientes para desviar de Kira A Full Speed, fato.
Olha o Ruinzão no Taijutsu sem KM e sem SM parando uma espada com as mãos :

Mas a verdade é que muitos poucos superam Naruto no Taijutsu, o cara tem além da força concebida pela Bijuu:

- Kongōken
- Kawazu Kumite
- Futton: Kairiki Musō

O engraçado é que ainda dizem que Naruto não tem feitos de Tai sem KM e SM, sendo que antes da Kurama e Rasengan o cara só usava Bunshins e Taijutsu.
Olha o Lentão aí mitando :

Olha o fraquinho aí :

Bom, considerando todo o conteúdo cannon, Naruto é muito superior... Agora neste filme aonde tiveram que nerfalo dinovo, estão nivelados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos