Olha, sinceramente, não dá para definir isso apenas pela amostragem do filme de Boruto, justamente pelos motivos de enredo que o @Boss bem colocou. No meu ponto de vista, é obvio que Naruto é superior a Sasuke em taijutsu, uma vez que o loiro domina quase todos os principais estilos, tais como:
Portanto Naruto é superior sim, Sasuke só consegue se equiparar a ele devido ao teleporte + previsão do sharingan, dois recursos que não fazem parte da arte do marcial.
PS: Quanto a uma certa tentativa fail de rebaixar (sim, porque compará-la com aquele tróço é rebaixar ) a Princesa, Heroína da Nova Geração, Diva, Mestra do seu Clã e Primeira Dama de Konoha, eu só tenho uma coisa a dizer:
No caso, a "nossa cara"...
Só me dá mais motivos para acreditar que seu brilho incomoda muita gente —recalcada, facilmente manipulada por moderador.
Gōken (Punho Feroz) :
Kongōken (Força aprimorada de Chakra) :
Kawazu Kumite (Punho do Sábio) :
Nintaijutsu :
Jūken :
Tudo bem, é achismo. Mas Naruto deve possuir conhecimentos básicos, uma vez que sua esposa é mestre na arte e seus dois filhos são usuários.
É absolutamente impossível ele ser um ignorante no assunto.
É absolutamente impossível ele ser um ignorante no assunto.
Portanto Naruto é superior sim, Sasuke só consegue se equiparar a ele devido ao teleporte + previsão do sharingan, dois recursos que não fazem parte da arte do marcial.
PS: Quanto a uma certa tentativa fail de rebaixar (sim, porque compará-la com aquele tróço é rebaixar ) a Princesa, Heroína da Nova Geração, Diva, Mestra do seu Clã e Primeira Dama de Konoha, eu só tenho uma coisa a dizer:
Spoiler :
No caso, a "nossa cara"...
Só me dá mais motivos para acreditar que seu brilho incomoda muita gente —