Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Votação

+14
L⍱scivi⍱
Flat
Sasuke UThika
FrutosDoMar
Pscn1
Guto22
Boss
Pscn
TobiramaXbest
Victor
SenjuIchizoku
Sasukebestuchiha
Kasume
Uchiha clã
18 participantes

descriptionVotação - Página 3 EmptyRe: Votação

more_horiz
Olha, sinceramente, não dá para definir isso apenas pela amostragem do filme de Boruto, justamente pelos motivos de enredo que o @Boss bem colocou. No meu ponto de vista, é obvio que Naruto é superior a Sasuke em taijutsu, uma vez que o loiro domina quase todos os principais estilos, tais como:

Gōken (Punho Feroz) :

Kongōken (Força aprimorada de Chakra) :

Kawazu Kumite (Punho do Sábio) :

Nintaijutsu :

Jūken :

Portanto Naruto é superior sim, Sasuke só consegue se equiparar a ele devido ao teleporte + previsão do sharingan, dois recursos que não fazem parte da arte do marcial.

PS: Quanto a uma certa tentativa fail de rebaixar (sim, porque compará-la com aquele tróço é rebaixar :HM*: ) a Princesa, Heroína da Nova Geração, Diva, Mestra do seu Clã e Primeira Dama de Konoha, eu só tenho uma coisa a dizer:

Spoiler :

No caso, a "nossa cara"... :horak:

Só me dá mais motivos para acreditar que seu brilho incomoda muita gente — recalcada, facilmente manipulada por moderador.:doge:

more_horiz
Acredito que o Naruto seja superior devido ao domínio de alguns estilos de combates, mas não vejo o Sasuke muito inferior não, uma vez que sem braço ele fez aquilo tudo. Sharingan facilita no Taijutsu do Sasuke, enquanto Modo Sennin melhora o Taijutsu do Naruto em vários quesitos.

Spoiler :

more_horiz
Sasuke sempre foi melhor no taijutso doque o Naruto.. Naruto sempre precisara dos clones para bater de frente com o uchiha

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklk
naruto com taijutsu melhor fan boys menos achismo e favoritismo e mais foco e bom censo sasuke mostrou ter taijutsu do mesmo nível que naruto em todas as batalhas contra o mesmo, sendo que naruto usou sempre clones para lutar agora tira os clones e o manto e deixa só o naruto tira o ameno vc vera que sasuke tem um taijutsu superior ao de naruto, força nivelados, velocidade sasuke sempre foi referência em velocidade agora no filme não tenho o que discorda sasuke e naruto enfrentaram momoshiki mais sasuke foi mais veloz e mostrou mais habilidade com taijutsu isso mostrado em muitos outros lutas.
Agora parou por aqui não me fassam rir mais to com dor no abdome.
naruto vence guy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklk sério isso guy derrotado por naruto usando taijutsu e muita falta do que fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklk.

more_horiz
Apesar de eu achar que os dois estão muito equilibrados no Taijutsu. Pois o Naruto tem um Taijutsu mais forte e o Sasuke um Taijutsu mais ágil.

Então meu voto é empate!

more_horiz
Eu acho que o Naruto é sem dúvidas superior ao Sasuke em Taijutsu.

Agora, no filme, acredito que eles estejam no mesmo nível, equilibrados; mas por causa das condições do Naruto, já que ele tinha passado por algumas coisas antes de lutar, que acabaram o deixando bem cansado.

more_horiz
Começo do shippuden Sasuke superior ao Naruto até a saga pan, depois dai Naruto superior até o fim do Mangá

Filme Boruto deixo empate nem um dos dois lutaram pra valer, o inrredo não nos permite avaliar quem tem o melhor taijutsu nos dias de hoje.

more_horiz
Tosco, realmente tosco colocar um na frente do outro quesito Taijutsu.

È o mesmo que perguntar qual é Melhor krav maga ou karate?

È uma pergunta ilógica.

Krag maga é mais mortífero ( teoricamente ) ; menos plastico e polido o que consequentemente o deixa menos bonito.

Como o Naruto

Karate é mais tático e polido , cheio de conceitos o que o deixa mais bonito.

Como o Sasuke

Mas sendo usadas por mestres, ambos sistemas de combate a corpo a corpo terão seus resultados alcançados .

Final do Manga deixou claro que ambos são nivelados nesse aspecto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos