UchihaPower escreveu: Ótimo tópico! Vou deixar aqui algumas OSTs que gosto muito:
Loneliness
Tragic
Sasuke's Destiny
Hyouhaku + Kokuten
Itachi's theme (Senya)
Sasori's theme (Despair)
Samidare (Early Summer Rain)
Naruto possui uma fartura de OSTs épicas. Aí está algo que não podemos reclamar. o/
Boas sugestões, meu caro
@UchihaPower :poise:
Quando eu escuto Loneliness, só me lembro do sofrimento de Gaara, mas sobretudo da sua redenção ao conhecer o jeito ninja de Naruto.
Tragic me lembra a morte de Jiraya. É trágica mesmo
:BUUA:
Sasuke's Destiny me faz lembrar de quanto ansioso eu estava para ver a tão esperada luta entre os irmãos uchihas, Sasuke e Itachi. Nossa, eu estava muito curioso e emocionado para ver aquele confronto, inclusive só durmi depois que o capítulo foi lançado. :poise:
Para lhe ser sincero, não gosto da
Hyouhaku + Kokuten. Esta música me lembra água parada e água parada dá dengue.
Brincadeirinha. Ela só não faz muito meu estilo, principalmente o começo, mas do meio pro fim é ótima.
A
Itachi's theme (Senya) é ótima para relachar. Toda vez que escuto ela, penso que está chovendo, pois ela me lembra o episódio em que Itachi capturou o Son Goku,sendo que estava chovendo nesse momento.
Esta música é uma das mais tristes do anime. A
Sasori's theme (Despair) me lembra a terrível e triste infância de Sasori. Coitadinho do Sasori, sofreu muito. :magoei:
A
Samidare (Early Summer Rain) me causa a mesma impressão que a
Tragic.
Meu caro
@UchihaPower, me parece que vc gosta de músicas tristes e nostálgicas. Mas qual delas é a sua preferida?