Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nossa, vejamos, colocarei a primeira como amais bela e irei complementar com outras
Sadness and Sorrow - parem de frescura dizendo que é triste uma música que te faz se arrepiar, é demais, ainda mais pra quem curte um instrumental como eu, malditos japoneses
Silhouette - a combinação da música com a abertura é perfeita, vou deixar as duas versões
apenas música
abertura completa (HD viram como sou bacana)
Sukima Switch - música do final do the last, em que mostra o casamento de Naruto e Hinata, gosto muito dessa (apesa r de não ser do Anime vou colocar)
Dame Dame Da - da ending 31, muito boa a música, e essa é uma das poucos endings/openings de Naruto/Sasuke que não é clichê
o vídeo tá zuado, e o áudio também porque tá acelerado e agudo, mas tem um link no spoiler pra assistir perfeito:
Diver - Kana BOON - mpusica tema do filme do Boruto, quando ouço até esqueço as decepções que o moleque me proporcionou, simplesmente bate a nostalgia e um sentimento bom, sei lá, apesar de não ser do anime vou colocar
são essas, gosto também de outras citadas, mas essas são boas também!