Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto o grande prodigio?

+8
TobiramaXbest
Rinko
Hitokiri
Uchiha clã
Pscn
Ellos
Boss
madaraeumdeus
12 participantes

descriptionBoruto o grande prodigio? EmptyBoruto o grande prodigio?

more_horiz
Minha questao e antes de ser lançado o filme muitos, e muitos inclui eu, pelos treiler do filme consideravao boruto como um grande prodigio que surpreenderia a todos com abilidades muito acima de um genin, e acima ate de seu pai com a mesma idade, mais agora que vi o filme fiquei um pouco desanimado com o personagem embora no final tenha se mostrado mais parecido com o pai durante o filme, durante as etapas do exame, ele mostrou que todas aquelas tecnicas dos treiler nao e era dele e sim uma maquina que ele usava.

minhas perguntas:
1) sao vcs ainda acham que boruto derrotaria o naruto do exame chunin
na minha opiniao não

2)qual personagen dos konora 11 ele derrotaria, da epoca do exame chunin
na minha opiniao ele nao ganha de ninguen

3)alguen sentiu falta dos personagen bizarros e da empolgação que tinha o exame chunin na epoca dos konora 11

obs: aquela arma de selar jutsus nao vale e so as abilidades.

descriptionBoruto o grande prodigio? EmptyRe: Boruto o grande prodigio?

more_horiz
1- Ele não vence o Naruto.

2- Burrito vence Sakura, Tenten, Ino, Hinata. Tem chances contra Shikamaru, Kiba.

3- Senti sim

more_horiz
Boruto usa rasengan sem clone... fundiu elemental fuuton no rasengan que nem Minato e Kakashi tinham conseguido e o Naruto precisou de de vários clones para conseguir esse feito.

Dominou Fuuton, Raiton e Suiton no qual provavelmente são os jutsus dele selados da pulseira.
Já que a pulseira utiliza jutsus selados em pergaminhos.

Alem de ser citado na novel do filme que ele aprende jutsu na primeira ou segunda tentativa e possui nível jounin.

"Boruto havia bloqueado o movimento de Sarada, simultaneamente controlou seus dois kage bushin, e conseguiu acertar o panda ágil.

Acima de tudo, não era a técnica de um genin.

Suas ações foram de chuunin ... não, talvez até mesmo da classe jounin."

"Foi separado e voou a partir da palma da sua mão por causa da transformação da natureza Fuuton que foi aplicada. Mesmo que ninguém tivesse ensinado, ele conseguia fazer isso esta é a genialidade (prodigiosidade) do Boruto. "

Enfim, o plot do filme deixou claro que o Boruto não tinha confiança nele perante seu pai e também era um pouco preguiçoso... mas acredito que a prodigiosidade ficou clara ^___^

1- Acho que não vence Naruto por ele possuir a Kyuubi
2- Acredito que a maioria
3- Sim senti

more_horiz
Com 12 Anos Boruto Domina...
- 3 Elementos: Raiton - Fuuton e Suiton (Pelo menos no Dito).
- Rasengan (De tamanho normal, já que tem gente que não assistiu o filme inteiro e ainda diz que o Rasengan dele continua pequeno) Jutsu Rank-A.
Boruto o grande prodigio? 200?cb=20150822031347&path-prefix=pt-br
- Kieru Rasengan  (O Rasengan que some).
- Kage Bunshin (4Clones) Jutsu Rank B.
- Chakura Nagashi (Consegue usar Chakra em armas, ele fez isso pra cortar aqueles negócios que prendiam o Naruto).

A maioria dos jutsus e habilidades dele são acima do nível genin, ele pode não ser o Pika das Galáxias que o marketing mostrava, mas ainda é um dos mais habilidosos - poderosos e inteligentes da nova geração.

Não por causa da Kyuubi - Tajuu Kage Bunshin e em todo Caso o Gamabunta.

Ele ganha de...

-Sakura.
-Ino.
- Tenten.
- Kiba.
- Hinata.

Do resto ele pode até ter alguma chance em alguma forma mais base, mas ganhar acho que não.

3)alguen sentiu falta dos personagen bizarros e da empolgação que tinha o exame chunin na epoca dos konora 11

Isso é pq o Orochimaru não mandou ninguém da Vila do Som :fem:

Mas sinto falta sim, principalmente daqueles que realmente eram um desafio, e faziam os genins de Konoha suarem e se esforçarem.

more_horiz

Naruto sem rasengan que lutou com o Haku, dependeria da Kyuubi ajudar ou não
Naruto sem rasengan que lutou com o Kiba, o Boruto teria chances
Naruto sem rasengan que lutou com o Neji, o Boruto perderia feio
Naruto sem rasengan que lutou com o Gaara, o Boruto seria humilhado
Naruto com rasengan que lutou com o Sasuke, o Boruto seria completamente massacrado

Sakura
Ino
Tenten
Hinata
Shikamaru (?)
Chouji(?)

Acho que só

Um time como o do Dosu e Amega seria legal

Boruto usa rasengan sem clone... fundiu elemental fuuton no rasengan que nem Minato e Kakashi tinham conseguido e o Naruto precisou de de vários clones para conseguir esse feito.

Só que a forma que foi parecia mais uma Kekkei Genkai do que genialidade

Ele adicionava fuuton de forma não intencional, é como se o corpo dele fizesse sozinho, fico parecendo que era mais mérito de quem fez o corpo dele (pai e mãe) do que da própria criança, mas, quem sabe o boruto não seja mais gênio que o kakashi e minato mesmo, vai que né

Dominou Fuuton, Raiton e Suiton no qual provavelmente são os jutsus dele selados da pulseira.

Provavelmente... problema é esse provavelmente...

Alem de ser citado na novel do filme que ele aprende jutsu na primeira ou segunda tentativa e possui nível jounin.

Naruto no capitulo 1, aprendeu o Kage Bunshin depois de ler algo escrito em um pergaminho (de prima), derrotou o Hokage (sem esforço kukuku) e logo na sequencia saiu brutalizando a cara de um Chunnin

Naruto mostrou muito mais e nem assim era deus no capitulo 1

Essas coisas que são ditas para encher a bola do Boruto, vão significar muito mais depois que ele de fato fazer algo grandioso no x1

more_horiz

Só que a forma que foi parecia mais uma Kekkei Genkai do que genialidade

Ele adicionava fuuton de forma não intencional, é como se o corpo dele fizesse sozinho, fico parecendo que era mais mérito de quem fez o corpo dele (pai e mãe) do que da própria criança, mas, quem sabe o boruto não seja mais gênio que o kakashi e minato mesmo, vai que né

Próprio Sasuke disse que era uma prodigiosidade... e prodigiosidade significa uma criança ter facilidade em algo que adultos dificilmente conseguem. Então mesmo intencional ou não faz dele um prodígio.

Provavelmente... problema é esse provavelmente...

Ele dominou Fuuton, Raiton e Suiton... justamente esses elementos utilizados em uma pulseira que sela jutsus... Pela lógica é mais provável que seja dele do que de outra pessoa não concorda?

Naruto no capitulo 1, aprendeu o Kage Bunshin depois de ler algo escrito em um pergaminho (de prima), derrotou o Hokage (sem esforço kukuku) e logo na sequencia saiu brutalizando a cara de um Chunnin

Naruto mostrou muito mais e nem assim era deus no capitulo 1

Essas coisas que são ditas para encher a bola do Boruto, vão significar muito mais depois que ele de fato fazer algo grandioso no x1

Naruto é realmente incrível ^___^

more_horiz

R: lógico q não, um ninja limitado a 4 kagebushin e um rasengan falho q nem sequer causaria ferimento grave.

Agora falar q Boruto domina suiton e raiton é equívoco total, pois o mesmo utilizou isso para chamar a atenção do seu pai e em contra partida, Naruto perguntou konohamaru q estava ao lado e o mesmo ficou sem graça.

Rasengan:

Ao mostrar a primeira vez seu rasengan para Sasuke o mesmo ficou chateado ao escutar q era pequeno demais, maior um pouco q um bolinha de gude kkkkkkkkkk

Ao mostrar a segunda vez, ele aparece com um rasengan do tamanho normal. Veja a expressão no olhar do Sasuke q identificou sua trapaça utilizando o kote, mas não quis falar pq já tinha o aceitado como aluno.

No exame chunnin o boruto utilizou o kote para fazer SUITON, RAITON e KAGEBUSHIN..

Q Fase !

2) qual personagen dos konora 11 ele derrotaria, da epoca do exame chunin

R: Ino e Sakura

3) alguen sentiu falta dos personagen bizarros e da empolgação que tinha o exame chunin na epoca dos konora 11 ?

Lógico q senti uai, pois agora o passar tempo deles é video game. Q chatice ! Sem essência.

more_horiz
Próprio Sasuke disse que era uma prodigiosidade... e prodigiosidade significa uma criança ter facilidade em algo que adultos dificilmente conseguem. Então mesmo intencional ou não faz dele um prodígio.

Sim, concordo, só que existe diferença entre fazer algo acidentalmente e algo intencionalmente

Boruto adicionar fuuton ao rasengan, é algo totalmente acidental e que ele consegue naturalmente pela genética que possui, não era algo com a intenção, comparo isso a primeira vez que o naruto usou a bijuudama, ele tentou fazer um rasengan comum e estava produzindo uma bijuudama sem nem saber o que era aquele troço nas mãos dele

Ele dominou Fuuton, Raiton e Suiton... justamente esses elementos utilizados em uma pulseira que sela jutsus... Pela lógica é mais provável que seja dele do que de outra pessoa não concorda?

Não sei, aquelas shurikens coloridas que fazem mil e um malabares no ar poderiam ter vindo do mesmo lugar que os ninjutsus elementais, não concorda ?

Por mais provável que você ache que seja, ainda assim não é um fato, não é algo confirmado, então, não passa de teoria, especulação, hipótese e blablabla

Naruto é realmente incrível ^___^

Esqueci de dizer que o naruto antes do capitulo 5 já tinha batido em um jounnin especial de elite que havia sido encarregado de treinar um futuro candidato a hokage

more_horiz
Tem gente dizendo que ele cada consegui usar três elementos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara pelo amor de deus , ele quando ava usando esses Elementos tava com a pulseira colocou a mão para traz e usou o poder da pulseira.

more_horiz
Só observo esse pessoal que fica falando algo sem saber. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Boruto possui sim 3 elementos, elementos dele mesmo sem uso da pulseira. Ele fala isso no filme, Novel confirma também.

Novel escreveu:
"Mesmo que eu não faça nenhum treinamento, já posso fazer três clones da sombras, liberação de Vento e liberação de Raio, e ultimamente liberação de Água também!"

Estes eram fatos.

Também está na Wiki

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Boruto_Uzumaki

:gorda:

Vamo se informar mais meu povo.

#topico

1- Ele não vence o Naruto.

2- Burrito vence Sakura, Tenten, Ino, Hinata. Tem chances contra Shikamaru, Kiba.

3- Senti sim

more_horiz
1- Ele não está no nível do Naruto do exame Chuunin, então não, ele não vence.

Mas isso não tira o fato que o Boruto é bem poderoso para a idade dele, ele já sabe um Jutsu Rank - A como o Rasengan, o Kieru Rasengan, e ainda já domina três elementos, Fuuton, Raiton e Suiton... Boruto é muito subestimado.

É cada Leigo que frequenta esse Forúm...

2- Sakura
Ino
Tenten
Kiba
Chouji
Hinata

3- Sim, senti falta falta de personagens maldosos e horripilantes.

more_horiz
Prezado J. Wesker

1) Mesmo que eu não faça nenhum treinamento, já posso fazer três clones da sombras, liberação de Vento e liberação de Raio, e ultimamente liberação de Água também!"

R) Vc tá errado caro colega, pois foi uma forma de chamar a atenção do seu pai, já q o mesmo é muito ausente da sua família devido suas obrigações como hokage. Veja a expressão do konohamaru que foi abordado imediatamente após naruto escutar isso de boruto, o mesmo ficou sem graça.

Vamos a lógica:

1 ) O mesmo nem sabia que propositalmente inseria fuuton ao mini rasengan.

2) Se o boruto realmente dominasse esses elementos citados por vc, o mesmo não iria utilizar a pulseira ( kote ) e sim reagir imediatamente com seu possível jutsu.

3) Se vc perceber ele utilizou o kote para utilizar o RASENGAN ( veja q a imagem foca o rosto do Sasuke q nos leva a entender q percebeu sua trapaça ), SUITON, RAITON, KAGEBUSHIN e SHURINKEN VERDE.

more_horiz
na minha opiniao não

Com certeza não. Naruto com Kyuubi é demais para o pequeno Borutinho.

na minha opiniao ele nao ganha de ninguen

Todas as Kunoichis, Kiba, Chouji, Shikamaru tenho dúvidas.

Sim, mas são épocas diferentes.

@Uchiha clã

Seja bem-vindo ao Fórum NS, é novo por aqui então peço que abra suas MENSAGENS PRIVADAS para que fique ciente das Regras que devem ser seguidas por aqui. Tenha uma boa estadia. :planta:

more_horiz
Ela fala pro Naruto, só pra em pressionar o pai. Todos que viram o filme ele usou a pulseira pra usar Elemento Água e raio .

more_horiz
Byuchiha
Seja bem-vindo ao Fórum NS, é novo por aqui então peço que abra suas MENSAGENS PRIVADAS para que fique ciente das Regras que devem ser seguidas por aqui. Tenha uma boa estadia.
Onde eu posso vê??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos